Postado Setembro 5, 2017 7 anos Não sei se estou revivendo o tópico :x estou tentando usa a magia de empurrar em tfs 1.3 está dando esse erro Spoiler pode me ajuda com isso ?
Postado Outubro 16, 2017 7 anos Desculpe reviver o tópico, alguém poderia botar cooldown nas 2 spells?
Postado Janeiro 23, 2018 7 anos Quando faz direction pra essa magia funciona... menos quando vc ta olhando pra > ou pra cima /\ , empurra so o primeiro sqm "Quem ri por último é retardado." "Quem cedo madruga, fica com sono o dia todo." "Família que reza unida, é religiosa pra caralho."
Postado Agosto 10, 2018 6 anos Lua Script Error: [Spell Interface] data/spells/scripts/monster/tenebrispush.lua:onCastSpell LuaScriptInterface::luaAddEvent(). Argument #3 is unsafe stack traceback: [C]: in function 'addEvent' data/spells/scripts/monster/tenebrispush.lua:77: in function <data/spells/scripts/monster/tenebrispush.lua:75> Sei que o post é antigo demais, porém pode ser que alguém possa me ajudar.... Esse erro acima aparece sempre que uso a magia, ele não puxa o target mas mata com hitkill Uso OTX 3.1, será que alguém pode me ajudar??????
Postado Agosto 13, 2018 6 anos Autor eu nao conheço de OTX mas aparentemente essa versão q vc usa é equivalente a um TFS 1.x. Como esse código foi feito pra 0.4 não vai funcionar mesmo O erro que dá ta falando que você tá tentando passar um objeto por parametro como cópia e não como referencia Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.