Postado Agosto 20, 2020 4 anos Administrador Olá amigos e colaboradores, ? No mês do aniversário de 13 anos do UnderWar, você quem ganha o presente! Diversos sorteios de artigos tibianos NESTE LINK e nas nossas mídias sociais (instagram e facebook). Aproveite para participar e ser contemplado com esses mega prêmios que preparamos para vocês. ? Nesse mês de agosto o UnderWar Alternative Tibia Server esta completando 13 anos online de muitas histórias e o grande homenageado é você! ? Sorteio Instagram - CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR 1 Kit tibiano com todos os itens da imagem - Sorteio dia 31 ? Sorteio Facebook - CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR 1 Kit tibiano com todos os itens da imagem - Sorteio dia 31 ? Sorteio no site (Loteria UnderWar) - CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR 5 sorteios diferentes (1 com cada produto diferente) - Todos sorteados no dia 31... ? NOVOS SORTEIOS no FACEBOOK, INSTAGRAM E NO SITE DO UNDERWAR! ? Vários artigos do Tibia para abrilhantar sua carreira tibiana agora disponíveis no UnderWar! Em breve mais informações sobre a disponibilidade desses artigos e como fazer para adquiri-los! Atenciosamente. Underwar Staff
Postado Agosto 20, 2020 4 anos Desculpe, mas mesmo vocês sendo donos do TibiaKing e UnderWar, EU acho meio nada haver postar nessa seção em que tecnicamente serviria para avisos do TibiaKing. Eu acharia super normal se postasse em algo relacionado a divulgação e tudo mais... Mas essa é apenas a minha opinião, quem manda são vocês.
Postado Agosto 20, 2020 4 anos 8 horas atrás, Movie disse: Desculpe, mas mesmo vocês sendo donos do TibiaKing e UnderWar, EU acho meio nada haver postar nessa seção em que tecnicamente serviria para avisos do TibiaKing. Eu acharia super normal se postasse em algo relacionado a divulgação e tudo mais... Mas essa é apenas a minha opinião, quem manda são vocês. O portal nunca foi exclusivo para avisos do Tibia King, já foram sorteados Tibia Coins, divulgação conteúdos, anúncios de servidores, pesquisas, entrevistas e notícias sobre assuntos diversos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.