Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
585 tópicos neste fórum
-
Galera! queria uma ajuda nessa Spell. Essa spell só pode ser usada se tiver uma Outfit X, queria colocar mais de uma Outfit, se alguém poder me ajudar, agradeço. local outfit = 267 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 64) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 10 return -(skillTotal / 10 + levelTotal), -(skillTotal + levelTotal) end setCombatCallback(combat, CA…
- 2 respostas
- 546 visualizações
-
Eae, galera. Queria pedir uma ajuda a vcs.. Estou com esse script de Reflect, mas gostaria que ele fosse por porcentagem. Agradeço desde-ja. local config = { storage = 3411101, } function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if value >= 1 and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or (getCreatureCondition(cid, CONDITION_MANASHIELD) and type == STATSCHANGE_MANALOSS)) then if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) == 1 and isCreature(attacker) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),"REFLECT "..value, 215) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(attacker),"-"..value, 215) doCreatureAddHealth(attacker, -value, true…
- 7 respostas
- 816 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2.15 8.60 0.4 Qual o motivo deste tópico? reiniciei a VPS e começou a dar esse erro: Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Spoiler Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: lib: GRADUACAO_STORAGE = 7892120 GRADUACAO_1 = 1 GRADUACAO_2 = 2 GRADUACAO_3 = 3 GRADUACAO_4 = 4 GRADUACAO_5 = 5 GRADUACAO_6 = 6 GRADUACAO_7 = 7 GRADUACAO_8 = 8 GRADUACAO_TYPES = { [1] = "Aluno", [2] = "Genin", [3] = "Chunnin", [4] = "Tokubetsu Jounin", [5] = "Jounin", } function getPlayerRankGraduacao(cid, cidade) return db.ge…
-
- 2 respostas
- 538 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2.15 0.4 8.60 Qual o motivo deste tópico? gostaria de saber aonde eu altero a experiencia extra ganha quando a stamina esta full "42:00" está com 50%, gostaria de reduzi-la para 20%. seria no config.lua ? sources? config.lua Spoiler rateStaminaLoss = 1 rateStaminaGain = 1 rateStaminaThresholdGain = 12 staminaRatingLimitTop = 40 * 60 staminaRatingLimitBottom = 14 * 60 staminaLootLimit = 14 * 60 rateStaminaAboveNormal = 1.5 rateStaminaUnderNormal = 0.5 staminaThresholdOnlyPremium = true Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problem…
- 1 resposta
- 510 visualizações
-
Olá novamente, estou atrás de uma spell a 2 dias e não encontrei nenhuma igual oque eu quero e nem consegui editar as existentes. Se trata de um Kamui, para os não jogadores de derivado é uma spell que teleporta você ou o alvo para outro local do mapa. Já existe diversos spells de Kamui mas nem todas completas, sempre falta alguma coisa que me impede de editar por não ter conhecimento em script. Como quero que seja: Primeiro o player vai ter duas possibilidades, primeiro ele usa com target, e segundo ele usa sem target. De preferencia na mesma spell. (Caso seja complicado fazer dessa forma pode fazer duas spells diferentes cada uma fazendo uma coisa). Com …
- 12 respostas
- 758 visualizações
- 1 follower
-
Olá, será que alguem pode editar essa spell para mim e colocar um delay no teleport? Tipo, eu adcionei 2 effect nessa spell, cada um com seu time. O primeiro leva coisa de 4 milisegundos para acabar, e o segundo completa e da o dano. O primeiro é o effect que sai no player, o problema e que o teleport esta saindo instantaneamente e não consigo fazer ele sair depois que acaba o primeiro effect. Olha como está a spell local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_TEAL) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 32) function onGetFormulaValues(cid, …
- 1 resposta
- 639 visualizações
- 1 follower
-
Alguém pode me ajudar colocando um tempo no effect desse script? Tipo quando o bixo morre e dropa um item importante aparece um effect de uma seta em cima do corpo. Más esse effect dura apenas 1 segundo, teria como aumentar para 1 minuto? Uso TFS 0.3.6 local config = { itemid = {2434, 7730}, --IDs dos items, para aumentar só colocar repetir o padrao Ex: {2471, 7730, 2160}. --Edited by Zefz/Vabrindox drop_effect = 296 --Efeito que aparecerá em cima da corpse, OPCIONAL! Se não quiser, coloque false. } function examine(cid, position, corpse_id) if not isPlayer(cid) then return true end local corpse = getTileItemB…
- 4 respostas
- 878 visualizações
- 2 followers
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 2 respostas
- 522 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 5 respostas
- 690 visualizações
-
Salve TibiaKing Então, queria uma script que o player ao clicar na "box" ele ganhasse um item... mas, assim, eu queria que fosse vários items e que tivesse % de chances que iria ganhar. Espero que entendam... de coração, eu preciso urgente!!!
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
Ei, eu uso o baixo PokeAimar e tenho um problema com o feitiço, ou seja, eu adicionei o feitiço Shadow Storm e ele cai tudo de uma vez e eu quero que este feitiço caia do céu aleatoriamente, é claro com os mesmos efeitos se eu pudesse peça ajuda e uma resposta rápida, ficaria muito grato
- 12 respostas
- 1.1k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 otx 2xseries Qual o motivo deste tópico? estou usando essa trap. Quando eu uso não deixar o alvo se mexer corretamente, mas tambem o target nao toma dano, "fica imortal" como eu arrumo isso? é bug na distro? Spoiler Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onCastSpell(cid, var) local waittime = 45 -- Tempo de exhaustion em segundos local storage = 5890 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas! if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Agu…
- 2 respostas
- 501 visualizações
-
Alguém poderia me ajudar a remover essas checagem de vocation e item? Qual o motivo deste tópico? Remover checagem de vocation e checagem de item Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Não Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local lvl = 1 local stor_time = 68741 local hours = 24 local t = { {vocations = {1, 1},Pos = {{x=906, y=625, z=5},{x=917, y=586, z=7}},item= {9020,{x=907, y=623, z=5}}}, -- TANK OR DRUNK {vocations = {1, 1},Pos = {{x=907, y=625, z=5},{x=916, y=587, z=7}},item= {9020,{x=907, y=623, z=5}}}, -- TANK OR DRUNK {vocations = {1, 1},Pos = {{x=908, y=624, z=5},{x=915,…
- 4 respostas
- 631 visualizações
-
Olá , gostaria que os megas spawnassem igual aos shinys , aleatoriamente Agradeço desde já Spawn.lua
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 8.60 Olá a todos, eu gostaria de deixar bem (bastante) difícil para os jogadores uparem as skills (Do fist ao shield) nos valores mais baixos (Do 0 ao 25), o que ocorre é que não consigo deixar mais difícil de upar do que alguns segundos (Uns 2% da barrinha de skill a cada hit) para upar 1 skill level (Nos valores mais baixos, como upar do skill level 1 para o 2). Tem alguma forma de dificultar (mais ainda) a velocidade de up da skill nos valores mais baixos? Informações extras: Eu testei de várias formas e percebi que o mínimo de rate skill que dá pra colocar é 1x (Seja no config.lua ou em script…
- 11 respostas
- 4.1k visualizações
- 2 followers
-
Salve galera! Eu já procurei aqui no fórum e encontrei um sistema de !saga que muda a outfit sem ter que criar novas vocações, apesar de o script ser muito bem desenvolvido, e funcionar perfeitamente, eu gostaria de um "upgrade" nele. No caso, eu digito "!saga 1" e ele me altera para a outfit 1 (que eu configurei), ai eu digito "!saga 2" e ele muda para a outfit 2, etc. Porém, ao deslogar do servidor a Outfit que o player estava usando no momento não fica salva, e como a base que estou utilizando para estudos ela adiciona a outfit de um mago velhinho (de roupa azul) para todas as vocações criadas, e eu não sei onde …
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
sistema como wander of shinobi! eu preciso uns script da transform!! eu quero um sistema de transform temporal (exemplo ir até um nova vocation por X tempo, depois ela volta a forma base dessa vocation)
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Galera, boa tarde. Seguinte, estou seguindo este tópico para por o server+site online no linux: Entretanto, chegando na parte: 3 - Agora nós vamos instalar o phpMyAdmin, digite os seguintes códigos em sequencia: Aqui você vai escolher uma senha para o phpMyAdmin. (Senha que você usará no phpMyAdmin) apt-get install phpmyadmin Ubuntu: echo "include /etc/phpmyadmin/apache.conf" | sudo tee -a /etc/apache2/apache2.conf Eu não estou conseguindo seguir, ele não da nada, não instala nada, não retorna nada, segue print: Como eu posso seguir nisso, digitei alguma coisa errada ?.. o Apache2, mysql e o PHPMyadm…
-
- 15 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
-
Queria uma script que funcionasse da seguinte maneira. 1. ITEM Ao usar o item irá ganhar a storage da skin e assim então o item some, se já tiver a storage da skin o item não some. 2. COMANDO "!skin" irá mostrar as skins que tenho disponível para usar 3. COMANDO "!skin NUMERO ou NOME DA SKIN" esse comando será para usar skin disponível. Quem puder me ajudar, agradeço!
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
Ola galera do TK, bom dia a todos! Perdi um tempão tentando achar onde tira a frase no roda pé do site "powerd by Myaac" se alguém poder me ajudar, quero tirar do meu site, muito obrigado des de já!
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Qual o motivo deste tópico? Estou Precisando de Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Alguma alma gente boa poderia me dá um suporte com esse erro? apenas na hora de aceitar que não funciona, pra invitar e rejeitar está normal. war.lua
-
- 2 respostas
- 545 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera, é o seguinte. Os npc's em meu servidor (8.6 tfs 0.4) realizam as vendas normalmente. Porém na hora de comprar um item, simplesmente da erro. Isso está impossibilitando players de realizar vendas com Nah'Bob, Rashid, Yaman etc... Ao tentar vender qualquer item, a mensagem "You do not have this object" aparece na tela. Já na distro o erro diz " [Error - NpcScript Interface] [0:17:03.082] (Unknown script file) [0:17:03.082] Description: [0:17:03.082] (luaDoPlayerRemoveItem) Player not found - O erro diz que não encontra um script, porém todos os scripts estão na pasta. A única coisa que notei e achei estranho é que enquanto estava apenas no meu com…
-
- 1 resposta
- 571 visualizações
-
-
Qual o motivo deste tópico? Boa noite/dia/tarde, gostaria de uma script "action" que ao usar item dê uma skin para o player. Porem para uma vocação especifica. Exemplo: Item que da a skin para o naruto, somente o naruto pode usar, quando alguma outra vocação for usar apareça "Somente Naruto pode usar essa skin.". Estava tentando fazer algumas gambiarras porem nenhuma funcionou estava tentando usar a função " getPlayerVocation(cid) " mas não consegui encaixar ela na script. Id da vocação Naruto: 1 Estou utilizando essa script! créditos: @Celulose @ITALOx
- 3 respostas
- 576 visualizações
- 1 follower
-
Qual o motivo deste tópico? Estou precisando de uma ajuda, procurei sobre a script porem sem resposta... Gostaria de fazer um tile, que apenas players com MENOS de 50 "sword" poderia passar. Tenho uma script, que peguei do @Naze, talvez possa ajudar com a ideia. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local min = 0 local max = 50 local lvl = getPlayerLevel(cid) if lvl < min and lvl > max then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendCancel(cid,"Somente level maior que " .. min .. " e menor que ".. max .." podem passar aqui.") end return TRUE end
- 2 respostas
- 576 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Otx Qual o motivo deste tópico? Olá rapazeada do Tibiaking, Boa noite!! Fiz esse script simples para o meu servidor com o intuinto de colocar um pouco mais de rpg em clicar em alguns lugares diferentes no cenário. Existe varios lugares que eu precisarei utilizar esse script, e seria muito melhor utilizar apenas um script para todos os locais ao envés de criar vários scripts, sabe? Alguém poderia me ajudar a colocar uma actionid para cada teleport dentro do mesmo script? ex: poder repetir o script dentro dele mesmo e mudar os locais e a actionid local teleport1 = {x=283, y=984, z=6} l…
- 2 respostas
- 900 visualizações
- 1 follower
-
Muitos sabem a Vapus Fechou mais vai reabrir.. mas enquanto nao reabre alguem pode criar um tibia cipsoft 8.60 com esses IP:127.0.0.1 e 25.46.152.69
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom tropa to tentando fazer com que essa spell de area sigar o player. Mas não estou conseguido, a spell só ficar bufando no mesmo local. 20201209_211833.mp4 Scritp da spell que estou tentando arruma; Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 487) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, -2600, -0.0, -3000) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 3, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}…
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Vi um servidor postado recentemente pelo BrazItzMe que se tratava da própria base PSOUL. PokeAimar (Level System) 8.54 2020 então resolvi corrigir os problemas dela e adicionar alguns sistemas para postar aqui na comunidade. eu simplesmente não tenho o que fazer depois que chego do serviço.... Então é um passa tempo! aparentemente resolvi todos os problemas porém eu fui tentar compilar o cliente para fazer alguns testes e pensar em alguma melhoria para o mesmo mas me deparei com um problema. quando eu compilo o cliente eu me deparo com alguns problemas.... Quando eu uso o CODEBLOCKS para compilar, ele compila normalmente…
-
- 6 respostas
- 952 visualizações
-
-
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 215) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 253) function onGetFormulaValues(cid, level) local skill = getPlayerSkill(cid, 2) -- "2" é o ID DA SKILL local min = -((level*skill*00.1)+0) -- O DANO MINIMO DA ARMA É O LEVEL DO JOGADOR * A SKILL DO JOGADOR * 10 + 2500 local max = -((level*skill*00.1)+0) -- O DANO MINIMO DA ARMA É O LEVEL DO JOGADOR * A SKILL DO JOGADOR * 10 + 5000 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function on…
- 3 respostas
- 676 visualizações
-
Quando dou PT com alguem, Corpo não aparece e n divide Xp: Erro: [Error - CreatureScript Interface] datapack/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:onDeath Description: (luaGetCreatureStorage) Creature not found [Error - CreatureScript Interface] datapack/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:onDeath Description: datapack/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:56: attempt to compare boolean with number stack traceback: datapack/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:56: in function <datapack/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:14> Spoiler local function playerAddExp(cid, exp) if getPlayerLe…
-
- 3 respostas
- 551 visualizações
-
-
[Error - CreatureScript Interface] In a timer event called from: datapack/creaturescripts/scripts/exp.lua:onStatsChange Description: datapack/creaturescripts/scripts/exp.lua:47: attempt to call global 'getPokemonStatus' (a nil value) stack traceback: datapack/creaturescripts/scripts/exp.lua:47: in function <datapack/creaturescripts/scripts/exp.lua:38> Alguem ajuda nesse error? Spoiler local combats = { --alterado v2.6 \/ [PSYCHICDAMAGE] = {cor = COLOR_PSYCHIC}, [GRASSDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS}, [POISONEDDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS}, [FIREDAMAGE] = {cor = COLOR…
-
- 3 respostas
- 567 visualizações
-
-
Olá, estou começando a "estudar" sobre otservers em geral, e por enquanto estou no lado de Designer de Client, edição de toda a interface, seja Inventario, Perfil, Health Info, Skill Bar, Hotkeys, etc. Comecei utilizando uma base de poketibia, sim por ser algo que inicialmente me agradou mais, inicialmente pretendo usar como estudo, e talvez mais adiante poder tamber contribuir com OT's. Spoiler Health Info O estilo de dição que gostaria -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------…
- 2 respostas
- 981 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? rev 3777, 0.4 8.60 Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajudar com a spell, preciso que ele mande uma mensagem quando falhasse a spell. Ela está funcionando, só que como ela tem 50 % de funcionar, quando falha ela manda a mensagem "Voce so pode usar esta magia em players!" Gostaria que quando der falha ela mande uma mensagem "Sorry, Mafuba falhou" Edit 1: Quero que ele mande as 2 mensagens, 1 quando eu ataco o monstro e outra quando falha. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local percent = 50 functio…
- 4 respostas
- 635 visualizações
-
Alguém poderia me ajudar, tenho um problema no meu servidor onde os players morre seja pra player ou pra monster eles perdem exp normalmente mas as vezes eles simplesmente não perder exp nenhuma Alguém pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 641 visualizações
-
-
Uma spell que regenera, a cada 1 segundo, uma certa quantidade de vida própria e de seus aliados em party (sistema de party) que estejam ao alcance de uma área ao seu redor. obs: a spell ficará ativa por 20 segundos. tfs 0.4
-
- 4 respostas
- 954 visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.