Mapas de Tibia
Mapas de Tibia Global, Yurots, Styller, Baiak, Cidades VIP e hunts para seu OT!
- Esta área é para publicação de Mapas e partes de mapas de Ots que usam gráficos do Tibia.
- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do client que será usado no mapa que você estiver postando.
- Ao fazer o download de um Mapa, dê reputação ao membro que o publicou e comente no tópico, para que mais conteúdos sejam publicadas na seção!
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópic, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!
Pesquise seu mapa pela tag:
463 tópicos neste fórum
-
Scorpion Bastion V 10.98 Download: Position [X: 1022 Y: 1004 Z: 7] Imagens: Spoiler
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
To liberando alguns mapas antigos meus. Minimap: Quote Quote Screenshots: Prima Valkaria /Slec.
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Baylon Teleports Room V 12.20+ Download: TeleportsRoom_V12.otbm Position [X: 1089 Y: 1034 Z: 5] RME + Client: Remere's Map Editor (11-12+) + Client.rar Imagens: Spoiler
- 17 respostas
- 6.4k visualizações
-
Bom galera, faz alguns dias já que não posto nada para vocês e resolvi postar para vocês algumas cidades VIP que vou usar em meu projeto. Todas as cidades foram reformuladas. Gengia agora possui novas Caves, inclusive de Warlock, Hydras e Frost Dragons. Pyre Download Oken Download Ghala Download Vikhia Download Genov Download Créditos: Tylic
-
- 16 respostas
- 10.9k visualizações
-
-
Hey guys! This is for OTservBRGlobal server to be compatible (may work on TFS 10.98) I'm going to release this new quest/dungeon/hunt, it has many hunting areas for a quest or a dungeon. It uses OTBR 12.72 items.otb and its needed in order to work in OtservBRGlobal. Size of the map: 1.99mb Version: 12.72 (OTBR .otb) Credits: dreww NewFireHunt-Quest-Dungeon.zip
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
This is ONLY for OTservBRGlobal server to be compatible Enough spots for a complete NPC area (including reward chest,imbuiment area, dummy for training). It uses OTBR 12.72 items.otb and its needed in order to work in OtservBRGlobal. Size of the map: 15kb Version: 12.72 (OTBR .otb) IT DOES NOT CONTAIN SPAWNS (You have to add your own NPC's) Credits: dreww NPCShops.zip
-
- 0 respostas
- 464 visualizações
-
-
, Download: Clique Aqui Scan: Clique Aqui Descrição: Ilha completinha para vocês galera os que quiserem acompanhar o show-off do Mapa segue o video abaixo. Gosto de criar um mapa depois de forjar um RPG curto sobre o local para despertar mais criatividade na hora de criar os locais e nesta cidade eu me baseei na história de Moisés e as 10 pragas do Egito do livro Êxodo da Bíblia onde as caves são locais devastado por um poder Divino que castigou seres que adoravam coisas que não importavam e traziam desgraça aos locais e as pessoas boas que habitavam a Ilha, e o castigo levou tudo isso que danificava o lado bom da ilha ao subsolo dela e o que era bom e …
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
- 2 followers
-
-
Proyecto: ¡TIBIA - WORLD OF WARCRAFT! Mapper: Xadic Contribuidor: Nights Imagens: Mini-mapa: ` Xadic-Worldofwarcraft.rar (3.0 MB) (11.0 MB UN-ZIP). https://mega.co.nz/#!ixY3hAqT!_wjoKA6A34FNWX1HYoz3fiBGzVO_oFpwglPTSm-tGjE
-
- 11 respostas
- 6.6k visualizações
- 1 follower
-
-
Hey guys! sorry for not talking in portuguese Since i won't use anymore this Training spots im going to release it for free. It uses OTBR 12.72 items.otb and its needed in order to work in OtservBRGlobal. ALL the training teleport leads to THAIS (So this to avoid spending time adding manually the teleports). Also you need to add your OWN training monks since i use my own monster file. Size of the map: 139Kb Version: 12.72 (OTBR .otb) Autor: Stewart Creditos: Stewart Trainers 12.72 by Stewart.zip
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Olá pessoal! Estou trazendo ao TK uma Floresta, que é usada no meu projeto, e eu decidi disponibilizar... Imagens: Download: http://www.mediafire.com/download/dr21y2w2v9uzqs4/Cethrealian+Rainforest+%5BPeroxide%5D.rar Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/591ffbf6671d3903377d2a80d32a5dee486118b8a72ec77a7c7b525d2c6757f0/analysis/1425301565/ Nome do Mapa: Cethrealian Rainforest Mapa feito por: Peroxide Versão: 8.6
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
- 2 followers
-
-
Fiz um remake de templo free-for-use para baiak 8.60+, quem quiser usar, pode usar a vontade! Remake: Spoiler Download: Arcixt1329.otbm OBS: Não sei quem fez o templo original mas eu sei que tem pra download XD
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
-
Wisland Download: http://www.mediafire.com/download/glx7v2akja3y7e2/wisland.rar Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/bafe34876cfef16489fdac68dfb68cb8fea9a3a02ea6f6a5a4810660fb73b445/analysis/1423398633/ Imagem: Southshire Download: http://www.mediafire.com/download/lm9c1983dew9db5/southshire.rar Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/295d081d0370d9b5090850f5b852d2e2614d44e03f80786a5acee868aba8cee7/analysis/1423398826/ Imagem: Créditos Equipe RadBR. wisland.rar southshire.rar
- 13 respostas
- 6.1k visualizações
-
Preview: Download: http://www.mediafire.com/download/peu6sc57erfedmw/Depot.otbm Scan: http://virusscan.jotti.org/pt-br/scanresult/d63b65d7b320ed78fddf5c89ba95c1f2db50bff3 Créditos: ikard
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Categoria: Mapa. Versão: 8.60 Créditos: Koci Anexos: Download | Scan Screenshot;
- 7 respostas
- 5.1k visualizações
-
Asylum é uma cidade Custom bem legal que você encontra nos servidores Gunzodus e Exodus, Por ter esse conteúdo resolvi compartilhar com a comunidade OpenTibia que curte a cidade e gostaria de ter em seu servidor. Em breve estarei postando novos mapas aqui no fórum e o OTB compatível. Creditos: gunzodus johncorex asylum.otbm asylum-house.xml asylum-spawn.xml
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
-
E ai Gente, faz tempo que não crio tópico (útil), então venho postar aqui pra vocês uma sala de TPS que eu vi em outro fórum e achei legalzin, espero que vocês também curtem. Versão: 8.60 Autor: MoscaMarinha (De Outro Fórum) DOWNLOAD: [8.60] Sala de TELEPORTS - By: MoscaMarinha FOTOS 1º Andar: 2º Andar: 3º Andar:
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Download: Clique Aqui Scan: Clique Aqui Descrição: Cidade completinha com todas as lojas necessárias, 2 Guild Halls, várias hosues/flats, barco, entrada ao sul, saídinha ao leste, barco e uma favelinha para dar uma quebrada no tema da cidade. Acompanhem o video pra conhecer a cidade, curtam, se inscrevam no canal para me ajudar e para acompanhar os mapas novos que irei disponibilizar. Abraços aproveitem a cidade e para quem quiser no Canal tem uma HUNT que postei à algum tempo.
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Rotten Wasteland.rarEbb and Flow.rarMirrored Nightmare.rarFurious Crater.rarclaustrophobic inferno.rar ja faz um tempo que tenho essas hunts e achei que tava na hora de soltar fiz todas elas tentei fazer o mais parecida o possivel com o global espero que ajude todos vcs qualquer duvida só manda se não achar as hunt coloquei a localização no rme
- 12 respostas
- 4.8k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal, gostaria de disponibilizar uma dungeon que eu tive a ideia de fazer, ainda não finalizei os detalhes, mas assim que eu finalizar eu farei um update. No momento, gostaria de algumas criticas caso se houver, desde já, muito obrigado! Bom, primeiro vamos para a história do lugar! O Abismo de Nezuren PARTE I Nezuren é o reino dos elfos mais poderoso continente, nele há um lugar que guarda a entrada para um lugar sombrio e repleto de segredos. Elvidth Nezariel I, fez um calabouço para banir seres que ameaçavam o continente ou seu reinado e selou sua entrada. Após alguns anos, Nezariel se corrompeu pelo poder …
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
É com muito prazer que trago para vocês a área de Bounac. Todos os créditos ao jo3bingham por desenvolver a melhor ferramenta. Imagem da area. Spoiler ClientId Spoiler bounac-spawn.xmlbounacClientID.otbm Server ID Spoiler bounac-spawn.xmlBounacServerId.otbm Items otb do server id. items.otb
- 18 respostas
- 6.8k visualizações
- 1 follower
-
Tamanho: 29.8 MB Conteúdo: Há houses e spawns, tudo 100%. Categoria: Mapa. Versão: 10.77 Créditos: Peonso Tópico: tev Anexos: Scan | Download Screenshot;
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Rascacoon é a nova ilha, implementada no Update de Inverno 2020. Creditos: jo3bingham johncorex Position: {x = 33758, y = 31314, z = 7} Em breve traremos mais conteúdos para a comunidade opentibia. rascacoon tracker map.otbm
- 8 respostas
- 4k visualizações
- 3 followers
-
Olá Pessoal ! Vim trazer a vocês a cidade a qual dediquei muito tempo. É um ramake da blood city, popular cidade do mapa styller 8.6. Minha vontade era finalizar e colocar o server online, porém não tenho muito tempo e nem todo conhecimento necessário para abrir um servidor sozinho. Quero agradecer muito ao meu mentor @Nolis por compartilhar seu conhecimento e me ajudar na construção dessa cidade. Aproveitem e utilizem da melhor maneira possível!! vocês podem encontrar fotos no meu show off dessa cidade: Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/c75865cca9a19f7427b211bd913af03ef4642efb54bd8c44ff7929c5ef35…
- 7 respostas
- 4.7k visualizações
- 1 follower
-
Shops with NPCs from RL Tiba in one place Download https://www3.zippyshare.com/v/LjopRB95/file.html Photos
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Castle 24h V 10.98 Download: Castle24h + Monsters.zip Position: {x = 1028, y = 1034, z = 7} Caso queiram o script desse mapa, podem botar pressão no @Breno Alves pra ele postar ? Pics: Spoiler Criaturas do Mapa: Energythrower The Bridge Guardian Dark Energy Lord Noryb (protetor do trono) Observações: Aconselhável a edição da quantidade de health e attack power das criaturas de acordo com os stats do seu server. O monstro Dark Energy é apenas u…
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
Olá galerinha do TK. Estou trackeando as novas áreas: Claustrophobic Inferno, Ebb and Flow, Furious Crater, Hyaena Lairs, Adicionado para download, COMPLETO Spoiler Hyaena Lairs.rar scan mapa completo Hyaena Lairs Mirrored Nightmare, Spoiler Mirrored Nightmare.rar SCAN Créditos ao OTG-King Rotten Wasteland, Forbidden Temple Me pediram e vou postar aqui: Adicionado para download, o mapa está localizado em 33330-32690-7 Spoiler …
- 33 respostas
- 9.6k visualizações
- 2 followers
-
Meu primeiro mapa feito, estou despertando essa habilidade de mapear com ajuda de alguns integrantes da comunidade. @Coltera, @Nolis e @Astra Moskov. Obrigado pelas dicas, criticas construtivas. Pretendo melhorar o máximo possível. Spoiler Phineasz.zip - Scan
- 7 respostas
- 6.2k visualizações
-
O objetivo desta publicação é registrar e informar as atualizações no mapa oficial OTSERVBR (VERSÃO NULLED). Ajude reportando bugs de mapa neste tópico, agradecemos! Peso do mapa do projeto no Github (versão antiga) - 158.962 Peso do Mapa com as atualizações novas do post abaixo: - 154.357 Mapas Novos adicionados! (d.241220) - Zarganash 33623 31399 10 - Zarganash: Bosses room 33621 31433 10 - Taberna do Thaian 33232 31700 7 - Barren Drift 33877 31886 8 - Barren rift: Sala do boss 33877 31886 8 (d.271220) - King Zelus Room - Water Elemental Cave Port Hope 32679 32963 7 …
- 10 respostas
- 8.3k visualizações
-
Boa noite galera!! venho disponibilzar um map que eu estava montando, usando como base o serv OTX para Coloca-lo online, mapa foi criado do zero utilizando algumas hunt conhecidas para quem quiiser usar ta ae http://www.mediafire.com/file/q71dm1ddgcwhxbi/TimesEdition.rar/file https://www.virustotal.com/#/file/03f90e617ee862c869e8c522637da3c0221a53aaeceb2845bc2b1204e61401cd/detection Imagens DhomusDay Vile BeachTown Merenptah's Desert Ulthar's Ice Magic Island
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
hello brothers im not gonna finish this any time soon so feel free to use it however you like love ya see you soon just remove custom sprites with: map/cleanup ice dist.otbm
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
-
Fala tigrada trazendo a recuperação de dois mapas tenho salvo aqui e vi que foram pra lixeira. Primeiro este lindo e belo mapa do Noktuno Topico Original Imagem Spoiler Download Spoiler floating zone nokturno.otbm Agora esta bela sala de quest que o membro Werner trouxe com os devidos creditos ao criador Twine. Topico Original Imagem Spoiler Download Spoiler Twine.otbm
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Pra quem ainda não tem hj trago o mapa de Lion Sanctum. Lion Sanctum.rar SCAN
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
Yutae Fiz essa cidade a alguns anos e estava guardada no meu PC. Completei ela com 5 hunts, pois tinha um comprador interessado, porém o mesmo foi assaltado e desistiu da compra, então decidi postar pra vocês. O mapa é simples, mas tem vários acessos pela cidade pra WAR e locais para NPC, é uma cidade completa, as houses já vem cadastradas, mais informações e imagens abaixo. Informações: Versão: 11.0 Depots: 38 Criaturas: 596 Casas: 24 (maior casa: "Plazza C GH II" (145 sqm)) Show Off Cidade: Templo & Depot: …
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
Olá Kinganos, venho aqui hoje pra trazer um mapa que fiz hoje mesmo no tédio de não ter nada pra matar o tempo neste calor insuportável que se encontra SP, então chega de mimimi e vamos ao que interessa, Rs... Imagens Download Monglor Island.rar Coordenadas: X= 1026 Y= 1062 Z= 7 Senha: tibiaking Espero que gostem e faça bom uso!
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-