Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)

Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados 

1. bom galera queria um script que o player só poderia entra em uma x area se estiver a storage 43352. Queria que quando o player sair dessa x area remova essa storage 43352. Exemplo: o player compra um item ou arrumar nos boss, quando ele dê use no item ativará a storage 43352. assim dando a permisão de entra na x area. caso o player esteja nessa x area e invente de sair, queria que remove-se a storage 43352. Assim o player terá que arruma o item novamente para entra na x area. tfs 0.4 versao 8.60

2. Salve galera! Eu já procurei aqui no fórum e encontrei um sistema de !saga que muda a outfit sem ter que criar novas vocações, apesar de o script ser muito bem desenvolvido, e funcionar perfeitamente, eu gostaria de um "upgrade" nele. No caso, eu digito "!saga 1" e ele me altera para a outfit 1 (que eu configurei), ai eu digito "!saga 2" e ele muda para a outfit 2, etc. Porém, ao deslogar do servidor a Outfit que o player estava usando no momento não fica salva, e como a base que estou utilizando para estudos ela adiciona a outfit de um mago velhinho (de roupa azul) para todas as vocações criadas, e eu não sei onde …

3. boa tarde galera do tk, eu estou com uma duvida... estou tentando cadastrar alguns itens no meu shop e reparei que na hora de cadastrar, nao tem o local para eu selecionar a imagem no Shop: como posso colocar imagem nos itens ?

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Ja proucurei em diversos lugares tutoriais pra extender client, e so achei pra 8.54 e os mesmo nao tava funcionando no meu client. alguem pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by MarkCharlotte,

Criei um npc, mas quando eu digo missão ele não faz nada. Também não dá nenhum erro no console, sei apenas o básico do básico em lua, mesmo assim resolvi tentar criar. Este é o script: Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local npcTopic = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end …

• 9 respostas
    • 787 visualizações
  6. Olá, estou com um problema. O efeito não sai na posição correta, já tentei colocar x+1 depois do getCreaturePos(pid) porém não funciona. Alguém saberia como posso resolver? local effects = { --Goku-- [915] = 672, } function onThink(interval) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do local effect = effects[getPlayerVocation(pid)] if(effect) then doSendMagicEffect(getCreaturePos(pid), effect) end end return true end

• 9 respostas
    • 638 visualizações
  7. .Qual servidor ou website você utiliza como base? 8,6 - TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Galera estou tendo um erro ao comprar um item no shop. Ele fica dando uma bp full com o item comprado na loja do site todo momento que o globalaction eh requisitado pelo sservidor Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. tenho o seguinte erro rodando no forggotten infinitamente Spoiler Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: CODIGO shopMODERNACC.php Spoiler function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) loc…

• 9 respostas
    • 710 visualizações
  8. Started by Senju uchira,

dps que eu addicionei critico na soucer ela fico assim não aparece nenhum erro na distro alguem poderia ajuda

• 9 respostas
    • 683 visualizações
  9. Started by Senju uchira,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? serve 8.6/ TFS0.4 Qual o motivo deste tópico? preciso compilar uns codigo Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. up

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. .Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Boa tarde, preciso de dois SCRIPTS de Trap. Um que o ALVO fique cercado, porém que não seja de TRAVALYZE. Exemplo: PRIMEIRA IMAGEM A BAIXO. E no outro SCRIPT que o JOGADOR crie uma prisão de proteção. Para que os inimigos não possam entrar Exemplo: SEGUNDA IMAGEM A BAIXO. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 1° IMAGEM 2° IMAGEM

11. Started by Capitao wyz,

Bom dia, Boa Tarde e Boa noite galera tudo bem ?, estou com um simples problema. gostaria que o pet depois que morresse levaria 1 minuto para q a pessoa pudesse usa o item para invocar ele novamente, alguem poderia me ajudar PF ???? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local dolls = { [2155] = {pet = "Pet Dalmata"}, -- ID DO ITEM E NOME DO MONSTRO QUE IRÁ SUMONAR [2277] = {pet = "Pet Bode"}, -- ID DO ITEM E NOME DO MONSTRO QUE IRÁ SUMONAR } local go = dolls[item.itemid] local summon = getCreatureSummons(cid) local waittime = 60 -- Tempo de exhaustion em segundos local …

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Galera achei este otclient tem alguma maneira de deichar ele estendido? meu ot é estendido (ai n da pra old) e quando eu coloco aparece mensagem falando pra colocar arquivo valido, mais ja coloquei etc, é porcalsa que o dat.spr é extendido e o client não ta ae o client O meu .dat e .spr estendido ja ta ai versão 8.5.4 http://www.4shared.com/rar/35msiViNba/Client01.html? Aguardando~~

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  13. Started by .HuRRiKaNe,

Boa tarde, eu estou com uma dúvida, eu uso o Object Builder para adcionar scripts no meu otclient, no total tenho 67250 sprites, e quando eu tento remover alguma elas continuam lá, ou seja não consigo remove-las, eu preciso remover cerca de 2500 sprites para usar o old client, alguém saberia como remover? olha como fica:

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Oi pessoal estou com uma dúvida, toda vez que taco uma ultra ball e capturo da tudo certo,até aí tudo bem, e quando vou usar aparece a Pokeball ai eu fico pensando. O.o Deve ter algum lugar que muda, mas onde é, por favor, a melhor resposta ganha 5 REP+ UP, NINGUEM AJUDA PUTS AF

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Eae galera do tk, então to com a seguinte dúvida é possivel usando o object builder importar várias sprites de paredes e pisos de uma só vez para o client? aguardo respostas +rep pra quem ajudar xD

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  16. Galera o título ja diz tudo... Se alguém tem um tutorial de como fazer isso, agradeceria muito se colocasse aqui nesse tópico :D

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Alguem sabe como Achar outfilt de narutibia com essá base ae, engual a da foto ???? se vcs perceber os boneco ai eles estão mei inclinado pro lado, agora o do narutibia normal ele ta reto e meio feio queria assim que é mais bonito, alguem pode ajudar ae ? dou rep ++++++

• 8 respostas
    • 4.1k visualizações
  18. Started by Hokograma,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Narutibia. TFS 0.3.6; Base: 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? Então galera, uma vez ja aconteceu de eu estar colocando algumas sprites no meu client, pelo object builder, e acabei atingindo o limite de sprite, e notei que eu tpodia adicionar apenas 25 sprites, sem contar as antigas claro..mas eu precisava por muitas +... Entao decidi ver as sprites que nao usava, e substituir elas, ao invés, de criar novas sprites e tals, no caso conservando os 25 espaçoes que eu tinha, porem quando substitui algumas sprites, nao me recordo …

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  19. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Pokémon H by Senhor 3.0 Qual erro está surgindo/O que você procura? Desejo saber o que o código abaixo faz. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: experienceShareActivity = 2 * 60 * 1000 Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 8 respostas
    • 517 visualizações
  20. Queria uma spell que ao usa-la apareça x effect no player por 30 seg (esse também sera o tempo da spell, quanto vai durar), e o char fique totalmente paralisado sem poder se mover ou usar spells e que a vida do player fique se regenerando x quantidade de hp a cada 2 seg, 30 seg como falei sera o tempo de duração da spell quando os 30 segundos acabarem o effect desaparece e o player volta a usar spells, movimentar-se normalmente e a regeneração acaba. quem poder me ajudar agradeço

• 8 respostas
    • 719 visualizações
  21. Boa noite galera, estou com umas dúvidas em um servidor que estou editando aqui, a base NTO Hero (disponível aqui no tibiaking) e a source é TFS 0.4, bom o primeiro problema é com a velocidade de ataque do meu personagem que é muito alta e tipo, eu já tentei alterar isso no vocations.xml mas não obtive resultado e o segundo problema é justamente nas linhas abaixo: <vocation id="1" name="Naruto" description="a naruto" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="1100" gainmana="420" gainhpticks="1" gainhpamount="150" gainmanaticks="1" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.1" attackspeed="300" soulmax="300" gainsoulticks="60" fromvoc="1"> <formula meleeDamage…

22. Started by ZeeroBR,

Boa tarde galera do tibiaking, hoje estou com uma dúvida cruel que é a seguinte, estou criando uma skill e quero que ela bata como ice damage, mas sempre que uso essa skill sai um efeito a mais, segue a imagem da skill: Como podem ver tem um fire effect ali em cima, eu gostaria de saber como faço para remover, se alguém souber poderia me ajudar? (Não é na script da spell, pois quando coloco physical damage ela funciona corretamente).

23. Started by Zoakly,

As vezes as Spells do meu NDBO sai no chat exemplo Alguém sabe como arruma? OBS - TODAS AS SPELLS

24. Started by J.L,

Alguém pode me ajudar a colocar distancia de 1 sqm nesse script ? Spoiler function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) d0 = { [0] = {pokemon = 'Caterpie'}, [1] = {pokemon = 'Weedle'}, [2] = {pokemon = 'Paras'}, [3] = {pokemon = 'Caterpie'}, [4] = {pokemon = 'Weedle'}, [5] = {pokemon = 'Paras'}, [6] = {pokemon = 'Pidgey'}, } d20 = { [0] = {pokemon = 'Caterpie'}, [1] = {pokemon = 'Weedle'}, [2] = {pokemon = 'Paras'}, [3] = {pokemon = 'Caterpie'}, [4] = …

• 8 respostas
    • 826 visualizações
  25. Started by STAR NINJA,

Ola pessoal do tibia king,preciso de uma Talkaction para quando o player falar !akatsuki ele fica com a roupa da akatsuki,porque eu adicionei o talkaction do Reverter para todas as vocations,se voce for akatsuki e falar Reverter voce perde a transformação!,Quero uma talkaction que o player só pode utilizar se ele tiver a storage da quest akatsuki,Obrigado a todos que poderem ajudar RP+

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  26. Started by ADM Marshmello,

Salve to com uma duvida, fiz um codigo nas sources para que puxa os nomes dos pokemons de uma X tabela Porém ela só esta puxando numeros ao inves dos Nome , alguem pode me explicar o Porque? Codigo Feito std::string IOLoginData::getPokes(const std::string& name) const { Database* db = Database::getInstance(); DBQuery query; query << "SELECT `pokes` FROM `players` WHERE `name` " << db->getStringComparison() << db->escapeString(name) << " AND `deleted` = 0 ;"; DBResult* result; if (!(result = db->storeQuery(query.str()))) return false; const uint32_t pPokes = result->get…

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
    • 8 respostas
    • 892 visualizações
  27. Started by OinomedRellik,

Boa noite Gostaria de pedir para vocês uma ajuda A magia que estou querendo funciona da seguinte maneira, Causa um efeito de loop no target, após 3segundos o alvo volta para o SQM onde estava ao sofrer a magia. Terá um cooldown de 1 minuto para utilizar novamente o Izanami Utilizo a distro Tfs 0.4 Rep ++ para quem me ajudar @Dwarfer, @xWhiteWolf

28. Started by Belmont,

Alguém poderia desenvolver um script de quest que comporte inúmeras quests num só script pfv?

• 8 respostas
    • 838 visualizações
  29. Started by BangxD,

Bom tropa to tentando fazer com que essa spell de area sigar o player. Mas não estou conseguido, a spell só ficar bufando no mesmo local. 20201209_211833.mp4 Scritp da spell que estou tentando arruma; Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 487) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, -2600, -0.0, -3000) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 3, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}…

30. Queria uma script que funcionasse da seguinte maneira. 1. ITEM Ao usar o item irá ganhar a storage da skin e assim então o item some, se já tiver a storage da skin o item não some. 2. COMANDO "!skin" irá mostrar as skins que tenho disponível para usar 3. COMANDO "!skin NUMERO ou NOME DA SKIN" esse comando será para usar skin disponível. Quem puder me ajudar, agradeço!

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  31. Explicando a minha situação: Estou com um servidor de DBO e as sources padrão que veio junto com o servidor estavam bugadas e eu alterei para uma padrão TFS 0.4 que encontrei aqui no fórum na época, talvez possa ser esse o motivo, ou não. Problema: No meu servidor a skill fist está upando o atk speed do personagem, então quando removo a espada ou a luva para treinar o atk speed, estou hitando muito sem arma somente no fist, as vezes até mais do que com a arma ("Arma testada com média de 50 de ATK"), não encontrei a solução para diminuir o dano do fist, já pensei em algumas maneiras e nada Source do Atk Speed: uint…

32. Alguém pode me ajudar please! Estou tentando criar meu client proprio de Poketia, fasso tudo certinho no Vapus, passo a .dat e .spr para a mesma pasta, porém quando vou abrir o client da debug! Nem chega a aparecer a pic apenas da debug, meu Windows é vista(¬¬) e minha Internet é velox não sei se tem algo a ver mas se tiver... Bom preciso muito de ajuda !!!

• 7 respostas
    • 608 visualizações
  33. Started by isex,

Alguem ajuda não consegui abrir meu cliente no objectbuilder diz q e a versão não e suportada

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  34. Started by Wakon,

Alguém sabe tirar o erro do OTClient que quando loga aparece a seguinte mensagem: #getSto# 86228 Estou procurando em todos os modules mais não consegui achar ainda, se alguém souber, vai ajudar muito.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo