Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.


Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.


Subfóruns

  1. Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)

    Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados 

    3.8k
    posts

5173 tópicos neste fórum

    • 2 respostas
    • 393 visualizações
  1. Event Batlefield

    • 2 respostas
    • 264 visualizações
  2. Evento "Talkaction"

    • 0 respostas
    • 207 visualizações
  3. Evento Battle Vodkart

    • 0 respostas
    • 247 visualizações
  4. Evento de matar o Pain

    • 2 respostas
    • 366 visualizações
    • 1 resposta
    • 349 visualizações
  5. Eventos Automaticos

    • 0 respostas
    • 171 visualizações
    • 3 respostas
    • 459 visualizações
  6. Evoluçao especial

    • 0 respostas
    • 356 visualizações
    • 0 respostas
    • 369 visualizações
    • 0 respostas
    • 204 visualizações
  7. Evolve (Base Psoul)

    • 3 respostas
    • 1.7k visualizações
    • 1 resposta
    • 284 visualizações
  8. Excluido

    • 0 respostas
    • 251 visualizações
    • 7 respostas
    • 774 visualizações
  9. Exhaustion na spell

    • 1 resposta
    • 500 visualizações
    • 3 respostas
    • 699 visualizações
    • 3 respostas
    • 276 visualizações
    • 0 respostas
    • 205 visualizações
  10. Exp Hardcore

    • 14 respostas
    • 2.4k visualizações
    • 2 respostas
    • 275 visualizações
    • 2 respostas
    • 470 visualizações
    • 2 respostas
    • 481 visualizações
    • 3 respostas
    • 497 visualizações
    • 0 respostas
    • 2.8k visualizações
    • 2 respostas
    • 239 visualizações
  11. Explorer

    • 1 resposta
    • 359 visualizações
    • 0 respostas
    • 273 visualizações
    • 0 respostas
    • 373 visualizações
  12. Extender client 8.6

    • 9 respostas
    • 2.2k visualizações
    • 4 respostas
    • 931 visualizações
    • 0 respostas
    • 266 visualizações
    • 1 resposta
    • 1.1k visualizações
    • 18 respostas
    • 2.7k visualizações
    • 1 resposta
    • 337 visualizações
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • TK Destaques 2023:

  • Posts Recentes

    • Aqui Esta 100% Funcionando.   local distance = 25 -- Distance to move (in sqm) local speed = 100 -- Milliseconds between each step (lower values = faster) local invisible = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER) setConditionParam(invisible, CONDITION_PARAM_TICKS, (speed * distance) + 50) local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE) setConditionParam(outfit, CONDITION_PARAM_TICKS, (speed * distance) + 50) -- Function to check if a position is "walkable" local function isWalkable(pos, creature, proj, pz) local tile = getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}) if tile.itemid == 0 then return false end local creature = getTopCreature(pos) if creature.type > 0 then return false end if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local item = getTileThingByPos(pos) if item.itemid ~= 0 and not isCreature(item.uid) then if hasProperty(item.uid, n) or hasProperty(item.uid, 7) then return false end end end return true end -- Function to find an alternative direction local function getAlternativeDirection(pos) local directions = { {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}, -- East {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z}, -- West {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}, -- South {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z}, -- North } for _, dirPos in ipairs(directions) do if isWalkable(dirPos, false, false, false) then return dirPos end end return nil -- No alternative path found end function onWalk(cid) local poslook = getCreaturePosition(cid) poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE if isWalkable(poslook, false, false, false) then doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) else local alternativePos = getAlternativeDirection(getPlayerPosition(cid)) if alternativePos then local direction = getDirectionTo(getPlayerPosition(cid), alternativePos) doMoveCreature(cid, direction) doSendMagicEffect(alternativePos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_BLOCKHIT) -- Indicates a block end end end function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.get(cid, 13118) then doPlayerSendCancel(cid, "You can use this spell again in " .. exhaustion.get(cid, 13118) .. " seconds.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_BLOCKHIT) return false end exhaustion.set(cid, 13118, 15) doAddCondition(cid, invisible) doAddCondition(cid, outfit) for i = 0, distance do addEvent(onWalk, speed * i, cid) end return true end  
    • [13/02/2025 15:26:16] [Error - CreatureScript Interface]  [13/02/2025 15:26:16] In a timer event called from:  [13/02/2025 15:26:16] buffer:onKill [13/02/2025 15:26:16] Description:  [13/02/2025 15:26:16] not enough memory [13/02/2025 15:26:27] [Error - CreatureScript Interface]  [13/02/2025 15:26:27] In a timer event called from:  [13/02/2025 15:26:27] buffer:onKill [13/02/2025 15:26:27] Description:  [13/02/2025 15:26:27] not enough memory [13/02/2025 15:26:38] [Error - CreatureScript Interface]  [13/02/2025 15:26:38] In a timer event called from:  [13/02/2025 15:26:38] buffer:onKill [13/02/2025 15:26:38] Description:  [13/02/2025 15:26:38] not enough memory LaaTiDo RESOLVE O PROBLEMA??? https://www.mediafire.com/file/g4nfuo4fhmssm87/LaaTiDo.rar/file  
    • mano onde consigo os arquivos para montar esse auto update?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo