Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Boa noite galera, bom tenho um servidor linux que esta rodando um otx global 11. possuo 2 duvidas 1 Nao consigo editar nenhum item pelo WINSCP e nem pelo fillezila, esta dando este erro "Acesso negado. Código de erro: 3 Mensagem de erro do servidor: Permission denied" pela primeira vez funcionou, agora nao funciona mais. 2 duvida "porque o serve save trava o ot? e nvolta em + ou - 5 minutos Ot esta hospedado VMS google servido em ubuntu
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
Base: 0.4 Bom dia gente, alguém poderia me ajudar numa coisa. Eu vou explicar o titulo. Eu queria que em uma área, ou por um monstro x, o player não morresse de verdade, ele seria teleportado para outro lugar e não perderia level nem nada, nem aparecesse a msg que morreu. (Ele não seria teleportado para o templo, e sim pra outro lugar). Obrigado!
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Boa noite tibianos, como eu tenho 0% de conhecimentos em arquilo.lua, estou pedindo uma pequena ajuda. No meu cassino você usa price (moeda) para jogar, gostaria que usasse o itemid: 9971 para jogar. exemplo: você roda a alavanca e gasta o id:9971 se ganhar você ganha 10 9971 Meu arquivo. tfs 0.4
- 10 respostas
- 768 visualizações
-
Olá pessoal, Peguei este script para forja, fiz umas modificações para tentar colocar no tfs 1.3 porem não estou conseguindo. Alguem pode ajudar? Acredito que para funcionar é so colocar uma action em algum item e verificar as coordenadas dos itens conforme abaixo. function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local config = { ["fire sword"] = {t1 = 5901, t2 = 5880, t3 = 2392, qnt1 = 10, qnt2 = 1}, -- t1 = ID do ITEM 1 |---| t2 = ID do ITEM 2 |---| t3 = ID do ITEM a ser FORJADO -- ["fire axe"] = {t1 = 2489, t2 = 2487, t3= 2432, qnt1 = 100, qnt2 = 1} } local r1…
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
Como Colocar pra mensagem aparecer com a quantidade random que ganhou? str = str .. amount .. ' ' .. getItemNameById(item_id) .. ' '..(i ~= table.maxn(items) and ', ' or '.') local chest_areas = { [8001] = {name = '[Event] BOX',pos = {x=1834,y=1837,z=7}, container = 1738, items = {{100,2160,10}}}, [8002] = {name = '[Event] BOX',pos = {x=1834,y=1837,z=7}, container = 1738, items = {{100,2160,10}}}, [8003] = {name = '[Event] BOX',pos = {x=1834,y=1837,z=7}, container = 1738, items = {{100,2160,10}}}, [8004] = {name = '[Event] BOX',pos = {x=1834,y=1837,z=7}, container = 17…
- 10 respostas
- 976 visualizações
-
Estou com dois problema em um script que eu instalei no meu servidor que um faz com que um jogador não consiga entrar no servidor, e outro, que quando você mata um boss de um evento o seu personagem não é salvo e volta no momento em que você estava matando o boss, segue as imagens abaixo. Script desenvolvido por @luanluciano93 Erro que faz com que o jogador não consiga logar Erro que faz com que o progresso do personagem não salve --------> Script <-------- Primeiramente vamos criar o arquivo das configurações gerais, crie uma pasta dentro do "data" com o nome de sistemas e dentro cria um arquivo rewardchest.lua: …
- 10 respostas
- 760 visualizações
- 1 follower
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TF 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Senhores, bom dia!! Este é um sistema de forja que utilizo em meu servidor, gostaria de adicionar a mensagem no broadcast "O jogador "XYZ" acabou de forjar o item "XYZ". Alguem poderia auxiliar? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end fun…
- 10 respostas
- 714 visualizações
-
Olá, eu tenho um autoloot e estou tendo dificuldades pra adapta-lo pra modal window. Eu não quero nem adaptar a parte de adicionar, pois acho que fica mais demorado, queria só a parte de remover, com os autoloots listados e o player ia selecionando e clicando no botão de remover, e se der adicionar um outro botão que limpe todo o autoloot. ja tentei de diversas formas, inclusive puxando pela db mas não tive sucesso. local query = db.storeQuery("SELECT `autoloot_list` FROM player_autoloot WHERE `player_id` = "..player:getGuid()) if not query then return 0 end Aqui vai o lua do remove que eu uso atualmente. function…
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 follower
-
Eae pessoal, beleza? Pesquisei no fórum antes de fazer esse tópico e encontrei vários scripts de alavanca de monstros, mas nenhum deles funcionou no meu servidor e eu não consegui resolver o problema Diante disso venho com humildade pedir a ajuda de vocês... O problema é o seguinte: A alavanca summona o monstro tranquilamente, no entanto, não há nenhum tipo de tempo para usá-la novamente. Dessa forma, o player pode usá-la quantas vezes quiser, invocando vários monstros seguidamente. Eu preciso que tenha um tempo que pode ser de 1 minuto ou mais para usar a alavanca novamente. Servidor: Aries Server to Tibia 8.10 - Version 3.0 (OTServ SVN 0.6.0) E o script…
- 10 respostas
- 645 visualizações
-
boa tarde, eu quero q o cara digita, !addon first mage e addon second mage, cada um gasta um addon doll, obg
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
Tentei fazer com que o script de look mostrasse a quantidade de dodge e de critical que o jogador tem, mais não consegui, toda vez que eu adicionava o código na linha, ele ficava como uma mensagem que seria enviada ao jogador e não ficava da forma certa, gostaria de pedir a ajuda de vocês para que me ajude a executar esse código direito. Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Quando eu adicionava o código ficava assim E é pra ele ficar assim Gostaria também de adicionar aquela função do ADM, GM, SGM que quando ele da look em um piso, mostra as posições x, y, z, gostaria de deixar essa função para todos, desde Player até ADM Eu des…
- 10 respostas
- 930 visualizações
-
Bom dia, eu achei um script de ban feito pelo Omega que atende aos meus requisitos. Porem ele da um erro ao tentar usar no sv. Uso tfs 0.4, 8.60 Parece q foi testado em sqlite, eu uso mysql Erro: [9/3/2019 4:53:59] [Error - TalkAction Interface] [9/3/2019 4:53:59] data/talkactions/scripts/banunban.lua:onSay [9/3/2019 4:53:59] Description: [9/3/2019 4:53:59] data/lib/004-database.lua:100: [Result:free] Result not set! [9/3/2019 4:53:59] stack traceback: [9/3/2019 4:53:59] [C]: in function 'error' [9/3/2019 4:53:59] data/lib/004-database.lua:100: in function 'free' [9/3/2019 4:53:59] data/talkactions/scripts/banunban.lua:12: in function 'isBanned' [9/3/20…
- 10 respostas
- 732 visualizações
-
Bom dia TK, gostaria que me ajudassem em uma Tall que seria útil para muitos acredito, estava criando alguns sistemas para meu servidor e decidi tentar criar algo que seria util para mim economizado tempo de certa forma (conhecimento iniciante em Lua) Um comando de /restart semelhante ao shutdown, vi em outro forum mas não funcionou e não funcionou. Então a pergunta, seria possível um comando que fechasse o .exe do servidor e depois reabri-lo em seguida? Tentei aqui mas o máximo que consegui foi fecha-lo sem resultado ? Quem manja nas funções e puder ensinar ficaremos gratos.
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
alguem poderia me dizer por qual motivos um volta a acender e o outro nao? sendo que os 2 scripts sao iguais? só muda action e pos? e tb o fogo azul nao me teleport quando piso nele após deixar na ordem certa das lavancas Segue script das 2 lavancas e do fogo azul Fogo que nao acende function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) gatepos = {x=32313, y=31976, z=13, stackpos=1} getgate = getThingfromPos(gatepos) local time = 300 -- 60 = 1min local f = function(p) doTransformItem(getTileItemById(p, 1946).uid, 1945) doCreateItem(1423,1,gatepos) end if item.uid == 42993 and item.itemid == 1945 and getTileItemById(gatepos, 142…
- 10 respostas
- 725 visualizações
-
alguem poderia me dizer porq meu script nao funciona? function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid,8123) == -1 then key = doPlayerAddItem(cid,2089,1) doSetItemActionId(key,3303) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You found a cooper key!") setPlayerStorageValue(cid,8123,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"It's empty.") end return 1 end ele ta aparecendo essa msg alem disso a chave ta vindo assim e varias vezes repetidamente
- 10 respostas
- 672 visualizações
-
boa tarde gente, eu estou finalizando meu ot, e descobri que isso aparece no meu personagem, porém nao é quando sobe de level, é de repente que isso aparece. alguem sabe aonde eu arrumo isso? a outra coisa é que quando saio de rook guard eu recebo uma backpack com itens dentro, alguem sabe aonde fica essa pasta pra eu remover?
