Postado Fevereiro 1, 2016 10 anos Estou tentando compilar um servidor TFS 1.2 / 10.90 mas está dando o seguinte erro, espero que alguém possa me ajudar .. Grato desde já Abraço galera!
Postado Fevereiro 1, 2016 10 anos Erro no arquivo outputmessage.cpp, poste o arquivo aqui. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Fevereiro 1, 2016 10 anos Se você não tiver feito nenhuma modificações nas sources, provavelmente que seja as libs que não foram configuradas corretamente. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Fevereiro 2, 2016 10 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Scripts Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Programação ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.