Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
minha galera do tk preciso da ajuda de voces pois em meu server no sistema de enchanting queria adicionar as arrow, mas quando uso a smerald na sniper arrow transforma em 100 arrow do respectivo elemento e as arrow sao infinitas e com isso voces sabem o que acontece ia ser arrow pra todo lado. editei o script e deixei so as arrow para nao poluir tanto a visao. quero deixar ele para quando for usado transformar apenas 1 arrow em 1 arrow é possivel ? Spoiler --by Richi~ -- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local gems = {2146, 2147, 2149, 2150} local egems = {7759, 7760, 7761, 7762} local al…
- 18 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde, estou editando os itens do meu OT, e quero atribuir aos itens, porcentagem de hp, mana, porcentagem de skills e magLvL e etc... Tem como adicionar esses efeitos? Atributos +-x%HP +-x%mana +-x%skill +-x%magLvL Além de dano elemental baseado no attack do jogador, por exemplo: O jogador ataca com uma arma +20% Fire, e hitta 100 physical damage + 20 de fire damage Espero que tenham entendido x_x Obrigado
- 18 respostas
- 4.1k visualizações
-
Já vi tutoriais de como abrir otserver em net compartilhada, mas eu não consegui configurar de acordo com o meu. Segue o painel que tenho que configurar... Acrescentando , é por aqui que tem que configurar para abrir um servidor no meu PC, os programas e sistemas utilizam essa parte para abrir, segue a lista: Modem Technicolor TD5130. V1
- 18 respostas
- 655 visualizações
-
Primeiramente olá a todos, Me lembro de já ter criado um tópico como este anteriormente , mas não estou encontrando-o no meu conteúdo de meu perfil , então infelizmente venho aqui criá-lo novamente e conto com a ajuda de vocês denovo Gostaria da script , ou de onde devo editar , para fazer com que ao dar look em alguém da staff [ God , Cm , etc.. ] (exceto tutores) mostre como se fosse um jogador comum. "He's a pokemon trainer." Segue abaixo o arquivo Look.lua bump look.lua
- 18 respostas
- 932 visualizações
-
Bom estou com um problema referente a imagens das logos das guild e não consegui solucionar ainda. se alguem souber corrigir isso, ficarei grato!
-
- 18 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá galera tudo bom com vcs? Estou aqui a procura de um sistema de catapulta que jogue o player posições acima e caia em uma outra posição ex: O personagem esta do lado esquerdo do murro e precisa pular para o lado direito sacaram ? O erro que digo é em um script de onDeath segue o erro: attempt to index local 'lastHitKiller' (a number value) tentei arrumar mas nada funciona espero a ajuda beijinhos <3
- 18 respostas
- 601 visualizações
-
Olá! Estou tentando instalar o Gesior 0.3.6, mas no Step 3 pede para adicionar algumas colunas, só que eu não sei como instala, pede o seguinte: Alguém pode me ajudar?
- 18 respostas
- 514 visualizações
- 1 follower
-
Olá! Bom, eu já vi alguns servidores com acentuação em tudo, script de mensagens, npcs e tal, queria saber se é possível isso, por que quando eu instalo algum npc ou script com acentuação fica tudo embaralhado e esquisito, se alguém souber um jeito... Sei que é nas sourcers, isso não tem problema, tenho elas
- 18 respostas
- 2k visualizações
-
Não sei se é area correta porque nao entendo muito bem mais eu fiz uma atualização no meu server de narutibia 8.54 e após isso quando um PLAYER MATAVA OUTRO E PEGAVA PK OU PZ o mesmo podia deslogar estando pz ou pk ou pk red pk black estando Batlle ativo o player podia desloga e tem muitos players do meu server reclamando alguém por favor ajuda!
- 18 respostas
- 921 visualizações
-
Alguem sabe me dizer o que tem de errado com esta script que apenas está dando EXP? e nada de items... function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(getPlayerStorageValue(cid, 10012) < 1) then doPlayerAddExp(cid, 20000, true, true) setPlayerStorageValue(cid, 10012, 1) end if(item.uid == 3088) then if(getPlayerStorageValue(cid, 30) == 53) then setPlayerStorageValue(cid, 30, 54) Player(cid):setStorageValue(12021, 5) -- StorageValue for Questlog "Mission 10: The Final Battle" doPlayerAddItem(cid, 9776, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You've found a yalahari armor.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "T…
- 18 respostas
- 613 visualizações
-
Fala galera do TK.. Bom eu estou querendo um script de um npc que quando o player falar hi/boss/yes ele irá ser teletransportado para um certo lugar.E QUE POSSA FAZER SO UMA VEZ EM CADA CHAR ! Grato, desde já.
- 18 respostas
- 977 visualizações
- 1 follower
-
Olá Amigos do tibiaking (:, Pessoal e o seguinte eu baixei o server do PDa [ADVANCED]: By Ricardo com Source e quando eu ligo o server aparece erro no race e no ispokeball e eu não sei add eles não source e nem tenho esses comandos para adicionar e se alguém puder me dizer em qual arquivos add tal função Race e ispokeball eu serei grato. Eu agradeço desde já a ajuda e um grande abraço e fiquem com Deus!
- 18 respostas
- 2.3k visualizações
-
Galera como faço para quando player matar um monstro digamos o demodras ou algum boss, for setado uma storage para o player?
- 18 respostas
- 1.8k visualizações
- 2 followers
-
Gostaria que me ajudassem na criação dessas magias Obs : para otserver 8.60 Explicação Magias utevo Sio "nome do player -- regeneração da mana mas rapido tipo subiria de 15 em 15 de mana .. e so poderia usar com ml 90+ Exori sio "nome do player -- Almentaria o Skill de Sword,Distance,Club,Axe em 20% +- .. e so poderia ser usada com ml 90+ Utevo gran Sio "Nome do player -- regeneração da mana mas rapido tipo subiria de 40 em 40 de mana .. e so poderia usar com ml 120+ Exori gran sio "Nome do player -- Almentaria o Skill de Sword,Distance,Club,Axe em 40% +- .. e so poderia ser usada com ml 120+ Utamo gran sio "Nome do player -- almentaria o shield em 25% .. e so …
- 18 respostas
- 6k visualizações
- 3 followers
-
Ola gente eu tava dando uma olhada no meu server e decidi criar uma spell a parti de outra mas so que me deparei com um problema. Que eu não estou achando o local para mudara imagem dele. Por que tipo ela e uma spell que dar mais pontos para algums atributo tipo: local skillfist = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 500 …
- 18 respostas
- 1.7k visualizações
-
[15:4:43.091] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - KillingInTheNameOf [15:4:43.113] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - KillingInTheNameOf [15:4:43.113] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - KillingInTheNameOf [15:4:43.114] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - KillingInTheNameOf [15:4:43.122] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - KillingInTheNameOf [15:4:43.129] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - KillingInTheNameOf [15:4:43.137] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - KillingInTheNameOf [15:4:43.145] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - KillingInTheNameOf [15:4:43.152] [W…
- 18 respostas
- 3.4k visualizações
-
[PEDIDO] Matar um player e ganhar XP e Dinheiro. ---------------------------------------------------- Tipo Do Script: CreatureScript Versão Utilizada: 8.60 Servidor Utilizado: tfs 0.3.6 Nível De Experiência: Intermediário ---------------------------------------------------- Eai galera! Andei procurando aqui no forum e não encontrei o script desejado. Eu gostaria de um script "OnKill" pra um servidor de WAR que funcionasse da seguinte forma: Matar pessoa de lvl menor: 500k de exp e 5k (dinheiro) Matar pessoa do mesmo lvl: 1kk de exp e 10k Matar pessoa de lvl maior: 2kk de exp e 20k (De preferência que funcione com MC pra min poder fazer os testes). …
- 18 respostas
- 5.9k visualizações
-
Bom galera, eu criei umas magias aqui usando um Spell Maker... porem eu gostaria de algo mais complexo, algo que eu nem o spell maker conseguimos fazer kk Segue a ideia: Essas 4 são skills indivuduais, Respectivamente Fire, Ice, Energy e Earth Arrow... são spells do arqueiro no meu servidor. Eu estava usando elas como skills separadas : "Earth Arrow" por exemplo. Porem eu estava pensando tornar tudo uma skill só : "Element Arrow" como ela funcionaria? Segue a Ideia: Element Arrow : Quando Usasse a magia, ela verificaria qual arrow eu estou equipado e usaria a magia referente ao arrow q eu estou usando. Se estou usando o ice arrow, usasse a s…
- 18 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
Como arrumo isso? STEP 4 Add samples to DB: News ticker sample is already in database. New sample is not needed. Added first news. Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'skull' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\install.php:412 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\install.php(412): PDO->query('INSERT INTO pla...') #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install.php on line 412
- 18 respostas
- 868 visualizações
-
É normal as empresas como a WebLara que é tão elogiada e recomendada atrasar a entrega do VPS? Paguei ontem as 13HRS e fui falando com um suporter, confirmei o depósito no mesmo instante e até agora nada... Eu falo com o cara e ele fala "Oi", ai eu falo sobre meu VPS e ele não me responde mais... Será que me ferrei dnv? Pois a um mês atrás o maluco da Optimus.Host deu calote em mim, paguei 1 mês e depois de 15 dias meu VPS ficou off e ele nunca mais me respondeu... Sinceramente já estou desanimando, meu dinheiro não é água pow :/
-
Opa galera, estou com um errinho, aki: An Error Was Encountered Sample character could not be found! Meu config.php, do meu site: <?php /*These configs are neccessary in order to make Modern AAC work.*/ /*URL of website including http:// and without slash at the end! */ $config['website'] = $config['website'] = 'http://'.$_SERVER['HTTP_HOST'] . '/'.trim(dirname($_SERVER['SCRIPT_NAME']), '/.\\'); /*Database information*/ $config['database']['host'] = "127.0.0.1"; $config['database']['login'] = "root"; $config['database']['password'] = "******"; <-- retirei minha senha $config['database']['database'] = "naruto"; /*Name of server*/ $config['server_name'] = "N…
- 18 respostas
- 1.5k visualizações
-
Eu queria que alguem cria-se a spells de neji que esta nesse video: Magia que eu quero é o circulo da morte de neji (0.37 os segundos que se localizar a magia) e quero dizer que o efeito que aparece é formado pow item. eu tenho os locais eos id item que aparece, vou coloka aqui pra ver se da pra ajuda a quem for ajuda. Esperando Resposta!
- 18 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
Eai galera! Estou precisando de um npc que resete o player. Sendo mais específico preciso que tenha as seguintes funções se possível: Level minimo para resetar: 250. Level máximo: 600. Preço: 7 esferas do dragão. Manter skills, ml, life/mana e adicionar +25k de life/mana. Resete para o level 1. E por fim, troque a vocação do player (exemplo: se ele esta na vocação 2 , que vá para a 3). Aah, vale lembrar, que irei configurar várias vocações e não somente uma. Distro Utilizada: tfs 0.4 rev.3884 Versão Do Servidor: 8.60 Antes de mais nada vale lembrar que procurei em vários tópicos aqui no forum e os que encontrei não consegui modificá-los ao pon…
- 18 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Erro: Catch System.lua [2394] = {cr = 200, on = 193, off = 192, ball = {11826, 11737}, send = 47, typeee = "normal", boost = "0"}, --alterado v1.9 \/ [2391] = {cr = 300, on = 198, off = 197, ball = {11832, 11740}, send = 48, typeee = "great", boost = "0"}, [2393] = {cr = 400, on = 202, off = 201, ball = {11835, 11743}, send = 46, typeee = "super", boost = "0"}, [2392] = {cr = 450, on = 200, off = 199, ball = {11829, 11746}, send = 49, typeee = "ultra", boost = "0"}, [12617] = {cr = 300, on = 204, off = 203, ball = {10975, 12621}, send = 35, typeee = "saffari", boost = "0"}, [12832] = {cr = 100000000000000000000000000, on = 23, off = 24, ball = {12826, 1282…
- 18 respostas
- 3.4k visualizações
-
Bom gente, quero uma source para PDA, se alguem tiver e poder disponibilizar ... Se poder arrumar a source tbm para poder ter mais efeitos no client .. pois só adicionando na spr e dat n vai por causa do limite .. TY REP + SE ALGUEM AJUDAR!
- 18 respostas
- 1.4k visualizações
-
estou tentando criar conta pelo site do meu nto e sempre aparece isso This nickname already exists! estou usando o modern aac >http://www.tibiaking.com/forum/topic/48392-modern-aac-naruto-white/#entry282597 meu config \/ <?php /*These configs are neccessary in order to make Modern AAC work.*/ /*URL of website including http:// and without slash at the end! */ $config['website'] = $config['website'] = 'http://'.$_SERVER['HTTP_HOST'] . '/'.trim(dirname($_SERVER['SCRIPT_NAME']), '/.\\'); /*Database information*/ $config['database']['host'] = "127.0.0.1"; $config['database']['login'] = "root"; $config['database']['password'] = ""; $config['database']['dat…
- 18 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Seguinte galera do Tibiaking, Eu estou com um projeto Novo de Dragon Ball Online , Enfim , eu Criei uma nova vocation , eu crio o char com a vocation e tal, mas quando vou logar com o Char , Nao carrega, tipo fica so conectando mas o char n loga, o que pode ter acontecido? "Desculpe se coloquei em uma Area errada" ;c
- 17 respostas
- 606 visualizações
-
olá pessoal, gostaria de pedir uma spell de " meteor rain " para tfs 1.0 se algum mestre nos scripts me ajudar ficarei bem grato, desde já agradeço.
- 17 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
@Tópico Editado. Como o nome do tópico já esta dizendo, eu queria que alguém mudasse o sistema de Vip Account que o meu Gesior 2012 estar vendendo no Shop Online para vender Premium Points, assim também mudando todos os sistemas de Vip Account para Premium Account. Por favor, obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Se possível também tirar essa parte daqui. @Tópico Editado.
- 17 respostas
- 1.2k visualizações
-
Ola, estou precisando de um estilo de "passagem secreta". Seria o Seguinte, o player vai ate um COAL BASIN "ligado" e ao da use ele recebe uma poção com o Fogo Sagrado, ai ele tem que ir ate o outro lado do mapa e ligar o COAL BASIN do deus TOPH, e com isso o coal basin apagado ele se acende e remove uma arvore e assim abrindo um túnel para entrar no sarcófago do deus TOPH . A potion e a 7588 (strong healing potion) Ao da use na potion e clica no COAL BASIN (circulo preto) ele se acende igual o que esta ao seu lado, e removendo a arvore (circulo branco) fazendo abrir um túnel (7933). Só que o player sô tem 10 segundos pra entrar, assim que pa…
- 17 respostas
- 1.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.