Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
585 tópicos neste fórum
-
Estou tentando editar o mapa da base pokemasterx disponibilizada aqui no tibiaking porém as sprites não funcionam. Segue a imagem abaixo: Notem que as paletas ficam vermelhas e o remere's preto mesmo quando abro o mapa. Antes de mais nada, já fiz vários procedimentos vistos aqui no fórum. Sendo eles: marcar/desmarcar a opção Check signatures; colocar os arquivos .spr, .dat, items.xml e items.otb do meu client e servidor na pasta 8.54 do remere's; marcar a versão extendida etc. Antes disso eu conseguia abrir o mapa e ver ele, no caso usando o client original do 8.54, porém as texturas eram trocadas por outras é claro.
- 2 respostas
- 794 visualizações
-
A base do meu servidor é evolution e o cliente também, mas creio eu que é DXP Bom pessoal estou com um erro aqui na hora de abrir o .dat e o .spr do meu cliente no objectbuilder... toda vez que eu vou abri-lo ele aparece o seguinte erro... Obs: Já coloquei a opção extended marcada, transparency também, os dois com, um só ou o outro... Não funciona de nenhuma forma. Eu não sei o que pode ser, mas imagino que o cliente esteja compilado e talvez seja o erro de não abrir.. Preciso muito resolver esse erro, pois preciso mudar as sprites do meu server urgente, já procurei em tudo quanto é canto e não acho nada, nenhum editor está funcionando, …
- 5 respostas
- 792 visualizações
-
Bom, não sei se é permitido fazer pedidos de sprite, se não puder favor deletar o tópico, obrigado! O Pedido é o seguinte, cristais de teleporte! Como assim cristais de teleporte?, bom é um cristal que os jogadores de Sword Art Online usam para se teletransportar. Acho que o tamanho ideal seria 32x32 já que é um item Imagens representativas Eu até tentei fazer antes de vir pedir, só que pelo visto não tenho o dom ^.^ Ficou ó uma bpsta #EDIT Tentei fazer novamente porem não obtive sucesso Para piorar não sei nem se a perspectiva esta certa :'(
- 5 respostas
- 790 visualizações
-
Bom galera o que ta rolando e a sim quando eu uso o comando dessa script ela so spawna os 2 primeiros alguem ajuda ... REP ++ Spoiler -- 1º script de invasao para Darkness, por Zyron-- function onSay(cid, words, param) monstro1 = "HERO Demon Gengar" --- ARRUMAR ESTA BUGADO SO ESTA SPAWNANDO OS 2 PRIMEIROS Monstro2 = "HERO Venusaur" Monstro3 = "HERO Venusaur" Monstro4 = "HERO Venusaur" Monstro5 = "HERO Venusaur" Monstro6 = "HERO Venusaur" Monstro7 = "HERO Venusaur" Monstro8 = "HERO Venusaur" Monstro9 = "HERO Venusaur" Monstro10 = "HERO Venusaur" Monstro11 = "HERO Venusaur" Monstro12 = "HER…
- 7 respostas
- 788 visualizações
-
Olá, sou novo nessa área de poketibia, e não sei como iniciar a base Mysterious, quem puder me ajudar, ficarei grato. Base: Mysterious Qual erro está surgindo/O que você procura? Não sei iniciar o servidor... Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Peguei está base neste fórum: https://www.xtibia.com/forum/topic/248335-base-otpokémon-mysterious-site/
- 5 respostas
- 785 visualizações
- 1 follower
-
Gostaria de pedir uma ajuda para quem entende melhor do que eu, no momento estou tentando colocar esse create_character com uma imagem portrait/retrato como seleção para cada [vocation], até agora consegui colocar 2 portraits/retrato do naruto com nome de personagem abaixo, um ao lado do outro, porém ficou desajustado, e o [world] não consegui coloca-lo acima do [Sexo]. estou usando o [vocation id e a value sendo id do sample na database] para assim criar a vocação com essas bolinhas de seleção. Eu gostaria que tivesse 8 vocações cada uma com portrait/retrato, 4 na primeira coluna e 4 na segunda coluna abaixo da primeira, com o select [Mundo] …
- 2 respostas
- 783 visualizações
-
***Ola estou com um pequeno problema na instalaçao do [EDO Tensei] esta tudo certo mas na hora de invocar o "EDO" com o pergaminho da erro, ja agradeço se alguem puder ajudar s2 O erro é esse *** ** O Script** ```local voc = {716, 717, 718, 719, 720, 721, 722, 723, 724, 725} -- ID das vocações que poderão usar o Pergaminho. local corpse = {3058} local id = 26683 -- Id do edo pergaminho local edo = { ["[EDO TENSEI] Anbu"] = {hp = 50000, maxhp = 50000, corpse = 3058, chance = 100}, -- Nome do Edo, HP do Edo quando summoned, max hp do edo , corpo do edo, chance de falhar. } function onUse(cid, item, frompos…
- 2 respostas
- 782 visualizações
-
Olá galera to com essa script weapons, porem ela hita de acordo com o que eu escolho, e eu queria que o hit dela fosse determinada também pelo Skill! quanto maior o skill mais o hit To precisando muito Pf Agradeço a quem conseguir ! local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_POISONAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_DAMAGE, -0, -5100, -0, -7150) local combata = createCombatObject() setCombatParam(combata, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(com…
- 5 respostas
- 780 visualizações
-
Bom Pessoal minha duvida e o seguinte, estou querendo saber como que eu consigo criar sprites para narutibia, eu não sei nem por onde começar, então se alguem puder me ajudar ou mandar um topico explicando ficaria mt grato... REP++
- 1 resposta
- 777 visualizações
-
Olá, gostaria de pedir uma ajuda. É possível atualizar a versão do client ? Tipo de 8.54 para 8.60 Se não for possível, tem como alguém ajudar a "Estender o client ou aumentar o limite de sprites" OBRIGADO E REP+ PARA QUEM AJUDAR
- 3 respostas
- 774 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Pokemon Dash Advanced (1.0), last compiled at Jan 11 2012. poke x generation Base: Pokemon Dash Advanced poke x generation Qual erro está surgindo/O que você procura? toda vez q eu crio uma cidade registro a house inicio o servidor não aparece esse erro mais quando desligo e religo o servidor de novo esse erro aparece troquei de base mais não foi resolvido o mapa estou refazendo ele do zero spaw a mesma coisa esta acontecendo e some de novo mais não conheço muito sobre map sera que alguém poderia me ajuda dou rep+. Você tem o cód…
- 4 respostas
- 772 visualizações
- 1 follower
-
Eu queria saber a diferença entre um servidor 8.54 e 8.60. (talvez o post não esteja no lugar correto, se não estiver poderiam mover?)
- 9 respostas
- 771 visualizações
- 2 followers
-
Olá novamente, estou atrás de uma spell a 2 dias e não encontrei nenhuma igual oque eu quero e nem consegui editar as existentes. Se trata de um Kamui, para os não jogadores de derivado é uma spell que teleporta você ou o alvo para outro local do mapa. Já existe diversos spells de Kamui mas nem todas completas, sempre falta alguma coisa que me impede de editar por não ter conhecimento em script. Como quero que seja: Primeiro o player vai ter duas possibilidades, primeiro ele usa com target, e segundo ele usa sem target. De preferencia na mesma spell. (Caso seja complicado fazer dessa forma pode fazer duas spells diferentes cada uma fazendo uma coisa). Com …
- 12 respostas
- 768 visualizações
- 1 follower
-
Olá Estou faz uns dois dias procurando para download o Client 10.55 e não estou achando se alguém pode-se me ajudar com um link agradeceria muito Valendo REP >< Não sei se postei na área correta.
- 2 respostas
- 761 visualizações
-
Troquei um outfit do meu servidor por uma transformação da kagome. mas ao usar o comando diz que não existe.
- 3 respostas
- 761 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? PokexGeneration Qual o motivo deste tópico? Servidor dando erro quando se passa pela porta onStepIn Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local porta = {13518, 13517, 13515} -- porta fechada, porta meio aberta, porta aberta local pos = {x = 1008, y = 1017, z = 7} -- local onde vai fica a porta local delay = 300 -- ela vai demorar 0.1 segundos para fica totalmente aberta ou totalmente fechada local action = 5555 -- action que ta no .xml, se muda la vai ter que muda aqui também function onStepIn(cid, item, pos…
- 4 respostas
- 759 visualizações
- 1 follower
-
Boa Tarde Queria saber se tem algum jeito de fazer nivel alto : 500/600 não poder atacar players menores que 450 E obviamente players nivel 450 menos , não poder atacar os niveis 450/500/600 etc.. Utilizo Otx 8.60
- 12 respostas
- 758 visualizações
- 2 followers
-
eu queria que essa magia nao podesse ser usada em x lugar segue o script local config = { pos = {x=1765, y=578, z=7}, -- tempo = 30, -- effect1 = 10, -- effect2 = 10 -- } function onCastSpell(cid, var) if isPlayer(getCreatureTarget(cid)) then target = getCreatureTarget(cid) addEvent(doTeleportThing, 1000*config.tempo, target, getThingPos(target), true) addEvent(doSendMagicEffect, 1000*config.tempo, getThingPos(target), config.effect2) doSendMagicEffect(getThingPos(target), config.effect1) doTeleportThing(target, config.pos) if isCreature(cid) then doPlayerSendTextMessage(target, 27, "Voce ".. getCreatureName(cid) ..".") end if isPlayer(cid) and isCrea…
- 11 respostas
- 757 visualizações
-
galera quero saber como eu troca a imagems do pk ou seja aquela caveirinha branca por oura imagem e a da red skull também
- 5 respostas
- 755 visualizações
-
Salve rapeize, basicamente oq a script faria era ao clicar em uma estatua aparecer uma menssagem, e após eu clicar 20x nessa mesma estatua a mensagem mudaria para outra; E Depois que aparecer essa msg dos 20 click's ao clicar na estatua novamente nao aconteceria mais nada.
- 7 respostas
- 755 visualizações
-
Ola gostaria de saber se existe algum metodo ou programa que gire a sprite,por exemplo Tenho 1 spriter de frente Mais queria firar ela de lado para poupar trabalho,Exeplos na foto! Obs,So queria fazer a frente,ai eu ia girando com o ''Tal programa ou metodo'' de lado e de costa!
- 2 respostas
- 752 visualizações
-
Estou com alguns erros em umas SPR que adicionei recentemente , como o titulo já diz ... elas estão saindo do lado do char em vez de em cima. (Obs:Não é spell e sim só o effect do comando /z) Se alguém puder ajudar dou REP+ ALGUMAS PRINT'S Spoiler ALGUMAS PRINT'S
- 2 respostas
- 752 visualizações
-
Bom eu gostaria de estar solicitando a algum scripter um auxilio na edição desse script da seguinte forma o script funciona normal ele prende o jogador por minutos configuráveis porém eu preciso do seguinte. 1- Fique sugando a mana da área da prisão ninguém que esteja nessa área vai conseguir recuperar mana ou regenerar com itens ela vai ficar sugando constantemente 2- Ao ser enviado para a prisão o jogador vai perder uma quantia configurável de exp. Exemplo: /jail nomedojogador, 10, 100 < ele vai ficar 10 minutos e vai perder 100% de exp ou seja 1 level sendo que 200% seria 2 leveis e assim por diante 3- Preciso de uma storage que verifique …
- 4 respostas
- 752 visualizações
- 1 follower
-
-
Pessoal estou tentando cria um scripting de lavanca que quando o player clica nela o Player e teleportado para uma certa posição mais nao estou conseguindo progredi com scripting pois nao conheço nada scripting mais queria a ajuda de vocês. function onUse(cid, item, frompos, topos , toPosition) function onUse(cid, item, frompos, topos , toPosition) if getPlayerStorage (cid, 9600) == -1 then item. itemid = 1945 doTransformitem = item.uid item. itemid = 1 item. itemid = 1946 end return getPlayeritemCount(cid, 12208) >= 1 doTeleportThing = {x = 1233, y = 683, z = 9} doPlayerRemoveitem(cid , 12208, 30) …
- 12 respostas
- 748 visualizações
- 1 follower
-
Script que apenas 1 player pode ficar no tile por vez Se tiver 1 outro nao consegue ir pro mesmo tile
- 3 respostas
- 746 visualizações
-
Alguém poderia descompila esse client, please? http://www.mediafire.com/file/rreteaizcrsm43y/Wodbo.rar/file
- 2 respostas
- 746 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 0,4 8.60 Qual o motivo deste tópico? Estou com o seguinte erro no script que o @Yan Liima postou no xt, quando o player morre para aquele fogo da forcefield, ou aquele espeto no chão que aparece ao pisar, está ocorrendo esse erro. eu sei que o erro ocorre pois não é encontrado o monstro/player que causou a morte do jogador, visto que o channel avisa quando o player é morto par alguma dessas opções. como posso resolver isso ? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- Coded by Zoom.. local info, win, lose…
- 4 respostas
- 742 visualizações
-
Olá amigos do TK, estou com um problema no shop do meu Gesior... Quando coompro um item no site, fico recebendo ele infinitamente... Tenho esse erro no log Spoiler No jogo: Spoiler seguindo o rastro do erro, ele se encontra na Line 56: db.Query("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") antes estava 'db.executeQuery'..... garimpando uma solução nos forum, varios comentários diziam para por 'db.query', porém continua a mesma coisa.... meu Shop.Lua Spoiler -- ### CONFIG ### -- message send to player by script "type" …
- 2 respostas
- 740 visualizações
-
Explicação: Estou querendo uma rod em que só possa utilizar se ela for equipada na mão esquerda do personagem, como segue a imagem. Realidade: Está dando esse aviso "!", logo, o personagem não consegue utilizar a rod. Expectativa: Gostaria que a rod fosse utilizável apenas se o jogador equipasse a mesma na mão esquerda. Segue a script abaixo: local fishing = { ["Magikarp"] = {skill = 0, level = 1}, ["Gyarados"] = {skill = 75, level = 75}, ["Staryu"] = {skill = 22, level = 6}, ["Starmie"] = {skill = 49, level = 20}, ["Tentacool"] = {skill = 20, level = 7}, ["Tentacruel"] = {skill = 60, level = 75}, ["Goldeen"] = {skill = 17, level = 5}, ["Se…
- 12 respostas
- 738 visualizações
-
Alguem Adicionar Essa Sprite No Object Builder e Passar o OBB Para Min? outfit_383.bmp eu n sei cortar em 32x32
- 3 respostas
- 736 visualizações
-
Estou precisando muuuito do Remake desse Pokémon: Lickilicky Obs: Eu não me lembro se a sprite é do PAdentures ou PokeXGames, só sei que existe! kkk' Foto: Obrigado quem for me ajudar, Valendo um GOSTEI
- 4 respostas
- 736 visualizações
-
Galera to com esse script aki mais não sei aonde colocar Eu coloco no tp ? esse uniqueid .. ou no piso de baixo do tp ??? ou no From e To ? Spoiler local c = { limit = 5, -- Limite de jogadores msgCancel = 'Tp bloqueado. Maximo de jogadores atingido', -- Mensagem quando o limite de jogadores estiver atingido area = { From = {x = 1069, y = 1027, z = 6}, -- Coordenada maxima superior esquerda To = {x = 1071, y = 1030, z = 7}, -- Coordenada minima inferior direita }, pos = {x = 1070, y = 1030, z = 7}, -- Coordenada onde será teletransportado local function getPlayer…
- 5 respostas
- 735 visualizações
- 1 follower
-
Salve galera bom estou tentando fazer o seguinte preciso que faça uma verificação de value da mesma storage porém com value diferente ao mesmo tempo para manter o status. PHP <div class='message'> <div style="padding-left: 16px;" class='title'>Graduações</div> <div class='content'> <?php if ( ! defined('BASEPATH')) exit('No direct script access allowed'); $characterPageQuests = array(); /* A list of quests for character/view page. It will be listed on the page as a table to show acomplished missions. Array contains array of quests which includes STORAGE ID, STORAGE VALUE (Required to finish quest) …
- 4 respostas
- 733 visualizações
- 1 follower
-
Quando uso a spell de paralyze no target, o target fica parado pra sempre. O tempo configurado na spell foi de 5 segundos, mas o player fica inifinamente paralizado, como posso resolver isso? Script da magia: Spoiler local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5000) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local targetpos = getCreaturePosition(target) local efepos = {x=targetpos.x, y=targetpos.y, z=targetpos.z} local time = 5 -- tempo paralyzado …
- 15 respostas
- 731 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.