Postado Outubro 5, 2020 4 anos Autor Em 04/10/2020 em 23:17, Mor3nao disse: Corrigi, e sim, a posição é o centro dos treiners, eu peguei +/- o valor levando em conta oque vc tinha falado pro outro cara aí, mas confere certinho Game.getSpectators(CentroTreiner, false, false, A, B, C, D) A = O X do meio menos o X do inicio B = X do fim menos o X do meio C = Y do meio menos o Y de cima D = Y de baixo menos o Y do meio Nao entendi muito bem tem como montar pra mim de forma correta pq nao esta indo... Começo dos trainer é Position: 32327, 32480, 15 MEIO É Position: 32536, 32480, 15 final é Position: 32634, 32481, 15 desculpe pela minha ignorancia é pq tentei mais n funcionou.
Postado Outubro 5, 2020 4 anos Em 05/10/2020 em 00:00, feipedorp disse: Nao entendi muito bem tem como montar pra mim de forma correta pq nao esta indo... Começo dos trainer é Position: 32327, 32480, 15 MEIO É Position: 32536, 32480, 15 final é Position: 32634, 32481, 15 desculpe pela minha ignorancia é pq tentei mais n funcionou. Já tá arrumado na real, é que eu tinha posto uma letra minuscula, corrigi lá, tenta ai MEUS POSTS: [Source] Sistema Anti-PVP ~~ PvP on/off por comando [CreatureScript] Sugestão de balanceamento ~~ Uma pequena sugestão de balanceamento das vocations ? [NPC] Daily Task ~~ Daily Task com 4 opções diarias Contador de Monstros ~~Sistema pra contar quantos monstros tem no sv, e uma melhoria pro sistema de Daily Tasks Calma, por enquanto é só, e em breve mais coisas ;} SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB
Postado Outubro 5, 2020 4 anos Autor Em 05/10/2020 em 00:09, Mor3nao disse: Já tá arrumado na real, é que eu tinha posto uma letra minuscula, corrigi lá, tenta ai deu erro da foto o scrit esta assim : function onThink(cid, interval, lastExecution) local CentroTreiner = Position(32536, 32480, 15) local TreinerName = "training machine" local specM, spec =Game.getSpectators(CentroTreiner, false, false, A, B, C, D) for i = 1, #specM do spec = specM if spec:isMonster() and spec:getName():lower() ~= treinerName:lower() then spec:remove() end end end
Postado Outubro 5, 2020 4 anos Eu editei o negocio, só vc trocar pelo que tá agora, o problema é que tá 'treinerName' nesse seu, já arrumei pra 'TreinerName' MEUS POSTS: [Source] Sistema Anti-PVP ~~ PvP on/off por comando [CreatureScript] Sugestão de balanceamento ~~ Uma pequena sugestão de balanceamento das vocations ? [NPC] Daily Task ~~ Daily Task com 4 opções diarias Contador de Monstros ~~Sistema pra contar quantos monstros tem no sv, e uma melhoria pro sistema de Daily Tasks Calma, por enquanto é só, e em breve mais coisas ;} SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB
Postado Outubro 5, 2020 4 anos Autor Em 05/10/2020 em 00:22, Mor3nao disse: Eu editei o negocio, só vc trocar pelo que tá agora, o problema é que tá 'treinerName' nesse seu, já arrumei pra 'TreinerName' Meu escript esta com o T Maiúsculo igual abaixo script abaixo ja foi corrigo e o erro permanece igual anteriomente. manda script completo de forma correta por favor...agradeço amigo function onThink(cid, interval, lastExecution) local CentroTreiner = Position(32536, 32480, 15) local TreinerName = "training machine" local specM, spec =Game.getSpectators(CentroTreiner, false, false, A, B, C, D) for i = 1, #specM do spec = specM if spec:isMonster() and spec:getName():lower() ~= treinerName:lower() then spec:remove() end end end Em 04/10/2020 em 22:10, FlameArcixt disse: Pós inicial: Pós final: O seu amigo so não deixou fazer a magia dentro do local mais quando o cara entra com o sumon dentro desse local ele entra junta e nao some. sera que devemos colocar em global event esse seu script?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.