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Estava procurando aqui no fórum algum script que checa se existe monstros em uma determinada área, se tiver monstros o cara não pode clicar no bau ate matar todos os monstros.

É pra um sistema de arena que estou desenvolvendo de arena, até encontrei algo mas não funciona :(

 

function onUse(cid, item, position, fromPosition)
local area = {{x = 539, y = 592, z = 7}, {x = 556, y = 607, z = 7}}

function CheckMonsters(area)
for x = area[1].x - 1, area[2].x + 1 do
for y = area[1].y - 1, area[2].y + 1 do
local pos = {x=x, y=y, z=area[1].z}
local m = getTopCreature(pos).uid
if m ~= 0 and isMonster(m) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Ainda existe monstros na arena!") else
doTeleportThing(cid,{x = 556, y = 607, z = 7})
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 30)  
doPlayerAddArenaPoints(cid, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você recebeu 1 Arena Points!")
end
end 
end 
end
end

Basicamente o código é esse porem se estiver monstros eu clico e ganho o premio :(


 

acho que postei em lugar errado se der pra apagar aqui vlw.

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function onUse(cid, item, position, fromPosition)
	local pos = {{x = 539, y = 592, z = 7}, {x = 556, y = 607, z = 7}}	
	function CheckMonsters(area)
		for x = area[1].x - 1, area[2].x + 1 do
			for y = area[1].y - 1, area[2].y + 1 do
				local pos = {x=x, y=y, z=area[1].z}
				local m = getTopCreature(pos).uid
				if m ~= 0 and isMonster(m) then
					return true
				end
			end 
		end
		return false 
	end	
	if CheckMonsters(pos) then
		doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Ainda existe monstros na arena!") return true
	end	
	doTeleportThing(cid,{x = 556, y = 607, z = 7})
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 30) 
	doPlayerAddArenaPoints(cid, 1)
	doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você recebeu 1 Arena Points!") return true	
end

 

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