Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 32
  • Visualizações 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado
  • Autor
23 horas atrás, FlameArcixt disse:

Uma forma mais rapida é voce criar apenas um moveevent e colocar na entrada do trainer, assim o monstro é removido, e nao pode usar magia dentro

  Ocultar conteúdo

function onStepIn(creature, item, position, fromPosition)
  if (getPlayerSummons(cid)[1]) then
  doRemoverCreature(getPlayerSummons(cid)[1])
  end
end

 

Oi amigo tudo bom? eu fiz como pediu mais apresentou o seguinte erro e o summon continua entrando.

moviments.png

Postado
  • Autor
14 minutos atrás, FlameArcixt disse:

troca getPlayerSummons por getCreatureSummons, na tfs atual é diferente da old

agr deu o seguinte erro 

[Warning - Event::checkScript] Event onStepOut not found. scripts/others/sumon_tile.lua
Reloaded: movements. essa parte do script no tfs atua sera que é diferente tbm?
Postado
7 minutos atrás, feipedorp disse:

agr deu o seguinte erro 


[Warning - Event::checkScript] Event onStepOut not found. scripts/others/sumon_tile.lua
Reloaded: movements. essa parte do script no tfs atua sera que é diferente tbm?

ai vc que colocou errado no registro do xml, vc pois registrado como StepOut,o script é StepIn

image.thumb.png.383e53b916090202a6697cefb0f84555.png

image.png.e381a986e84d6a23b81de77e4c528a31.png

Editado por FlameArcixt (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo