Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40855 tópicos neste fórum
-
Fiz este tópico porque vi muita gente usando o post do kpdo para suporte, sendo que la é para downloads. Então quem tiver duvidas relacionadas ao kpdo server postem aqui, e quem souber ajudar sera muito bem vindo.
- 99 respostas
- 10.2k visualizações
-
E ae galera, tranquilo? Então estava procurando no forum (e não achei) um sistema ou um script e Achievements & Reward Chest. Achievements seria objetivos extras que o player poderia conquistar e compararia com os outro para saber sua posição e ter aquela competitividade. E o Reward Chest seria o bau de quando você mata aquele boss com sua guilda e pra não ter briga tem o chest que tem itens. Estou aqui para pedir um script desse e minha ideia é a seguinte, o script do Achievements seria cria um script que te daria a storage para não poder ganhar os pontos novamente e no banco de dados na area do player teria uma tabela de pontos para ir acumulando. E o do rew…
- 89 respostas
- 9.5k visualizações
- 3 followers
-
Bom galera, acredito que esse post vai ajudar muitas pessoas, pois são erros comuns e que eu não encontrei em lugar nenhum como resolver, vou dar REP+++ e uma grana pra quem ajudar. 1º Alguém pode me ajuda com essa Script, preciso que ela adicione uma TAG no player, quando ele dar use no iten, esse e um sistema de vip. dai quando acabar o VIP, a TAG sai. alguém ajuda ai? (RESOLVIDO) COMO RESOLVER? function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local days = 30 -- dias que serão adicionados local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13540) local timenow = os.time() if getPlayerStorag…
- 76 respostas
- 3.6k visualizações
-
Peça seu Mapa Olá pessoal do TibiaKing,caso queira algum mapa,que não consegue fazer,como uma caves,lojas,depots,templos,montanhas,barco...Peça aqui,farei seu mapa,apenas sigam as seguintes regras : -Regras : -Formulário : Não terá prazo para entrega,e o mapa será entregue aqui no tópico mesmo,então sempre fiquem de olho.
- 68 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
Gostaria de um Script que funcionaria da seguinte maneira: O player não poderia deslogar estando em: Ride, Fly e Surf! Ao tentar deslogar aparecia uma mensagem do tipo: Saia do Surf para deslogar! Rep + pra quem conseguir me ajudar!
- 60 respostas
- 3.4k visualizações
-
Galera tou com um poblema com essa spell local newPos = {x = 1019, y = 1555, z = 7} -- local time = 10 -- local function teleport(cid, pos) if isCreature(cid) then doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, pos)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 196) end end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 0.8 -- Tempo de exhaustion local storage = 115820 local target = getCreatureTarget(cid) if not isCreature(target) then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted") return false end local posTarget = getPlayerPosition(target) teleport(target, newPos) addEvent(teleport, time*1000, target, posTarget) ex…
- 60 respostas
- 1.6k visualizações
-
gente eu sou novo em script não manjo muito e estou tentando fazer um creaturescript da seguinte maneira quando o monstro morrer quem bater entre 15 e 29% da vida dele ganha 1 item, quem bater entre 30 e 49% ganha outro item e quem bater entre 50 e 100% ganha outro item eu estou testando ele com um monstro fraco, no caso é um abra, esta sem erro mas n esta executando aqui esta o script Script bositem.lua Spoiler local config = { name = "Abra", } function onKill(cid, target) if getPlayerDamagePercent(cid) <= 14 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'voce não bateu o sufuciente') e…
- 60 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
Boa noite pessoal, bom eu estou com um problema no meu game que a minha vps linux esta dando uns picos de uso de memoria, exemplo: o servidor esta dando uns picos de 50% para 90% de uso, e as vezes ate + do que isso, minha vps e uma linux 14.04 64bits unbutu 8 de ram. servidor com 55 players esta dando muito leg, por causa desses picos que vai de 50 a 90% de uso. chegando ate 101% as vezes, quanto + quantidade de players + os picos aumente. fica alternando os picos de 50% 70% 80% 90% e ate 101%,, varia de acordo com a quantidade de players online. porem quando chega em 55 players o servidor fica completamente legado.. ja troquei de distro. troquei de tfs para otx. mas c…
- 59 respostas
- 4.7k visualizações
- 1 follower
-
@Tiodarsaa @vankk @Vodkart, desculpa por marcar mais gostaria que vocês desse uma olhada e me desse sua opinião sobre oque está faltando pro script funcionar corretamente. Olá galerina do TK, estou aqui hoje para pedir uma ajuda em um script. eis o problema, ele funciona perfeitamente, mais com apenas um problema quando eu ligo a coleta de gold do autoloot ele funciona perfeitamente com um porém !!! 12:20 Você ligou a coleta de dinheiro. 12:23 O sistema já coletou 230000 gold coins pode perceber que ele liga normal, coleta normal, mais não faço a minima ideia como fazer o saque desse gold, se alguem puder analisar o …
- 53 respostas
- 5.1k visualizações
-
Galera to com um probleminha aki pra por meu dodge no look, tipo meu sistema de dodge é por item, ai queria que ele somasse o total de dodge que o player tem equipado e mostrasse no look, só que ele n tem storage, n faço ideia de como por ele no look, se alguém puder ajudar REP +. OBS: Já olhei um outro tópico porém n funcionou só deu erro ;/ OTX 2.6 VERSAO 8.6 Meu Sistema de Dodge: Meu Sistema de LOOK:
- 50 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde galera, preciso de 1 script: (A versão do meu T.F.S é a 3.0) 1. Um script que separasse os players em 2 times, 1 de roupa azul, outro de roupa vermelha. Assim que o player logar, obrigatoriamente entrar para o time que estiver com menos players. Desde já agradeço.
- 50 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom, como não sei bem em que área se encaixaria melhor, colocarei meu pedido nesta área. Se estiver errado, favor mover. Quero saber como posso fazer com que, ao se equipar um item, ele apareça no char, na outfit, assim como neste vídeo que deixarei como exemplo:
- 49 respostas
- 3k visualizações
-
Como o titulo diz , peça sua script aqui , vou tentar fazer pois sou meio iniciante em Scripts e quero aprender mais Regras <> Scripts simples , sem ser muito complicadas <> Não vou poder testar a script , entao teste no seu servidor de teste <> Peça 1 script por vez <> Se eu não conseguir fazer a script , vou te avisar <> Tenha paciencia
- 48 respostas
- 2.1k visualizações
-
1-sou poderia deslogar da conta dps de 10 segundos 2-quando morrer no fly/surf/ride volta para o centro pokemon
- 47 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 follower
-
Coloquei a vocação Tapion no servidor. O problema é porque quando ele está na ultima transformação quando eu relogo a conta ela volta para a primeira outfit. Entao eu gostaria que ela ficasse nessa ultima transformaçao mesmo eu deslogando a conta. (serve= wodbo 8.0 ) Pra mim, pode ser dificil arrumar isso. Mas eu tenho certeza que no forum tem pessoas com conhecimento suficiente para me ajudar. Nem sempre é bom ajudar apenas se pagarem por isso sabem galera? porque a maioria das pessoas que podem me ajudar tem entre 10 a 16 anos e com essa idade nao tem como ter concluido uma faculdade de programaçao... enfim.. essas pessoas aprenderam com amigos. Entao do mes…
- 47 respostas
- 1.8k visualizações
-
então galera estou querendo que alguem me ajude nesse script de reset pois não está funcionando no meu otserv TFS 1.1 versão 10.76, segue o erro abaixo. reset.lua --[[ <(Advanced Reset System 2.0)> Autor: Juniior Cwb ;*. Contato: (Juniior_Cwb@hotmail.com) Versão: 2.0 Testado em: 8.50 e 8.60 TFS: 0.3.6 and 0.4.0 Atenção , Se Achar Esse Sistema em outro site ou forum favor comunicar Eu ( Juniior Cwb ) Juniior_Cwb@hotmail.com ) -=[Características]=- …
- 46 respostas
- 4.5k visualizações
-
Como posso kikar automaticamente quando acabar Premium account de um player? help se possivel c:
- 46 respostas
- 2.8k visualizações
-
Bom, oque eu procuro seria uma adaptação do DOVE (Safe Mode do tibia global) quando ta com ela ativada você pode usar magias de area e etc sem pegar pk, eu gostaria de saber se é possível um script assim para o 8.6 e como faze-lo? Pois to criando um servidor com muitos personagens com spell de area e tals, e seria bom eles poderem upar tranquilamente sem pegar o pk se estivesse com a maozinha aberta, podem ajudar?
- 46 respostas
- 4k visualizações
- 2 followers
-
assim 1 item sorteia 10 itens e cada item tem sua porcentagem de ganhar tipo esse 1 item que a pessoa usa ela tem chance de ganhar 1 dos 10 itens sorteados so que 1 dos 10 itens tem seu grau de dificuldade pra ganhar tipo x item tem >90% chance de ganhar x item tem > 50% chance de ganhar x item tem > 20% chance de ganhar x item tem > 30% chance de ganhar x item tem > 1% chance de ganhar x item tem > 3% chance de ganhar …
- 45 respostas
- 3.3k visualizações
-
Eu estou tendo problemas para abrir um server de tibia, ja vi milhares e milhares de tutoriais e não consegui, ja tentei com o ProXPN e não consegui! Roteador: TP-Link Modelo: TL-WR841ND Se alguem souber como abrir um server de Tibia sem hamachi com esse roteador me ajude!
- 44 respostas
- 2.1k visualizações
-
alguem poderia me dizer como modifico esse action pra quando for removido do seu local de origem aconteça de aparece os demons? pois esse script está como ao dar use ele aparecerá demons. local cfg = { playerStorage = 60999, globalStorage = 60999, time = 60 * 60 * 24, -- Tempo em segundos positions = { {x=33060, y=31623, z=15}, {x=33066, y=31623, z=15}, {x=33060, y=31627, z=15}, {x=33066, y=31627, z=15} } } function isCooldownReady() return os.time() > getGlobalStorageValue(cfg.globalStorage) end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isCooldownR…
- 44 respostas
- 2k visualizações
-
Olá galerinha estou aqui hoje para pedir ajuda a um sistema. eu ja vi em muitos server um sistema que funciona mais ou menos assim você usa o comando !sellpoints 10 (Ou qualquer outro valor de pontos) e você recebe um "paper" que vale essa mesma quantidade e quando alguem der use nele, recebe os pontos no site. OBS: LEMBRANDO QUE VOCÊ PRECISA TER O NUMERO DO PONTOS NA SUA ACCOUNT NO SITE !!! BENEFICIOS : Vender ou transferir pontos. IMAGEM A BAIXO :
- 44 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 follower
-
Olá galerinha estou aqui novamente para pedir ajuda pra solucionar um erro no evento [DEFEND THE TOWER] erro ao iniciar o evento : Data/Globalevents/Scripts/Events/DTT.lua Spoiler function onTime() dtt.open() return true end erro ao finalizar o evento : Data/Creaturescript/Scripts/Events/DTT.lua Spoiler function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "dttDeath") registerCreatureEvent(cid, "dttPrepare") registerCreatureEvent(cid, "dttStats") registerCreatureEvent(cid, "dttOutfit") registerCreatureEvent(cid, "dttKill") reg…
- 43 respostas
- 3.6k visualizações
-
Olá galera, boa noite O que venho pedir a vocês é uma coisa simples eu acho, seguinte: É exatamente uma "quest" que ao você abrir o báu voce adquire 3 dias de VIP por exemplo. Mas lembrando que não é pra qualquer sistema vip, o sistema que eu utilizo e queria se fosse usado nessa "quest" é o System VIP by account 1.0 por HYDRAI. Obrigado a todos desde já, aguardo alguém que possa me ajudar
- 43 respostas
- 3.7k visualizações
-
Bom dia galera. Gostaria de saber se alguém conhece ou sabe se é possível criar uma backpack, no qual só poderá por um tipo de item dentro. Ou até mesmo os items que eu pré-estipular no Script.lua. Fico no aguardo de alguma resposta. Desde já muito grato.
-
- 43 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 follower
-
-
-
Tipo sou sprite mais queria saber como fazer esses sistema do videos para 8.54
- 42 respostas
- 2.6k visualizações
-
Bom dia Galera TK, coloquei esse sitema em meu ot server e funcionou perfeito sem erro no distro! unico problema que quando o evento incia todos sao teletrasnportado para o templo, mais o evento continua rolando sem previsão de termina! Alguem ajuda ai plx!!
- 42 respostas
- 1.7k visualizações
-
Fala galera, preciso de um npc que venda a segunda promotion, e esse npc só vai ter na area vip, ou seja só vip pode ter a segunda promotion, segue o código da promotion que eu criei se tiver algo errado por favor me corrijam. Essa promotion upara os skills mais rapidamente, eu alterei nos skill id, não sei se ta certo, mas pela lógica eu axo que eh ali mesmo, enfim o sistema vip que eu uso usa a storage 9999 se ajudar, esse eh o meu vip system: https://otland.net/threads/vip-system-the-forgotten-server-1-0.224910/#post-2163589 Gostaria de um npc que de a segunda promotion só se o player tiver vip, por dinheiro normal do jogo, e que quando acabasse a vip, vo…
- 42 respostas
- 2.8k visualizações
-
Galera, primeiramente boa dia! Primeiro vou explicar minha situação. Estou abrindo um ot 8.6, vou hospedar ele e tal, mas antes de pagar um host eu quero que pessoas entrem no ot pra darem sugestões e tal. O problema é o seguinte, eu coloco o ot online pra mim tranquilamente, site e tudo mais, usando o meu ip fixo, mas quando passo pras pessoas o ip que criei no site no-ip.com, não funciona... As portas estão todas liberadas, 7171, 7172, 80, 8090 Qual ip eu devo passar, o meu ip fixo, ou meu ip global, que no caso encontro no meuip.com.br. Teria como alguém me ajudar? Agradeceria muito, pois já estou com esse problema há um mês... Vlw, REP+ pra todos que …
- 42 respostas
- 1.4k visualizações
-
eae galera beleza?? pq tem alguns atributos que nao funcionao e/ou nem aparecem no item que editamos? gostaria que alguem que manjasse de items falasse quais atributes funcionam em: Armor Legs Helmet Boots Sword/Axe/Club Bow/Crossbows Shield Obrigado pessoal
- 42 respostas
- 18.8k visualizações
- 1 follower
-
Tem como eu fazer 1 ot sem hamachi com essa net?, eu não consegui fazer quando eu desligo o modem e ligo o ip continua o mesmo acho q não é ip dinamico tem alguma maneira? o modem é esse aqui: Motorola SB5101 Surf Board Cable Modem Não sei se ajuda mais tem 1 foto do modem
-
- 41 respostas
- 9.7k visualizações
-
-
Se alguem puder disponibiliza rum evento boss que funcione da seguinte maneira. O boss nasce em 1 em 1 hora. e ele tem tempo pra ficar la, no caso 20 min. Queria que funcionasse assim, com tempo. para nao ficar nascendo 1 em 1 e ficar varios boses. se alguem puder ajudar, agradeço desde de ja
- 41 respostas
- 5.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.