Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Carlinhous1996,

minha galera do tk preciso da ajuda de voces pois em meu server no sistema de enchanting queria adicionar as arrow, mas quando uso a smerald na sniper arrow transforma em 100 arrow do respectivo elemento e as arrow sao infinitas e com isso voces sabem o que acontece ia ser arrow pra todo lado. editei o script e deixei so as arrow para nao poluir tanto a visao. quero deixar ele para quando for usado transformar apenas 1 arrow em 1 arrow é possivel ? Spoiler --by Richi~ -- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local gems = {2146, 2147, 2149, 2150} local egems = {7759, 7760, 7761, 7762} local al…

• 18 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Hoad,

Boa tarde, estou editando os itens do meu OT, e quero atribuir aos itens, porcentagem de hp, mana, porcentagem de skills e magLvL e etc... Tem como adicionar esses efeitos? Atributos +-x%HP +-x%mana +-x%skill +-x%magLvL Além de dano elemental baseado no attack do jogador, por exemplo: O jogador ataca com uma arma +20% Fire, e hitta 100 physical damage + 20 de fire damage Espero que tenham entendido x_x Obrigado

• 18 respostas
    • 4.1k visualizações
  3. Started by Caronte,

Já vi tutoriais de como abrir otserver em net compartilhada, mas eu não consegui configurar de acordo com o meu. Segue o painel que tenho que configurar... Acrescentando , é por aqui que tem que configurar para abrir um servidor no meu PC, os programas e sistemas utilizam essa parte para abrir, segue a lista: Modem Technicolor TD5130. V1

• 18 respostas
    • 655 visualizações
  4. Primeiramente olá a todos, Me lembro de já ter criado um tópico como este anteriormente , mas não estou encontrando-o no meu conteúdo de meu perfil , então infelizmente venho aqui criá-lo novamente e conto com a ajuda de vocês denovo Gostaria da script , ou de onde devo editar , para fazer com que ao dar look em alguém da staff [ God , Cm , etc.. ] (exceto tutores) mostre como se fosse um jogador comum. "He's a pokemon trainer." Segue abaixo o arquivo Look.lua bump look.lua

• 18 respostas
    • 932 visualizações
  5. Started by Daanielrpg,

Bom estou com um problema referente a imagens das logos das guild e não consegui solucionar ainda. se alguem souber corrigir isso, ficarei grato!

• 18 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by Komic,

Olá galera tudo bom com vcs? Estou aqui a procura de um sistema de catapulta que jogue o player posições acima e caia em uma outra posição ex: O personagem esta do lado esquerdo do murro e precisa pular para o lado direito sacaram ? O erro que digo é em um script de onDeath segue o erro: attempt to index local 'lastHitKiller' (a number value) tentei arrumar mas nada funciona espero a ajuda beijinhos <3

• 18 respostas
    • 601 visualizações
  7. Started by NathanAmaro,

Olá! Estou tentando instalar o Gesior 0.3.6, mas no Step 3 pede para adicionar algumas colunas, só que eu não sei como instala, pede o seguinte: Alguém pode me ajudar?

8. Olá! Bom, eu já vi alguns servidores com acentuação em tudo, script de mensagens, npcs e tal, queria saber se é possível isso, por que quando eu instalo algum npc ou script com acentuação fica tudo embaralhado e esquisito, se alguém souber um jeito... Sei que é nas sourcers, isso não tem problema, tenho elas

• 18 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by lowereeee,

Não sei se é area correta porque nao entendo muito bem mais eu fiz uma atualização no meu server de narutibia 8.54 e após isso quando um PLAYER MATAVA OUTRO E PEGAVA PK OU PZ o mesmo podia deslogar estando pz ou pk ou pk red pk black estando Batlle ativo o player podia desloga e tem muitos players do meu server reclamando alguém por favor ajuda!

• 18 respostas
    • 921 visualizações
  10. Started by arthur122222,

Alguem sabe me dizer o que tem de errado com esta script que apenas está dando EXP? e nada de items... function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(getPlayerStorageValue(cid, 10012) < 1) then doPlayerAddExp(cid, 20000, true, true) setPlayerStorageValue(cid, 10012, 1) end if(item.uid == 3088) then if(getPlayerStorageValue(cid, 30) == 53) then setPlayerStorageValue(cid, 30, 54) Player(cid):setStorageValue(12021, 5) -- StorageValue for Questlog "Mission 10: The Final Battle" doPlayerAddItem(cid, 9776, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You've found a yalahari armor.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "T…

• 18 respostas
    • 613 visualizações
  11. Fala galera do TK.. Bom eu estou querendo um script de um npc que quando o player falar hi/boss/yes ele irá ser teletransportado para um certo lugar.E QUE POSSA FAZER SO UMA VEZ EM CADA CHAR ! Grato, desde já.

12. Olá Amigos do tibiaking (:, Pessoal e o seguinte eu baixei o server do PDa [ADVANCED]: By Ricardo com Source e quando eu ligo o server aparece erro no race e no ispokeball e eu não sei add eles não source e nem tenho esses comandos para adicionar e se alguém puder me dizer em qual arquivos add tal função Race e ispokeball eu serei grato. Eu agradeço desde já a ajuda e um grande abraço e fiquem com Deus!

• 18 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Galera como faço para quando player matar um monstro digamos o demodras ou algum boss, for setado uma storage para o player?

14. Gostaria que me ajudassem na criação dessas magias Obs : para otserver 8.60 Explicação Magias utevo Sio "nome do player -- regeneração da mana mas rapido tipo subiria de 15 em 15 de mana .. e so poderia usar com ml 90+ Exori sio "nome do player -- Almentaria o Skill de Sword,Distance,Club,Axe em 20% +- .. e so poderia ser usada com ml 90+ Utevo gran Sio "Nome do player -- regeneração da mana mas rapido tipo subiria de 40 em 40 de mana .. e so poderia usar com ml 120+ Exori gran sio "Nome do player -- Almentaria o Skill de Sword,Distance,Club,Axe em 40% +- .. e so poderia ser usada com ml 120+ Utamo gran sio "Nome do player -- almentaria o shield em 25% .. e so …

15. Started by wallacewts,

Ola gente eu tava dando uma olhada no meu server e decidi criar uma spell a parti de outra mas so que me deparei com um problema. Que eu não estou achando o local para mudara imagem dele. Por que tipo ela e uma spell que dar mais pontos para algums atributo tipo: local skillfist = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 200 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 500 …

• 18 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by macalo,

[15:4:43.091] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - KillingInTheNameOf [15:4:43.113] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - KillingInTheNameOf [15:4:43.113] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - KillingInTheNameOf [15:4:43.114] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - KillingInTheNameOf [15:4:43.122] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - KillingInTheNameOf [15:4:43.129] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - KillingInTheNameOf [15:4:43.137] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - KillingInTheNameOf [15:4:43.145] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - KillingInTheNameOf [15:4:43.152] [W…

• 18 respostas
    • 3.4k visualizações
  17. [PEDIDO] Matar um player e ganhar XP e Dinheiro. ---------------------------------------------------- Tipo Do Script: CreatureScript Versão Utilizada: 8.60 Servidor Utilizado: tfs 0.3.6 Nível De Experiência: Intermediário ---------------------------------------------------- Eai galera! Andei procurando aqui no forum e não encontrei o script desejado. Eu gostaria de um script "OnKill" pra um servidor de WAR que funcionasse da seguinte forma: Matar pessoa de lvl menor: 500k de exp e 5k (dinheiro) Matar pessoa do mesmo lvl: 1kk de exp e 10k Matar pessoa de lvl maior: 2kk de exp e 20k (De preferência que funcione com MC pra min poder fazer os testes). …

• 18 respostas
    • 5.9k visualizações
  18. Started by Henriquegb,

Bom galera, eu criei umas magias aqui usando um Spell Maker... porem eu gostaria de algo mais complexo, algo que eu nem o spell maker conseguimos fazer kk Segue a ideia: Essas 4 são skills indivuduais, Respectivamente Fire, Ice, Energy e Earth Arrow... são spells do arqueiro no meu servidor. Eu estava usando elas como skills separadas : "Earth Arrow" por exemplo. Porem eu estava pensando tornar tudo uma skill só : "Element Arrow" como ela funcionaria? Segue a Ideia: Element Arrow : Quando Usasse a magia, ela verificaria qual arrow eu estou equipado e usaria a magia referente ao arrow q eu estou usando. Se estou usando o ice arrow, usasse a s…

19. Started by PsyMcKenzie,

Como arrumo isso? STEP 4 Add samples to DB: News ticker sample is already in database. New sample is not needed. Added first news. Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'skull' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\install.php:412 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\install.php(412): PDO->query('INSERT INTO pla...') #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install.php on line 412

• 18 respostas
    • 868 visualizações
  20. Started by Leoo Zanin,

É normal as empresas como a WebLara que é tão elogiada e recomendada atrasar a entrega do VPS? Paguei ontem as 13HRS e fui falando com um suporter, confirmei o depósito no mesmo instante e até agora nada... Eu falo com o cara e ele fala "Oi", ai eu falo sobre meu VPS e ele não me responde mais... Será que me ferrei dnv? Pois a um mês atrás o maluco da Optimus.Host deu calote em mim, paguei 1 mês e depois de 15 dias meu VPS ficou off e ele nunca mais me respondeu... Sinceramente já estou desanimando, meu dinheiro não é água pow :/

• 18 respostas
    • 689 visualizações
  21. Started by Hadggar,

Opa galera, estou com um errinho, aki: An Error Was Encountered Sample character could not be found! Meu config.php, do meu site: <?php /*These configs are neccessary in order to make Modern AAC work.*/ /*URL of website including http:// and without slash at the end! */ $config['website'] = $config['website'] = 'http://'.$_SERVER['HTTP_HOST'] . '/'.trim(dirname($_SERVER['SCRIPT_NAME']), '/.\\'); /*Database information*/ $config['database']['host'] = "127.0.0.1"; $config['database']['login'] = "root"; $config['database']['password'] = "******"; <-- retirei minha senha $config['database']['database'] = "naruto"; /*Name of server*/ $config['server_name'] = "N…

• 18 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by CreatServer,

Eu queria que alguem cria-se a spells de neji que esta nesse video: Magia que eu quero é o circulo da morte de neji (0.37 os segundos que se localizar a magia) e quero dizer que o efeito que aparece é formado pow item. eu tenho os locais eos id item que aparece, vou coloka aqui pra ver se da pra ajuda a quem for ajuda. Esperando Resposta!

• 18 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. z

• 18 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by poko360,

MAX de magic lvl 156 como aumentar? vi em outro post que era nas sources, mas queria saber qual o local que fika obrigado desde ja

• 18 respostas
    • 4.5k visualizações
  25. Started by RenanPhellip,

Eai galera! Estou precisando de um npc que resete o player. Sendo mais específico preciso que tenha as seguintes funções se possível: Level minimo para resetar: 250. Level máximo: 600. Preço: 7 esferas do dragão. Manter skills, ml, life/mana e adicionar +25k de life/mana. Resete para o level 1. E por fim, troque a vocação do player (exemplo: se ele esta na vocação 2 , que vá para a 3). Aah, vale lembrar, que irei configurar várias vocações e não somente uma. Distro Utilizada: tfs 0.4 rev.3884 Versão Do Servidor: 8.60 Antes de mais nada vale lembrar que procurei em vários tópicos aqui no forum e os que encontrei não consegui modificá-los ao pon…

• 18 respostas
    • 2.8k visualizações
  26. Started by Original,

Olá,estou precisando urgente de um script de uma wand, gostaria de por minha wand pra atacar em music,estilo aqueles sons azuis que saem do piano obrigado!

• 18 respostas
    • 2.9k visualizações
  27. Started by CobblePlay,

Erro: Catch System.lua [2394] = {cr = 200, on = 193, off = 192, ball = {11826, 11737}, send = 47, typeee = "normal", boost = "0"}, --alterado v1.9 \/ [2391] = {cr = 300, on = 198, off = 197, ball = {11832, 11740}, send = 48, typeee = "great", boost = "0"}, [2393] = {cr = 400, on = 202, off = 201, ball = {11835, 11743}, send = 46, typeee = "super", boost = "0"}, [2392] = {cr = 450, on = 200, off = 199, ball = {11829, 11746}, send = 49, typeee = "ultra", boost = "0"}, [12617] = {cr = 300, on = 204, off = 203, ball = {10975, 12621}, send = 35, typeee = "saffari", boost = "0"}, [12832] = {cr = 100000000000000000000000000, on = 23, off = 24, ball = {12826, 1282…

• 18 respostas
    • 3.4k visualizações
  28. Started by Liongm,

Bom gente, quero uma source para PDA, se alguem tiver e poder disponibilizar ... Se poder arrumar a source tbm para poder ter mais efeitos no client .. pois só adicionando na spr e dat n vai por causa do limite .. TY REP + SE ALGUEM AJUDAR!

• 18 respostas
    • 1.4k visualizações
  29. Started by jhony157,

estou tentando criar conta pelo site do meu nto e sempre aparece isso This nickname already exists! estou usando o modern aac >http://www.tibiaking.com/forum/topic/48392-modern-aac-naruto-white/#entry282597 meu config \/ <?php /*These configs are neccessary in order to make Modern AAC work.*/ /*URL of website including http:// and without slash at the end! */ $config['website'] = $config['website'] = 'http://'.$_SERVER['HTTP_HOST'] . '/'.trim(dirname($_SERVER['SCRIPT_NAME']), '/.\\'); /*Database information*/ $config['database']['host'] = "127.0.0.1"; $config['database']['login'] = "root"; $config['database']['password'] = ""; $config['database']['dat…

• 18 respostas
    • 1.1k visualizações
  30. Started by leister,

Olá, eu preciso colocar um número máximo de itens que um jogador pode colocar em uma telha, não há nada no meu config.lua relacionado com isso, e eu estou processando o TFS 1.0

• 17 respostas
    • 3.2k visualizações
  31. Started by mazonifelipe,

Seguinte galera do Tibiaking, Eu estou com um projeto Novo de Dragon Ball Online , Enfim , eu Criei uma nova vocation , eu crio o char com a vocation e tal, mas quando vou logar com o Char , Nao carrega, tipo fica so conectando mas o char n loga, o que pode ter acontecido? "Desculpe se coloquei em uma Area errada" ;c

• 17 respostas
    • 606 visualizações
  32. Started by igorppbr,

olá pessoal, gostaria de pedir uma spell de " meteor rain " para tfs 1.0 se algum mestre nos scripts me ajudar ficarei bem grato, desde já agradeço.

• 17 respostas
    • 1.7k visualizações
  33. Bom dia tibiano, gostaria de uma pequena ajuda, gostaria de um spell que aumenta o ataquespeed que apenas pally pode usar por 10 segundos, muito obrigado pela colaboração :D tfs 0.4 tibia 8.6 Linux

• 17 respostas
    • 1.1k visualizações
  34. Started by Belmont,

@Tópico Editado. Como o nome do tópico já esta dizendo, eu queria que alguém mudasse o sistema de Vip Account que o meu Gesior 2012 estar vendendo no Shop Online para vender Premium Points, assim também mudando todos os sistemas de Vip Account para Premium Account. Por favor, obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Se possível também tirar essa parte daqui. @Tópico Editado.

• 17 respostas
    • 1.2k visualizações
  35. Started by tetheuscunha,

Ola, estou precisando de um estilo de "passagem secreta". Seria o Seguinte, o player vai ate um COAL BASIN "ligado" e ao da use ele recebe uma poção com o Fogo Sagrado, ai ele tem que ir ate o outro lado do mapa e ligar o COAL BASIN do deus TOPH, e com isso o coal basin apagado ele se acende e remove uma arvore e assim abrindo um túnel para entrar no sarcófago do deus TOPH . A potion e a 7588 (strong healing potion) Ao da use na potion e clica no COAL BASIN (circulo preto) ele se acende igual o que esta ao seu lado, e removendo a arvore (circulo branco) fazendo abrir um túnel (7933). Só que o player sô tem 10 segundos pra entrar, assim que pa…

• 17 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo