Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal, preciso da ajuda dos senhores, estou precisando de um script simples porem n sei fazer, ele funcionaria assim

 

player a tem que estar em um ponto x 

player b pucha uma alavanca

player a é teleportado

 

simples? eu n sei fazer kkk obrigado pela ajuda

  • Respostas 8
  • Visualizações 578
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @Arrazado, Tente este script: Vá em data/actions/scripts/ e crie um arquivo X.lua (escolha um nome). Cole isto dentro do arquivo: local config = { uniqueID = 5000, -- Unique ID da alava

  • @Strung, aqui está. local config = { uniqueID = 5000, -- Unique ID da alavanca playerA_pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}, -- Posicao do "Player A" que sera puxado playerA_posDestin

Postado

@Arrazado,

Tente este script:

Vá em data/actions/scripts/ e crie um arquivo X.lua (escolha um nome). Cole isto dentro do arquivo:

local config = {
	uniqueID = 5000, -- Unique ID da alavanca
	playerA_pos = {x = 396, y = 1745, z = 9, stackpos=253}, -- Posicao do "Player A" que sera puxado
	error_msg = "Nao tem player do outro lado.", -- Mensagem de erro caso Player A nao esteja no SQM indicado
	playerA_posDestino = {x = 398, y = 1745, z = 9, stackpos=253} -- Posicao para a qual player A sera transportado
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	if item.uid == config.uniqueID and item.itemid == 1945 then
		player = getThingfromPos(config.playerA_pos)
		if player.itemid > 0 then
			doSendMagicEffect(config.playerA_pos, 2)
			doTeleportThing(player.uid, config.playerA_posDestino)
			doSendMagicEffect(config.playerA_posDestino, 2)
		else
			doPlayerSendTextMessage (cid, 22, config.error_msg)
		end
		doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
	else
		doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
	end
end

Agora, vá em data/actions/actions.xml e cole isto:

<action uniqueid="5000" script="X.lua" />

Caso não funcione, por favor, me mande sua versão do TFS.

Espero ter ajudado!

Editado por marcot (veja o histórico de edições)

Postado
  Em 06/01/2018 em 17:11, marcot disse:

@Arrazado,

Tente este script:

Vá em data/actions/scripts/ e crie um arquivo X.lua (escolha um nome). Cole isto dentro do arquivo:


local config = {
	uniqueID = 5000, -- Unique ID da alavanca
	playerA_pos = {x = 396, y = 1745, z = 9, stackpos=253}, -- Posicao do "Player A" que sera puxado
	error_msg = "Nao tem player do outro lado.", -- Mensagem de erro caso Player A nao esteja no SQM indicado
	playerA_posDestino = {x = 398, y = 1745, z = 9, stackpos=253} -- Posicao para a qual player A sera transportado
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	if item.uid == config.uniqueID and item.itemid == 1945 then
		player = getThingfromPos(config.playerA_pos)
		if player.itemid > 0 then
			doSendMagicEffect(config.playerA_pos, 2)
			doTeleportThing(player.uid, config.playerA_posDestino)
			doSendMagicEffect(config.playerA_posDestino, 2)
		else
			doPlayerSendTextMessage (cid, 22, config.error_msg)
		end
		doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
	else
		doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
	end
end

Agora, vá em data/actions/actions.xml e cole isto:


<action uniqueid="5000" script="X.lua" />

Caso não funcione, por favor, me mande sua versão do TFS.

Espero ter ajudado!

 

Tem como altera para o player só ser teleportando se tiver 40 demonic assente?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo