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OTClient [OTClient Showoff] Mostre seu Projeto/Módulo/Interface do seu OTClient


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Introdução:

Estive acompanhando em 1 fórum Gringo um post muito bacana com 1 iniciativa de 1 membro onde a ideia era fazer 1 Showoff de seus trabalhos com OTClient tudo em 1 único post. Achei legal a ideia e porque não trazermos isso pro TK?
Basicamente a ideia deste post é servir como um Showoff para seu trabalho com OTClient, seja 1 Game UI que você desenvolveu, 1 módulo diferente, ou até mesmo algo simples que você acha válido mostrar para os outros membros, além de compartilhar com a comunidade seus projetos / servir de inspiração, você ainda pode acabar descolando 1 freelance, e é sempre bom ter 1 renda extra não é mesmo?

Regras:

Pode publicar qualquer trabalho seu referente ao OTClient, não importa se o projeto/mods/ui está concluído ou em desenvolvimento.
É apenas exibição, então você pode publicar apenas telas, gifs, vídeos, descrições, título.
Neste tópico NÃO deve ser publicado o código.
Você pode expressar sua opinião, mas não pode pedir código e fazer perguntas do tipo "como fazer", "alguém vai me ajudar a fazer isso como no post..." e outras perguntas fora do tópico, o intuito desse tópico é compartilhar/divulgar seus projetos, e não pedir ajuda ou pedir pro mesmo divulgar de graça sua criação.

Dicas:

1- Ao invés de gravar 1 vídeo curto, você pode utilizar o ScreenToGif:

tk.thumb.png.4c70e8c7a2575811e6e6df96da7c065b.png

tibiaking.thumb.gif.44069f838ad0ae8ec0f008be9339a096.gif

2- Vídeos mais longos você pode compartilhar usando o youtube ou a nuvem como dropbox/onedrive/google drive (estas nuvens têm reprodução automática como youtube).
3- Para adicionar mais de 2 telas/gifs/vídeo use Spoiler (1-2 telas/gifs/vídeo)

Créditos pela ideia: MagicWall

 

 

Em 22/01/2021 em 21:55, Endless disse:

Introdução:

Estive acompanhando em 1 fórum Gringo um post muito bacana com 1 iniciativa de 1 membro onde a ideia era fazer 1 Showoff de seus trabalhos com OTClient tudo em 1 único post. Achei legal a ideia e porque não trazermos isso pro TK?
Basicamente a ideia deste post é servir como um Showoff para seu trabalho com OTClient, seja 1 Game UI que você desenvolveu, 1 módulo diferente, ou até mesmo algo simples que você acha válido mostrar para os outros membros, além de compartilhar com a comunidade seus projetos / servir de inspiração, você ainda pode acabar descolando 1 freelance, e é sempre bom ter 1 renda extra não é mesmo?

Regras:

Pode publicar qualquer trabalho seu referente ao OTClient, não importa se o projeto/mods/ui está concluído ou em desenvolvimento.
É apenas exibição, então você pode publicar apenas telas, gifs, vídeos, descrições, título.
Neste tópico NÃO deve ser publicado o código.
Você pode expressar sua opinião, mas não pode pedir código e fazer perguntas do tipo "como fazer", "alguém vai me ajudar a fazer isso como no post..." e outras perguntas fora do tópico, o intuito desse tópico é compartilhar/divulgar seus projetos, e não pedir ajuda ou pedir pro mesmo divulgar de graça sua criação.

Dicas:

1- Ao invés de gravar 1 vídeo curto, você pode utilizar o ScreenToGif:

tk.thumb.png.4c70e8c7a2575811e6e6df96da7c065b.png

tibiaking.thumb.gif.44069f838ad0ae8ec0f008be9339a096.gif

2- Vídeos mais longos você pode compartilhar usando o youtube ou a nuvem como dropbox/onedrive/google drive (estas nuvens têm reprodução automática como youtube).
3- Para adicionar mais de 2 telas/gifs/vídeo use Spoiler (1-2 telas/gifs/vídeo)

Créditos pela ideia: MagicWall

 

 


Bom, eu vou começar compartilhando a Intro do OTClient desenvolvida por mim e pelo @Tottin.

client.thumb.gif.ea9add66632ce80d3778b304c6b90acd.gif

Créditos também para o @Gengo e @marcoshps11 por terem ajudado na época quando estávamos desenvolvendo o código base da abertura do cliente.
 

 

 

Edited by Endless
Corrigido formatação (see edit history)

Quem eu sou?
Meu nome é Waliston, mais conhecido como Endless, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e desenvolvedor da Falcon Games. Atuo no Ramo de OtServer desde 2017, porém desde 2019 venho me especializando em Desenvolvimento Web e Segurança Web..

Meus Projetos:

Falcon Games

Meu Github:

https://github.com/WalistonBelles

Meu Discord:
Endless#5410

Minhas Contribuições atualmente pra Comunidade:

[SHOWOFF] OTClient Showoff Módules
[DESIGN]
 3 FREE Game Ui Design

[TUTORIAL] Instalando MyAAC em sua máquina

[TUTORIAL] Restringindo a Listagem de Diretórios(URL) do Servidor Apache
[TUTORIAL] Proteção contra DDoS utilizando Mod-evasive no Apache

[SISTEMA] Plugin MyAAC Listagem de Items automática
[SISTEMA] Gerador de Outfits Automática para o Site

[SISTEMA] Sistema de Troca de Vocação para MyAAC
[SISTEMA] Plugin MyAAC Auction System
[SISTEMA] Sistema de Exibir Monstros por Level


Algum trabalho meu te ajudou? Quer apoiar meu trabalho? Faça uma doação!!
Picpay: @walistonbelles
Paypal: suporte.falcongames@gmail.com

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Esse é meu charlist, detalhe que puxa personagem de 2 servidores diferentes, um que seria o Rate Alta ( servidor com xp rate alta ) e Rate Baixa ( servidor com xp rate baixa )

 

charlist.png

Edited by marcoshps11 (see edit history)
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  • Director

Não sabia que estavam fazendo trabalhos tão legais, parabéns pela iniciativa @Endless

 

Tutoriais, lives, suporte, desafios, classificados e freelancer você encontra na Academia de Otserver.

separa10.png

 

Conheça nossos grupos:

 

academiaicone1.png                        academiaicone2.png

Academia de Mapping!        Academia de Coding!

 

academiaicone3.png

Academia de Design!

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Precisando de Sprites?

 

 

Academia de Spriting

Academia de Spriting - Baixe Sprites gratuitas (FREE) em nosso blog!

 

 

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« Mapas do Nolis »

 

 

 

 

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  • Cat featured this topic
2 minutos atrás, Cat disse:

Não sabia que estavam fazendo trabalhos tão legais, parabéns pela iniciativa @Endless

 


Valeu <3
 

Quem eu sou?
Meu nome é Waliston, mais conhecido como Endless, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e desenvolvedor da Falcon Games. Atuo no Ramo de OtServer desde 2017, porém desde 2019 venho me especializando em Desenvolvimento Web e Segurança Web..

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Essa comunidade br é foda, na boa. Nunca vou achar tanto conteúdo de OT diferenciado em nenhum outro fórum.

 

Aqui estão e já passaram os melhores mappers, programadores, spriters e a porra toda.

Resultado de imagem para dark souls gif

 

Meus conteúdos:

 

- (Sprite pack) Tibia 10.41 (V1.0)

 

Não pode faltar no seu projeto:

 

- RME 3.7.0 (Para criar e editar mapas)

- Objetic Builder (Para criar/duplicar/importar e extrair sprites no Client)

- Item Editor (Para duplicar itens existentes com mesma sprite e criar novos itens no Objetic Builder)

- TibiaKing Map Shape (Transforme uma imagem em um mapa)

- Map Shape Gen (Ferramenta simples para criar continentes)

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Top Menu Bar desenvolvido juntamente com o @Tottin

asd.thumb.png.09003c3a4dc6038e9edd47ab7b64e66f.png

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[SHOWOFF] OTClient Showoff Módules
[DESIGN]
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Criei uma PokeBar direcionada para a TFS 0.3.6, aproveitei e estava criando uma pra 1.2 e me perguntei? Por quê não uma para a 0.3.6 para vender?

O que é uma PokeBar?

R = Uma lista de pokémons no qual você pode selecionar o pokémon e após selecionado ele pode ser trocado/usado pelo selecionado.

 

Tô muito sem o que dizer aqui então, vai só esse comentário mesmo e esses GIFS pra demonstrar parte do meu trabalho.

Vai essas duas imagens, por quê eu perdi literalmente o resto dos GIFs e eu tô com preguiça de colocar mais, mas no geral é isso.

 

 

GIF_27-01-2021_10-11-07.thumb.gif.e158bdaa712c391ce466a18d0951b48e.gifGIF_26-01-2021_18-25-44.thumb.gif.f18e1aeb30db471484bb62202b38b6f7.gif

Edited by Thalles Vitor S (see edit history)
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Agora, Thalles Vitor S disse:

Criei uma PokeBar direcionada para a TFS 0.3.6, aproveitei e estava criando uma pra 1.2 e me perguntei? Por quê não uma para a 0.3.6 para vender?

O que é uma PokeBar?

R = Uma lista de pokémons no qual você pode selecionar o pokémon e após selecionado ele pode ser trocado/usado pelo selecionado.

Tô muito sem o que dizer aqui então, vai só esse comentário mesmo e esses GIFS pra demonstrar parte do meu trabalho.

 

 

GIF_27-01-2021_10-11-07.thumb.gif.e158bdaa712c391ce466a18d0951b48e.gifGIF_26-01-2021_18-25-44.thumb.gif.f18e1aeb30db471484bb62202b38b6f7.gif


Muito boa mano, principalmente em questão de que grande parte dos servidores de Poketibia rodam em 0.3.6, então trazer isso pro 1.2 é realmente muito bom.

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Meus Projetos:

Falcon Games

Meu Github:

https://github.com/WalistonBelles

Meu Discord:
Endless#5410

Minhas Contribuições atualmente pra Comunidade:

[SHOWOFF] OTClient Showoff Módules
[DESIGN]
 3 FREE Game Ui Design

[TUTORIAL] Instalando MyAAC em sua máquina

[TUTORIAL] Restringindo a Listagem de Diretórios(URL) do Servidor Apache
[TUTORIAL] Proteção contra DDoS utilizando Mod-evasive no Apache

[SISTEMA] Plugin MyAAC Listagem de Items automática
[SISTEMA] Gerador de Outfits Automática para o Site

[SISTEMA] Sistema de Troca de Vocação para MyAAC
[SISTEMA] Plugin MyAAC Auction System
[SISTEMA] Sistema de Exibir Monstros por Level


Algum trabalho meu te ajudou? Quer apoiar meu trabalho? Faça uma doação!!
Picpay: @walistonbelles
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  • Director

@Thalles Vitor S gostei, só não entendi esse padrão de cores:

 

image.png

 

amarelo: vida do monstro cheia na cor verde, mas a barra é azul com hp verde

laranja: vida do monstro caindo na cor azul, mas a barra é verde com hp verde

 

e quando decai 100% fica azul escuro?

image.png

 

da pra melhorar essa questão estética, mas achei bem interessante, parabéns!

Tutoriais, lives, suporte, desafios, classificados e freelancer você encontra na Academia de Otserver.

separa10.png

 

Conheça nossos grupos:

 

academiaicone1.png                        academiaicone2.png

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6 minutos atrás, Cat disse:

@Thalles Vitor S gostei, só não entendi esse padrão de cores:

 

image.png

 

amarelo: vida do monstro cheia na cor verde, mas a barra é azul com hp verde

laranja: vida do monstro caindo na cor azul, mas a barra é verde com hp verde

 

e quando decai 100% fica azul escuro?

image.png

 

da pra melhorar essa questão estética, mas achei bem interessante, parabéns!

O padrão de cores segue o otPokémon, e muito obrigado pelas críticas construtivas, com certeza melhorarei isto!

Azul escuro por quê tinha apenas essa imagem no momento ,haha.

Edited by Thalles Vitor S (see edit history)
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Em 26/01/2021 em 20:51, EddyHavoc disse:

Adição de informação do jogador na interface.

Avatar do jogador (Alterando automaticamente conforme o Outfit)

Name, Level, Health, Mana, Experience. (Atualizando corretamente.)

Inventário do jogador com equipamentos em nova disposição, exibindo o outfit atual e descrições do personagem.

 

SAVE_20210122_150500.jpg

Que lindo isso se doido.

 

Parabéns a galera so trampo massa.

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  • 1 month later...

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    • By Sydion
      Alguém poderia me ajuda ?
      Bom , fui adicionar algumas sprites em meu old client .. mas ele ja chegou no maximo , e como não tem como extende-ló gostaria de saber , como posso o deixar em OTCLIENT
    • By vini464
      Falae galera blz ? bom eu to precisando que alguem descompile o client do wodbo wars , eu tentei aki mas ele ta protegido , mas nunca um client ta 100% protegido neh entao , se alguem ai manjar em descompilar o client "protegido" eu agradeço mtttt , eu to criando um server de wodbo e to precisando de algumas sprites pra voc nova entao é isso,Obrigado !!
       
      REP++++
    • By TsplayerT
      ALO, COM QUE EU FALO?

      Gente preciso de ajuda com um server de PokeTibia...
      Ele está sem level os pokémons e gostaria de colocar!!
      Como faço isso?

      Pode tbm só dizer quais arquivos devo editar/copiar pois já tenho um server com levei system.

      Dado do Server:
      Versão: 8.54
      Client: OtClient
    • By Unknown Beats
      Aí pessoal acabei de compilar o Otc sem mudar anda demais e ficou tudo bugado 😕
      Segui esse tutorial aqui:
       

    • By MarianoPT
      Boa tarde galera, to com esse erro quando tento compila a Source do meu Otclient. Já formatei pc, já desinstalei, já reinstalei.
      alguém pode me da uma luz? 
       
      Obs, não sei se estar no lugar correto
       

       
      The C compiler identification is GNU 6.3.0
      The CXX compiler identification is GNU 6.3.0
      Check for working C compiler: C:/MinGW/bin/gcc.exe
      Check for working C compiler: C:/MinGW/bin/gcc.exe -- works
      Detecting C compiler ABI info
      Detecting C compiler ABI info - done
      Check for working CXX compiler: C:/MinGW/bin/g++.exe
      Check for working CXX compiler: C:/MinGW/bin/g++.exe -- works
      Detecting CXX compiler ABI info
      Detecting CXX compiler ABI info - done
      Link to static libraries: ON
      Build type: RelWithDebInfo
      Build commit: devel
      Build revision: 0
      Boost version: 1.64.0
      Found the following Boost libraries:
      system
      thread
      filesystem
      chrono
      CMake Error at src/framework/CMakeLists.txt:221 (find_package):
      By not providing "FindLua.cmake" in CMAKE_MODULE_PATH this project has
      asked CMake to find a package configuration file provided by "Lua", but
      CMake did not find one.
       
      Could not find a package configuration file provided by "Lua" with any of
      the following names:
       
      LuaConfig.cmake
      lua-config.cmake
       
      Add the installation prefix of "Lua" to CMAKE_PREFIX_PATH or set "Lua_DIR"
      to a directory containing one of the above files. If "Lua" provides a
      separate development package or SDK, be sure it has been installed.
      Call Stack (most recent call first):
      CMakeLists.txt:13 (include)
       
       
      Configuring incomplete, errors occurred!
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