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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/12/18 em todas áreas

  1. Olá pessoal como falei irei postar alguns eventos sem bugs para vocês e GRÁTIS! Estarei também postando uma source OTX paga para vocês. Chega de enrolar vamos ao evento (Particularmente gosto muito desse) **SÓ CONFIGUREM NO MAPA DO EVENTO O LOCAL DE SAÍDA DAS ILHAS** **EVENTO NÃO É DE MINHA AUTORIA MAS COMO É MEU ESTOU POSTANDO** Vídeo mostrando como funciona o evento obs: link para o vídeo estava localizado dentro do script 5 bosses localizados nas ilhas temáticas
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  2. Removido: *Boss Room *Rank Task *Prêmios para os 10 primeiros a terminar todas as tasks Adicionado: *Daily Task System (Sistema exclusivo de Task diario, podendo pegar 1x a cada 24 hrs, irei explicar mais depois.) *Task agora é por progresso, você não pode sair e voltar, terá que terminar a task 1 para avançar para a task 2, assim sucessivamente. *Task Points *Level para realizar a task *Nova talkaction que mostra uma janela de informações sobre o level da task, premios que irá receber, progresso, etc... *Items para entreg
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  3. Gente o erro é o seguinte, quando você sobre numa elevação e abre seu poke e solta aqueles moves que atinge vários sqm o servidor fica travando pois alguns sqm são considerados como inexistentes no mapa. então pra vc fazer a correção é só abrir o arquivo data\lib\newStatusSyst.lua e adicionar as linhas que eu vou marcar em vermelho que vão aparecer quando estiver chegando perto do final do arquivo (obs, faça backup do seu arquivo antes das edições!)
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  4. local pos = { pos1 = {x=1010, y=725, z=8, stackpos=1}, pos2 = {x=1010, y=725, z=8, stackpos=1}, pos3 = {x=1010, y=725, z=8, stackpos=1}, pos4 = {x=1010, y=725, z=8, stackpos=1}, pos5 = {x=1010, y=725, z=8, stackpos=1} } local itens = { item1 = 2424, count1 = 1, item2 = 4325, count2 = 1, item3 = 2455, count3 = 1, item4 = 3244, count4 = 1, item5 = 1003, count5 = 1 } local time = 60 -- segundos para que os itens sejam removidos. function onCastSpell(cid, var) doCreateItem(itens.item1, itens.count1, pos.pos1) doCreateItem(itens.item1, itens.count2, pos.pos2) doCreateItem(iten
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  5. Veja se agora esta indo: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerLevel(cid) > 1 then doSendMagicEffect(position, 36) player:say('Melhor Servidor!', TALKTYPE_MONSTER_SAY) end return true end
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  6. Future

    ACTION ID SCRIPT

    function onStepIn(player, item, position, fromPosition) if not player:isPlayer() then return true end if player:getLevel() > 1 then player:getPosition():sendMagicEffect(36) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Bem-vindo(a)!") end return true end
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  7. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerLevel(cid) > 1 then doSendMagicEffect(position, 36) doPlayerSay(cid, "Melhor Servidor", TALKTYPE_MONSTER_SAY) end return true end
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  8. @Kyllini Deixe me ver se entendi, você quer um script para 4 itens diferentes cada um só pode ser usado pela vocação certa e promove o cara. É isso?
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  9. -- Created by egyptPOWER -- function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if (getPlayerLevel(cid) <= 8) then if (getPlayerVocation(cid) >= 1 and getPlayerVocation(cid) <=4) then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSetPromotionLevel(cid, getPlayerVocation(cid)+4) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),10) doPlayerSay(cid, "You are promoted to ".. getPlayerVocationName(cid) .."!", TALKTYPE_MONSTER_SAY) else doPlayerSay(cid, "You already promoted.", TALKTYPE_MONSTER_SAY) end else doPlayerSay(cid, "You don\'t have level to do it.", TALKTYP
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  10. -- Created by egyptPOWER -- function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if (getPlayerLevel(cid) <= 8) then if (getPlayerVocation(cid) >= 1 and getPlayerVocation(cid) <=4) then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+4) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You are promoted to ".. getPlayerVocationName(cid) .."!") else doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You already promoted") end else doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You don\'t have level to do it.") end end Pode testar que agora vai funcionar!
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  11. @Kyllini, manda aqui pra min seu vocations.xml por favor
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  12. @Kyllini Teste o script e posta o feedback ai! Abraço! Crie um arquivo lua dentro da sua pasta actions/scripts e cole este código. promoteitem.lua -- Created by egyptPOWER -- function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if (getPlayerLevel(cid) <= 8) then if (getPlayerVocation(cid) >= 5 and getPlayerVocation(cid) <=8) then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+4) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You are promoted to ".. getPlayerVocationName(cid) .."!") else doPlayerSendTextMessage(cid
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  13. Só dar uma procurada bro!
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  14. local blocked_items = {x,y,z} -- id dos items a ser movido if isInArray(item.itemid, blocked_items) then local item_toPos = getThingByPos(toPos) local blocked_tiles = {e,r,t}-- id dos pisos que não podem jogar os items da tabela blocked_items if isInArray(item_toPos.itemid, blocked_tiles) then return false and doPlayerSendCancel(cid, 'You can not put this object in this place.') and false end end Como essa função tem várias versões eu não sei a sua, então insira isso no seu código e veja se ele usar toPos ou toPosition e então arrume a 1° linha
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  15. Esse sistema é algo muito complexo ninguém vai fazer pra ti de graça, se quiser mesmo o sistema vai atrás de um programador
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  16. Future

    Ticker In Game

    @Mateus Lagasse function onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() then return true end if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end if param == '' then player:sendCancelMessage('Digite algo para ser publicado em seu site.') player:getPosition():sendMagicEffect(3) else player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, 'Sua publicação foi enviada com sucesso!') db.query("INSERT INTO `z_news_tickers` (`date`, `author`, `image_id`, `text`, `hide_ticker`) VALUES ('".. os.time() .."', '1', '0', '".. param .."', '0');") end retur
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  17. Fala galera beleza ? criei este tópico para ajudar alguns que tem shiny ditto , e ditto , e usam a memory sistem por talkations , mas não sabem colocar no shiny ditto ! Espero que gostem Canal : Vini3h Em data / Talkations / scripts Criem 1 arquivo com o nome de dittomemory.lua (Caso não tenha) , e coloque isto dentro : Agora vá em : Data/Talkactions/Talkactions.xml E adicione está linha : OBS : /memory ; /memory check ; /memory save ; /memory forget São os comandos dele !!
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  18. Olá pessoal, eu gostaria de compartilhar com vocês uma extensão que eu fiz e achei útil para decorar áreas de natureza. Qual é a utilidade dessa extensão? Embora no mapa a diferença seja simples, o resultado final sai melhor (no meu ponto de vista), veja as comparações abaixo. Como instalar? Acesse o local onde fica armazenado as extensões do RME, no qual geralmente fica na pasta "Roaming". Exemplo de caminho: C:\Users\Usuário\AppData\Roaming\Remere's Map Editor\extensions Após acessar a pasta, copie algum a
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  19. Cat

    Nogard Graphic Gallery

    Evoluiu muito desde o ano passado @Nogard Sempre curti seus outfits/monsters, gostaria de ver você aplicando esse talento em packs de cenários completos algum dia
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  20. tenta deixar essa linha: if isPlayer(cid) and isMonster(target) and not isSummon(target) then assim if isPlayer(cid) and isMonster(target) then e testa
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  21. Boss Mechanics Entendendo o Projeto: O projeto é simples mas muito importante, o intuito é juntar a comunidade para desenvolver códigos voltado á mecânicas de BOSSES. Já imaginou você numa hunt enfrentando um monstro que seja diferente, que tenha suas próprias habilidades? que seja único! Que tenha toda uma emoção ir caçar com os amigos, ao invés de colocar só o char para atacar e healar, sem graça. Como Participar: Todos podem participar, não precisa ser necessariamente um scripter, pode ser um mapper que ajude distribuindo as áreas(mapas) onde os bosses vão ficar, se for um
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  22. OTScript Live! v0.4.1.13 Tamanho do arquivo: 1001.47 KB Criador: Colex Minha Opinião: Excelente Tem de Tudo! Ferramentas: > LUA Syntax Highlighter > Various Types of Highlight > Functions' Window with Easy-To-Use Search System > Items' Window with Easy-To-Use Search System > LUA Syntax Helper Window > Auto-Complete with LUA and OTServer functions (F1 to activate it) > Search, Replace and Go to Line > Magic Area Editor v0.2 > Spells Maker v0.1 > Quests Maker v0.1 > Hotkeys (Ctrl + Shift + [0..9]) &
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