Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
585 tópicos neste fórum
-
Bom Obrigado por ter tempo de ler este tópico... Eu gostaria de pedir, se possivel, sprites de remakes ou recolors dos sprites utilizados para se criar cidades, montanhas, caves, hunts em poketibia... eu sou pessimo em recolor e pior ainda em remake .. e não queria pegar sprites iguais a da PxG, se alguém tiver por ai alguns sprites legais e diferentes em .obd e puder compartilhar para uso obrigado desde já... E se alguém poder criar algumas, pelo menos de muros e janelas para centro pokemons, lojas do mark e casas e portas para os respectivos lugares seria de grande ajuda também... …
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
Galera, alguem sabe onde posso encontrar um client de tibia 10.76? Procurei em varios lugares mais eu não encontro!! Obrigado desde já
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
galera me pasem o cliente do serve dragon ball full 8.66 por favor !!! o serve e esse Dragon Ball Verção 1.0 {by jhon992}8.6 quero o cliente dele
-
- 2 respostas
- 508 visualizações
-
-
-
TFS 0.36 A DISTRO Então , é besteira isso , mais meus players tao me pedindo muito , pra colocar quando player falar no jogo , mostrar o level dele , e eu queria q os "staff" quando falar no jogo , ou no /b , ou outros anuncio nao mostrar o level . Então se tiverem como ajudar .. Possuo a source , mais nao entendo muito disso kk
- 3 respostas
- 510 visualizações
-
queria um script que funcionasse assim (formulei assim na minha cabeça), existem helds no meu servidor (separados de tier 1 ao tier 7), queria o script de uma maquina que quando eu colocasse três helds do mesmo tier se transformasse em um do tier acima (exemplo: 3 helds tier 4 se fundiriam em um tier 5 aleatório) alguém pode me ajudar? acredito que não seja tão dificil
- 20 respostas
- 2.6k visualizações
-
preciso saber onde fica a tabela de experiencia nescessaria para subir de level, obrigado
- 9 respostas
- 1k visualizações
-
galera, preciso de ajuda de vc um mano muito top, me ajudou com um script mas ficou faltando uma coisinha. o script e para usar um item em uma parede e essa parede vira outra e se usar novamente a parede desaparece até aqui tá tudo 100%. o que quero por e quando o player usar o item na parede ele perde o item pq ele pode usar o mesmo item infinitamente . script REP++ com créditos no serv
- 2 respostas
- 460 visualizações
-
Tenho Script que não esta funcionando. Tfs 0.4 Gostaria de saber oque fazer para resolver se alguém poder ajudar... vlw Não aparece nem 1 erro mas tbm não funciona quando dou usar no item Action/Petsystem.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local monster ={ [13553] = {"Macaco", 1, 1500, vida = 50000, vezes = 5, go = 00, gack = 00}, } local summom = getCreatureSummons(cid) local mst = monster[item.actionid] local hea = monster.vida function backMonster(cid, monsters) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then monsters = getCreatureSummons(cid)[1] doRemoveCreature(monsters) doPlayerSendTextMessage(cid, 13, "Não prec…
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
-
Alguem sabe como criar um piso como um piso que so vip pode passar so que com group id? exemplo , um piso que so admin pode passar pois ele tem o groupid 6, outros players não conseguiriam passar , se alguem podesse ajudar ficaria mt grato
- 2 respostas
- 574 visualizações
-
Preciso de uma ajuda,preciso de uma pokebar como essa: ou quase semelhante.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Poketibia base pda PokexGeneration Qual o motivo deste tópico? Eu estou precisando de uma ajuda ate te pago se conseguir resolver o Pokémon sceptile e nem de mais da 3 geração não segue o personagem estou adicionado ele agora e ele não me segue como o dragonite da 1 geração por exemplo alguem poderia me ajudar vou deixa um video para voces ver como esta acontecendo. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui
-
- 0 respostas
- 414 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Gostaria de modificar a chance de captura de cada pokemon, eu vi q tem esses arquivos dentro da Pokemon Statistics: Abra Catches.txt 52 mais não sei ao certo se é por ai que modifica e se é eu gostaria q me ensinassem como funciona exemplo "quanto maior o valor menor a chance de catch" Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 859 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal! Editei a mensagem toda. haha Fiz um upgrade aqui, agora to usando o server Mythology e o site é Web Poketibia 1.0. Continuo não conseguindo privilégio de admin no site. Editei o grupo de usuário direto no banco de dados, mas nada mudou. Talvez eu esteja querendo algo que não dá pra fazer, não há instrução sobre isso nos arquivos. Se alguém souber como fazer, serei muito grato, enquanto isso vou tentando, se descobrir atualizo aqui.
- 3 respostas
- 399 visualizações
-
TSF 0.4 com OPCODE Base 8.60 Ola boa noite galerinha, estou aqui mas pra perguntar se é possível ou se alguém sabe algum jeito de fazer. Existe um sistema que vi ai no forun de quando você upa de lvl ganha 5 pontos pra distribuir = MU ONLINE 'o saldades' Ai estava pensando sera que tem como tipo, eu tenho que ter 20 pontos em sword pra poder equipar tal sword. se não não pode equipá-la. Estou criando um game novo e estou querendo remover o ganho de skills no game e atribuir Streng, Vitalit, Agility etc bla bal bla Ai o jogador precisaria de pontos pra usar o item as armas, acho que vou fazer com se foce uma wands pra bater pra serpe bater um dano t…
- 2 respostas
- 351 visualizações
-
Pedido de sistema para Modenc acc de PopUp
- 1 resposta
- 465 visualizações
-
Opa, belezinha?? Minha dúvida é como eu faço para reposicionar o efeito da spell, digamos que quero que a efeito saia mais < ou até >, quero fazer isso em várias spells, porém não consigo, já usei outros modelos para reposicionar mas fica dando erro na spell no geral. Ficaria grato se alguém me auxiliasse! Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 494) setCombatFormu…
- 6 respostas
- 665 visualizações
- 1 follower
-
Simplesmente Potion para o player, que cure o player ao invés do pokemon, alguem tem um script porfavor?
- 2 respostas
- 511 visualizações
- 1 follower
-
bom galera queria um script que o player só poderia entra em uma x area se estiver a storage 43352. Queria que quando o player sair dessa x area remova essa storage 43352. Exemplo: o player compra um item ou arrumar nos boss, quando ele dê use no item ativará a storage 43352. assim dando a permisão de entra na x area. caso o player esteja nessa x area e invente de sair, queria que remove-se a storage 43352. Assim o player terá que arruma o item novamente para entra na x area. tfs 0.4 versao 8.60
- 9 respostas
- 553 visualizações
- 1 follower
-
Quiero Tibia 11.32 ou 11.40 plx! oficial
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Fala galera, eu vim pedir a ajuda de vocês !! Alguém pode me ajudar a criar mega evoluções para o meu poketibia ? Eu preciso dos megas: Mega Charizard X Mega Charizard Y Mega Alakazam Mega Tiranytar Mega Gyarados Mega Aerodactyl Mega Gengar Mega Blaziken Mega Swanpert Mega Sceptile Mega Absol Então galera, quem poder me ajudar fala ae, posso pagar Se ajudar já sabe rep+
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Bom, eu venho testando alguns scripts de forja mas não consigo adapta-los do jeito que eu quero porque tenho pouco conhecimento Ele é basicamente assim É só em uma pos, contem o id do 1º item e quantia + id do 2º item e quantia = item resultado Conter de 1% à 100% de chance de conseguir e claro receber mensagem, se conseguiu ou não, e de qualquer forma os itens são removidos. É basicamente sistema de Forja mas eu não sei montar.
- 4 respostas
- 423 visualizações
-
Galera quero uma script talk ou que um npc execute pra seguinte sistema todos conhecemos o Sistema de Held's X e Y do Pokemon eu gostaria de um comando ou npc que removessem os helds e o devolvessem ao player que solicitou Ex: tenho um Scyther com X-Attack (tier :7) quero vender ele mas sem o held dai pelo comando ou npc eu retiro e vendo pois o npc não vai cobrar o valor do held que há nele Caso o tópico esteja no lugar errado arrumem pra mim pois fiquei indeciso em onde colocar para quem conseguir me ajudar agradeço desde já Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
bom eae galera do TK ! como eu falei no titulo , o meu Client esta dando erro quando dou look em alguma coisa não aparece na tela oque estou dando look . Como por exemplo dei look numa pokebola com magmar invés de aparecer pokeball contais magmar , não aparece nada Ajudem plx .
- 5 respostas
- 939 visualizações
-
Fala Galera To Com um problema aki quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >> ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri aparece isso quando tento vê-la visualização não disponível ( no formatos png e bitmap) Agora no formato idc fala que o paint n pode ler me ajudem ae...
- 1 resposta
- 974 visualizações
-
Então galera esto com um problema, quando eu dou move em meu pokemon ele anda dando umas travadas. alguém poderia me ajudar. ele anda como ai nesse video
- 4 respostas
- 371 visualizações
-
Bom estou aderindo a moda de utilizar o otclient, já consegui estender e configurar tudo ok, mas estou com um problema, as paredes que possuem algo pendurado não aparecem no otclient, alguém tem alguma ideia de como resolver? Isto só ocorre em paredes que tenha algo pendurado, um quadro, lampada, papel de parede e etc.. Old Client (Paredes Normal): Otclient (Paredes somem): OTC Console: @Bruxo Ots @Viny 13 @WooX @LeoTK @xWhiteWolf @Yan Liima
-
- 1 resposta
- 501 visualizações
-
-
Desculpe a imagem no paint, mas gostaria de resolver esse problema onde não consigo marcas a Exit onde tem as setas vermelhas, e só na seta verde, e como posso resolver isso
-
- 4 respostas
- 647 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokemon Bolz 2.0 Open Source Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
. Q servidor UAL o sitio web utiliza como una base? Servidor Pokemon HuatsonOT (DXP) ¿Cuál es la razón de este tema? Problemas con el cliente no entrar mas pcs a mi servidor ¿Está surgiendo un error? Si es así ponlo aquí. ¿Tienes el código disponible? Si lo has publicado aquí: ¿Tienes alguna imagen que pueda ayudar con el problema? Si es así, ponlo aquí.
-
- 1 resposta
- 456 visualizações
-
-
bom Galera e o seguinte estou tendo um problema de players entrando com revive no torneio , mesmo o npc proibindo a entrada , basta o player fala yes que o npc por algum motivo deixa ele entrar alguem sabe como resolver? rep + SCRIPT DO NPC Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type,…
- 2 respostas
- 440 visualizações
-
Salve to com uma duvida, fiz um codigo nas sources para que puxa os nomes dos pokemons de uma X tabela Porém ela só esta puxando numeros ao inves dos Nome , alguem pode me explicar o Porque? Codigo Feito std::string IOLoginData::getPokes(const std::string& name) const { Database* db = Database::getInstance(); DBQuery query; query << "SELECT `pokes` FROM `players` WHERE `name` " << db->getStringComparison() << db->escapeString(name) << " AND `deleted` = 0 ;"; DBResult* result; if (!(result = db->storeQuery(query.str()))) return false; const uint32_t pPokes = result->get…
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
No .lua podemos usar a função 'onUse' nos baus para fazer alguma ação, mas qual função usar para executar um comando ao entrar em um portal? exemplo do bau: function onUse(cid, ...) -- função a ser executada ao usar o bau end
- 4 respostas
- 677 visualizações
-
Queria saber a diferença e quais as vantagens e desvatagens de cada um !
-
- 3 respostas
- 703 visualizações
-
-
TSF 0.3.6 Bom galera o que ta acontecendo e que recentemente o meu servido estava caindo do nada sem erro na distro e etc. causando rolback. com muito tempo de procura achei os player que estavão causando o mesmo , não posso bani-los ate arrumar o bug pois se banir eles trocaram de acc e ip . e ficara bem complicado de achar eles novamente mais o pouco que li nas conversas e segui eles creio q tenha algo a ver com npc se alguem conhece algum bug relacionado a npc q poderia causar a queda do servidor causando o fechamento do mesmo por favor me informa vo deixar o script do npc a baixo que eles conversa pra derrubar , se alguem encontrar o erro no script por favor info…
- 4 respostas
- 542 visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.