Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Bom galera, to com um probleminha no meu script de fimpremium, ele vai funcionar da seguinte forma: Assim que acabar a premium do player, ele vai ser teleportado pro templo de Thais, vai ser colocado o outfit citizen com as cores padrões nele, CHECAR se tem house ou guildhouse, remover CASO TENHA house ou guildhouse avisar que a premium dele acabou com uma mensagem em branco na tela. O que ta acontecendo no script que eu tenho, é que todos os players free account que logam, são teleportados pro templo e recebem a mensagem. Não tem uma verificação de que ele era premium e não é mais, se um free acc deslogar e logar ele vai parar no templo. O outfit…

• 5 respostas
    • 586 visualizações
  2. Started by tataboy67,

Opa galera beleza? Eu ando estudando um pouco de script e eu estava montando 1 script pro forum quando me deparei com 1 problema... Não to conseguindo printar os itens da bag do jogador Eu estava tentando da seguinte forma: print(player:getSlotItem(3):getItem():getId()) -- retorna o ID apenas do primeiro item Porque retorna o ID apenas do primeiro item? Dai eu tentei fazer assim: print(player:getSlotItem(3):getItem()) -- printa uma userdata Tentei de tantas formas mas não estou obtendo sucesso Dai eu fiquei me perguntando 2 coisas... Como que eu printo os TODOS os itens do jogador e como que eu sei o que é uma >> userdata << …

• 4 respostas
    • 525 visualizações
  3. Started by Navegante,

versão 1.2 agradeço ajuda desde já. Boa tarde pessoal, eu gostaria de uma ajuda em relação aos efeitos das armas magicas, tipo eu já entendi que eu posso mudar o efeito e o shot através do item.xml e weapons.xml, o problema começa quando existe alguns efeitos e shot que eu não consigo fazer funcionar somente colocando o nome deles (nome esses que eu pego no arquivo const.h) eu já percebi também que para fazer funcionar com o efeito e shot que eu quero eu teria que criar um scripts na pasta weapons. esse script eu peguei aqui no fórum. local ef, sh, dmg = CONST_ME_YELLOWENERGY, CONST_ANI_SMALLHOLY, COMBAT_HOLYDAMAGE function onUseWeapon(player, var) min, max = 3…

• 5 respostas
    • 567 visualizações
  4. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: PHPmyadmin Qual erro está surgindo/O que você procura? Como adicionar News Ticker? Estou com um gesier conectado porém não consigo editar nem criar NEWS TICKER. Ele não me mostra parametro pra editar nem excluir, tem como liberar esse acesso? Já tentei mudando o: $config['site']['access_admin_panel'] = 6; $config['site']['access_tickers'] = 6; mas não funciona. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. TFS 0.4 / Tibia 8.6 Olá amigos do TK, preciso de um script que crie um tile por certo tempo ao dar use na alavanca. Ex: ao dar use na alavanca, ela cria um tile na posição xxx durante x segundos e manda uma msg ao player "abriu alguma coisa". eu achei um script do @CoyoteStark, as vezes da pra adaptar para essa função. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) piece1pos = {x=106, y=1814, z=6, stackpos=1} local tempo = 2*60*1000 -- tempo para parede voltar getpiece1 = getThingfromPos(piece1pos) if item.uid == 3333 and item.itemid == 1945 and getpiece1.itemid == 3632 then doRemoveItem(getpiece1.uid,1) doTransformItem(item.uid,item.itemi…

• 12 respostas
    • 935 visualizações
  6. The Forgotten Server 0.4 quando alguém fizer uma compra no site depois de 30 segundos o item comprado aparece na Backpack... é que ele funcione com os Outfits addon 1 é addon 2 já completo....

• 3 respostas
    • 315 visualizações
  7. @xWhiteWolf, @KotZletY, @marcot Galera estou com uma Duvida Imensa sobre esse Script, estou procurando montar um NPC barco que funcione no estilo do 7.4 no caso na hora de viajar eu não quero que o NPC check se o player está PK, PZ, Battle quero apenas que fale com o NPC e ele teleporte para outra cidade, mesmo que o player esteja PK, PZ, Battle, alguem poderia me ajuda ? USO OTX servidor 8.6 fucei nos Modules no NPC axei algo envolvendo Pzlock, mais não sei bem se ali é a parte correta alguem poderia me dar uma luz ? estou tentando fazer com esse script abaixo : Spoiler lo…

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Ceds,

Olá galera, alguém saberia me indicar um site bom para um OT 7.6? Caso você tenha e souber como por o site on junto com o OT 7.6, favor explicar também.. xD Tks! =*

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. existe alguma query que eu possa executar no sqlite que apague todos os items do server MENOS os items donates? exemplo: eu tenho um demon set no server, dai eu queria executar uma query que apagasse todos os items de todos os players menos os IDs 2495,2494.... (eu escolhesse os ID que nao seriam apagados entende?) tem como fazer isso?

• 2 respostas
    • 461 visualizações
  10. Started by King Laker,

Um tempo atras o amigo @Vodkart me ajudou com este script, ele não quer funcionar de modo algum tem como alguem dar uma olhada pra me ajudar? Tfs 0.4. 8.60 Script ( Quando uma pessoa morre no local determinado com pvp zone ela é teleportada para um local determinado) Spoiler function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) local from, to = {x = 1068, y = 916, z = 7}, {x = 1062, y = 924, z = 7} local tp = {x = 1058, y = 911, z = 7} if isPlayer(cid) and isInRange(getPlayerPosition(cid), from, to) then doTeleportThing(cid, tp) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid), 65535, 256,…

11. Started by Digoshow,

Gente e o seguinte eu tava lendo um tutorial para deixa o gesior mais seguro quando me deparei, que 1 tinha que ter uma senha segura para phpmyadmin! Mais e ae? eu nao tenho senha nenhuma quando eu entro no meu phpmyadmin entra diretamente sem nenhuma senha, nao pede usuario root nem senha simplesmente entra direto ! Gente quero saber como fazer para que antes de entrar no phpmyadmin pessa user e a senha ? Eu uso o xamp, preciso por uma senha alguem pode me explicar por favor? Muito obrigado, REP + !

12. Started by King Laker,

Oi, no meu servidor tem o sistema de dar look e mostrar se é Shinobi, Genin, Chunin e Jounin.. como faço para adicionar Akatsuki (storage 89785) e os Kages Storages -->(Hokage 89790), (Kazekage 89789), (Tsuchikage 89791), (Mizukage 89788) e (Raikage 89787). (Não posso mudar os storages por que tenho alguns sistemas separados para eles) Script: Spoiler function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) then local type = getPlayerStorageValue(thing.uid, 89745) doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n "..(getPlayerSex(cid) == 0 and "She" or "He").." are "..(type < 0 and "Shinobi" or type == 1 and "Genin" or…

13. Started by leister,

Olá, eu preciso colocar um número máximo de itens que um jogador pode colocar em uma telha, não há nada no meu config.lua relacionado com isso, e eu estou processando o TFS 1.0

• 17 respostas
    • 3.4k visualizações
  14. The Forgotten Server 0.4 Gesior GesiorACC 2012 Natanael Beckman já tentei de tudo porem quando digito 1/1 não fala que a senha ta errada .... ID:1 LOGIN:1 SENHA CODIGO COMO SENHA ???? mesmo eu mudando ela pra 1 não funciona fala que ta errada

15. Started by King Laker,

Meu qrido @Vodkart preciso da sua ajuda dnv, umas semanas atras vc me ajudou me dando uma script que quando relogasse ele salvasse o outfit pelo sistema !saga só que agora se vc usar um pergaminho de troca de vocação e relogar ele não vai salvar, tem algum tipo de script para salvar a vocação que nem faz com a !saga?

16. Started by Dipirona,

Galera, alguém pode me ajudar? por favor, eu coloco no remeres ''config'' , que eu quero utilizar o 8.60,mais quando eu abro o mapa, ele pede 8.54, eu quero poder abrir o mapa no 8.60, pois algumas sprites bugam http://prntscr.com/k6ei5g http://prntscr.com/k6ei09

17. Alguem pode da um help de como colocar uma condition pra dar exausth nesse action de potions? Spoiler local config = { removeOnUse = "no", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "yes", range = -1, area = {1, 1} -- if not set correctly, the message will be sent only to user of the item } local multiplier = { health = 1.0, mana = 1.0 } local POTIONS = { [8704] = {empty = 7636, splash = 42, rate = 0.5}, vocations = {4, 8}, -- small health potion [7618] = {empty = 7636, splash = 42, rate = 0.5}, vocations = {4, 8}, -- health po…

• 8 respostas
    • 392 visualizações
  18. Started by Kevin Araujo,

Me ajudem ai pra arrumar esse erro, e um tipo de comando que só uma vocation pode usar. E ta dando erro, pq fala e teleporta pra um lugar, falando dnv, volta pro lugar ondem falou da primeira vez! Me ajudem a corrigir pfr. REP++!

19. Preciso de uma spell de paralyze (não deixa o player se mover, invés de ficar lento) que cheque essa storage 89785 e que o efeito perdure até terminar o tempo de paralyze (10 segundos), obrigado @Vodkart eu tentei fazer mas não funciona kk meu forte não é spells

20. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Eu gostaria de por para só comprar 1 vez a storage, após a compra falar que o individuo já comprou Também gostaria de por para aumentar 10 de Ml e 10 de First Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) …

21. Base: OTX/TFS 1.X Qual erro está surgindo/O que você procura? Necessito de um script do qual o player precisa colocar 4 itens diferentes em posições diferentes sobre coal basins, para poder puxar a alavanca e retirar uma pedra da passagem. Após um tempo ela devera retornar a posição ( like DH Quest)

• 2 respostas
    • 454 visualizações
  22. Started by ZoR,

Queria uma Script que o server sorteia qual monster vai nascer exemplo coloco 9/10 monster na script o server vai e escolhe uma deles pra dar Respawn Queria que esse evento aconteça em 3-/-3 horas Avisa ao server Todo Exemplo "Nasceu X Monster X Local Mate-o" se nao matar o Monster em 1:30 o Server Retira ele. Obrigado. @Dwarfer

• 4 respostas
    • 813 visualizações
  23. Diga em poucas palavras a base utilizada (Baiak 8.6 forgottenserver). Ex. 0.4 Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: spell Galera, boa noite. Estou voltando com otserver depois de 3 anos e n lembro muita coisa. Enfim, estou usando um baiak editado e quero adicionar 1 magia para cada classe... porém ao tentar colocar a magia exevo gran trap para todas as vocações, não obtive êxito. Alguem pode me ajudar ? Segue prints das pastas que segui em outro tópico pra fazer. O que fiz de errado? Se possível …

• 2 respostas
    • 678 visualizações
  24. Como saber se minha distro é segura? como saber se ela está segura contra hackers, contra nucks, contra clonagem de item (não estou dizendo pra ela ser segura contra hackers fodas e estudados que sabem o que estão fazendo, quero que seja segura pelomenos contra crianças que conseguem hackear um ot vendo tutorial na internet). O que posso importar pra ela ficar mais segura? Eu uso TFS VS 0.4 DEV, COMPILED WITH GNU C++ VERSION 4.4.0 at mar 14 2014. Alguém pode postar dicas sobre o assunto por favor? comentários construtivos são muito bem vindos! Obrigado! Eu baixei essa distro do site chaitosoft, link da distro: http://chaitosoft.com/blog/sdm_downloads/tfs-0-4-3884-co…

25. Started by Wase Wiss,

Eae Galera blz ? eu queria pedir para vocês uma script que sai um efeito em cima da conta do adm, qualquer adm, quando ele logasse ficasse saindo um efeito em cima dele, enquanto ele tiver logado, será que alguém por favor, poderia min ajudar por favor, uso TFS 0.4

• 18 respostas
    • 1.7k visualizações
  26. Como vcs entenderam eu quero que meu autoloot possibilite o free account de pegar apenas 1 item e o vip account de pegar 5 items. mods/autoloot.xml: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Loot System" version="1.0" author="Vodkart And Mkalo" contact="none.com" enabled="yes"> <config name="Loot_func"><![CDATA[ info = { AutomaticDeposit = true, BlockMonsters = {}, BlockItemsList = {2123,2515}, Max_Slots = {free = 2, premium = 5}, Storages = {27000,28001,28002} } function setPlayerStorageTable(cid, storage, tab) local tabstr = "&" …

27. Started by luuisbarbosa,

BOM GENTE CRIEI UM SERVIDOR E TUDO MAIS NA VERÃO 10.10 SÓ QUE TEM UM PROBLEMA OS CHAR's UPA E NÃO SOBE A MANA E VIDA IGUAL AS NOVAS VERSÃO SERÁ QUE ALGUEM PODE ME AJUDAR?

• 6 respostas
    • 484 visualizações
  28. TFS 1.3 Gente eu estou estudando script ja tem 1 bom tempo, e estou tentando aprender como faço para verificar 1 grupo de pessoas e devidas especificações... Por exemplo: Verificar o nivel de todos os membros da party, se eles possuem itens, etc... Gostaria por favor que não fizessem esse script, apenas me dessem uma luz de como eu posso faze-lo... Eu tentei diversas vezes, fiz isso: local config = { members = 2, level = 300, } function onStepIn(player, item, position, fromPosition) local party = player:getParty() local bers = party:getMembers() if party then if bers >= 2 then if bers:getLevel() >= 100 then player:sendTextM…

• 2 respostas
    • 504 visualizações
  29. Started by ZoR,

Queria uma script Exemplo Quando o ADM Falar "!Invasao Local "monster" < pode ser qualquer monster !Invasao Local "EMBAIXO DO DP" Monster "Bakukoy" leva 6 segundos para a invasao iniciar/e ela fica acontecendo por 7 minutos se ninguem matar retira todos os bixos

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  30. Started by Dipirona,

Salve galerinha, tudo beleza? bom, estou fazendo a Remembrance do meu servidor, e tipo, estou na parte do NPC , e queria fazer um tipo assim: Exemplo: ''Olá | TREINADOR |, me de os seguintes itens: x , x , x'' Ai você entrega os items para ele, e ele te teleporta pra um lugar ''X'' Nesse lugar ''X'' é a quest Queria fazer um npc tipo assim, mais não tenho a menor ideia de como cria um NPC, alguém pode me ajudar, ou se tiver um NPC parecido com esse, me doar ele? estou necessitado x.x

31. Started by King Laker,

Olá, Precisava de uma spell Izanami para o meu servidor você fala Izanami e fica imortal por 10 segundos, sua hp desce chega a 1% e volta pra 100% durante 10 segundos, conto com vocês, obrigado.

32. Started by baiakuda,

Bom dia, Gostaria de saber como faço para por aqueles efeitos (tipo: magias de fogo, ice, energy, corações, etc) no teleport. Eu tenho aquele script de "teleport falante" que mostra uma MENSAGEM em cima, mas nesse caso quero um que tenha efeitos, e que esses efeitos fiquem mudando conforme o tempo.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  33. E ae galera blz, Então, estou com uma script de porta que você só passa se tiver X storage mas ela funciona da seguinte forma: O player passa e depois não consegue voltar, pois a script só teleporta ele para um lugar para dentro da 'sala'. Ou seja gostaria que depois que o player estivesse dentro da 'sala' quando ele der use na porta ele saia. Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, XX) >= 1 then doTeleportThing(cid,{x = XX, y = XX, z = XX}) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) else doPlayerSendCancel(cid,"Texto.") end return TRUE end Desde já ob…

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  34. Estou criando uma area ROSHAMUL para meu baiak, e criei o monstro GUZZLEMAW, com o looktype de um elder beholder, quando eu sumono ele com o GOD ele aparece normalmente, não aparece nenhum erro nele na distro. Mas daí fui colocar ele no mapa pelo REMERES, também coloquei normal, mas quando abri a distro me deparei com o seguinte erro: Não aparece mais nenhum erro, apenas esse, não aparece erro no monstro, nada, apenas dizendo que não foi encontrado. Já me certifiquei que está certinho no monsters.xml, e nas scripts, poque senão, não estaria aparecendo perfeitamente quando digito /m guzlemaw, o que pode ser? Desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 398 visualizações
  35. Quando o character pega um determinado level, não tenho certeza se é 400, fiz texte com um lvl 400 e um 200. o level 200 continua upando normal, e o 400 não sobe xp, continua com o mesmo numero de experiência. Porque ta acontecendo isso? rep+

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo