Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 17
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Concordo, acho esses personagens muito pequenos, também, comparado ao tamanho das paredes e etc. Acredito que o ideal seria padronizar, ou tudo 90 graus ou tudo 45

• Sim, eu não sei quem começou com esses derivados, porém o spriter deveria querer brincar de lego, essas porras são tudo minusculas mesmos, da pra ver nada, eu que sou cego nem sei qual boneco to usand

Postado
  • Autor
19 horas atrás, jeremias disse:

Concordo realmente as bases de Nto são todas assim mesmo , estou fazendo a mesma coisa no meu projeto, refazendo todos os scripts do zero.

Cara, eu passei a tarde toda hoje arrumando spells/monsters, porque o Linux diferencia letra minuscula de letra maiúscula , você acredita que eu vi nomes de scripts com "Ç" e "ão"

arrumei muita coisa já, pqp.

18 horas atrás, Brunds disse:

@typer vários clientes de nto ai desprotegidos que tem boas sprites ^^ 

vou continuar usando o que baixei aqui, tks ;] 

novas screens.

Y8gvuvB.png

XMRPb1o.png

h9fgGUI.png

hExAEo3.png

Fixado IDS Outfits!

h0vFfeC.gif

Editado por typer (veja o histórico de edições)

Postado

Em particular meu, há uma coisa que não me agrada em derivados, que são as sprites em perspectiva 90º graus, sendo que 95% das sprites do TIBIA, são em 45º graus. Essa diferença deixa o jogo mais feio do que já é naturalmente. O certo é seguir um padrão. Mas enfim, boa sorte com o projeto.

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Postado
12 minutos atrás, Heyron disse:

Em particular meu, há uma coisa que não me agrada em derivados, que são as sprites em perspectiva 90º graus, sendo que 95% das sprites do TIBIA, são em 45º graus. Essa diferença deixa o jogo mais feio do que já é naturalmente. O certo é seguir um padrão. Mas enfim, boa sorte com o projeto.

Concordo, acho esses personagens muito pequenos, também, comparado ao tamanho das paredes e etc.

Acredito que o ideal seria padronizar, ou tudo 90 graus ou tudo 45

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo