Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)

Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados 

1. Started by D i M i T r E s C u,

.Bom estou tentando instalar um sistema de chuva em meu servidor derivado 0.3.6[8.54] Porem, o sistema de chuva que tem aqui no fórum, não e muito fácil pra configuração. Tem muitos (Math.Random) espalhados pela script e o script acaba sendo muito complicado pra configurar. Gostaria de saber se alguém possui um sistema desse, com mais facilidade de configuração. Não precisa ter no script a criação de items no chão apos cair a chuva, pode ser só o efeito, mas... se tiver completo tbm serve. se tem alguém que jogo otpokemon e sabe a chuva que eles tem la em fortree sabe do que eu to precisando, porém o deles e efeito do otclient…

2. Sempre tive essa dúvida, mas nunca estive em uma situação em que precisasse esclarece-la, enfim, agora estou: Uma pergunta provavelmente 'besta', mas que me incomoda um pouco. A dúvida é: É permitido pegar uma sprite de algum server sem falar com alguém da staff antes (pedir autorização p uso)... Ou é tudo livre para qualquer um que conseguir pegar? A situação é: Consegui por acaso (muito por acaso rsrs) pegar uma Sprite que nunca vi antes em nenhum server (nenhum mesmo, nem dos + famosos :p), talvez pq ñ usam ou outra coisa... Posso usa-la livremente (no caso, por tanto a original quanto uma versão editada minha), sem consentimento de quem fez? …

• 5 respostas
    • 553 visualizações
  3. Olá, estou com um problema. O efeito não sai na posição correta, já tentei colocar x+1 depois do getCreaturePos(pid) porém não funciona. Alguém saberia como posso resolver? local effects = { --Goku-- [915] = 672, } function onThink(interval) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do local effect = effects[getPlayerVocation(pid)] if(effect) then doSendMagicEffect(getCreaturePos(pid), effect) end end return true end

• 9 respostas
    • 674 visualizações
  4. Estou com alguns erros em umas SPR que adicionei recentemente , como o titulo já diz ... elas estão saindo do lado do char em vez de em cima. (Obs:Não é spell e sim só o effect do comando /z) Se alguém puder ajudar dou REP+ ALGUMAS PRINT'S Spoiler ALGUMAS PRINT'S

• 2 respostas
    • 759 visualizações
  5. Started by Thiago Rulexz,

Estava todo feliz para tirar o projeto do papel... Derrepente... N existe msm Otc 10.76?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Boa tarde galera do TK, estou aqui pra pedir por gentileza uma script que permita configurar a velocidade das vocações, exemplo vocação 'x' terá uma velocidade 'y' e vocação 'n' terá uma velocidade 'm'.

7. Started by NighteyeTV,

Olá, boa noite! Tudo bem com vcs ?? Bom, estou retornando depois de quase 2 anos parado sem mexer com servidores e tive um problema, o meu RME Extendido simplesmente n abre o mapa com o cliente do meu servidor (Eu já conferi se estava marcado), lá ta tudo certo, o que acontece é que na hora que aparece que ele está lendo o .dat para depois passar para o .spr e então abrir ele simplesmente trava e deixa de responder. Tentei deixar por um tempo para ver se ele estava apenas demorando mas no fim deu no mesmo. Se puderem me auxiliar, eu agradeço muito, obrigado!

• 1 resposta
    • 633 visualizações
  8. Como o título já diz " é necessário investir tanto" bom deixa explicar melhor.. eu gostaria de saber se é necessário mesmo investir um preço alto com host e proteção, um cara estava me dizendo que investiu 800 reais com host e proteção... Gostaria realmente saber se é pra tanto mesmo kkk porque eu gostaria de criar um servidor pagando apenas a host de site e vps entende, e não ter que investir um preço sem condições no meu caso.

• 1 resposta
    • 462 visualizações
  9. Started by vini3h,

Alguém Sabe como arrumar um site torto ??? ele está assim :

• 2 respostas
    • 425 visualizações
  10. Bom dia gente, estou usando um otserver com base PO Dash World [Advanced] - GUI eu mexi nele a muito tempo atrás e resolvi voltar a mexer, porém fui adicionar um novo item, adicionei certinho pelo object builder e no item editor... Só que algumas paredes bugaram e ficaram invisiveis, eu percebi que isso ocorre quando eu clico em "Salvar" pelo item editor mesmo sem eu fazer nada, segue abaixo os prints mostrando o ocorrido: A imagem acima, mostra que está tudo normal.. Agora irei abrir o Item Editor, carregar meu item.otb no modo extended pois meu spr e dat são Extended, sem fazer nada irei salvar e essas paredes vão bugar. Obs: notem q…

• 1 resposta
    • 619 visualizações
  11. Salve galera bom eu e um amigo meu editamos um script e aparentemente esta funcionando normalmente porém tem um problema o efeito da storage não ta saindo no time correto e o efeito do addevent - magiceffect ta saindo antes do time correto. O magic effect e a config.storage tem que durar 10 segundos porém a storage esta durando mais e o effect esta saindo bem antes do time acabar Script local config = { cooldown = 20, -- tempo entre uma magia e outra duration = 10, --- duração storage = 3482101, effect = 34 --- efeito que vai sair } function onCastSpell(cid, var) if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 55695) >= config.cooldown then setPl…

12. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). tsf 0,3,6 BOM GALERA NO MEU SERVIDOR NESSE NATAL EU FIZ VARIOS KIT DE NATAL E TALS. CADA KIT TA DANDO UM POKEMON E ALGUNS ITENS, ESTOU QUERENDO UM SCRIPT PRA QUANDO UM PLAYER FALAR POR EXEMPLO ../comprarkit1 ele remover os pontos donates é comprar um pokemon e varios itens de uma vez, e se tiver como esses itens vim dentro de uma bag pois pode ocorrer de o player esta com a bag bem cheia ai essa bag iria ajudar bastante pra evitar de perder itens. Ps: Os pontos não tem id/storage e apenas PONTOS.

13. Boa noite, eu estou criando uma spell em área que ela é dividida basicamente em "duas partes", meio que eu queria que entre a primeira animação e a segunda tivesse um pequeno intervalo de tempo. (Não sei se deu pra entender, qualquer coisa eu tento explicar mais detalhadamente.) O script é esse: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 214) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -77.7, 1, -77.7, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBA…

14. Olá galera do TK,preciso de um programa para que eu faça a sombra e luz de minhas sprites,que seja leve pois meu PC não é lá grande coisa e nem minha net que é de 1 MEGA,mas traduzindo preciso de um Programa especifico pra fazer o desfoque e as ferramentas demais que precisa usar depois que desenha e pinta,REP+++quem ajudar flw!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Gostaria de pedir uma ajuda para quem entende melhor do que eu, no momento estou tentando colocar esse create_character com uma imagem portrait/retrato como seleção para cada [vocation], até agora consegui colocar 2 portraits/retrato do naruto com nome de personagem abaixo, um ao lado do outro, porém ficou desajustado, e o [world] não consegui coloca-lo acima do [Sexo]. estou usando o [vocation id e a value sendo id do sample na database] para assim criar a vocação com essas bolinhas de seleção. Eu gostaria que tivesse 8 vocações cada uma com portrait/retrato, 4 na primeira coluna e 4 na segunda coluna abaixo da primeira, com o select [Mundo] …

• 2 respostas
    • 792 visualizações
  16. Qual o motivo deste tópico? Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite galera do TK, acredito que alguém consiga me ajudar com essa script que eu acho simples, mas não manjo de scripts. Então, Eu queria colocar nessa script para quando o player falar correr, ele conseguir colocar uma frase como no OTP e outros, exemplo: Correr "Tibia King é o melhor fórum". Por enquanto, o player só consegue dizer 'Correr' sem nenhuma frase. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler function onSay(cid, words, param) if exhaustion.get(cid, 501) then doPlayerSendCancel(cid, 'Voce precisa esperar 10 segundos …

• 2 respostas
    • 486 visualizações
  17. Started by Lyon,

To usando otclient,mas quando logo GM a tela fica escura totalmente: Achei que era um problema de spr,mas com outros char conta normal,a tela fica normal. Não tenho esses problemas com oldclient,oque seria isso que só afeta o GOD?

• 4 respostas
    • 989 visualizações
  18. Started by FlamesAdmin,

Script que apenas 1 player pode ficar no tile por vez Se tiver 1 outro nao consegue ir pro mesmo tile

• 3 respostas
    • 760 visualizações
  19. Started by DarkRed,

Pessoal estou tentando cria um scripting de lavanca que quando o player clica nela o Player e teleportado para uma certa posição mais nao estou conseguindo progredi com scripting pois nao conheço nada scripting mais queria a ajuda de vocês. function onUse(cid, item, frompos, topos , toPosition) function onUse(cid, item, frompos, topos , toPosition) if getPlayerStorage (cid, 9600) == -1 then item. itemid = 1945 doTransformitem = item.uid item. itemid = 1 item. itemid = 1946 end return getPlayeritemCount(cid, 12208) >= 1 doTeleportThing = {x = 1233, y = 683, z = 9} doPlayerRemoveitem(cid , 12208, 30) …

20. Started by firewerewolf,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO Qual o motivo deste tópico? Solução de problema Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Não Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Não

• 1 resposta
    • 383 visualizações
  21. Started by joaovitorbk9,

Galera tem como acelerar a animação de algum effect?

• 2 respostas
    • 648 visualizações
  22. Olá amigos seria possível a script desse item nao puder usar enquanto estiver com battle? ou em area pvp? local lvl = 4 local text = "Parabéns! Voce ganhou "..lvl.." level." function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doPlayerAddLevel(cid, lvl) doCreatureSay(cid, text, 19) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 115) doRemoveItem(cid, item.uid, 1) return true end

• 2 respostas
    • 661 visualizações
  23. Started by daniel.braga989,

Alguém consegue me ajudar com 1 script de actions?, uma box com chance de vim quantidades diferentes do mesmo item id. Exemplo [item id = 2160, count = 30, chance = 50], [item id = 2160, count = 20, chance = 30], [item id = 2160, count = 10, chance = 20], Desde já agradeço, tmj.

24. Started by hiquezerah,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Otx Qual o motivo deste tópico? Olá rapazeada do Tibiaking, Boa noite!! Fiz esse script simples para o meu servidor com o intuinto de colocar um pouco mais de rpg em clicar em alguns lugares diferentes no cenário. Existe varios lugares que eu precisarei utilizar esse script, e seria muito melhor utilizar apenas um script para todos os locais ao envés de criar vários scripts, sabe? Alguém poderia me ajudar a colocar uma actionid para cada teleport dentro do mesmo script? ex: poder repetir o script dentro dele mesmo e mudar os locais e a actionid local teleport1 = {x=283, y=984, z=6} l…

25. Started by Nother,

Olá, será que alguem pode editar essa spell para mim e colocar um delay no teleport? Tipo, eu adcionei 2 effect nessa spell, cada um com seu time. O primeiro leva coisa de 4 milisegundos para acabar, e o segundo completa e da o dano. O primeiro é o effect que sai no player, o problema e que o teleport esta saindo instantaneamente e não consigo fazer ele sair depois que acaba o primeiro effect. Olha como está a spell local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_TEAL) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 32) function onGetFormulaValues(cid, …

26. Started by iury alves potter,

.To com esse script de boost stone o que eu queria e que quando o player chegar no limite de boost que no caso e 10 aparecer uma msg pra todos online na hora que ele alcançou essa meta teria como fazer isso se sim obrigado quem ajudar rep ++ Script Spoiler function onUse(cid, item, topos, item2, frompos) local myball = getPlayerSlotItem(cid, ? local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0 local boosts = 0 local summon = getCreatureSummons(cid)[1] if boost >= 10 then return doPlayerSendCancel(cid, "[BOOST] Seu Pokemon Esta No Boost Maximo!.") end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then …

• 2 respostas
    • 427 visualizações
  27. preciso que me ajudem nisso help!!. tou com uma talkaction de reset porem nao tem lvl max pra usar so tem lvl min poderia adicionar pra mim ?? --[[ SCRIPTING> MarcelloMkez <scriptING ]] --[[ [supreme Reset System] Autor: rafhael Versión: 1.0 TFS: 0.3.6 Testeado en: 8.60 Fórum: [Características] ~ Versión 1.0 ~ - Resets no Look; - Premium Account ou nao; - Mudar Vocação; - Limite de Resets; - Opções para Abilitar e Desabilitar Condições; [Em Construção] - Stages Free e Premium; - 'Talvez' um novo sistema de mudar Vocação; sem data para postagem. ]] function onSay(cid, words, param) --[Configurações de Condição]__ config = { --[[verdadeir…

• 7 respostas
    • 877 visualizações
  28. Started by Ghaz,

opa pessoal, blz? To com uma skill de Narutibia, o famoso "KAmui" que teletransporta o player para uma certa area por 10s, porem queria colocar aquele Cooldown que fica em cima do chat avisando "Falta "tantos" segundos para usar essa habilidade novamente". Ja tentei usar o modelo da Skill que o XnightWolf colocou aqui, porém sem sucesso kk. Se puderem me dar uma luz, script abaixo. OB: Se der pra me ensinar como faz tbm, eu agradeceria. local toPos = {x = 249, y = 151, z = 8} --pos para onde o player vai ser teleportado local tempo = 10 --tempo q ele vai ficar la... em segs local function teleport(cid, pos) if isCreature(cid) then …

• 2 respostas
    • 440 visualizações
  29. Started by Djonga,

adicionei muitos efeitos no meu dat/spr, mas quando tento usar no servidor eles não aparecem, alguém sabe o motivo? detalhe, junto com esses effects eu adicionei vários itens e outfits, todo o resto eu consigo usar, menos esses effects...

• 11 respostas
    • 1.3k visualizações
  30. Olá pessoal gostaria de pedir a ajuda nesse script abaixo, a adicionar a posição x'y'z onde os efeitos pudessem ser alterados pois existem efeitos que não fiquem centralizados no alvo . Obrigado deste já +Rep Script Spells.

• 3 respostas
    • 537 visualizações
    • 8 respostas
    • 930 visualizações
  31. Queria colocar varias outfit so pelo um item sera q tem como ? Spoiler local looktype = 3025 -- looktype da outfit. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getCreatureOutfit (cid).lookType ~= looktype then doSetCreatureOutfit (cid, {lookType = looktype}, -1) else doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Você já está utilizando esta roupa!") end return true end exemplo tipo esse scrip da essa loktype queria que ela dar varias outras clicar no item da uma outfit diferente por sorte tipo local looktype = {1370, 1376, 2020, 2021, 2022, 2023 ,2024 } …

• 2 respostas
    • 662 visualizações
  32. Eu tenho uma script de promotion feito pelo amigo @Sttorm e eu queria adicionar mais uma coisa nela que é para quando o player fazer a promotion ele foce para o nivel 1 feito uma Reborn"reset" Script: local t = { [569] = {570, 1020, 3000, 3000}, } local itemid, count = 8306 , 1 local level = 1500 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatu…

• 6 respostas
    • 423 visualizações
  33. Preciso de ajuda urgente! Como eu vejo, meu poketíbia tem pokemons com habilidade Rollout "Rolar", tipo Sandshrew, Golem e miltank, e eles tem suas sprites rolando certinho. Porém eu queria adicionar um pokemon novo, adicionei, só que eu adicionei rollout nele mas não sei colocar a sprite dele rolando para funcionar, alguém me ajude?

• 3 respostas
    • 404 visualizações
  34. opa gente to com esse script e sim ele esta funcionando , mas o efeito não sai no local que eu qro precisaria colocar 2 sqm pra direita pra ficar filé . local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_YELLOW) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 77) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 12) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -83.3, 0, -91.6, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) l…

• 4 respostas
    • 603 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo