Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
585 tópicos neste fórum
-
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 215) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 253) function onGetFormulaValues(cid, level) local skill = getPlayerSkill(cid, 2) -- "2" é o ID DA SKILL local min = -((level*skill*00.1)+0) -- O DANO MINIMO DA ARMA É O LEVEL DO JOGADOR * A SKILL DO JOGADOR * 10 + 2500 local max = -((level*skill*00.1)+0) -- O DANO MINIMO DA ARMA É O LEVEL DO JOGADOR * A SKILL DO JOGADOR * 10 + 5000 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function on…
- 3 respostas
- 692 visualizações
-
Quero tirar a opção de trocar idioma do otclient,quero deixar apenas em inglês,onde eu apago isso? No caso quero retirar a opção da foto:
- 3 respostas
- 459 visualizações
-
Ola galera do TK, bom dia a todos! Perdi um tempão tentando achar onde tira a frase no roda pé do site "powerd by Myaac" se alguém poder me ajudar, quero tirar do meu site, muito obrigado des de já!
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Alguém mim ajuda por favor, eu editei um uma sprite mais eu não consigo transformar ela em sprite pelo object builder, porque pela a forma que eu sei não ta indo, porque do jeito que eu sei só aceita imagem é 32 por 32, e essa sprite que eu editei tem um tamanho um pouco maior, se alguém poder ajuda estou aguardando
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Como transforma o New Client em Old Client ???
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá a todos! Gostaria de saber como faço para trocar o IP de um cliente. O diretório. Agradeço.
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Olá pessoal, eu estou a um tempão procurando por isso... Ninguém responde as perguntas, nenhum tópico resolve, então estou fazendo este último apelo, para ver se consigo... Alguém poderia me ajudar a trocar a Porta de um cliente ? O meu cliente narutibia 8.54 é porta 7171, mas eu queria ele com porta 7272... Podem me ajudar ?
- 6 respostas
- 886 visualizações
-
Olá pessoal blz seguinte, queria saber se dá pra trocar de client pq n gostei do meu e ta meio bugado e tals. Ai tenho um aqui parecido com o do OTP e quero usar ele mas n faço ideia de como fazer pq to começando agora... se não, como eu posso fazer um novo? Lembrando que é NEW Client
- 4 respostas
- 483 visualizações
-
Gente, estou perdido, sou iniciante nessa coisa, então vim pedir ajudinha de vocês tá ai a imagem:
- 2 respostas
- 562 visualizações
-
Boa tarde!, gostaria de saber qual é o melhor compilador atualmente (seja ele gratuito ou pago) para clientes da versão 8.54, alguém pode me informar? --Edit-- melhor resposta que achei foi o metodo que @Kazuya9629 informou e disponibilizou, segue o link - >
- 7 respostas
- 707 visualizações
-
É possivel compilar todos os arquivos do OTC em um unico executavel?
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? [MyAAC] ShadowCores Layout MyAAC slawkens Qual o motivo deste tópico? Estou tendo problemas com o site, todas as contas criadas através do site, eu não consigo logar no servidor. Já entrei em vários fóruns, tópicos, e alguns deles falam pra trocar o encryptionType se estiver plain trocar para sha1, e se estiver sha1 trocar para plain. Mas eu já fiz os dois, e não funcionou, alguém sabe me dizer como resolver? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxil…
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
<< o Meu esta desse jeito >> Bem Eu queria saber como posso mudar o nome do pokemon para essa cor e a barra de vida tbm, tipo assim: tbm queria que o pokemon macho ficasse assim e o indefinido assim
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera o corpo do Big Magikarp do meu PokeTibia não é o mesmo que o eu coloquei pelo Object Builder no meu Client, olha no meu Object Builder: No Arquivo do Big Magikarp encontrado em: Server\data\monster\pokes\Big Magikarp.xml está assim: E olhe como fica o corpo do pokemon apos morto: OBRIGADO POR ME AJUDAR! REP+ PARA TODOS VOCES! @up
- 13 respostas
- 1k visualizações
-
Eai galera! Tenho uma Spell porém queria que ela seguisse meu personagem, alguém pode me dizer uma forma de fazer isso? A magia ta assim: function spellCallback(cid, position, count) if Creature(cid) then if count > 0 or math.random(0, 1) == 1 then position:sendMagicEffect(CONST_ME_HITBYFIRE) doAreaCombat(cid, COMBAT_FIREDAMAGE, position, 0, -100, -100, CONST_ME_EXPLOSIONHIT) end if count < 5 then count = count + 1 addEvent(spellCallback, math.random(1000, 4000), cid, position, count) end end end function onTargetTile(creature, position) spellCallback(creature:getId(), position, 0) end local combat = Combat() combat:setArea(cre…
- 5 respostas
- 923 visualizações
-
Então galera, eu fiz um sprite grande, e percebi q terei agora um trabalho enorme para cortar ela em 32x32, alguém sabe uma maneira simples de fazer isso?
- 4 respostas
- 595 visualizações
-
Estou usando essa source: TFS 0.4 by Fir3element Versão: 8.60 Compilado em Windows (sem erros) Alguém poderia me dar uma ajuda? eu editava meu server usando o ip 127.0.0.1, mas agora quando eu fui abrir pra uns colegas entrarem e mudei o IP pelo do NO-IP ( qualquer IP direfente de 127.0.0.1 ) está dando crash no server. e aparece um erro antes de dar crash, This application has requested the Runtime to terminate it in an unusual way. mas se eu usar o 127.0.0.1 como IP não da crash o servidor funciona perfeitamente. Teve um amigo no forum que falou que arrumou na sources, mas não falou o local pra …
- 11 respostas
- 985 visualizações
- 2 followers
-
Estou reformulando todas magia do meu game e consegui quase toda , porem estou com problema nessa magia de área . Nome do erro local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_ORANGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -325.0, 0, -335.0, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 52) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COM…
- 3 respostas
- 621 visualizações
-
Bom dia Nação Seguinte, estou tentando criar um instalador só para testes do cliente Pyrus Otserv postado pelo Xandeloko O cliente não possui um arquivo Tibia.pic, toda sua parte gráfica é editada através de uma pasta "images", baixei o installer creator para fazer o cliente, porém, ao tentar compilar somente os arquivos .exe .dat e .spr o server pede alguns arquivos dll para executar, porém ao colocar estes arquivos e tentar executar o cliente, aparece essa mensagem : Como conseguiria fazer esta compilação? De forma que o cliente rodasse normalmente de acordo com o meu servidor? Valendo REP++ Agradeço desde já!!!
- 2 respostas
- 837 visualizações
-
Da para adicionar criaturas acima da versão 8.60, ou o limite é até 8.60 mesmo?
-
- 2 respostas
- 388 visualizações
-
-
Bom galera queria que alguem min ajuda-se fazer uma modificaçoes nesses script. CRITICAL: Spoiler --[[Critical System ------------------------- By Night Wolf]] local lvlcrit = 48913 local multiplier = 1.5 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) then if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) then dano = math.ceil(value*(multiplier)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "CRITICAL!!", 144) return false …
- 3 respostas
- 987 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS Qual o motivo deste tópico? Onde fica a ID do Effect da spell no script? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_ORANGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -15.0, -1600, -15.0, -1800) arr1 = { {3} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) …
-
- 1 resposta
- 397 visualizações
-
-
Preciso que o dano dessa spell seja de acordo com a skill sword, não com o ML. (Quanto mais skill sword maior o dano da spell.) local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 9) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.8, 0, -0.9, 0) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 0.4 8.60 Qual o motivo deste tópico? Estou tentando fazer uma alavanca que dê skills, ela funciona, mas assim que clico da dbug no cliente, quando entro novamente no personagem, as skills estão lá! não sei aonde está o problema. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z} local Gain = 90 if getPlayerStorageValue(cid, 19221) < 1 then doPlayerA…
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Alguem poderia min ensina deixa essa imagem com fundo transparente pra min pode usa as sprites?
- 4 respostas
- 869 visualizações
- 1 follower
-
Eae rapaziada do TibiaKing Gostaria de saber se existe algum modo de deixar o primeiro effect dessa script sair depois da primeira? Porque o segundo effect ele é um papel que explode e a primeira é a explosão, mas no caso tá saindo a explosão e depois o papel queimando tem alguma maneira de deixar um delay e eu ficar vendo qual é o delay melhor para os effect sairem em ordem? Script : Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 15) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor…
- 2 respostas
- 694 visualizações
- 1 follower
-
AJUDA ! Eu compilei meu old cliente com o Molebox mais não salvei o Tibia.dat Tibia.spr, essas coisas, ai agora estou querendo editar o mapa do meu server mais não sei como descompilar o cliente, para poder usar o Tibia.dat e o Tibia.spr dele novamente. Alguem me ajuda se souber ?? dou REP +
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa Noite Pessoal do Tibiaking esse e meu primeiro post aqui então não sei se esta na área correta mais vamos la... Procurei e procurei script assim e não achei e queria que alguém me ajudasse com ele Tfs 0.4 8.60 Script funcionaria assim Eu tenho uma rede Normal id:xxxxx Ou rede Melhorada id:xxxx (Rede Melhorada tem Dobro de chance de capturar) Estou andando de boas no mapa e encontro um dragon ai invés de eu matar ele eu uso a rede nele ai ele remove a rede do meu corpo e aparece você conseguiu capturar dragon recebeu item xxxx ou droga o dragon fugiu …
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar? OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Fala galera procurei muito mas não consegui achar, alguém poderia fazer um script para dropar items randomicamente configuráveis de mais de um monstro por exemplo os monstros minotaur,orc tem 50% de chance de dropar um machado ou uma espada e 5% de chance de dropar as duas o machado e a espada no mesmo loot estou precisando muito galera se alguém puder dar essa força tfs 0.3.6 8.54
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
Como fasso pra editar a capa do client eu quero editar a capa do client do meu servidor pra fica tipo igual o antigo client da pxg quando tinha varios jogadores fazendo capa para o client e também queria saber da dimensao exata px?
-
- 2 respostas
- 390 visualizações
-
-
Olá pessoal do Tk, estou aqui hoje para tira uma dúvida sobre OTClient! estou querendo sabe como que posso adiciona uma HealthBar nas skills do OTClient as skills estão assim: ai eu queria colocar uma HealthBar nesse Meio ai
- 11 respostas
- 874 visualizações
-
Galera, boa tarde. Seguinte, estou seguindo este tópico para por o server+site online no linux: Entretanto, chegando na parte: 3 - Agora nós vamos instalar o phpMyAdmin, digite os seguintes códigos em sequencia: Aqui você vai escolher uma senha para o phpMyAdmin. (Senha que você usará no phpMyAdmin) apt-get install phpmyadmin Ubuntu: echo "include /etc/phpmyadmin/apache.conf" | sudo tee -a /etc/apache2/apache2.conf Eu não estou conseguindo seguir, ele não da nada, não instala nada, não retorna nada, segue print: Como eu posso seguir nisso, digitei alguma coisa errada ?.. o Apache2, mysql e o PHPMyadm…
-
- 15 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
-
Salve rapaziada. então, queria tirar que vocês me ajudasse no seguinte... Ao adicionar esse Kamehameha no meu servidor, ele completamente vai certinho. mas quando eu uso a spells verdadeira dele(eu fiz uma copia do arquivo kkk) aparece o mesmo... e eu queria mudar isso, teria como alguém me ajudar? Spells: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 342) local arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {…
-
- 1 resposta
- 545 visualizações
- 1 follower
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.3.6; Base: NTO Qual erro está surgindo/O que você procura? gostaria de entender o raciocínio para configurar a linha formula do vocation.xml Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.2" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> Consegui achar a resposta quanto maior mais dano..........
-
- 1 resposta
- 337 visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.