Postado Junho 6, 2020 4 anos Boa Tarde Alguém podia por para os effect dessa magia mudar o effect quando o target mudar de posição por exemplo : o target tá na direita e vai pra esquerda, o effect muda essa magia abaixo ela muda o effect, mas só muda se eu olhar pra outros locais e oque eu quero é quando o target mudar de posição. Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_RED) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local levelTotal = level / 1 local min = levelTotal + (maglevel * 260) + 100 local max = levelTotal + (maglevel * 275) + 205 return -min, -max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion local storage = 151502 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_SMALL, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") return false end local p = getCreaturePosition(cid) local x = { [0] = {x=p.x+1, y=p.y, z=p.z}, [1] = {x=p.x+2, y=p.y+1, z=p.z}, [2] = {x=p.x+1, y=p.y+2, z=p.z}, [3] = {x=p.x, y=p.y+1, z=p.z} } local y = { [0] = 302, --CIMA [1] = 299, --Direita [2] = 301, --BAIXO [3] = 300 --ESQUERDA } pos = x[getCreatureLookDirection(cid)] eff = y[getCreatureLookDirection(cid)] doSendMagicEffect(pos, eff) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Junho 6, 2020 4 anos por OinomedRellik (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.