Postado Outubro 5, 2020 4 anos Agora, FlameArcixt disse: Não entendi, por que citou o que eu disse? citei o errado, mb MEUS POSTS: [Source] Sistema Anti-PVP ~~ PvP on/off por comando [CreatureScript] Sugestão de balanceamento ~~ Uma pequena sugestão de balanceamento das vocations ? [NPC] Daily Task ~~ Daily Task com 4 opções diarias Contador de Monstros ~~Sistema pra contar quantos monstros tem no sv, e uma melhoria pro sistema de Daily Tasks Calma, por enquanto é só, e em breve mais coisas ;} SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB
Postado Outubro 5, 2020 4 anos Autor 11 minutos atrás, Mor3nao disse: nossa bixo, c é meme, não? kkk só dá ctrl+c no script que eu mandei, e poe ele dnv, o erro q c mandou tá escrito que é pq o negocio tá minusculo, como q vc arrumou? amigao ja coloquei o script da maneira que vc disse com o T maiusculo ele nao funciona, o tfs talvez esteja interpretando com t minúsculo e acusando erro. nao tenho culpa que ele n funciona. esta igual a foto abaixo e quando relogo o globalevents e da o erro informado.
Postado Outubro 5, 2020 4 anos MEUS POSTS: [Source] Sistema Anti-PVP ~~ PvP on/off por comando [CreatureScript] Sugestão de balanceamento ~~ Uma pequena sugestão de balanceamento das vocations ? [NPC] Daily Task ~~ Daily Task com 4 opções diarias Contador de Monstros ~~Sistema pra contar quantos monstros tem no sv, e uma melhoria pro sistema de Daily Tasks Calma, por enquanto é só, e em breve mais coisas ;} SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB
Postado Outubro 5, 2020 4 anos nem comigo marcando pra vc onde tá o T minusculo vc consegue? MEUS POSTS: [Source] Sistema Anti-PVP ~~ PvP on/off por comando [CreatureScript] Sugestão de balanceamento ~~ Uma pequena sugestão de balanceamento das vocations ? [NPC] Daily Task ~~ Daily Task com 4 opções diarias Contador de Monstros ~~Sistema pra contar quantos monstros tem no sv, e uma melhoria pro sistema de Daily Tasks Calma, por enquanto é só, e em breve mais coisas ;} SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.