Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
585 tópicos neste fórum
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Base: Nto Ultra 8.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? Procuro um sistema no qual ao clicar em uma estatua, ela verifica se o player possui tal item, se possuir ira teleportar ele para um local X Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Spoiler
- 2 respostas
- 863 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.3.6; Base: 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? Estou tendo erros com minhas skills de area... serio mesmo.. alguem disponibiliza uma ai simples? Só com a formula magic lvl, e 1 efeito? Sem bugs ( ex: sem o "local" no efeito")
- 1 resposta
- 282 visualizações
-
Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 8.60 Olá a todos, eu gostaria de deixar bem (bastante) difícil para os jogadores uparem as skills (Do fist ao shield) nos valores mais baixos (Do 0 ao 25), o que ocorre é que não consigo deixar mais difícil de upar do que alguns segundos (Uns 2% da barrinha de skill a cada hit) para upar 1 skill level (Nos valores mais baixos, como upar do skill level 1 para o 2). Tem alguma forma de dificultar (mais ainda) a velocidade de up da skill nos valores mais baixos? Informações extras: Eu testei de várias formas e percebi que o mínimo de rate skill que dá pra colocar é 1x (Seja no config.lua ou em script…
- 11 respostas
- 4.2k visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde, estou precisando de ajuda com uma Scripting que tenho aqui de uma Skin. Funcionamento: 1- Ao clicar em um item você mudará a Outfit do seu Personagem (Skin). 2- Clicando novamente a Skin sai do personagem, voltando para Outfit que estava anteriormente. 3- A Skin só pode ser usada pela vocação que seja compatível com a mesma, Ex: Vocação Naruto - Naruto Akatsuki (Skin). 5- A Skin terá um Cooldown de 10 segundos para ser usada novamente, Ex: Depois que eu ativar a Skin, posso desativar rapidamente. Porém só posso ativar novamente 10 Segundos depois, de ter ativado a mesma. Erros: - Todas vocações estão podendo usar qualquer Skin. Ex: …
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Qual o motivo deste tópico? Boa noite/dia/tarde, gostaria de uma script "action" que ao usar item dê uma skin para o player. Porem para uma vocação especifica. Exemplo: Item que da a skin para o naruto, somente o naruto pode usar, quando alguma outra vocação for usar apareça "Somente Naruto pode usar essa skin.". Estava tentando fazer algumas gambiarras porem nenhuma funcionou estava tentando usar a função " getPlayerVocation(cid) " mas não consegui encaixar ela na script. Id da vocação Naruto: 1 Estou utilizando essa script! créditos: @Celulose @ITALOx
- 3 respostas
- 586 visualizações
- 1 follower
-
Oi abigos do tibia, no meu otclient tem uma opção que adiciona a skin no otclient, mais isso só pode ser feito manualmente e quando fecha o client e abre de novo tem que fazer o mesmo processo tudo denovo queria sabe se tem como eu colocar para ficar uma skin fixa no meu OTClient ? grato, SliceFalso
- 14 respostas
- 2k visualizações
-
Olá queria saber se aqui no fórum tem alguma source compatível com a base dinamite ou alguém que possa me ensinar a compilar uma para ela. Agradeço desde já.
- 5 respostas
- 701 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Estou precisando de uma ajuda para montar uma ideia que ja existe em alguns servidores hoje em dia, mas tendo o script em mãos consigo renovar um pouco para oque eu quero. vamos lá, estou precisando de um script que cria X item em uma posição random no mapa no andar "7" no caso em qualquer parte do mapa no andar "7". Um exemplo seria para aparecer um bau no mapa, eu adcionaria uma action nesse bau para quando o player achar e clicar nele o action criaria um monstro por exemplo. Mas preciso apenas do script que crie X item em qualquer lugar do mapa de preferencia um…
- 14 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Olá , gostaria que os megas spawnassem igual aos shinys , aleatoriamente Agradeço desde já Spawn.lua
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
Galera, gostaria de saber se tem algum tipo de script com 3 effect que da pra centralizar... Se alguem puder me ajudar obg. Servidor 8.6
- 2 respostas
- 354 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 otx 2xseries Qual o motivo deste tópico? estou usando essa trap. Quando eu uso não deixar o alvo se mexer corretamente, mas tambem o target nao toma dano, "fica imortal" como eu arrumo isso? é bug na distro? Spoiler Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onCastSpell(cid, var) local waittime = 45 -- Tempo de exhaustion em segundos local storage = 5890 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas! if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Agu…
- 2 respostas
- 510 visualizações
-
Quando uso a spell de paralyze no target, o target fica parado pra sempre. O tempo configurado na spell foi de 5 segundos, mas o player fica inifinamente paralizado, como posso resolver isso? Script da magia: Spoiler local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5000) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local targetpos = getCreaturePosition(target) local efepos = {x=targetpos.x, y=targetpos.y, z=targetpos.z} local time = 5 -- tempo paralyzado …
- 15 respostas
- 756 visualizações
-
Bom tropa to tentando fazer com que essa spell de area sigar o player. Mas não estou conseguido, a spell só ficar bufando no mesmo local. 20201209_211833.mp4 Scritp da spell que estou tentando arruma; Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 487) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, -2600, -0.0, -3000) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 3, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}…
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Bem, eu preciso que essa spell abaixo cause um dano em área no momento do cast. --[[Spell by Shawak Wolf transform ]]-- local time = 60 * 1000 -- 60 * 1000 = 2 min local ml = 5 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local health = -5 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local…
- 5 respostas
- 969 visualizações
- 1 follower
-
Uma spell que regenera, a cada 1 segundo, uma certa quantidade de vida própria e de seus aliados em party (sistema de party) que estejam ao alcance de uma área ao seu redor. obs: a spell ficará ativa por 20 segundos. tfs 0.4
-
- 4 respostas
- 980 visualizações
- 1 follower
-
-
Tou com uma Script de uma Spell que o monstro nao ataca X vocation porem essa script so funciona com uma vocation e eu queria com mais de uma Darei 3 Rep + pra quem ajudar local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 31) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9999999999, 0, -9999999999, 0) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) if isPlayer(target) and getVocationInfo(getPlayerVocation(target)).name == "obito" then return TRUE end return doCombat(cid, combat, var) end
- 3 respostas
- 670 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Boa tarde, preciso de dois SCRIPTS de Trap. Um que o ALVO fique cercado, porém que não seja de TRAVALYZE. Exemplo: PRIMEIRA IMAGEM A BAIXO. E no outro SCRIPT que o JOGADOR crie uma prisão de proteção. Para que os inimigos não possam entrar Exemplo: SEGUNDA IMAGEM A BAIXO. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 1° IMAGEM 2° IMAGEM
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Fala galera do TK! Estou com uma duvida em relação as spells do poketibia. Dessa base aqui: Uma base bem simples e "limpa". Bom o que eu quero fazer é pegar as spells dos pokemons dessa base e transferir para um server comum 8.6. Quando eu transfiro essas spells para o server normal 8.6. Os monstros eles usam elas mas não acontece nada. ( Estou usando a mesma pasta monster no 8.6 tbm!) Essas spells tem algo com a Source ou só são scripts mesmo? Quem poder ajudar vou ficar bem feliz e + REP! abraços; Mbbred
- 16 respostas
- 1.4k visualizações
-
TFS 0.3.6 Estou tentando fazer com que uma spell tenha mais de 1 hit local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_TEAL) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 263) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 104) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -((level*12) + (maglevel*60)) max = -((level*12) + (maglevel*60)) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end tentei usar o addevent d…
- 4 respostas
- 875 visualizações
-
TFS 0.4 Olá, gostaria de fazer uma spell que mandasse 3 effects, so que da seguinte forma: O primeiro effect sai do player que solta o ataque no caso o effect:259(258 em spell) depois o effect 261(260 em spell) sai no target e pra finalizar vem o effect 260(259 em spell)! Já procurei pra ver se tinha algum parecido no meu server, mais não achei nenhum então vim pedir pra alguem fazer isso!!
- 1 resposta
- 432 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTC 8.60 Qual o motivo deste tópico? Ajuda com script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 520 visualizações
- 1 follower
-
-
Eu to com uma script de uma spells e eu queria que quando o player usasse ela em outro player ele desse uma LookType por x segundos qual variavel eu poderia inserir na minha spells?
- 5 respostas
- 830 visualizações
-
Tenho uma spell de health no meu OT, como se fosse o exura sio "fulano Só que essa magia tem o intuito de ser usada APENAS para healar outros players e não a si próprio. Como faço pra deixar ela healando SOMENTE a outros players e não poder ser usada em mim? Já tentei de tudo mas não consigo. (Ps. a magia é grande assim mesmo, ela heala várias vezes seguidas o player.) local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat1, COMBAT_P…
- 10 respostas
- 749 visualizações
-
alguem sabe como posso fazer uma spell que não seja ativa pelo personagem... ao logar ela já vai estar ativa ... gostaria que quando o player ficasse com menos de 20% da vida, ele ganhasse attack speed e tipo +10 sword axe club ... fiquei quebrando a cabeça mas até agora não consegui resultados, agradeço ajuda !
- 2 respostas
- 445 visualizações
-
Ola, Boa noite, tou precisando de uma spells que funcione mais o menos assim o player usa a magia , ai cria um portal em baixo dele e esse portal irar levar para "X" position, (esse portal some em "X" segundos). sendo que la no destino vai ter um portal para voltar pro mesmo lugar em que a magia foi usada! porem para voltar teria que esperar "X" segundos para poder atravessar o portal de volta. E tipo um kamui no jutso de Nto. Agradeço a quem tentar ajudar.
- 16 respostas
- 2.2k visualizações
-
Como faço pra colocar Meu spr e dat do meu server no otc , tipo eu sei so que da erro fala que é em things/854/tibia Mais ta certinho Server de "naruto" ajuda?
- 3 respostas
- 4.6k visualizações
-
Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
- 9 respostas
- 4k visualizações
-
Salve rapazeada, to precisando de uma roza dos ventos em tamanho médio = 55x55 Contendo o N,S,L e O já esta ótimo, obrigado! Favor deixar em .Bmp / .Png ou qualquer um que seja editavel, pois vou usar no meu .pic
- 1 resposta
- 513 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). N/A Base: PokeCyan 3.0 Editado by senhor Qual erro está surgindo/O que você procura? Quando eu abro o mapa do meu servidor (nada alterado) ele mostra algumas sprites de monstros envés das normais. Quero ajuda para saber como posso resolver isso, ja transferi o items.xml e items.obm para a pasta 854 e nada resolveu-se. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Algumas sprites estão certas, mas pelo visto algumas paredes e chãos tipo …
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
Eu estou com um projeto poketibia que se chama Pokémon Fênix e queria perguntar se alguém tem a sprite do wynaut, forma anterior do wobbuffet, se tiver pode dx nos comentarios por gentileza
-
- 2 respostas
- 376 visualizações
-
-
Esse é o Erro da SQL que aparece no TFS. [19:0:49.385] mysql_real_query(): INSERT INTO players_online(player_id) VALUES(88) - MYSQL ERROR: Table 'dbnew.players_online' doesn't exist (1146) Sei que tem que criar essa tabela, mas, como? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 1 resposta
- 632 visualizações
-
estou usando uma spell de summonar um monstro tipo um /s nomedomostro porem ele está atacando todos que estão na tela era pra ele atacar somente quem eu targetar Script: Spoiler function onCastSpell(cid, var) local cloth = getCreatureOutfit(cid) local health = 50000 local maxhealth = 50000 local MaximoSummon = 1 local summons = getCreatureSummons(cid) if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then local pos = getPlayerPosition(cid) local bpos = { {x=pos.x+1, y = pos.y, z = pos.z} } for i = 1, (#bpos - table.maxn(summons)) do local Bunshin = doCreateMonster("Anbu", bpos) do…
- 1 resposta
- 278 visualizações
-
Fala galera, hoje eu fiz esse script aqui que consiste em verificar quais outfits vc tem, se vc tiver a outfit x ele tida uma nova outfit caso não ele apenas manda um efeito com a mensagem. mais ao usar a spell aparece na distro "(luaGetCreatureOutfit) Creature not found" e a outfit não está sendo trocada. Spoiler ------- MK -------- function onCastSpell(cid, var) local chek = { outfits = {75, 86} --- outfits a serem checadas } local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x+1, y = getPlayerPosition(cid).y, z = getPlayerPosition(cid).z} local pos2 = {x = getPlayerPosition(cid).x+1, y = getPlayerPosition(cid).y, z = getPlayerPos…
- 2 respostas
- 471 visualizações
-
sistema como wander of shinobi! eu preciso uns script da transform!! eu quero um sistema de transform temporal (exemplo ir até um nova vocation por X tempo, depois ela volta a forma base dessa vocation)
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Utilizo Tfs 0.4, Achei uma script de task system do Vodkart, Só que gostaria de adicionar uma coisa ao finalizar todas as tasks! Que seria o seguinte, O player que finalizar todas tasks recebera a storage 89745, Cuja value seria 6! E também receberia uma outfit que depende de sua vocação ou seja, Cada vocação receberia uma outfit diferente! Os 2 scripts estão abaixo! Mod Simple Task.xml <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Simple Task" version="4.0" author="Vodkart" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="task_func"><![CDATA[ task_sys = { [1] = {name = "Beezer", start = 176201, monsters_list = {"beezer"}, lev…
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.