Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Muito bom Lobo! rep+ pra vc! Venho acompanhando seus scripts desde que entrei no TibiaKing, você é foda! Tenho uma sugestão aqui tipo, ao invés de minerar o chão, o player minera as paredes de cavernas, daí é só configurar os ids da parede no script, assim: terra = {id da parede de caverna,id,id,id} Editado Janeiro 10, 2015 10 anos por Rudkiller (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Esse WhiteWolf é inacreditável hahah! Reputado irmão! "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Autor @Rudkiller, obrigado , pra fazer da forma que vc quer é só adicionar o id das bordas de caverna ali e remover os do chão (ou mantém os dois haha) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 15, 2015 10 anos when i use the pickaxe on ids i get no console errors but i get "you cannot use this item" tfs 1.1
Postado Março 15, 2015 10 anos Autor this script was developed for 0.3.6 so It explains alot of the no working but it should show errors in console, specially because it was made for a older version. Probably you are using the same id of pick for both scripts (the original one and mine) and they're conflicting. Remove the older and use mine, you'll see the errors Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.