Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. TEM COMO ADAPTAR PRA TFS 0.4 ??? POR FAVOR PESSOAL DA UMA AJUDA AI SE TIVER 8.60 HEAL - Se o life dele chega a 50k, ele solta um aviso, e depois de 5 segundos heala 300k. Crie um arquivo em creaturescripts/scripts/ com o nome heal_gaz.lua e coloque esse código: -- <event type="healthchange" name="HealGaz" script="heal_gaz.lua"/> local config = { life_ative = 50000, life_add = 300000, seconds_ative = 5, gStorage = 90702, } local function Uheal(cid) local gaz = Monster(cid) gaz:addHealth(config.life_add) gaz:say("Gaz'haragoth HEALS himself!", TALKTYPE_MONSTER_SAY) gaz:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_RED) Game.setStorageVal…

• 26 respostas
    • 3.4k visualizações
  2. Olá senhores, tem como alguém criar um sctipt pra mim, de uma quest que a recompensa seja um SSA (ID:2197) de 100 cargas? Desde já agradeço muito!

• 26 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Eae pessoas susa alguem poderia me ajudar a deixar meu server com HP / MP por pocentagem vida / mana REPP+ Concerteza.

4. Então to tentando abrir esse server aq1ui curti mt as parada dele e queria ver como eh :S mais quando tento abrir ele saka primeiro deu erro :[Error - Items::loadFromOtb] Another> ERROR: Unable to load items (OTB) Dai esse arumei subistituindo a pasta por essa http://tibiaking.com...lvido-itemsotb/ qui o Kismozin postou dai foi mais logo mais na frente deu esse erro > FATAL: OTBM Loader - Could not open the file data/world/RealMap.otbm.otbm. O Servidor e esse aqui http://tibiaking.com...rados-com-site/ então tava lendo umas paradadas sobre ele e pode ser pqê uso xp c esse for o problema como resolvo ele ? :S fiz tdu normal criei o site e tals mais esse erro ai…

• 26 respostas
    • 15k visualizações
  5. Galera, não sei se viram o novo boss do tibia global, é o seguinte.. Ele fala algo do tipo.. "AGORA VOU TE MATAR COM MINHA FÚRIA" passam 3 segundos, quem tiver perto dele, PUM é dead brother.. Eu sei que vocês conseguem fazer isso, acredito em vocês! ahaha eu queria exatamente o mesmo! vlww

6. Started by Dark Pkzor,

ola pessoal, queria saber como faço pra abria porta desse roteador, Ele e da Multilaser Modelo(Re060) procurei no google por tutoriais e nada Algumas imagens do Painel Administrativo Dele Minha internet e Fibra Otica vivo (50 Megas)

• 26 respostas
    • 2k visualizações
  7. Olá galera é porque eu to editando um mapa para o meu NTO, ai eu achei interessante colocar os trainer igual a do NTO Brasil. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Tipo: Um portal que teleporta o player para um lugar solitário só com um trainer. ai se outro player entrar no mesmo portal, ele ira para outro trainer e assim por diante. Ele não sera teleportado para o mesmo local do 1 Player. (Olha que é só um portal). (Eu já criei o lugar igualzinho, mas só falta fazer essa edição de Teleporte). &lt…

8. Started by buddha,

Estou fazendo um script e usei a seguinte variável: local m = getPlayerMana(cid) e depois: setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, m/10) (a syntax não está assim, só coloquei o que precisava) Mas o distro indica que ele não consegue fazer operações aritméticas em um valor Boolean, então ou getPlayerMana(cid) não retorna a quantidade de mana do player em números(o que acho bem improvável) ou eu estou fazendo alguma coisa errada. REP+ para quem ajudar

9. Started by Hoad,

Boa tarde, gostaria de saber como é que se faz para tornar a regeneração de soul points sempre ativa, tem como fazer isso?

• 26 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Perdões se esta na area errada, mais como eu configuro nos spells.xml para sair um combo? no meu NTO? alguem ajdua pq tipo, eu queria fazer combo com 3 atacks, eu tenho que configurar as exasuting como é?

• 25 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Por os farms dentro da primeira caixa ! e o item quando for criado ir para 2° caixa ! Alguem pode criar essa script pra mim ou se ja tiver me passar por favor ? e me ensinar como editar ! Descupa erro ali na imagem " bitão" certo é botão!

12. Queria 1 Tile que quando passa ele aparece uma mensagem,mas que so passe a mensagem 1 vez.

• 25 respostas
    • 3.3k visualizações
  13. Já vi por ai alguns scripts de reflect, mas não do jeito que eu gostaria. Gostaria de um item que ao usar em outro, desse o bônus de reflect. Seria mais ou menos assim: O item daria 2% de bônus de reflect e só poderia ser usado uma vez em cada item, tendo chance de falhar. O item poderia ser usado em qualquer equipament (colar, helmet, armor, legs, shield e boots), mas armas(axe, sword, club, bow/crossbow) e wands e rods, não poderiam receber o item. Se alguém puder ajudar, agradeço.

14. Galera do tk preciso de uma ajuda!! 8.6 Real Serve 3.6. Estou precisando de um script que o monstro não ataca player que usou um item,que esse item fica permanente(sem expirar). ex: É como se fosse um item de acesso à área vip, mas em vez de passar pelo piso, ele teria de passar pelo monstro sem tomar dano. Esclarecendo: Estou fazendo uma quest que na passagem de 3 SQM o player terá de passar pelo meio de 2 monstros, e esses monstros dão HK(hit kill), ele só irá conseguir passar por eles sem receber dano caso ele tenha feito a quest que deu uma STORAGE "X" para ele. Tópico de fácil entendimento, REP + e meus a…

• 25 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Mathwsz,

Estou com erro de importar o npc que um grande amigo meu fez.. O erro é o seguinte: @Kemmlly

• 25 respostas
    • 1k visualizações
  16. GANHEI UM SERVER DE UM AMIGO, MAS JÁ CONFIGURADO PARA LINUX, MAS O SERVER ESTA SEM O "theforgottenserver" AI NAO TEM COMO EU EXECUTAR O SERVER NO VPS EM LINUX, QUEM PUDER ME AJUDAR OBRIGADO VOU POSTAR UMA IMAGEM PARA VOCES VEREM.

• 25 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Started by Darwin Watterson,

Primeiramente, Bom dia, Boa tarde, Boa noite. Galera esta é a minha 1° Vez postando no Tk, e queria uma ajuda eu adicionei um system de addons no meu server mas quando utiliza, o Addon não aparece . addon.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addons = { [751] = {pokemon= "Electabuzz" , looktype = 1911, count = 1}, [748] = {pokemon= "Charizard" , looktype = 1910, count = 1}, [755] = {pokemon= "Blastoise" , looktype = 1909, count = 1}, [754] = {pokemon= "Shiny Nidoking" , looktype = 1914, count = 1}, [753] = {pokemon= "Arcanine" , looktype = 1908, count = 1}, [752] = {pokemon= "Shiny…

• 25 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Alguem Pode Me Passar O Link De Download Do Servidor Poke Lute 1.0 by Carlos Barbosa?

• 25 respostas
    • 8.3k visualizações
  19. Bom pessoal, tenho em meu otserver aqui, quando o player cria o char dele ja cai com os items desejados. segue a baixo local firstItems = {} firstItems[0] = { 2173, 2525, 3965, 2124, 2457, 2647, 2643 } firstItems[1] = { 2173, 2499, 8871, 2507, 2195, 8918, 8922 } firstItems[2] = { 2173, 2499, 8871, 2507, 2195, 8918, 8922 } firstItems[3] = { 2173, 2499, 8888, 2507, 2195, 8851, 6529, 7366, 2537 } firstItems[4] = { 2173, 2499, 8889, 2507, 2195, 2537, 8926 } function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 30001) == -1 then for i = 1, table.maxn(firstItems[getPlayerVocation(cid)]) do doPlayerAddItem(cid, firstItems[getPlayerVocation(cid)][i], 1) end if getPlayerSex…

20. Started by Strife,

Meu nome é Carlos e ja começo me desculpando por incomodar vocês com essa questão, eu tenho procurado um meio de jogar Tibia offline a tempos (só eu e os NPC's, mais ninguém, sem conexão com a internet), pois não gosto de jogar com outras pessoas e tenho medo e trauma que algum dia de algum problema e excluam minha conta e todos meus levels sumam do dia pra noite...sou assim com todo jogo online, mas tenho saudades demais desse jogo, uma vez um amigo instalou no meu computador, na época que eu não tinha internet, mas foi ele quem o fez, então eu não sei como fazer, eu jogava muito tempo, mas emfim , procurei em tudo quanto é fórum, site, videos do youtube mas não acho nad…

• 24 respostas
    • 23.6k visualizações
  21. Started by ScythePhantom,

Dúvida sanada.

• 24 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by ScythePhantom,

Dúvida sanada.

• 24 respostas
    • 730 visualizações
  23. Galera, eu crio conta no site normal e quando vou logar no servidor com ela, ela não entra, diz que não existe essa senha. e quando eu entro no banco de dados "phpmyadmin", não aparece as contas criadas, como devo proceder ? sou muito burro nessa parte, se puderem me ajudar, agradeço desde já. ps: caso criei em local errado, peço desculpa. Atenciosamente Philipe

• 24 respostas
    • 1k visualizações
  24. Baixei um Otserv Map global mas quando vai executar aparece esse erro : "ERROR: couldn't establish connection to SQL database!" como resolver?

• 24 respostas
    • 761 visualizações
  25. Eu gostaria que esta spell tenha um cooldown de 60 segundos. Agradeço quem fizer! Script: Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local condition1 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SPEED, -1000) setConditionFormula(condition1, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition1) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) …

• 24 respostas
    • 2.2k visualizações
  26. Started by Mateus Santosss,

Eu gostaria de uma script que fosse assim: Membro da Staff Group 6 aparecer: [GOD/ADM] Membro da Staff Group 5 aparecer: [CM] Etc... @antharaz

27. Oi, gostaria que os players dentro de uma arena pvp quando morressem fosse pra X cordenadas. @KotZletY @Vodkart

28. Oi, queria um NPC que venda esses items: 1820,1821,2037,2038,2097,2098,2096,2099,2400 por 5 diamond id do diamond >> 2145 UP FAST

• 24 respostas
    • 1.8k visualizações
  29. Started by Duduph,

Ola estou tentando colocar novas sprites do pxg em meu server de poketibia, estou usando o object builder mas na hora de abrir o item editor da erro pq eu compilo com object builder em estendido. Se eu compilar no object builder sem ser em modo estendido as sprites nao aparecem ou aparecem todas erradas, em modo estendido aparecem certinhas no OB, mas na hora de abrir o item editor da erro. Tem algum item editor que seja compativel com object builder? Ou outro geito que a galera esta usando para quebrar o limite de spr?

• 24 respostas
    • 11k visualizações
  30. Started by raverzl2,

Pessoal estou utilizando o TFS v1 mas o site logo apos de eu configurar no xamp e tals quando vou clicar em adimin no painel do xamp aparece uma pagina com a seguinte mensagem de error Error occured! Error ID: #C-2 More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: /otserv/config.lua File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 24 File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 12 File: C:\xampp\htdocs\system/load.init.php Line: 42 File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 18 me ajudem pois nao faço ideia :s OBS: Gesior v1

• 24 respostas
    • 6.8k visualizações
  31. Started by brendoonh,

Bom tarde galera, alguém poderia me ajudar neste pedido? Se trata de um Staff Time, gostaria de ter um comando para saber quanto tempo os membros da staff estão ficando online, até pra ter uma premiação, talvez... Enfim o que eu queria? /stafftime, nome = Comando no qual iria mostrar as informações online ou não: nome, tempo online, e qual membro da staff ele é. (Obs: Esse comando só ler informação de membro da staff, group 2,3,4,5,6) /stafftime all = Mostra o Staff Time de todos os membros da Staff online ou não, comando somente para o ADM (Group 7). /stafftime, clear, nome = Iria limpar o Staff Time do jogador citado, comando somente para o A…

• 24 respostas
    • 1.2k visualizações
    • 23 respostas
    • 925 visualizações
  32. Olá galera, estou pretendendo traduzir meu servidor, porem estou tendo um problema em relação à frases que possuem acentos nas placas do mapa. Quando vou no meu personagem de testes e dou "Look" nas placas que possuem frases com acentos, as frases ficam com caracteres estranhos. E para tentar corrigir isso, eu tentei abrir o mapa através do programa Notepad++ e fazer o esquema de converter os códigos para ANSI ou UTF-8, porem não obtive sucesso. Agradeço por quem me ajudar com isso, creio que há muitas pessoas com o mesmo problema.

• 23 respostas
    • 1.8k visualizações
  33. Started by SkywalkerJr,

Preciso de um script que deixa as contas vips com double xp uso global 10.90 FTS 1.2

• 23 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo