Postado Janeiro 15, 2015 10 anos Autor Eu teria usado esse script no meu OT, mas como o @jNo percebeu esse defeito :c Não é um defeito, cara. Eu fiz tendo em mente o tibia global, no qual não há restrição de level pra adquirir white skull (pk). The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos local stime = 10 -- tempo de pk (minutos) local condition_infight = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(condition_infight, CONDITION_PARAM_TICKS, stime * 60 * 1000) function onAttack(cid, target) if getPlayerLevel(cid) < 50 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack this summon since you're in the protected level.") return false end if isPlayer(cid) and getCreatureSkullType(cid) < 3 and isPlayer(getCreatureMaster(target)) then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_WHITE) doAddCondition(cid, condition_infight) doPlayerSetPzLocked(cid, true) end return true end mas isso não impede de abrir pk utilizando spells, só de ataque basico. Bom, eu testei aqui e até os monstros do mapa estão com Protect Level. De qualquer forma obrigado.
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos editei lá, vlw pelo feedback Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Eu testei aqui e deu certo, (apenas os summons) estão com protect level agora. Só que o tempo do PK tá durando 10 segundos, o certo seria em minutos. Outro problema é que dá pra abrir PK nos summons mesmo com a "mãozinha" aberta. Editado Janeiro 17, 2015 10 anos por Baltazar (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.