Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. estou com um servidor 8.60 ele nao abre pois aparece a seguinte mensagem ao tentar se conectar ao banco de dados(sou leigo no assunto): WARNING: MYSQL lost conection, attempting to reconnect... Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't conect to mysql server on '69.. eu nao sei o que fazer, estou começando agora.. qualquer ajuda é bem vinda.

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  2. Fala ae pessoal, estou com um problema no meu gesior que baixei do seguinte link: http://www.tibiaking.com/forum/topic/44980-gesioracc-2012-modificado-o-melhor/ Ele não está criando as contas, fica pedindo para selicionar o game world, porém no config.php eu deletei os arrays para multiplos worlds meu site é http://morango86.servegame.com/ estou pagando servidor dedicado e não abri o meu servidor apenas por causa disso, o banco de dados está ligado e tudo ok

• 19 respostas
    • 3.1k visualizações
  3. E ae pessoal, estou resetando meu servidor om site gesior, já deletei todos os players, e coloquei comando sql para remover os donos de todas as casas. Porém os itens permaneceram. Como eu faço para limpar todas as casas? Obrigado!

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  4. Tipo queria um Talkaction que evoluísse o pokemon até ele morrer quando ele morrer ele volte a ser o pokemon antigo Isso ajudaria Muitas pessoas e Principalmente eu Por Favor Tibiaking!!

• 39 respostas
    • 3.1k visualizações
  5. Started by Gabriel3d,

Alguem pode me ajudar Quero Por stamina REFIL MEU OT SERVER...QUERIA QUE A STAMINA REFIL QUANDO USA-SE SUMIA ...E REALAVA TUDO A STAMINA

6. Olá pessoal estou com um serio problema com o RME é o seguinte já fiz todos os passos para abrir o meu mapa de diversas formas através de tutoriais (videos e Tópicos de Fórum ) Inclusive Vi o video do matheus aqui do tibiaking mas tentei baixa a versão que ele tava usando do RME mas não achei. vamos ao caso: Estou usando a versão 2.2 do RME , Já fiz a configuração da versão do cliente já coloquei o caminho especifico do tibia(correspondente a versão do meu poketibia) já copiei ao tibia.dat, tibia.spr eo tibia.pic do meu cliente para o cliente tibia Já coloquei os arquivos Items.otb e items na pasta dentro do RME de acordo com a versão do meu mapa. …

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  7. Gente, estou a alguns Dias procurando um Item editor para meu Client de poketibia, só que, eu achei muitos só que a maioria simplesmente n funciona, diz q o plugin n reconhece minha versão ( 8.54 ), na internet tem sites q disponibiliza o download pra 8.54, só q simplesmente estão com os links quebrados, peço humildemente se alguém tiver um item editor q funciona para versão de poketibia 8.54, disponibilizar para mim OBS: n mandem links da internet, pois ja testei praticamente todos, e nenhum funciona, 70% dos links da internet estão danificados ;/

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  8. Pessoal, satisfação está de volta, estava com saudades já, mais agora fim de ano tenho mais tempo agora! hehe Então, voltando hoje abri o RME para da uma olhada no Mapa que eu estou fazendo e resolvi tentar alguns comandos para ver se eu lembrava de alguns! Tentando os comandos acabei percebendo que todo meu mapa ficou escuto, preto! Eu consigo fazer aparecer dando Click com lado esquerdo do Mouse ou segurando Shift+Ctrl e circulando a área só, precisava fazer todo o mapa ficar visível novamente, alguém sabe se é algum comando, ou algo que eu possa fazer para resolver? Agradeço REP+.

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  9. Started by Marjer,

Ola! Eu tenho uma duvida! Eu tenho 1 mapa 9.60 e ficou 1 tempo online, e assim foi crecendo.. (accs, players, etc..) E eu consegui passar para 10.10 E gostaria de saber se tem como passa a database do 9.60 pro 10.10 ? Tem algum jeito que eu possa fazer isso ? Eu fiz uns test.. Quando eu coloquei a database do 9.60 na pasta do 10.10 Eu abri o executer e aparece isso de primeiro : (Uso Distro : The Forgotten Server, version 0.3.7_7_SVN) Updating Database Manager Updating Database to version 37... Updating has been updated to version: 37. Updating Database to version 38... Updating has been updated to version: 38. Optimized database. E abriu normalmente... …

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Started by Pitchula Rasta,

Salve Salve Galerinha Do TibiaKing Suave? : ) , Então Hoje Vim Aqui Para lhe pedi 1 Script Das ADDONS Todas Liberadas , e Tambem Liberadas as Addon 1 e a Addon2, eae Alguem mim ajuda com essa script? , FUIZ . Obrigado Pela Atenção ! .

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  11. Started by Factur,

Gente eu quero fazer um NPC que teleporta sem COBRAR NADA, é so hi yes e tal tal tal.. Seguinte! ------------------------ // --------------------- É assim que a conversa vai ser Você disse : hi NPC Disse: Você quer ir para saffron yes or no? Você disse : yes ------------------------ // --------------------- Pronto, você é teleportado para saffron, só isso.. gente deichem o script pronto, para eu editar a coordenada.. Ah o nome do NPC vai ser "Teleportador"... Obrigado !,

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. Started by NathanAmaro,

Olá TK Friends! Estou com uma dúvida. Tenho um Ot Server 8.60, mas está faltando mesmo as montarias para ficar legal. Muitas pessoas falam "Crie um OT 8.70, é mais fácil", mas os meus scripts 8.60 eu iria abandona-los =/. Bom pensando nisso gostaria que alguém me ajudasse a dar uma "modernizadinha" no servidor 8.60. Irei adicionar sprites de montarias ao meu cliente, muitas sprites ao meu cliente. Então eu precisaria de um script para montaria. Um script que sei lá, poderia ser de usar tal item e ganhar montaria, ou se alguém conseguir usar tal item em tal monster e ter a chance de conseguir ele como montaria Ex. Um panda monster, e um item que serviria para c…

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  13. Started by thales123,

Podem me explica como uso attr ? tipo olhei vários aqui no forum nenhum me ajudou, Tipo queria attr de level mais não sei qual é o comando ! OBS: Level do player não do pokémon

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  14. Started by Pissolato,

Boa noite pessoal, Relutei para não abrir este tópico mas não aguentei... estou o dia procurando uma solução para este erro... Abaixo o output do executável do meu servidor: --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [22/01/2016 18:25:42] The Forgotten Server - Edited By Cyko V8, version 0.3.6 - Edited By Cyko V8 (Crying Damson - Edited By Cyko V8) [22/01/2016 18:25:42] Compiled with GNU C++ version 3.4.5 (mingw special) at Apr 6 2013, 11:07:44. [22/01/2016 18:25:42] A server developed by Elf, slawkens, Talaturen, KaczooH, Lithium, Kiper, Kornholij…

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  15. Started by mikaelkelvin,

@Jobs eu baixei o gesior do sr Nathan(tibiaking.com/forum/forums/topic/44980-gesioracc-2012-860-update-19092016/) sendo q a pasta instal.php , ta bugada , dai eu peguei o instal.php de outro gesior , dai ta dando esse erro no 2 SETP STEP 2 Check database connectionIf you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker.Warning: include(pot/OTS.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\install.php on line 182Warning: include() [function.include]: Failed openin…

• 27 respostas
    • 3.1k visualizações
  16. Tem como coloca pra um player passar dentro do outro só nessa área ? sendo que eles não possam se atacar http://prntscr.com/7b6kso

17. Boa tarde galera do TibiaKing, estou voltando a mexer com OTserver, sou das antigas, da época que nem existia OTClient ainda hehe. Com tantas possibilidades e recursos ainda estou meio perdido, mas já consegui compilar o TFS mais recente e o OTclient também. 1- Porém, uma coisa que sempre quis fazer era mudar o "efeito/sprite" dos comandos de attack/target e follow. Aquela box vermelha e verde quando selecionamos o comando. 2- E aproveitando o tópico uma outra coisa, como fazer para o dano dos hits sairem parecido com o do PXG? Apelidei de "floating hits" não sei como se chama. O dano não sai reto para cima, e sim meio "flutuando".…

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  18. Boa noite. Meu servidor tem poucos comandos pra GM, GOD e ADM. Como faço pra adicionar os comandos que faltam?

19. Removido!

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  20. Started by Leoo Zanin,

Olá galerinha! Gostaria de mudar o comando do meu servidor de EX: !addon Citizen, 1 para: !addon citizen, first... Alguém sabe como mudar e poderia me ajudar? Segue o script:

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  21. Gostaria de saber em qual linha no layout do gesior eu arrumo para as abas do lado nao ficarem abertas entendem? Explicação: 1º vez que abriu o site a news vem aberta e todas fechadas né? o meu ela vem todas abertas menos a do shop gostaria que viesse so a news aberta e todas as outras fechadas, alguem podeira me ajudar? DESDE JA AGRADEÇO

22. Olá eu queria colocar Fly em um pokemon quando eu ponho no lib tals ai eu ponho o Id que tá no object builder ai eu puis ele < e quando vou por pra fly na hora da dbug como eu adiciono o fly?

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  23. Opa, então, gostaria de saber como faço pra que quando uma pessoa estiver cadastrando uma nova account pelo site, ela possa escolher a vocation do novo Char que ela está criando. Pra deixar mais claro, é nessa parte aqui ó: Eu uso Gesior 2012. Meu ot é versão 10.10. Por favor ajudem o mais rápido possível!!! T-T Dou REP++ pfpfpf me ajudem... Desde já, obrigado pela atenção. Abraços.

24. Started by Belmont,

Estava procurando um sistema de proteção de houses para implementar em meu servidor, até que consegui achar, porém precisa adicionar a função na source, eu sei adicionar, o que eu não sei é como fazer pra puxar essa função da source, (o código), e nem qual arquivo modificar. Se alguém se dispor a me ajudar, ficarei muito grato. Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. A função para adicionar na source é esta aqui: onMoveItem(moveItem, frompos, position, cid) Script criado pelo @Storm function onMoveItem(moveItem, frompos, position, cid) if getHouseFromPos(frompos) then if getPlayerGUID(cid) == getHouseOwner(getHouseFromPo…

25. Ajuda ae tio A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'pokejap.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  26. Started by DeathRocks,

Ae Galera do TK Estou com este erro no Distro 0.4 Eu acho que é do Cast System eu fiquei com duvida nesta parte Primeiramente entre no phpmyadmin, selecione sua database, entre em SQL e execute o seguinte código: ALTER TABLE `players` ADD `cast` TINYINT NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castDescription` VARCHAR( 255 ) NOT NULL e Adicionei isso no database sqlite.sql Pode Ser isso... Se alguem souber como arruma agradeço OBS: Uso Sqlite e nao Myslite Imagem do Erro no Distro \/

27. Started by DavyziinC,

Fala ai galerinha do tk tudo bllz? então eu gostaria muito saber como se faz magias vip só para vip tipo healing magia de attack e aparecer num livrinho quando player compra vip dizendo as vantagem e bah alguém pode fazer isso para mim caso precisa minha storage e 13700 por favor deixe bem explicado. @up

• 23 respostas
    • 3k visualizações
  28. Started by Original,

Olá,estou precisando urgente de um script de uma wand, gostaria de por minha wand pra atacar em music,estilo aqueles sons azuis que saem do piano obrigado!

• 18 respostas
    • 3k visualizações
  29. Started by Apache,

Gostaria de um script que faça o mesmo, um efeito desse tipo, faz tempo q procuro e não acho... tfs 0.4 WhatsApp Video 2021-01-28 at 08.36.31.mp4

30. Started by ZwhiteDog,

A spell que eu quero ela vai cura o meu amigo tipo, exana cura "amigo. aí o meu amigo ficará se curando de 500 a 500 de life por 10 segundos. Quero 30 segundos pra usa a magia novamente. é tipo essa, mas so que essa heala o player que usa a magia e n seu amigo.

• 40 respostas
    • 3k visualizações
  31. Started by jNo,

Preciso de uma action assim, tem 5 báu, o jogador vai ter que escolher dentre esses 5 apenas 1 item, e no 5 bau vai vir 2 item de uma vez, então preciso de um script que não permita o jogador pegar todos, apenas 1. Utilizando uniqueid no actions xml, ai eu coloco o mesmo uniqueid nos bau no rme E uma alteração no script abaixo, pro item não vir dentro da bag function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 60003 then if getPlayerStorageValue(cid,60003) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You have found a item.") local bag = doPlayerAddItem(cid,1987,1) doAddContainerItem(bag,55571,1) se…

• 12 respostas
    • 3k visualizações
  32. Started by RenanPhellip,

Eai galera! Estou precisando de um npc que resete o player. Sendo mais específico preciso que tenha as seguintes funções se possível: Level minimo para resetar: 250. Level máximo: 600. Preço: 7 esferas do dragão. Manter skills, ml, life/mana e adicionar +25k de life/mana. Resete para o level 1. E por fim, troque a vocação do player (exemplo: se ele esta na vocação 2 , que vá para a 3). Aah, vale lembrar, que irei configurar várias vocações e não somente uma. Distro Utilizada: tfs 0.4 rev.3884 Versão Do Servidor: 8.60 Antes de mais nada vale lembrar que procurei em vários tópicos aqui no forum e os que encontrei não consegui modificá-los ao pon…

• 18 respostas
    • 3k visualizações
  33. Não sei se estou na área correta! #Bom eu uso o rev3777 em meu server, e ele funciona normalmente porém tem um erro que acontece após cria uma conta no jogo. Muitos tem esse problema e até não vi um tópico explicando de como resolver, só apenas falando para trocar de distro. Como eu fiz alguns sistemas e o único rev que da para compilar no meu pc, preciso muito resolver esse problema pessoal do tk! Erro: Ao logar na minha conta, tento entrar no "Account Manager" e aparece "Invalid Password" respectivamente. Tentativas: 1-Já troquei de mysql.sql. 2-Já alterei o password para: 356a192b7913b04c54574d18c28d46e6395428ab pelo Sqlstudios. 3-Já coloquei: a…

• 19 respostas
    • 3k visualizações
  34. Started by PLoOc,

Pessoal, existe algum comando ou tem algum .lua ou .xml que eu consiga remover addons dos players? Não remover temporariamente... e sim remover os já obtidos. Obrigado!

• 11 respostas
    • 3k visualizações
  35. Started by Frenesy,

Como eu faço para adicionar um Item que ao Equipar, ele acrescenta + 100 do HP Máximo do Player. Mas ao desEquipar, o HP do jogador volta ao normal. Eu tentei mas não deu muito certo. Ele não adiciona 100 de HP. function onEquip(cid, item, slot) local hp = 100 doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) setCreatureMaxHealth(cid,getCreatureMaxHealth(cid)+hp) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) local hp = 100 doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 13) setCreatureMaxHealth(cid,getCreatureMaxHealth(cid)+hp) return true end

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo