Postado Outubro 5, 2020 4 anos Autor Em 05/10/2020 em 02:17, Mor3nao disse: nem comigo marcando pra vc onde tá o T minusculo vc consegue? amigao o T ja arrumo olha o erro abaixo no log
Postado Outubro 6, 2020 4 anos Autor Em 05/10/2020 em 01:06, FlameArcixt disse: Uma forma mais rapida é voce criar apenas um moveevent e colocar na entrada do trainer, assim o monstro é removido, e nao pode usar magia dentro Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) if (getPlayerSummons(cid)[1]) then doRemoverCreature(getPlayerSummons(cid)[1]) end end Oi amigo tudo bom? eu fiz como pediu mais apresentou o seguinte erro e o summon continua entrando.
Postado Outubro 6, 2020 4 anos Em 06/10/2020 em 00:32, feipedorp disse: Oi amigo tudo bom? eu fiz como pediu mais apresentou o seguinte erro e o summon continua entrando. troca getPlayerSummons por getCreatureSummons, na tfs atual é diferente da old
Postado Outubro 6, 2020 4 anos Autor Em 06/10/2020 em 00:45, FlameArcixt disse: troca getPlayerSummons por getCreatureSummons, na tfs atual é diferente da old agr deu o seguinte erro [Warning - Event::checkScript] Event onStepOut not found. scripts/others/sumon_tile.lua Reloaded: movements. essa parte do script no tfs atua sera que é diferente tbm?
Postado Outubro 6, 2020 4 anos Em 06/10/2020 em 01:00, feipedorp disse: agr deu o seguinte erro [Warning - Event::checkScript] Event onStepOut not found. scripts/others/sumon_tile.lua Reloaded: movements. essa parte do script no tfs atua sera que é diferente tbm? ai vc que colocou errado no registro do xml, vc pois registrado como StepOut,o script é StepIn Editado Outubro 6, 2020 4 anos por FlameArcixt (veja o histórico de edições)
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