Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Administrador

sorteio img.png

Olá amigos e colaboradores,

? No mês do aniversário de 13 anos do UnderWar, você quem ganha o presente! Diversos sorteios de artigos tibianos NESTE LINK e nas nossas mídias sociais (instagram e facebook). Aproveite para participar e ser contemplado com esses mega prêmios que preparamos para vocês.

? Nesse mês de agosto o UnderWar Alternative Tibia Server esta completando 13 anos online de muitas histórias e o grande homenageado é você!

? Sorteio Instagram - CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR
1 Kit tibiano com todos os itens da imagem - Sorteio dia 31

? Sorteio Facebook - CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR
1 Kit tibiano com todos os itens da imagem - Sorteio dia 31

? Sorteio no site (Loteria UnderWar) - CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR
5 sorteios diferentes (1 com cada produto diferente) - Todos sorteados no dia 31...

painel aniversario2.png

? NOVOS SORTEIOS no FACEBOOKINSTAGRAM E NO SITE DO UNDERWAR?

Vários artigos do Tibia para abrilhantar sua carreira tibiana agora disponíveis no UnderWar!

Em breve mais informações sobre a disponibilidade desses artigos e como fazer para adquiri-los!

Atenciosamente.
Underwar Staff

Postado

Desculpe, mas mesmo vocês sendo donos do TibiaKing e UnderWar, EU acho meio nada haver postar nessa seção em que tecnicamente serviria para avisos do TibiaKing.

Eu acharia super normal se postasse em algo relacionado a divulgação e tudo mais...

Mas essa é apenas a minha opinião, quem manda são vocês.

Postado
8 horas atrás, Movie disse:

Desculpe, mas mesmo vocês sendo donos do TibiaKing e UnderWar, EU acho meio nada haver postar nessa seção em que tecnicamente serviria para avisos do TibiaKing.

Eu acharia super normal se postasse em algo relacionado a divulgação e tudo mais...

Mas essa é apenas a minha opinião, quem manda são vocês.

O portal nunca foi exclusivo para avisos do Tibia King, já foram sorteados Tibia Coins, divulgação conteúdos, anúncios de servidores, pesquisas, entrevistas e notícias sobre assuntos diversos.

image.png

• 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo