Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

No início de 2015 eu trouxe para o Tk o evento Mapper King (a ideia surgiu no fórum p45, onde tinha e provavelmente ainda tem o Spriter King), e que posteriormente foi continuado pelo membro Caronte. Pra quem não sabe nesse evento há um mapper que é definido como Rei e outra pessoa deve desafiá-lo, então o rei e o desafiante preparam qualquer mapa dentro dos padrões do evento e a comunidade faz uma votação. O vencedor recebe o título de Mapper King e pode ser desafiado por outros mappers.

Estou pensando em dar continuidade ao evento, já que há mais mappers ativos na comunidade atualmente. Eu sei que muitos não tem tempo ou motivação para isso, mas podemos mudar algumas regras para que não seja trabalhoso participar. Gostaria de saber se os mappers do Tibia King tem interesse em movimentar a seção, participando do evento e se a equipe do Tk apoiaria. @Matk @KotZletY @Wakon @Bruno Carvalho

@Mapper Neto @AndreAzevedo @RWK MAPPER @Dyego @amora murder @vital900 @Marco Oliveira @beto06 @Jobs @dyroz @Heyron

• Respostas 14
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado

Opa irei participar !!

Postado

Opaaa... Animo de participar hein!

Ando um pouco agarrado com meu projeto, tem me tomado muito tempo. Mas dependendo de como for, dá pra participar sim. Bom que dá pra praticar e adquirir experiência com a galera!

Otserver Global - Open Tibia

angera.servegame.com

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo