Postado Janeiro 6, 2018 7 anos Pessoal, preciso da ajuda dos senhores, estou precisando de um script simples porem n sei fazer, ele funcionaria assim player a tem que estar em um ponto x player b pucha uma alavanca player a é teleportado simples? eu n sei fazer kkk obrigado pela ajuda
Postado Janeiro 6, 2018 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Janeiro 6, 2018 7 anos @Arrazado, Tente este script: Vá em data/actions/scripts/ e crie um arquivo X.lua (escolha um nome). Cole isto dentro do arquivo: local config = { uniqueID = 5000, -- Unique ID da alavanca playerA_pos = {x = 396, y = 1745, z = 9, stackpos=253}, -- Posicao do "Player A" que sera puxado error_msg = "Nao tem player do outro lado.", -- Mensagem de erro caso Player A nao esteja no SQM indicado playerA_posDestino = {x = 398, y = 1745, z = 9, stackpos=253} -- Posicao para a qual player A sera transportado } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == config.uniqueID and item.itemid == 1945 then player = getThingfromPos(config.playerA_pos) if player.itemid > 0 then doSendMagicEffect(config.playerA_pos, 2) doTeleportThing(player.uid, config.playerA_posDestino) doSendMagicEffect(config.playerA_posDestino, 2) else doPlayerSendTextMessage (cid, 22, config.error_msg) end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) else doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) end end Agora, vá em data/actions/actions.xml e cole isto: <action uniqueid="5000" script="X.lua" /> Caso não funcione, por favor, me mande sua versão do TFS. Espero ter ajudado! Editado Janeiro 6, 2018 7 anos por marcot (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 10, 2018 7 anos Em 06/01/2018 em 17:11, marcot disse: @Arrazado, Tente este script: Vá em data/actions/scripts/ e crie um arquivo X.lua (escolha um nome). Cole isto dentro do arquivo: local config = { uniqueID = 5000, -- Unique ID da alavanca playerA_pos = {x = 396, y = 1745, z = 9, stackpos=253}, -- Posicao do "Player A" que sera puxado error_msg = "Nao tem player do outro lado.", -- Mensagem de erro caso Player A nao esteja no SQM indicado playerA_posDestino = {x = 398, y = 1745, z = 9, stackpos=253} -- Posicao para a qual player A sera transportado } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == config.uniqueID and item.itemid == 1945 then player = getThingfromPos(config.playerA_pos) if player.itemid > 0 then doSendMagicEffect(config.playerA_pos, 2) doTeleportThing(player.uid, config.playerA_posDestino) doSendMagicEffect(config.playerA_posDestino, 2) else doPlayerSendTextMessage (cid, 22, config.error_msg) end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) else doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) end end Agora, vá em data/actions/actions.xml e cole isto: <action uniqueid="5000" script="X.lua" /> Caso não funcione, por favor, me mande sua versão do TFS. Espero ter ajudado! Tem como altera para o player só ser teleportando se tiver 40 demonic assente?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.