Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
3 minutos atrás, xWhiteWolf disse:

Isso é facil, vc tem a função que dá o premio:

local function premiateWinner(uid, money, eff, result)
    if isPlayer(uid) then
        if result[1] == result[2] and result[2] == result[3] then -- caso ele ganhe entra aqui
            doPlayerAddMoney(uid, money * config.multiplier) -- coloca um if aqui pra verificar quanto é o dinheiro apostado (if money <= 50000 add dinheiro, elseif money <= 50000  add um item aleatorio da tabela 1, else add um item aleatorio da tabela 2.
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(uid), eff)
            doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[CASSINO] You won ".. money .." gold coins. Congratulations!")
        else
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(uid), CONST_ME_POFF)
            doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[CASSINO] You lost. Better luck next time.")
        end
    end
end    

 

sim é fácil adicionar essa ideai ao script, mas só dei uma ideia pq quando eu adicionei isso no meu servidor 1x, o pessoal recomendava esse tipo de premiação ^^

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

  • 1 year later...
  • Respostas 29
  • Visualizações 4.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • a questão agora é entender  pq q qnd vc bota uma bola embaixo ele tá criando ao invés de transformar.. tem ctza absoluta que tu não colocou duas uma em cima da outra?   o id é 1548

Postado

@xWhiteWolf Você consegue transformar esse script em um igual as caixas de cs go?

 

O player aposta 1 moeda configuravel (ex: 2160, 30)

Nesses 3 sqm onde aparece a bolinha e o X vai mostrar todos os itens que eu configurei como recompensa, o item que ficar no meio é o item que o player recebe.

Cada item (recompensa) teria uma porcentagem diferente pra aparecer ali nos sqm, itens comuns 80%, raros 50%, epicos 30% e lendarios 10%

 

7JMaFja.gif

 

 

  • 2 years later...
  • 6 months later...
  • 5 months later...
Postado
Em 1/11/2016 em 20:41, xWhiteWolf disse:

Hola gente, hoy vine a traerles un guión que inicialmente hice para un trabajo pero al final me gustó mucho y decidí publicarlo.
Me voy a dormir un poco porque en un rato tengo clase así que todo será muy rápido y si tienes alguna duda comenta aquí.

 

Primero, haz una habitación similar a esta: no necesariamente tiene que ser así, pero debe tener las 3 bolas, una palanca y un lugar para poner el dinero para las apuestas.
Screenshot_1.png
 


El sistema se basa en esos juegos de tragamonedas en los casinos donde apuesta una cantidad de dinero y si toma 3 piezas iguales obtiene el doble de la apuesta de dinero.

en acciones / scripts cree un archivo llamado casino.lua y agregue lo siguiente dentro de él:
 

  ocultar contenido






 


Agora em data/actions/actions.xml adicione:


  


Ahora solo coloca el actionid en la palanca y configura todo de acuerdo a tu sv (las posiciones ahí en piezas son las posiciones de cada pieza, o cada bola, si lo prefieres).
Si quieres hacer varias habitaciones simplemente copia el código a un casino2. lua y registre otra
etiqueta <action actionid = "16542" script = "casino2.lua" />;

Todo está comentado en el código, así que creo que no necesita una explicación formal de cómo editarlo, espero que les guste.
Aquí hay un pequeño gif que el miembro@eviltox nos brindó: ¡ Abrazos del Lobo!
giphy.gif
 

 

é possível fazer este trabalho com 1 item específico? E que quando você ganhar eu te pago com o mesmo item? 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo