Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/09/19 em todas áreas

  1. 1 ponto
    The Ruby Server - Base Pokémon Ao olhar as diversas bases que podem ser encontradas aqui no fórum e em outros locais da internet, pude ver que todas elas carecem de qualidade. Todas estas bases são feitas utilizando gambiarras para diversos sistemas funcionarem, e com isso vários problemas surgem, como de sistemas que não funcionam direito, e o mais importante, com um desempenho extremamente baixo, gerando apenas servidores instáveis. Com isso eu decidi que iria começar a desenvolver uma base para servidores relacionados a Pokémon, com dois objetivos. Um dos objetivos é ganhar mais conhecimento em cima da linguagem de programação C++, o outro objetivo é disponibilizar uma base completamente estável, funcional e de fácil configuração e desenvolvimento para servidores de Pokémon, para que mais ótimos trabalhos possam surgir. Este projeto também irá incluir um cliente próprio e estável, junto com um website. Também planejo criar uma espécie de Wiki para o servidor, cliente e website, com o objetivo de auxiliar quem for desenvolver em cima deste servidor, e também aqueles que pouco entendem do assunto relacionando a criação de escripts, Pokémon, spells e etc. Alguns poucos sistemas foram implementados no servidor por ora. Sistemas como o de catch e de goback serão implementados mais para frente, quando outros sistemas forem completamente implementados, como o sistema de configuração de Pokeballs, criação de Pokémons e sistema de shinys. Estou visando a qualidade do servidor como um todo, por isso algumas coisas irão demorar para aparecer. O sistema de Pokeballs e de criação de Pokémon já está bem encaminhado, e um sistema de gêneros também já está pronto com fácil configuração, onde o spawn destes Pokémon com sexo será por % igual aos jogos da franquia. Um sistema de surgimento de Ditto aleatório já está praticamente implementado, onde um Pokémon aleatório pode ser um Ditto disfarçado. [+] Informações do Servidor Baseado em: TFS 1.3 Protocolo: 10.98 [+] Informações do Client Baseado em: otclient 0.6.6 [+] Informações do Website Baseado em: nenhum Desenvolvido em: PHP (por ser o mais comum na comunidade) Como contribuir? Eu gostaria muito que a comunidade ajudasse no desenvolvimento deste projeto, pois o mesmo será disponibilizado para todos, e para contribuir não necessariamente é preciso entender de programação. Você pode também ajudar testando e reportando os bugs encontrados no repositório do projeto no GitHub, assim como com sugestões e ideias de mudança/implementação no servidor através do próprio repositório ou através do Discord, ou ajudar na criação de guias para o website do projeto. Links [+] RubyServer - GitHub https://github.com/rubyserver/rubyserver [+] RubyClient - GitHub https://github.com/rubyserver/rubyclient [+] RubyServer - Website https://rubyserver.github.io/rubyserver/ [+] RubyServer - Discord https://discord.gg/XTrZGpy Algumas Imagens
  2. Jail System

    ITALOx reagiu a Vodkart por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Boa tarde, já vi alguns tópicos pedindo um "jail system" e estou afim de desenvolver um sistema desses... O que eu queria saber é quais ideias vocês teriam para aprimorar o sistema? Minha ideia por enquanto é o seguinte: -Função de mandar o jogador para a cadeia por "X" horas(determinada pelo god,cm,etc...) - Comandos como jail,unjail, time jail, etc... - Sair automaticamente da cadeia assim que acabar o tempo um npc advogado quem sabe? etc...
  3. Uma ajuda com a arte.

    Pedro. reagiu a DdJs por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Não sou designer nem nada, mas pra quebrar o galho acho que vale kkk Ta ai, espero que te ajude. *Clica na imagem pra abrir com zoom que da pra ver melhor.
  4. /adm para virar GOD /player para virar PLAYER

    .Smile reagiu a diarmaint por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Funcionando perfeitamente!
  5. 1 ponto
    Olá Vim Trazer As Sprites Do OTPOKEMON Atualizadas (SCAN): https://www.virustotal.com/#/file/69c0e29846a9e3a6968136653fbfd4d803ea6e68b191be0f0495b60227d805d5/detection (DOWLOAD): https://www.mediafire.com/file/j00dsy1qnhc0535/_extracted.rar/file Creditos: OTPOKEMOM KinG DarKensBerG Por Disponabilizar
  6. Advanced Sound

    telefonesemfio reagiu a Taiguara por uma resposta no tópico

    1 ponto
    To de atras também, não tem nada dizendo como usar som no OTC, pros noobs é impossível, mas esses caras fodôes não gosta de explicar pros noobs, só lança e manda geral se virar. kkk mas mesmo assim, lendo os comentários meio que não intendi porra nenhuma kkk. Se alguém souber me dizer o Passo a Passo fico Grato Só preciso saber onde botar os arquivos que daí começo a entrar dentro dos arquivos e aprendo melhor, mas não tenho 1% de noção de onde vai os arquivos.
  7. 1 ponto
    Isso precisa ser feito nas source, e compilar novamente com o arquivo spawn.cpp editado. Se quiser, siga o tutorial abaixo: Em spawn.cpp Procure por bool Spawn::findPlayer(const Position& pos) E no lugar de: bool Spawn::findPlayer(const Position& pos) { SpectatorVec list; g_game.getSpectators(list, pos); Player* tmpPlayer = NULL; for(SpectatorVec::iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if((tmpPlayer = (*it)->getPlayer()) && !tmpPlayer->hasFlag(PlayerFlag_IgnoredByMonsters)) return true; } return false; } Coloque: bool Spawn::findPlayer(const Position& pos) { SpectatorVec list; g_game.getSpectators(list, pos); Player* tmpPlayer = NULL; for(SpectatorVec::iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if((tmpPlayer = (*it)->getPlayer()) && !tmpPlayer->hasFlag(PlayerFlag_IgnoredByMonsters)) return false; } return false; } Pronto, irá spawnar com ou sem player na tela, já foi testado por mim.
  8. comando de outfit por talkactions

    Storm reagiu a M.Vegeta por uma resposta no tópico

    -1 pontos
    olá alguém pode me ajuda , sou novo aqui , não sei se eu estou no lugar certo ... Bom Vamos lá .. Gostaria de uma script , aonde o players faz uma quest , e ganha uma outfit , ai essa outfit ia fica com ele pra sempre , mais pra ele usa essa outfit dnv , ele teria que ter o comando que é /outfit + alguns números em talkactions , é quando ele termina a quest fala isso -> que ele liberou a outfit , depois e só ele usa o comanda "/outfit2" ou 3 "18:52 Voce terminou a Mortal Kombat Quest e liberou /outfit2 e /outfit3 e ganhou 5 pontos."
  9. Problem ao editar ip cliente 11.66

    Storm reagiu a andrebj por uma resposta no tópico

    -1 pontos
    Olá! Estamos tentando atualizar o ot para colocar uma versão com autoloot, bestiary e runas, estamos com muita dificuldade ao trocar ip do cliente, pegamos um cliente 11.66 (gostariamos do 12) e ao tentar trocar o ip o cliente do tibia muda o icone e fica como um arquivo estranho e que o windows não abre, alguem já teve esse problema? obrigado!
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00

Informação Importante

Confirmação de Termo