Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Eai galera, estou procurando isso e não encontro em lugar nenhum! Afinal como faço pra mana dos players subirem ao comer food ou usando soft boots dentro de protection zone? Peço desculpa se postei em lugar errado, peço que movam se for necessário. Obrigado, aguardo respostas.
- 31 respostas
- 4.9k visualizações
-
Alguém adapta pra min esse change gold, quando tiver 1kk clicar e virar 1 gold ingot, e 1 gold ingot se clicar vira 1kk, eu vi isso em um ot, não sei como funciona, depois que vira gold ingot funciona como dnheiro normal local coins = { [ITEM_GOLD_COIN] = { to = ITEM_PLATINUM_COIN, effect = TEXTCOLOR_YELLOW }, [ITEM_PLATINUM_COIN] = { from = ITEM_GOLD_COIN, to = ITEM_CRYSTAL_COIN, effect = TEXTCOLOR_LIGHTBLUE }, [ITEM_CRYSTAL_COIN] = { from = ITEM_PLATINUM_COIN, effect = TEXTCOLOR_TEAL } } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_CANNOTPICKUPITEM)) then return false end local coin = coins[item.i…
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa noite galera do TK , bom estou aqui voltando com um assunto antigo , chato que muitos pedem , muitos dizem que já tem uma script dessa no fórum , porem eu procurei , coloquei tudo certinho e nenhuma dessas scripts funcionaram ... Fiquei animado com diversos TOPIC's pelos comentários positivos relacionados a scripts , e quando coloco não funciona , bom vamos a explicação da Script pois já falei de mas .. Versão: 8.60 Porque quero a script ? Não gosto dos sistemas de VIP recentes , prefiro a boa e velha P.A Como deve ser a script ? Bom a script "em si" é muito simples (como se eu soubesse fazer , estou estudando isso tentei e também não deu certo) , Todo player PREM…
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia TK, gostaria que me ajudassem em uma Tall que seria útil para muitos acredito, estava criando alguns sistemas para meu servidor e decidi tentar criar algo que seria util para mim economizado tempo de certa forma (conhecimento iniciante em Lua) Um comando de /restart semelhante ao shutdown, vi em outro forum mas não funcionou e não funcionou. Então a pergunta, seria possível um comando que fechasse o .exe do servidor e depois reabri-lo em seguida? Tentei aqui mas o máximo que consegui foi fecha-lo sem resultado ? Quem manja nas funções e puder ensinar ficaremos gratos.
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). OTX 3.0 Qual erro está surgindo/O que você procura? Quando entra no training monk, diz que regenera 1 de stamina a cada 2 minutos, porém, está regenerando 1 de stamina por minuto! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Esta é a parte do scrip a respeito da stamina no Training Monk, está em data > events > scripts > creature.lua -- AQUI TREINER ONLINE local staminaBonus = { target = 'Training Monk', period = 180000, -- perÃÂodo em milisegundos bonus = 1, -- stamina que ganha events = {} } local function …
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 follower
-
eu deletei todos os players da minha database mais as casas ficaram com os items como faço para limpar as houses todas do OT? uso phpmyadmin tem algum comando que faça isso?
- 9 respostas
- 4.5k visualizações
-
então pessoal eu não to conseguindo mudar o level pra usar a sword donate do axe e club, os outros items todos eu consegui mudar ja mudei o level no weapons.xml e mesmo assim não vai so os 3 items citados a cima oq pode ser?
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Fala galera do TK, blz? então... é o seguinte, eu mesmo tentei fazer esse script mas não obtive sucesso, o script funciona assim, quando o player pisar na SQM ira remover os itens da HEAD, ARMOR, LEGS, LEFT e RIGHT. Segue o script function onStepIn(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local storage = 417345 local slot = { getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_HEAD), getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_ARMOR), getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS), getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT), getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT), } if(getCreatureStorage(cid, storage) < 0) then doCreatureSetStorage(cid, storage, 1) doPlayerRemoveItem(cid, slot, 1) doSendMagi…
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
Olá a todos, estou mexendo em um servidor aqui 10.35 e percebi que os paladins não conseguem atacar de longe com os arrows! Acho que é algum bug nos Bows, vi um usuário aqui falando que resolveu pelas lib's mas não tenho idéia de como arrumar, alguem já passou por isso ? ele só ataca de perto, a 1sqm. Se não estiver colado no bixo ele não ataca, como se o item fosse um club ou uma sword... E também tenho outra dúvida, é possível fazer 1 arrow ser usada apenas com certo arco ?? Como poderia ser feito? Aguardo respostas!
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Estou com um problema chato. Seguinte: O player pega , compra promotion, dai fica lá "Elder Druid", dai se ele reloga, ele volta pra Druid. Ou seja não ta salvando a vocation, é algum problema no login.lua que nao salva a vocation atual? Alguem sabe?
-
- 4 respostas
- 971 visualizações
-
-
Pessoal, estou tentando implementar as skills subindo por stages (assim como a exp de levle) no meu server . to com tfs atualizado (release 1.2 git) server e mapa atualizados (ultima versao git do orts). achei até alguns tutoriais na internet só que eles usam umas funções que não existem mais e também não achei nada parecido na versão atual... as funções são: getPlayerRates doPlayerSetRate alguém sabe me dizer o novo nome dessa funções... ou a nova maneira de implementar isso? desde já agradeço a todos. Forte abraço
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
Qual o motivo deste tópico? Opa pessoal estou aqui mais uma vez para pedir um suporte! É o seguinte, estou com um npc que ele da task daily, ok, ele te da 2 opções de task, até ai normal. Da para você escolher as duas normal. O problema vem a seguir, exemplo: * Supondo que eu escolhi a Opção 1, tendo que matar 500 Rat, se o servidor cair ou reiniciar antes que eu termine os 500 Rat, o personagem buga. * O bug consiste em ficar preso na missão de 500 Rat para sempre, não tem como entregar pois o comando para entrar "reward" não funciona, e não tem como tentar começar outra task pois ele fala que você tem que terminar essa de 500 Rat primeiro. ( Tasker: V…
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Iae galera do TibiaKing, estou precisando de uma script de teleport por alavanca com intervalo de 20horas, no caso eu queria que ela só funcionasse com 5 player nos tiles... Meu TFS e 1.3
-
- 14 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Preciso de um script que ao clicar em x item ele encha a mana do player full e depois o item some. Se possível queria também 1 que encha a vida. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
Qual o motivo deste tópico? Eu tentei usar o mesmo script para outro monstro, mas não funciona, funciona apenas com o primeiro monstro. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local tpId = 1387 -- id do teleport que aparece(deixe assim) local tp = { info = { pos = {x = 647, y = 250, z = 6}, -- onde aparece o teleport toPos = {x = 658, y = 251, z = 6}, -- para onde o teleport leva time = 15, -- tempo em segundos que dura o portal }, kill = { ["Weakened Lich"] = {count = 1, str = 10002}, -- monstro 1, quantidade, stor …
- 7 respostas
- 678 visualizações
-
tem uma quest no meu servidor que puxa alavanca e nasce uns bosses porem ela só da pra fazer em 4 jogadores queria que desse pra fazer tando com os 4 quanto se so 1 quiser fazer tambem
-
- 2 respostas
- 463 visualizações
-
-
8.60 TFS 0.4 Script action: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 15 -- dias que serão adicionados local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13540) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character. Barco VIP se localiza north Templo!") doPlayerSetPromotionLevel(cid, 1) setPlayerStorageValue…
- 13 respostas
- 1.6k visualizações
-
Não gosto das montanhas originais do Tibia, baixei vários OT alternativo mas não encontrei essas sprites da montanha. Alguém sabe onde encontrar?
- 4 respostas
- 781 visualizações
-
Gostaria de um script que faça o mesmo, um efeito desse tipo, faz tempo q procuro e não acho... tfs 0.4 WhatsApp Video 2021-01-28 at 08.36.31.mp4
- 23 respostas
- 2.9k visualizações
- 2 followers
-
.NARUTIBIA BASE LKS /nto shinobi BUG NO LOCALHOST ERROR DE ANALISE QUANDO VOU AO SITE LOCALHOST meu XAMPP para Windows 7.3.26 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Znote última versão do github , otservbr 12 Qual o motivo deste tópico? Não consigo perceber o erro que tenho no comando! Na loja no jogo tudo funciona bem mas o script lua dá este erro Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: ( !shop ) znoteshop.lua -- <talkaction words="!shop" script="znoteshop.lua"/> -- Znote Shop v1.1 for Znote AAC on TFS 1.2+ local znoteShop = TalkAction ("!Shop") function znoteShop.onSay(cid, words, param) local storage = 54073 -- Make sure to select non-used storage. This is used to prevent SQL load attacks. local cooldown = 15 -- in …
-
- 0 respostas
- 617 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Baiak 8.6 Distro OTX Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. BOA NOITE ! Eu preciso de umas modificações nesse script, preciso que cada recompensa tenha a sua % de chance para o item. Tipo, primeiro item 30% de chance, segundo item 50%... Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: ----- Random Box By EddyHavoc ----- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) r1 = math.random(1,4) if getPlayerLevel(cid) >= 60 then if doPlayerRemoveItem(cid,6497,1) == TR…
- 6 respostas
- 765 visualizações
-
-
salvee galera do TK,feliz ano novo pra geral =DD esses dias decidi rodar meu server dps de mt tempo sem nem sequer dar as caras nele,dai eu abro a Database do SQLite Studio meu server pra olhar algumas coisas e eu me deparo com um erro... antes de mais nada queria avisar que manjo pouca coisa sobre scrip/programação/SQL e talz,dai eu n sei como isso aconteceu ou muito menos qual foi a causa dele n sei se foi o Windows burro q deletou alguma DLL por causa do antivirus,se foi por causa de alguns desligamentos inesperados ja que meu PC ta com a bateria zuada ou sei la... MAAAASSSSS de resto ta tudo funcionando normalmente no meu server,os comandos do God e tudo ma…
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá pessoal! Estou montando um evento, e eu cheguei numa parte que não estou conseguindo realizar. A ideia é que, por exemplo tem uma alavanca, quando um player usar ela pela primeira vez, começará uma contagem de tempo, que será usada no final do evento para ver quem esteve com essa storage por mais tempo e assim vencer. Então se esse player 1 usou a alavanca começou a contagem de tempo dele, caso vier um player 2 e usar a mesma alavanca a contagem de tempo do player 1 vai pausar e vai se iniciar a contagem do player 2 , e assim seja quantos players vierem usar a alavanca. Caso o player 1 conseguir usar a alavanca novamente, a con…
- 2 respostas
- 950 visualizações
- 1 follower
-
Alguém sabe onde edito essa parte do mapa (GESIOR)?
- 1 resposta
- 665 visualizações
- 1 follower
-
Meu iframe /\. não to conseguindo colocar mais para baixo. Alguém pode me ajudar?
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
Olá, Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite, Como vcs estão ? espero que bem. Estou com probleminha chato aqui, se alguém poder ajudar, agradeço de coração. Seguinte, tenho um projeto OTX 8.60 e não estou conseguindo utilizar a MAGIC WALL em qualquer lugar do mapa, toda vez que tento utilizar aparece uma mensagem de bloqueio dizendo ''' Você não pode utilizar JUTSU DE AREA enquanto estiver RED/BLACK skull'' Obs: Todas as contas testada não estava pz,red ou black skull, ate no personagem GOOD não consigo utilizar a Magic Wall. Obs: Não sei se ajuda, mas Procurei na source e achei 3 arquivo com essa mensagem '''Você não pode usar jutsus de area enquanto estiver …
-
- 5 respostas
- 828 visualizações
- 1 follower
-
-
-
Estou usando um script que quando o player upa ele regenera toda sua HP/MANA: Spoiler function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if skill == SKILL__LEVEL then local maxh = getCreatureMaxHealth(cid) local maxm = getCreatureMaxMana(cid) doCreatureAddHealth(cid, maxh) doCreatureAddMana(cid, maxm) end return true end Eu gostaria que esse script apenas funcionasse caso o player não esteja sendo atacado por outro player, pois como é xp alta, level baixo é quase imortal pois sempre que ta perto d morrer está upando.... Obrigado
- 16 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
Qual o motivo deste tópico? "Nenhum dos seus personagens tem o level requerido para criar uma guilda. (500)" Mesmo com os personagens nesse nível, o site não deixa criar guild. Agradeço a turma que ajudar! (sou meio leigo em criar tópico, caso esteja no lugar errado, me explica).
- 15 respostas
- 1.7k visualizações
-
Galera, estou com um projeto aqui e coloquei um looktype na vocation, quando está male funciona normal, mas quando é female fica com outfit female e looktype nao funciona. desativei as outfit mas so desativou o outfit para male. portante quero tirar a opção female, se alguem puder me ajudar agradeço muito. accountmanagement.php
- 2 respostas
- 508 visualizações
- 2 followers
-
Gente, sei que não to contribuindo muito com a comunidade nos ultimos meses, mas peço que me ajudem: O @xWhiteWolf postou um Reset System por NPC que tem todas as configurações que eu quero, mas é por NPC e eu queria deixar como talkaction... To tentando modificar o script ha 1 dia e não consigo, alguém me da uma luz pfv? Spoiler --[[Script made 100% by Nogard and Night Wolf. You can feel free to edit anything you want, but don't remove the credits]] local config = { minlevel = 150, --- level inical para resetar price = 10000, --- preço inicial para resetar newlevel = 20, --- level após reset priceByReset = 0, --- preço acrescentado por …
- 15 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Znote Account Qual o motivo deste tópico? Olá Peguei um código antigo do Tibia Coin (11.50) para passar no meu 12X, o que não entendo é que no 11.50 existe o arquivo actions.xml, mas lá no 12x existe não tem nenhum existe apenas a pasta 'script' e cheia de lua, alguém sabe como faço para adicionar meu script tibiacoin.lua? Coloquei na pasta outros, mas não funciona, acho que precisa ser adicionado em algum lugar, se alguém já testou a versão 12 e pudesse me dizer como adicionar uma ação ficaria grato Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { …
-
- 0 respostas
- 767 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.