Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
585 tópicos neste fórum
-
Marcos Davila 14 min · Adicionar tópicos - Alguem me ajuda ? obs a accounts ja ta criada na database ao criar a conta da isso INSERT INTO `accounts` (`name`, `password`, `email`, `creation`) a um tempo eu vi um topico aqui so disso de erros na db e de insert e tals ce postarem o topico agradeço...
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Salve tibiaking, então, tava colocando set no meu servidor. e do nada, quando entro no servidor, ele acontece faz isso aqui ao criar o set. Spoiler No item.xml Spoiler movements.xml Spoiler No Itemeditor. Spoiler Agradeceria se me ajudassem.
- 2 respostas
- 394 visualizações
- 1 follower
-
então gente quando eu vo add um item eu nao seleciono se vai ser stak ou não ele simplesmente quando é criado no serve marca como 160 e isso faz o otc crashar, alguem tem alguma solução, mesmo se eu colocar a opção de stak o item continua marcando 160
- 9 respostas
- 374 visualizações
-
Boa Tarde TibiaKing!! Estou a um tempo procurando e não achei nada parecido ou igual... T.T E estou precisando muito dele para o meu servidor!! Caso alguém poder me ajudar agradeço muito +Rep Bom o script Funcionaria assim! eu tenho um item XXXX < Ex Pergaminho Item quebra após o uso. eu usaria esse pergaminho em uma criatura que esta dentro desta lista Creature List {(Ciclope, 2160) (Wolf, 2160)} Ex > Nome da criatura, id do item que ganha apos selar a Creature só pode ser selada com a vida baixa > Ex Vida Red Msg de erro > essa criatura está com a vida muito alta ela não pode s…
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
-
Ola,estou com problema em uma Action script,estou tentando fazer um item que muda a outfit do player A script funciona normalmente mas eu queria adicionar uma condição nela que seria "apenas x vocation pode dar use nesse item e mudar a outfit" Spoiler function onUse(cid, item) -------------------------------------------------- local dolls = { [6506] = {outfit = 402, name = "KISAME CURTINDO VERAO"}, [11207] = {outfit = 9, name = "NOME 2"}, [9019] = {outfit = 15, name = "NOME 3"}, } --------------------------------------------------- local go = dolls[item.itemid] ---------------------------------------…
- 5 respostas
- 673 visualizações
-
Salve Membros do Tibia KING. Então, queria um script do tipo quando um player usa tal item, ele transforma em uma outfit. esse item, ao USAR, ele sumirá, tendo assim, permanente. Espero que alguém entendeu, e eu preciso MUITO! Para TFS 0.4 8.60.
- 43 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 follower
-
Boa Noite eu tento criar 1 item pelo ID Ele vai normalmente já por nome Qual quer item da esse erro>> alguem sabe resolver? Ocorre esse Erro na Distro
- 2 respostas
- 462 visualizações
-
Bem basicamente, essa bomba ai está consumindo muito minha linux e está lagando tudo, queria saber oque é e oque posso fazer a respeito disso, pois a theotx está bem tranquila porem a libstdc++.so.6.0.25 está consumindo 56 % da cpu quase que fazendo meu server cair, se alguem souber algo que possa me ajudar
- 3 respostas
- 552 visualizações
- 1 follower
-
Queria Saber Como Criar Uma Background Que As Letras Fica-se Se Mexendo Que Nem As Do Client Do PokeXGames Do Rep+ Quem Me Ajudar
- 1 resposta
- 428 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Poke cyan Qual erro está surgindo/O que você procura? Liberar o catch dos pokemons lendarios para todos os jogadores. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Não achei nada que pudesse inserir aqui. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 2 respostas
- 421 visualizações
-
Alguém tem ideia de como colocar uma lista pokemon no meu servidor?
- 5 respostas
- 991 visualizações
-
.Galera quero colocar look quando clicar em cima do player aparecer quantos reset essa pessoa tem e possivel ? script de reset aki Spoiler --[[ SCRIPTING> MarcelloMkez <scriptING ]] --[[ [Advanced Reset System] Autor: MarcelloMkez Versão: 1.0 TFS: 0.3.6 Testado em: 8.50 Fórum: www.xtibia.com/forum/topic/138026-talk-action-advanced-reset-system/ [Características] ~ Versão 1.0 ~ - Resets no Look; - Premium Account ou não; - Mudar Vocação; - Limite de Resets; - Opções para Abili…
- 4 respostas
- 877 visualizações
-
Bom pessoal, conto MUITO com a ajuda de vocês! Eu contratei a Chaito Soft pra montar um ot pra mim, paguei mais de 400 reais pelo ot, site, instalação, cast, cliente próprio e etc . Então eles instalaram o ot pra mim, porem logo em seguida tive problemas com a hoster, e tive que transferir meu servidor de hoster. Ae o cliente próprio deixou de funcionar, então como o cliente proprio deles nada mais é que o cliente da cip com o ip do ot eu apenas entrei e alterei o ip, se soubesse que o cliente seria so isso (simpes) eu nem pagava, entrava e trocava o ip eu mesmo. Porem inaugurei o ot essa semana. E o que eu pensava que não teria estres por ter pago mais de 400 reais no …
- 4 respostas
- 386 visualizações
-
Seguinte, estou fazendo um script em que, ao matar um monstro, em uma certa area, depois de um tempo nascerá outro novamente. O Script sem timing (ao matar, ja nasce outro) funciona perfeitamente, mas ao adicionar um timing, não funciona. Alguem consegue me ajudar? Code: function onKill(cid, target, lastHit) local monstro = getPlayerStorageValue(cid, storage) local Mpos = getThingPos(target) print("morreu") exhaustion.set(cid, 9999, 10) if(isMonster(target) and isInArray(monstros, getCreatureName(target):lower()) and not block[target] and isInArea(Mpos, posi, posf)) then print("Passou do If") if exhaustion.get(cid, 99…
- 2 respostas
- 556 visualizações
-
Ola boa tarde, queria pedir um script pra versão 8.54 ou 8.6x que ao clicar em uma placa ou certo item, abri-se uma janela que mostra-se o seu nome gravado no Memorial caso tenha completado alguma quest Especial do Game. se o player tiver tal Storage aparecerá seu nome nesse Memorial. Mesma ideia do Golden Outfit do Tibia. site de informações. Link do site Agradeço desde já, se alguém puder me ajudar.
- 7 respostas
- 804 visualizações
- 1 follower
-
Salve rapeize, basicamente oq a script faria era ao clicar em uma estatua aparecer uma menssagem, e após eu clicar 20x nessa mesma estatua a mensagem mudaria para outra; E Depois que aparecer essa msg dos 20 click's ao clicar na estatua novamente nao aconteceria mais nada.
- 7 respostas
- 762 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.3.6; Base: 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? 1°O Player abre o bau ganha o item de ID x e aparece a mensagem no global para todos players online "O Jogadoror X ganhou o item Y 2° A Mesma coisa, porem o item sera dropado de um Boss ( monstro)
- 19 respostas
- 1.3k visualizações
-
No meu OTC tem essa mensagem que aparece quando o player loga! Queria editar só que procurei horrores e nada! :/ Rep+ para quem ajudar
- 7 respostas
- 666 visualizações
-
boa tarde galerinha do tk tenho uma talkactions no meu ot, que os players podem mandar menssagem pra todos usando o /all so que a menssagem aparece no server log gostaria que aparecece no defalt alguem consegue mudar para min o scripting? local config = { storage = 19400, -- storage em que será salvo o tempo cor = "red", -- de acordo com o constant.lua da lib tempo = 3, -- em minutos price = 20000, -- quantidade de dinheiro que irá custar level = 10 -- level pra poder utilizar o broadcast } function onSay(cid, words, param) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Comman…
- 14 respostas
- 1k visualizações
- 2 followers
-
-
Em alguns servidores derivados que joguei, vi que ao abrir o client e logar no personagem já era possivel ver o minimap completo (sem partes pretas para se descobrir), e agora que tô criando um client pro meu servidor eu fiquei na duvida de como é possível fazer isso, alguem poderia me responder? e quanto aos mapas que alguns servidores postam em seus sites, são prints diretamente do remeres?
- 11 respostas
- 7.7k visualizações
-
Essa é uma spell normal de dano, eu queria que alem de dar dano ela paralisasse o target por 2seg Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -415.0, 0, -425.0, 0) arr1 = { {0, 3, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+3, y=getThingPosi…
- 6 respostas
- 340 visualizações
-
Olá galera, editei essa spell pra criar um item embaixo do player, só que eu queria colocar pra esse item sumir apos 10seg Spoiler --- Edited by: MARK ---- local function doPushCreature(target, cid) if target > 0 then if not isNpc(target) then local position = getThingPosition(cid) local fromPosition = getThingPosition(target) local x = ((fromPosition.x - position.x) < 0 and -1 or ((fromPosition.x - position.x) == 0 and 0 or 1)) local y = ((fromPosition.y - position.y) < 0 and -1 or ((fromPosition.y - position.y) == 0 and 0 or 1)) local toPosition = {x = fromPosition.x - x, y = fromPosition.…
-
- 2 respostas
- 546 visualizações
-
-
Queria que ao usar essa spell consuma um item com x ID, se o player não tiver o item necessário apareça "você não tem o item necessário" quem poder ajudar agradeço desde já : ) Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 15) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9, 2, -11, 2) function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 10564) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return FALSE end local…
- 3 respostas
- 373 visualizações
-
Seria possível colocar para que ao usar essa spell o player ganhar uma outfit ou ficar invisível até a spell acabar ? Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_YELLOW) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -415.0, 0, -425.0, 0) arr1 = { {0, 3, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) …
- 5 respostas
- 457 visualizações
-
Salve galera bom eu estou usando as spells dos players para os monstros também e obviamente ficou floodando na distro Player Not Found alguém poderia me dar uma força e modificar o script para os monstros poderem usar sem ficar floodando esse erro... obs: se puderem modificar esse script de buff também remover todos os atributos tudo que é pra player só deixando o magic effect apenas Script Buff local tempo = 60 -- tempo em segundos. local effect = {185} -- effect no Creature, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 50 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 50 -- quantos ira aumentar o skill de F…
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
Salve galerinha, vim hoje pedir ajuda de vcs, pois não sei o que houve, os monstros do meu servidor, só ataca o player dps de dar um hit, alguém poderia me ajudar? Queria que os monstros atacassem o player sem ele ter que dar um hit antes. Help me, darei rep++ a quem me ajudar a resolver!
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
- 2 followers
-
Eu fiz um quest e botei o boss sendo um obstaculo que para passar precisaria matar o boss porem que precisaria que o boss nao se Mova tipo ficar parado num mesmo sqm Script do meu Boss <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Boss" nameDescription="Boss" race="blood" experience="45" speed="750" manacost="0"> <health now="20650989" max="20650989"/> <look type="530" head="0" body="94" legs="79" feet="79" corpse="2908"/> <targetchange interval="9000" chance="100"/> <strategy attack="5" defense="5"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag …
- 4 respostas
- 884 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? -- DBORox2.0 Olá, eu gostaria de saber como colocar para que depois que o personagem de reborn o look dele mostre o Nivel em que ele rebornou Exemplo "13:42 You see Lawliiet (Level 795). He is Tapion. -- Reborn no Nivel [600]" o sistema de reborn do servidor você pode dar reborn entre os nivel 200 a 600, então se 1 player der Reborn 200 eu queria que fica-se como no look que mostrei antes só que [200] Não acho que a mudança é no script de reborn e sim nas sources, mas vou deiar a script em spoiler ai, se puderem me ajudar. Obrg desde já. Spoiler local focus = 0 local tal…
- 14 respostas
- 1.5k visualizações
-
Galera to com esse script aki mais não sei aonde colocar Eu coloco no tp ? esse uniqueid .. ou no piso de baixo do tp ??? ou no From e To ? Spoiler local c = { limit = 5, -- Limite de jogadores msgCancel = 'Tp bloqueado. Maximo de jogadores atingido', -- Mensagem quando o limite de jogadores estiver atingido area = { From = {x = 1069, y = 1027, z = 6}, -- Coordenada maxima superior esquerda To = {x = 1071, y = 1030, z = 7}, -- Coordenada minima inferior direita }, pos = {x = 1070, y = 1030, z = 7}, -- Coordenada onde será teletransportado local function getPlayer…
- 5 respostas
- 745 visualizações
- 1 follower
-
Bom,como o título já diz quero ajuda para modificar minha interface e deixa separado por exemplo assim:
-
- 13 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
(8.54) tfs 0.4 Gostaria de saber como faço para o player não andar por X tempo (0.1s) ou (0.2s) editavel enquanto usa um spell, eu estou usando um script que quando o player usa o spell ele troca de outfit, porem o mesmo outfit não tem animação andando e ai o player sai se "arrastando" local tempo = 0.1 local config = { [1] = 21, [2] = 27, [3] = 22, [4] = 23, [5] = 25, [6] = 26, [7] = 24, [8] = 11 } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 7) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)…
- 5 respostas
- 995 visualizações
-
Galera, me ajudem porfavor, tentei varias e varias vezes com hexeditor, notepad c++ , e nao tive sucesso Preciso peguei um Client proprio que server no meu ot 7.72, porem uso o ipchanger para trocar o ip , gostaria de colocar meu ip ja direto no executavel Tibia.exe. Ja segui varios tutoriais e nada ME AJUDEM!!
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
ALO COM QUEM EU FALO?? Gente tenho um PokeTibia e coloquei script para o Rare Candy funciona, porem não consigo usa-lo, o script está certo mas pareçe que o items está errado.. o que eu faço?? Quando eu Clico com o Botão direito e na Opção "Use", mais ou menos assim: REP+ TODOS QUE AJUDAREM
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom galera preciso fazer com que os player não usem um determinado item enquanto estiver no fly como não sei aonde que vai colocar essa script para não usar esse item vo colocar o fly up o fly donw e a propria script desse item MEU SCRIPT DO FLY LOGO AKI EM BAIXO FLY UP Spoiler function onSay(cid, words, param) if param ~= "" then return false end if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 then return true end if getThingPos(cid).z == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t go higher!") return true end local pos = getThingPos(cid) pos.z = pos.z-1 pos.stackpos = 0 …
- 1 resposta
- 264 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.