Postado Novembro 9, 2016 8 anos 3 minutos atrás, xWhiteWolf disse: Isso é facil, vc tem a função que dá o premio: local function premiateWinner(uid, money, eff, result) if isPlayer(uid) then if result[1] == result[2] and result[2] == result[3] then -- caso ele ganhe entra aqui doPlayerAddMoney(uid, money * config.multiplier) -- coloca um if aqui pra verificar quanto é o dinheiro apostado (if money <= 50000 add dinheiro, elseif money <= 50000 add um item aleatorio da tabela 1, else add um item aleatorio da tabela 2. doSendMagicEffect(getCreaturePosition(uid), eff) doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[CASSINO] You won ".. money .." gold coins. Congratulations!") else doSendMagicEffect(getCreaturePosition(uid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[CASSINO] You lost. Better luck next time.") end end end sim é fácil adicionar essa ideai ao script, mas só dei uma ideia pq quando eu adicionei isso no meu servidor 1x, o pessoal recomendava esse tipo de premiação [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Abril 4, 2018 7 anos @xWhiteWolf Você consegue transformar esse script em um igual as caixas de cs go? O player aposta 1 moeda configuravel (ex: 2160, 30) Nesses 3 sqm onde aparece a bolinha e o X vai mostrar todos os itens que eu configurei como recompensa, o item que ficar no meio é o item que o player recebe. Cada item (recompensa) teria uma porcentagem diferente pra aparecer ali nos sqm, itens comuns 80%, raros 50%, epicos 30% e lendarios 10%
Postado Abril 12, 2020 5 anos @xWhiteWolf ae show tem como voce cria nova moeda sem ser moeda https://www.facebook.com/groups/659018184245665/ https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745
Postado Dezembro 10, 2020 4 anos Esse script é realmente randomico? Curti demais a ideia, implantei mas acho que tá dando pra ganhar muito fácil
Postado Maio 29, 2021 4 anos Em 1/11/2016 em 20:41, xWhiteWolf disse: Hola gente, hoy vine a traerles un guión que inicialmente hice para un trabajo pero al final me gustó mucho y decidí publicarlo. Me voy a dormir un poco porque en un rato tengo clase así que todo será muy rápido y si tienes alguna duda comenta aquí. Primero, haz una habitación similar a esta: no necesariamente tiene que ser así, pero debe tener las 3 bolas, una palanca y un lugar para poner el dinero para las apuestas. El sistema se basa en esos juegos de tragamonedas en los casinos donde apuesta una cantidad de dinero y si toma 3 piezas iguales obtiene el doble de la apuesta de dinero. en acciones / scripts cree un archivo llamado casino.lua y agregue lo siguiente dentro de él: ocultar contenido Agora em data/actions/actions.xml adicione: Ahora solo coloca el actionid en la palanca y configura todo de acuerdo a tu sv (las posiciones ahí en piezas son las posiciones de cada pieza, o cada bola, si lo prefieres). Si quieres hacer varias habitaciones simplemente copia el código a un casino2. lua y registre otra etiqueta <action actionid = "16542" script = "casino2.lua" />; Todo está comentado en el código, así que creo que no necesita una explicación formal de cómo editarlo, espero que les guste. Aquí hay un pequeño gif que el miembro@eviltox nos brindó: ¡ Abrazos del Lobo! é possível fazer este trabalho com 1 item específico? E que quando você ganhar eu te pago com o mesmo item?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.