Postado Maio 11, 2014 11 anos Bom o titulo ja diz... no meu servidor fiz uma area para que as pessoas comprem itens donate com a moeda vip , mas sempre que eu compro 1 item a alavanca some e aparece um bau no lugar e nao da pra comprar dnv... como arrumo isso ? Obg desde ja
Postado Maio 11, 2014 11 anos "data/actions/scripts/questdonate1.lua" function onUse(cid, item) local price = 50000 -- Preço do item local it = 8932 -- ID do item local count = 1 -- Quantia do item if not doPlayerRemoveMoney(cid, price) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ter "..price.." gold coins para comprar "..count.."x "..getItemNameById(it)..".") return true end doPlayerAddItem(cid, it, count) doPlayerSendCancel(cid, "Você comprou "..count.."x "..getItemNameById(it).." por "..price.." gold coins.") return true end "data/actions/actions.xml" <action actionid="7001" script="quest1.lua"/ Este é oque eu uso,ve se funciona ai ! Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Maio 11, 2014 11 anos Autor "data/actions/scripts/questdonate1.lua" function onUse(cid, item) local price = 50000 -- Preço do item local it = 8932 -- ID do item local count = 1 -- Quantia do item if not doPlayerRemoveMoney(cid, price) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ter "..price.." gold coins para comprar "..count.."x "..getItemNameById(it)..".") return true end doPlayerAddItem(cid, it, count) doPlayerSendCancel(cid, "Você comprou "..count.."x "..getItemNameById(it).." por "..price.." gold coins.") return true end "data/actions/actions.xml" <action actionid="7001" script="quest1.lua"/ Este é oque eu uso,ve se funciona ai ! mas esse que vc postou nao é com Crystal coins ?
Postado Maio 11, 2014 11 anos Aqui "local it = 8932 -- ID do item" é o item que ganhará, e aqui "local price = 50000 -- Preço do item" é o valor que custará! STYLLER OT 2022
Postado Maio 11, 2014 11 anos Autor Solução Consegui o/ olhei bem na .lua e vi o meu erro local coin = 2157local lever = {[30000] = {15,2474},}function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition)if doPlayerRemoveItem(cid,coin,lever[item.actionid][1]) == FALSE thenreturn doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "você precisa de "..lever[item.actionid][1].." " ..getItemNameById(coin))enddoPlayerAddItem(cid,lever[item.actionid][2])doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você comprou um " .. getItemNameById(lever[item.actionid][2]))doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,30))doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1746 and 1746 or 1746)return trueend essa linha que estragou : doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1746 and 1746 or 1746) resolvi , mas obrigado pela ajuda eu comparei com o post do Vitin e consegui arrumar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.