Postado Agosto 15, 2020 4 anos Este é um post popular. O título é auto explicativo, precisei recentemente e só achei no final de um tópico escondido, resolvi respostar. Algo bem comum em servidores derivados, encher mana e hp em pz.. Procure por esta função: bool ConditionRegeneration::executeCondition(Creature* creature, int32_t interval) Em seguida, selecione ela toda: bool ConditionRegeneration::executeCondition(Creature* creature, int32_t interval) { internalHealthTicks += interval; internalManaTicks += interval; if(creature->getZone() != ZONE_PROTECTION) { if(internalHealthTicks >= healthTicks) { internalHealthTicks = 0; creature->changeHealth(healthGain); } if(internalManaTicks >= manaTicks) { internalManaTicks = 0; creature->changeMana(manaGain); } } return ConditionGeneric::executeCondition(creature, interval); } E cola essa no lugar: bool ConditionRegeneration::executeCondition(Creature* creature, int32_t interval) { internalHealthTicks += interval; internalManaTicks += interval; if(internalHealthTicks >= healthTicks) { internalHealthTicks = 0; creature->changeHealth(healthGain); } if(internalManaTicks >= manaTicks) { internalManaTicks = 0; creature->changeMana(manaGain); } return ConditionGeneric::executeCondition(creature, interval); } Agora é só compilar e pronto, Testada em tfs 0.4 funcionando.. Totais créditos para @RenanPhellip As alterações que foram feitas estão aqui. essa parte foi retirada, Spoiler if(creature->getZone() != ZONE_PROTECTION) { if(internalHealthTicks >= healthTicks) { internalHealthTicks = 0; creature->changeHealth(healthGain); } if(internalManaTicks >= manaTicks) { internalManaTicks = 0; creature->changeMana(manaGain); } } e no lugar inserida essa, Spoiler if(internalHealthTicks >= healthTicks) { internalHealthTicks = 0; creature->changeHealth(healthGain); } if(internalManaTicks >= manaTicks) { internalManaTicks = 0; creature->changeMana(manaGain); Não entendo muito de source, mas uso um site que facilita bastante, ele verifica as mudanças de um texto para o outro. Se o código que busco não for compatível com a que utilizo eu entro no site e vejo as diferenças para ir tentando soluções. https://www.diffchecker.com/N47NJgaf exemplo da função que foi modificada no tutorial. Editado Agosto 16, 2020 4 anos por diarmaint (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 15, 2020 4 anos @diarmaint da uma editada porque nem todas as sources são iguais destaca onde foi feita a alteração no caso bool ConditionRegeneration::executeCondition(Creature* creature, int32_t interval) { internalHealthTicks += interval; internalManaTicks += interval; // if(creature->getZone() != ZONE_PROTECTION) { if(internalHealthTicks >= healthTicks) { internalHealthTicks = 0; creature->changeHealth(healthGain); } if(internalManaTicks >= manaTicks) { internalManaTicks = 0; creature->changeMana(manaGain); // } } return ConditionGeneric::executeCondition(creature, interval); } deixei comentado onde foi removido Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Agosto 15, 2020 4 anos @diarmaint Obrigado pela contribuição. Tópico aprovado! Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Agosto 15, 2020 4 anos Autor @LeoTK Melhorou um pouco ? Não tenho muita prática nisso, sorry. Editado Agosto 15, 2020 4 anos por diarmaint (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 15, 2020 4 anos @diarmaint melhorou sim assim caso a pessoa tenha source diferente vai entender onde foi feita a modificação Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.