Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tibia Global OTServer

Baixe aqui servidores OTServer e datapacks completos de Tibia e OTs, como Styller, Yurots, Baiak, Global Editado, RPG, War Enforced e outros.


Atenção!

- Esta área é para publicação de download de servidores Otserv, tais como: Tibia Global, Baiak (styller, yurots), RPG, e outros que utilizam gráficos do Tibia.

- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.

- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!

 

Pesquise o servidor pela tag:


591 tópicos neste fórum

    • 58 respostas
    • 15.9k visualizações
    • 61 respostas
    • 12.3k visualizações
    • 3.6k respostas
    • 562.9k visualizações
  1. YurOTS 7.6 Editado 1 2

    • 39 respostas
    • 120.5k visualizações
    • 372 respostas
    • 120.1k visualizações
    • 88 respostas
    • 109.8k visualizações
  2. (8.6x) TFS 0.4_DEV rev3884 1 2 3 4 5

    • 82 respostas
    • 94.4k visualizações
    • 378 respostas
    • 94k visualizações
    • 530 respostas
    • 86.4k visualizações
    • 138 respostas
    • 80.8k visualizações
  3. TFS 0.4 CAST 1 2 3 4 9

    • 176 respostas
    • 67.7k visualizações
  4. Best Baiak Completo 1 2 3 4 13

    • 251 respostas
    • 67k visualizações
    • 151 respostas
    • 66.3k visualizações
    • 193 respostas
    • 57k visualizações
    • 126 respostas
    • 51.2k visualizações
  5. Global Server 10.10 1 2 3 4 9

    • 169 respostas
    • 50k visualizações
    • 182 respostas
    • 49.8k visualizações
    • 93 respostas
    • 40.6k visualizações
    • 140 respostas
    • 40.6k visualizações
  6. Global v30 - OTX 10.99 1 2 3 4 5

    • 92 respostas
    • 40.5k visualizações
    • 119 respostas
    • 38.8k visualizações
    • 46 respostas
    • 36.1k visualizações
    • 46 respostas
    • 36k visualizações
    • 50 respostas
    • 35.8k visualizações
  7. (2º) | [8.60] - Glorious Server 1 2 3 4

    • 70 respostas
    • 34.9k visualizações
    • 112 respostas
    • 33.9k visualizações
    • 42 respostas
    • 33.2k visualizações
  8. [8.60] Mega-War OT 1 2

    • 29 respostas
    • 32.6k visualizações
    • 95 respostas
    • 32.3k visualizações
    • 69 respostas
    • 31.4k visualizações
  9. . 1 2 3 4 15

    • 288 respostas
    • 31.4k visualizações
    • 123 respostas
    • 31.2k visualizações
    • 42 respostas
    • 28.5k visualizações
    • 109 respostas
    • 28.1k visualizações
    • 45 respostas
    • 27.3k visualizações
  • Quem Está Navegando   1 membro está online



  • TK Destaques 2023:

  • Posts Recentes

    • local ITEM_RUM_FLASK = 5553 local TYPE_EMPTY = 0 local TYPE_WATER = 1 local TYPE_BLOOD = 2 local TYPE_BEER = 3 local TYPE_SLIME = 4 local TYPE_LEMONADE = 5 local TYPE_MILK = 6 local TYPE_MANA_FLUID = 7 local TYPE_LIFE_FLUID = 10 local TYPE_OIL = 11 local TYPE_URINE = 13 local TYPE_COCONUT_MILK = 14 local TYPE_WINE = 15 local TYPE_MUD = 19 local TYPE_FRUIT_JUICE = 21 local TYPE_LAVA = 26 local TYPE_RUM = 27 local TYPE_SWAMP = 28 local TYPE_TEA = 35 local oilLamps = {[2046] = 2044} local casks = {[1771] = TYPE_WATER, [1772] = TYPE_BEER, [1773] = TYPE_WINE} local alcoholDrinks = {TYPE_BEER, TYPE_WINE, TYPE_RUM} local poisonDrinks = {TYPE_SLIME, TYPE_SWAMP} local drunk = createConditionObject(CONDITION_DRUNK) setConditionParam(drunk, CONDITION_PARAM_TICKS, 60000) local poison = createConditionObject(CONDITION_POISON) setConditionParam(poison, CONDITION_PARAM_DELAYED, true) -- Condition will delay the first damage from when it's added setConditionParam(poison, CONDITION_PARAM_MINVALUE, -50) -- Minimum damage the condition can do at total setConditionParam(poison, CONDITION_PARAM_MAXVALUE, -120) -- Maximum damage setConditionParam(poison, CONDITION_PARAM_STARTVALUE, -5) -- The damage the condition will do on the first hit setConditionParam(poison, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 4000) -- Delay between damages setConditionParam(poison, CONDITION_PARAM_FORCEUPDATE, true) -- Re-update condition when adding it(ie. min/max value) local burn = createConditionObject(CONDITION_FIRE) setConditionParam(burn, CONDITION_PARAM_DELAYED, true) -- Condition will delay the first damage from when it's added setConditionParam(burn, CONDITION_PARAM_MINVALUE, -70) -- Minimum damage the condition can do at total setConditionParam(burn, CONDITION_PARAM_MAXVALUE, -150) -- Maximum damage setConditionParam(burn, CONDITION_PARAM_STARTVALUE, -10) -- The damage the condition will do on the first hit setConditionParam(burn, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 10000) -- Delay between damages setConditionParam(burn, CONDITION_PARAM_FORCEUPDATE, true) -- Re-update condition when adding it(ie. min/max value) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)     if(doComparePositions(getCreaturePosition(cid), toPosition))then         itemEx.uid = cid     end     if(itemEx.uid == cid) then         if(item.type == TYPE_EMPTY) then             doPlayerSendCancel(cid, "It is empty.")             return true         end         if(item.type == TYPE_MANA_FLUID) then             if(not doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(70, 140))) then                 return false             end             doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_MONSTER_SAY)             doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_BLUE)         elseif(item.type == TYPE_LIFE_FLUID) then             if(not doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(80, 160))) then                 return false             end             doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_MONSTER_SAY)             doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_BLUE)         elseif(isInArray(alcoholDrinks, item.type)) then             if(not doTargetCombatCondition(0, cid, drunk, CONST_ME_NONE)) then                 return false             end             doCreatureSay(cid, "Aaah...", TALKTYPE_MONSTER_SAY)         elseif(isInArray(poisonDrinks, item.type)) then             if(not doTargetCombatCondition(0, cid, poison, CONST_ME_NONE)) then                 return false             end             doCreatureSay(cid, "Urgh!", TALKTYPE_MONSTER_SAY)         elseif(item.type == TYPE_LAVA) then             if(not doTargetCombatCondition(0, cid, burn, CONST_ME_NONE)) then                 return false             end             doCreatureSay(cid, "Urgh!", TALKTYPE_MONSTER_SAY)         else             doCreatureSay(cid, "Gulp.", TALKTYPE_MONSTER_SAY)         end         doChangeTypeItem(item.uid, TYPE_EMPTY)         return true     end     if(not isCreature(itemEx.uid)) then         if(item.type == TYPE_EMPTY) then             if(isItemFluidContainer(itemEx.itemid) and itemEx.type ~= TYPE_EMPTY) then                 doChangeTypeItem(item.uid, itemEx.type)                 doChangeTypeItem(itemEx.uid, TYPE_EMPTY)                 return true             end             local tmp = casks[itemEx.itemid]             if(tmp == nil) then                 tmp = getFluidSourceType(itemEx.itemid)             end             if(tmp) then                 doChangeTypeItem(item.uid, tmp)                 return true             end             doPlayerSendCancel(cid, "It is empty.")             return true         end         local tmp = oilLamps[itemEx.itemid]         if(item.type == TYPE_OIL and tmp ~= nil) then             doTransformItem(itemEx.uid, tmp)             doChangeTypeItem(item.uid, TYPE_NONE)             return true         end         if(isItemFluidContainer(itemEx.itemid) and itemEx.type == TYPE_EMPTY) then             doChangeTypeItem(itemEx.uid, itemEx.type)             doChangeTypeItem(item.uid, TYPE_EMPTY)             return true         end         if(hasProperty(itemEx.uid, CONST_PROP_BLOCKSOLID)) then             return false         end     end     if(item.type == TYPE_EMPTY) then         doPlayerSendCancel(cid, "It is empty.")         return true     end     doDecayItem(doCreateItem(POOL, item.type, toPosition))     doChangeTypeItem(item.uid, TYPE_EMPTY)     return true end Quero alterar este código para que drope os vials automaticamente assim que utilizados.. alguem da uma força?  
    • mano manos é como eu compilo um cliente com bot pra esse servidor
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo