Suporte Websites
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida sobre website já foi respondida. Pedidos e Suporte já respondidos!
- 93 posts
270 tópicos neste fórum
-
Gostaria de editar a página inicial do meu servidor, colocar as novidades, atualizações e noticias em geral(NESSA PARTE EM LARANJA QUE MARQUEI). Onde edito o arquivo? data.php? index.php?
-
- 1 resposta
- 410 visualizações
-
-
Não sei se está na area certa , mas alguém sabe como fazer essas linhas no photoshop ? : Linha 1 : Linha 2 :
-
- 1 resposta
- 458 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base:tfs 0.4 e morden acc Qual erro está surgindo/O que você procura? Clico no shop admin painel e atualiza a pagina e não acontece nada fica na mesma pagina Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <script type="text/javascript"> $(function() { $("#accordion").accordion({ autoHeight: false, navigation: true }); }); </script> <?PHP //Product Types //Categories : // //[ 1 - Account Modifications ] //1 - Premium //2 - Remove Skull (ANY) //3 - UnBan Account //4 - Change Name // //[ 2 - Items ] //5 - Items…
-
- 1 resposta
- 591 visualizações
-
-
Fala galera do tibiaking, eu queria saber aonde eu arrumo um site parecido com esse Rep ++
-
- 1 resposta
- 300 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 0.4 Preciso de uma base gesior já com algumas vocações adicionas, qualquer uma do dbz pra eu pegar como referencia...
-
- 1 resposta
- 339 visualizações
-
-
ae gente, comprei um dominio no godaddy, queria saber como faço pra mudar o ip do meu servidor: http://pkmextreme.servegame.com para o dominio que eu comprei?
-
- 1 resposta
- 554 visualizações
-
-
Galera estou tendo problemas com sites... Tenho um servidor de wodbo com tfs 0.4, porém todos os sites que encontrei não é compatível, será que alguém poderia me ajudar por favor ?! Agradeço desde já a atenção de todos !!!
-
- 1 resposta
- 804 visualizações
-
-
Alguem pode ajudar neste erro? Alguns dias venho tentando arrumar esse erro mas não consegui kkk
-
- 1 resposta
- 523 visualizações
-
-
Alguém me ajuda como por items a vendo no shop ? (Modern AAC) Tipo SET, Mês Premium, Remover Red skulls, etc Não achei nenhum turorial
- 1 resposta
- 239 visualizações
-
Olá eu preciso de ajuda no meu site poketibia, como podem ver a barra de noticias do facebook fica em cima do campo de digitar conta e senha para entrar no site, eu queria tirar a barra de noticias do facebook de perto, ou seja, afastar ele um pouco mais para o lado esquerdo, alguém sabe como fazer isso? desde ja agradeço obrigado.
-
- 1 resposta
- 497 visualizações
-
-
-
Boa noite galera, seguinte eu uso o Modern acc. E nele uso um sistema de compra pelo pagseguro criado pelo tatu hunter. Eu gostaria que inves de exibir o login da conta exibisse o nome do personagem. Mas teria que exibir apenas um dos personagens que existe na conta, no caso o primeiro da lista do jogador. Aqui está o PHP que uso: <?php global $config; require("config.php"); $ots = POT::getInstance(); $ots->connect(POT::DB_MYSQL, connection()); $SQL = $ots->getDBHandle(); $ide = new IDE; $ide->requireLogin(); if($ide->isLogged()){ $accountName = $_SESSION['name']; //$SQL->query('SELECT * FROM accounts WHERE name="'.$accountName.'"…
-
- 1 resposta
- 523 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: web poketibia 1.0 Qual erro está surgindo/O que você procura? Erro ao criar a conta no website, segue um print logo abaixo. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: config.php <?php /*These configs are neccessary in order to make Modern AAC work.*/ /*URL of website including http:// and without slash at the end! */ $config['website'] = $config['website'] = 'http://'.$_SERVER['HTTP_HOST'] . '/'.trim(dirname($_SERVER['SCRIPT_NAME']), '/.\\'); /*Database information*/ $config['database']['host'] = "127…
-
- 1 resposta
- 680 visualizações
-
-
alguem tem um subwat tibia 8.60 FUNCINANDO?
-
- 1 resposta
- 418 visualizações
-
-
Como o titulo já diz to com esse erro na minha .sql ajuda aeeew Tentei adicionar uma tabela deu esse erro quando vou instalar DROP TABLE IF EXISTS `tiles`; CREATE TABLE `tiles` ( `id` INT UNSIGNED NOT NULL, `world_id` TINYINT(4) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0, `house_id` INT UNSIGNED NOT NULL, `x` INT(5) UNSIGNED NOT NULL, `y` INT(5) UNSIGNED NOT NULL, `z` TINYINT(2) UNSIGNED NOT NULL, UNIQUE (`id`, `world_id`), KEY (`x`, `y`, `z`), FOREIGN KEY (`house_id`, `world_id`) REFERENCES `houses`(`id`, `world_id`) ON DELETE CASCADE ) ENGINE = InnoDB;
-
- 1 resposta
- 504 visualizações
-
-
Olá, pessoal, então eu comprei uma vps linux, coloquei a base o site, tudo tudo, o naruto tibia se encontra até online, mas eu percebi que o shop bugou e não sei como arrumar Peço ajuda de vocês
-
- 1 resposta
- 414 visualizações
-
-
Iae galera, blz? Peguei o layout do NTOWar que forneceram aqui no TK e tô editando aos poucos. Vi que alterações dentro do "main.css" não surtem efeito template, exemplo: trocar imagem ou coisa do tipo. O que fazer? Alguem sabe resolver?
-
- 1 resposta
- 318 visualizações
-
-
Bom.. como é a primeira vez que vou tirar o meu game da rede local, n sei mecher com a vps.. sinto me sinto um pouco envergonhado kk.. Vey talvez minha pergunta seja bem trouxa, mas no caso quando vou personalizar as configuraçoes da vps pra por o game ON, tem as opçoes (grande parte do Linux) e uma outra do Windows, porem nao o sistema operacional que uso, que no caso é o 7 ultimate 64bit.. Esse "Sistema Operacional" influencia caso não haja o meu sistema ali?? no caso como eu fasso pra rodar em maquinas type windows 10 // 8 // 7 // XP etc etc ?? ou eu que entendi tudo errado????? na moral to perdidao ..
-
- 1 resposta
- 563 visualizações
-
-
fala ai galera queria resolver os seguintes erros se puderem me ajudar Primeiro - Zoom toda vez que alguém da zoom no site ele buga Site sem zoom Spoiler site com zoom Spoiler O outro erro e no backgroud quando a pagina é muito grande ele acaba e fica o fundo azul quero que ele desa junto Spoiler E por ultimo seria esse erro acho que na fonte pois algumas letras com esse simbolo '' �'' exemplo o ''ã'' ''é'' ''ç'' ficam assim
-
- 1 resposta
- 517 visualizações
-
-
alguém pode me ajudar a criar um site em ubuntu? sempre que tento criar da isso, to desde as 7 da manhã de ontem tentando e não acho nenhum tutorial pra me ajudar nessa questão
-
- 1 resposta
- 297 visualizações
-
-
modern acc Estou com um problema no captcha do meu site a imagem não aparece já procurei em tudo que lugar e não encontrei uma solução ! segue abaixo a imagem
-
- 1 resposta
- 501 visualizações
-
-
Olá galera! queria saber aqui se vocês sabem como fazer a conexão com o banco de dados do mysql (XAMPP) via php corretamente, por exemplo se usarmos um gesior ou qualquer outro site, não é preciso mecher nas configurações do xampp para liberar acesso para outras máquinas ou algo do tipo, ele conecta perfeitamente, faz consultas nas tabelas, insere dados, atualiza e etc: aqui está um exemplo da minha conexão: Spoiler <?php $hostname = "localhost"; $user = "root"; $password = ""; $database = "data"; $conn = mysqli_connect($hostname, $user, $password, $database); if(conn){ print "Conectado com sucesso"; }else{ …
-
- 1 resposta
- 586 visualizações
-
-
Esta página não está funcionando localhost não consegue atender a esta solicitação no momento. HTTP ERROR 500 estava tentado por um site de um ot online mas so aparece erro alguem pode me ajudar? esse codigo config.php # Account Maker Config $config['site']['C:\Users\nonato\Desktop\realmap-10x-master\realmap-10x-master\config.lua"; $config['site']['useServerConfigCache'] = false; $towns_list = array(1 => 'Venore', 2 => 'Thais', 3 => 'Kazordoon', 4 => 'Carlin', 5 => 'Ab/Dendriel', 6 => 'Rookgaard', 7 => 'Liberty Bay', 8 =>…
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
-
Não tenho certeza se essa é a área certa, mas vou fazer aqui mesmo, caso não seja peço desculpas. Eu comecei hoje a ver sites e fiquei com algumas dúvidas e gostaria muito que alguém pudesse sana-las. 1º Qual a diferença entre Gesior ACC, Modern AAC, Nicaw AAC e Znote AAC? 2º Eu estou trabalhando em um narutibia, faz alguma diferença o tipo de site que escolho? 3º Algum desses tem um segurança melhor do que o outro? 4º Os templates prontos disponibilizados na área download/website só podem ser usados no seu tipo especifico de site? Se alguém poder me ajudar ficaria muito grato ?❤️
-
- 1 resposta
- 481 visualizações
-
-
alguém poderia me ajudar a resolver esse maldito erro...
-
- 1 resposta
- 371 visualizações
-
-
Quando vai criar a conta o Captcha que está sendo exibido não é o mesmo que você digita eu fui até a pasta do XAMPP nos arquivos Captcha e lá mostra varias que são exibidas, se eu digitar o que está escrito na ultima a conta é criada..... Então basicamente o erro é ele exibe uma imagem mas a palavra-chave é outra Desde já VLWS!
-
- 1 resposta
- 447 visualizações
-
-
obs: personagem é criado normal mas em vez de aparecer uma msg de personagem criado aparece esse codigo logo abaixo. Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO - Qual o motivo deste tópico? Quando crio o Personagem, ele cria dboa mas aparece uma mensagem de erro gostaria de remove-la. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[23000]: Integrity constraint violation: 1062 Duplicate entry '10-0' for key 'player_id_2'' in C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\POT\OTS_…
-
- 1 resposta
- 638 visualizações
-
-
Estou querendo editar o site do meu server de wodbo, porem estou com problemas, eu modifico os arquivos de imagem do template, mas quando atualizo o site continua o mesmo, alguem poderia me ajudar?
- 1 resposta
- 515 visualizações
-
Olá amigos do tibia king, eu tenho um prooblema com o sistema de outfit para modern acc. esstou tentando adaptar o codigo para ler os gifs, ao invez do png... porém nao obtive sucesso. codigo original Spoiler <?php class Outfiter { protected static $instance = null; protected static $_outfit_lookup_table = array( 0xFFFFFF, 0xFFD4BF, 0xFFE9BF, 0xFFFFBF, 0xE9FFBF, 0xD4FFBF, 0xBFFFBF, 0xBFFFD4, 0xBFFFE9, 0xBFFFFF, 0xBFE9FF, 0xBFD4FF, 0xBFBFFF, 0xD4BFFF, 0xE9BFFF, 0xFFBFFF, 0xFFBFE9, 0xFFBFD4, 0xFFBFBF, 0xDADADA, 0xBF9F8F, 0xBFAF8F, 0xBFBF8F, 0xAFBF8F, 0x9FBF8F, 0x8FBF8F, 0x8FBF9F,…
-
- 1 resposta
- 501 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Geissoracc Qual o motivo deste tópico? Eu estou tentando colocar vocation no site, sou novo nisso eu faço tudo mas não sei pq não aparece o nome do personagem na frente se alguém souber e puder ajudar . Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 1 resposta
- 709 visualizações
- 1 follower
-
Qual servidor ou Nto World você utiliza como base? Alô @ITALOx Qual o motivo deste tópico? Gostaria de pedir ajuda com esse erro, ao tentar usar este site. O xampp usado é o mesmo xampp recomendado pelo @ITALOx no post dele, o 1.8.2-2, e verifiquei que ninguém (pelo menos lá nos comentários), não o notificou desse erro. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Smarty.class.php: Spoiler <?php /** * Project: Smarty: the PHP compiling template engine * File: Smarty.class.php * SVN: $Id: Smarty.class.php 3557 20…
-
- 1 resposta
- 577 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? dbko 8.54 Qual o motivo deste tópico? preciso ajuda para editar character.php en Myacc esta es mi pagina quiero editarla assim
-
- 1 resposta
- 984 visualizações
-
-
Alguem me da uma luz glr? preciso que sempre que variavel $hoje for diferente de um valor que ja esteja nela, seja acionado o if como TRUE, claramente no meu exemplo nao vai funcionar.. $hoje = date('d'); $horas = date('H:i:s'); echo 'horario atual: '.$horas; if ($hoje != $hoje) { echo '.......... <b> MESMO DIA </b>'; } else{ echo '.......... <b> MUDOU DE DIA</b>'; } eu até pensei em colocar a comparação antes da variavel $hoje receber um numero da funçao date, porem nao creio que va dar certo
-
- 1 resposta
- 388 visualizações
-
-
Estou com um problema no meu servidor, quando morre fica morrendo infinitas vezes quando tenta logar. Se alguem poder ajudar, agradeço!! está dando o seguinte erro na distro: mysql_real_query(): UPDATE `player_skills` SET `value` = 185, `count` = 2028732713576770 WHERE `player_id` = 39 AND `skillid` = 4 LIMIT 1; - MYSQL ERROR: Out of range value for column 'count' at row 1 (1264)
- 1 resposta
- 774 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.