- 10 respostas
- 411 visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde. Venho tentando já há algum tempo modificar o meu script de Deathlist para que apareçam os nomes de vários players que participaram na Kill. PS: Uso TFS 1.2 Atualmente, só o player que fraggou a kill (apenas um dos players entre o que deu mais dano e o que deu o ultimo hit, sendo aleatório qual deles) aparece. Gostaria de mudar isso para que aparecessem vários nomes, mas sem que todos fraggem. Agradeço desde já. Vou deixar meu deathlist aqui, juntamente com o playerdeath.lua local function getArticle(str) return str:find("[AaEeIiOoUuYy]") == 1 and "an" or "a" end local function getMonthDayEnding(day)…
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX3 Qual o motivo deste tópico? Era para adicionar as 3 condições no jogador mas ele só esta adicionando a condição bullseye alguem pode me dar um help? é um food. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local foods = { [29043] = {1, 'Crunch.'}, -- NEW FOOD } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local food = foods[item.itemid] if not food then return false end --player:removeCondition(CONDITION_REGENERATION, CONDITIONID_DEFAULT) local berserker = Condition(CONDITION_ATTRIBUTES) be…
-
- 10 respostas
- 958 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Global Qual o motivo deste tópico? Boa tarde galera, dupliquei um item com o intuito de editar o mesmo, com atributos melhores. O item esta ok, criei id, editei items.xml e adicionei o mesmo em movements. Consigo criar o item com o GOD e ao dar look eu enxergo exatamente o que eu editei, porem ao equipar o char com o item, o char nao ganha os atributos. Alguem sabe o que pode ser? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: items.xml <item id="36759" name="frozen boots"> …
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.0 Qual o motivo deste tópico? Scripting de promover com level.. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end …
- 10 respostas
- 879 visualizações
-
Olá uso esse script, como uma arma de exercício no meu otserver. Porem se player der alguma magia para aumenta o skill a mesma bug, dando 1% a cada hit e até mais 1skill a cada hit... Como poderia por pra bloquear uso de magias quando estão usando ela?! Ou até mesmo se pessoa estiver com uso de buff não poder usa a arma?! local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR) function onUseWeapon(cid, var) local skill = getPlayerRequiredSkillTries(cid, SKILL_DISTANCE, getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE)) local target = getCreature…
- 10 respostas
- 773 visualizações
-
Alguém me ajuda a colocar uma função nessas magias, para que se eu usar uma, eu só possa usar outra depois de x minutos? Tipo, possuo 4 magias em meu servidor, dentre elas tem, exori mas frigo, tera, flam e vis, frigo e tera para Druid, flam e vis para Sorcere. Queria deixar com que se um Druid usasse o Exori mas frigo, e ele quisesse usar o mas tera, esperar x minutos para trocar de magia, e visse-versa pfv? Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Exori Mas Frigo Spoiler local combat = createCombatObject() local meteor = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(comb…
- 10 respostas
- 538 visualizações
-
Qual o motivo deste tópico? Prezados, preciso de um help desesperador! Estou querendo abrir um servidor com um mapa um pouco antigo(Link na Observação4), mas valido na minha humilde opnião! Estou tentando compilar esse bendito no ubuntu 16.04 dentro de um servidor Google Cloud, porém enfretei diversos erros, conforme citados abaixo: Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. LEIA AS OBSERVAÇÕES, APÓS LER OS ERROS! Observação: Na minha maquina o server está abrindo normalmente, sem nenhum erro ( Tanto com os arquivos Originais quanto com os arquivos modificados)! Porém ao tentar abrir o server ( Com os arquivos originais) dentro do…
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
Tibia 12 Demon Helmet Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:
-
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local playerPos = player:getPosition() local position = Position(playerPos.x, playerPos.y + 1, playerPos.z) local npcName = "Mad" local storage = "2252" local npc = Game.createNpc(npcName, position) function removeNpc(creature) local target = Npc(npc) target:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) player:setStorageValue(storage, 0) target:remove() …
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
tenho um script de exp potion, que da +50% de exp pra todos os players do rank 2 abaixo, e 25% pro top level script completo da exp potion: Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pausa = 10*60*1000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo que o script durará local texto = "Você adicionou +50% da sua Experiencia \n \n Joadores TopLevel tem -50% do efeito total da expfood" -- Texto que irá receber ao usar a potion. local textofinal = "Acabou o potion de Experiencia." -- Texto que irá receber quando o efeito da potion acabar. local exp = getPlayerRates(cid)[SKILL__LEVEL] + 0.5 -- O quanto que você quer qu…
- 10 respostas
- 810 visualizações
-
Alguém poderia me ajudar a colocar exausted em todas talkactions, porque estão usando algum comando pra lagar o ot... Sempre quando está lagando tudo, eu dou closesrver, na hora o lag Lara e fica liso, só que quando do openserver, o lagbtodo volta. Meu ot e OTX
- 10 respostas
- 725 visualizações
- 1 follower
-
Alguém me ajuda com um script de Mudar o nome, eu tenho um aqui, porém quando eu do use nele o meu char só desloga mas não muda o nome, não sei nem aonde coloca pra mudar o nome, pois é um item que tem que dar use. script: Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if (getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) == TRUE) then playername = getPlayerName(cid) local oldName, guid = getCreatureName(cid), getPlayerGUID(cid) db.executeQuery("INSERT INTO `player_namelocks` (`player_id`, `name`, `new_name`, `date`) VALUES (" .. guid .. ", " .. db.escapeString(o…
- 10 respostas
- 782 visualizações
- 2 followers
-
.QuOlá pessoal boa tarde, Estou usando o Reward Chest do @luanluciano93 Porém quando mato 3 boss ao mesmo tempo (rápido) gera essa erro na minha distro. [16:15:31.503] [Error - CreatureScript Interface] [16:15:31.503] In a timer event called from: [16:15:31.504] data/creaturescripts/scripts/customs/rewardchest_boss.lua:onDeath [16:15:31.504] Description: [16:15:31.505] ...creaturescripts/scripts/customs/rewardchest_boss.lua:58: bad argument #1 to 'ceil' (number expected, got boolean) [16:15:31.505] stack traceback: [16:15:31.506] [C]: in function 'ceil' [16:15:31.506] ...creaturescripts/scripts/customs/rewardchest_boss.lua:58: in func…
- 10 respostas
- 763 visualizações
- 3 followers
-
utiliso TFS 1.3 no caso, eu estava tentando concluir o script porem nao sei usar o "Addevent". Conseguir fazer a restrição de quantidade de kills. ainda coloquei 2 storagevalue (um para a quantidade de kills e o outro seria o countdown). mas nao sei como configurar para o player que fica impossibilitado de ganhar xp, voltar a ganhar xp depois de 1 ou 2 horas a ganhar novamente. sei que alem desse script sendo ele "onKill" irei precisar tambem acrescentar no "onLogin" o evento que será criado e uma a verificação do tempo(storage). peço a ajuda de vcs, e agradeço desde já! pedido de ajuda para concluir script Está surgindo algum erro? S…
- 10 respostas
- 618 visualizações
- 1 follower
-
nao sei se existe, caso sim... alguem poderia disponibilizar o script por favor. Ou se puder bolar um ! um script que troca 2..3...4...5 items (configuravel) por 1. pode ser um script simples, mas que fosse por alavanca. O player botasse os items no recipiente (ou nao, pode ser dentro da bp tbm) e ao puxar essa alavanca ''os 3 items sumissem e daria o novo item que foi formado para o player) TFS 0.4 - 8.6
- 10 respostas
- 659 visualizações
-
Base: 0.4 Bom dia meu povo, como o titulo já diz, eu queria uma script que fizesse isso; clica na porta, é checado se o player tem a storage, é teleportado para um lugar x se tiver, uma msg aparece pra ele se não tiver a storage.
- 9 respostas
- 979 visualizações
-
Base: 0.4 Salve galera, eu to precisando de ajuda numa spell que eu achava que era bem simples Eu queria uma magia que curasse todas as condições, fire, drunk, curse, etc... Eu achei que era simples, peguei o exura que tava pra cura paralyse e coloquei pra cura tudo, só que ele só cura a última coisa que eu botei na spell. Tipo, se a ultima coisa que eu coloquei foi pra cura fire, ele só cura o fire, e continua com poison, drunk, tudo..
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
Alguem sabe alguma forma de não pegar pk/frag em uma determinada area? ex: nao quero utilizar o pvp(tile) do remeres pq quando alguem morre nao perder nada. quero que nao pegue pk, mas ainda sim perca itens caso morra. alguém sabe ou pode me dar uma luz para pesquisa? 8.60
- 9 respostas
- 618 visualizações
- 1 follower
-
Olá, estou desenvolvendo um evento, mas preciso que ele se torne AUTOMÁTICO. Basicamente é um Backpack Event, onde tem uma área e assim que o evento começar e criado o TP para os players entrarem (não precisa de um valor x de players para começar, assim que criar o TP as backpacks [com o actionid] também são criadas, e depois de 10 minutos de evento o tp é removido). O evento ocorre todo dia as 10:00 / 15:00 / 20:00 / 00:00.
- 9 respostas
- 454 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.