Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226155 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20595 posts
  1. Started by Erimyth,

Bom eu fiz esse templo para um server q estou tetando fazer e queria saber se ficou feio,bom,ruim,pessimo...etc Primeiro Andar Segundo Andar Bom Comentem ae plx Bom para quem quizer acompanha o projeto

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Renato,

me arriscando um pouco no sprite bem simples

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by rollback,

Imagem 1

• 13 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Cat,

No início de 2015 eu trouxe para o Tk o evento Mapper King (a ideia surgiu no fórum p45, onde tinha e provavelmente ainda tem o Spriter King), e que posteriormente foi continuado pelo membro Caronte. Pra quem não sabe nesse evento há um mapper que é definido como Rei e outra pessoa deve desafiá-lo, então o rei e o desafiante preparam qualquer mapa dentro dos padrões do evento e a comunidade faz uma votação. O vencedor recebe o título de Mapper King e pode ser desafiado por outros mappers. Estou pensando em dar continuidade ao evento, já que há mais mappers ativos na comunidade atualmente. Eu sei que muitos não tem tempo ou motivação para isso, mas pode…

• 14 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Ola, Brazolito! Just say what do you think about that!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Hola a todos, este es un proyecto basado en el arco de la novela ligera de SAO Phantom bullet (SAO II), y TLR/BIOSURVIVE (Somos los dueños ORIGINALES de los sprites), hasta ahora, tenemos muchas cosas nuevas, tales como: OTClient Upgrade System Mas fotos: Tu puedes ver mas imagenes aca: https://www.facebook.com/GGOnline.net Hasta ahora tenemos: - Upgrade system (Basado en SAO, puedes mejorar tus armas). - Crafting (Como el Anime, puedes crear armas)! - Muchos nuevos items PROPIOS. (This are a reborn of Bio-Survive/TLR) - ATTR system, custom 100% Y màs. Official links: http://gungaleonline.net/ (site) https://www…

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by kaiquegabriel,

E ai pessoal! Com participação de , GiovaniRodrigo e Renato esse projeto tem muito o que apresentar a vocês ao longo do tempo. Sem mais delongas. Servidor em processo, estamos criando um Global full com NPCs e suas devidas Quests e Outfits Quest/Addon também. A ideia é trazer um servidor completo até a versão 8.60, com NPCs fulls e suas transcrições também (todas as falas totalmente global), por exemplo: Todas as quests/respawns em Rookgaard estão 100%! Estamos adicionando as janelas do tutorial iniciante como no Global, veja só. Tutorial iniciante com os NPCs Santiago, Zirella and Carlos 100% Intensões: Diversão em primeiro lugar Rates b…

• 22 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Cat,

Olá, todos da comunidade conhecem o membro Qwizer eu presumo, ele está sempre atualizando as novas versões do real map. Após ele se oferecer para me ajudar a finalizar e respectivamente publicar um mapa incompleto que seria deletado (Foi o único membro da comunidade que se ofereceu até agora: Tópico) fiquei sabendo de um acontecimento. Perguntei a ele sobre o assunto e ele me disse que está ciente, só que não da a mínima pra isso. Eu não quero comprar briga com ninguém, até porque o cara me disse que não liga e Open Tibia já teve disso antes (o que preocupa), apenas quero expressar diante desses fatos a vergonha que sinto se isso for verdade. Acred…

9. Started by Absolute,

Fala galerinha, trago hoje uma simples imagem de um website que estou trabalhando para trazer a vocês do TK,o website contém recursos inéditos, otimização e com certeza será o melhor da atualidade na versão para os TFS 1.0 (Servidores 10.x) Aguardem ansiosamente

• 12 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by xWhiteWolf,

Tirando a terra que eu fiquei com preguiça infinita de fazer todas as imperfeições eu até que achei bem feitinho, façam suas críticas aí. Aqui é a parte onde fica o boss PS: sei que o castelo tá simples, foi só um modelo que eu fiz em umas 2 horinhas pra eu poder testar meu script :~ a pergunta é: se eu fizesse uns 7 andares desse castelo e metesse um calabouço, vcs achariam legal? (seria nesse mesmo estilo)

• 19 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Orochi Elf,

Fly System BETA Fala galera, hoje eu estou aqui para mostrar o fly system que eu desenvolvi inteiramente nas sources. Uma observação sobre o vídeo, o tile branco que vocês vão ver é apenas para demonstração. Sobre o sistema: Este sistema é totalmente desenvolvido dentro das sources, e sua funcionalidade depende apenas de 1 tile, diferentemente das versões já criadas que usam 9 tiles (1 para o player ficar em cima, e os outros 8 em volta do jogador para captação do próximo passo), assim diminuindo o consumo desnecessário de memória.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Skydangerous,

CADE EMPRESAS BOAS PRA HOSPEDAR SERVIDORES DE TIBIA COM SO WINDOWS? OBRIGADO

• 15 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Guilherme,

Estou abrindo minha lojinha para arrecadar fundos para comprar um pc novo, pois o meu quebrou... por isso estou fazendo a maioria dos trabalhos bem a baixo do preço. Pra quem não me conhece, eu faço praticamente todos o design do TibiaKing desde o início do fórum, então uma boa parte do meu trabalho você pode ver aqui mesmo. Preço: Banner pequeno = R$ 20.00 (15.00 se for mais de um) Banner grande = R$ 25.00 (20.00 + de 1) Fundo para site (tibiacom) = R$ 15.00 (você tem que ter a logo) Logo simples e bonito = R$ 35.00 WebDesign = R$ 100.00 (por página) Banner animado = banner + R$ 7.00 Kit facebook (avatar,…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Orochi Elf,

Bom galera, não tenho muito tempo de treinamento . 2 semanas no maximo. fiz essas duas sprites para mostrar '-'. não pretendo me aprofundar spriteando , fiz só para brincar mesmo.

• 19 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Nietz,

Olá pessoal, Há algumas semanas eu estava conversando com vários amigos (e antigos jogadores de tibia/otserver) e tivemos uma tremenda saudade da época em que jogávamos sem nos preocupar, por pura diversão. Acho que todos aqui tem aquele sentimento de nostalgia quando pensam nos servidores em que jogávamos anos atrás. É por isso que tivemos a ideia de reabrir um projeto de otserver chamado Efferus (para os que conhecem). Eu sei que muitos por aí procuram algo pra jogar ou simplesmente gostam de conhecer projetos diferentes. Daí eu estar aqui postando. Gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre a nossa ideia e perguntar se vocês se interessariam em jogar no servido…

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by KingMapper,

Olá meus amigos, criei minha conta no TK hoje, mas já sou um veterano, usava nicks como : Hemp , Lady Killerzs, Warground e usei por muito tempo o Xtbia. Bom, hoje venho perguntar a vocês se seria uma boua ideia ou seria proibido criar um site para fazer pedidos de mapas ou areas para o seu servidor, vamos ao exemplo. Você tem um servidor, e está afim de dar um Upgrade nele com uma nova hunt ou uma nova quest , mas não consegue achar mappers bons para o trabalho, e teria o interesse de pagar para um bom serviço, você iria até meu site, colocava todos os itens de sua hunt,quest,etc e efetuaria o pagamento, aguardava alguns dias [ 1-3 ], e receberia o arquivo em Rar…

17. Started by cotherbot,

Olá, boa noite! Bom, estou tentando acessar localhost do meu xamp, mas sempre quando tento acessar aparece esse erro: Error occured! Error ID: More info: ERROR: #C-1 : Class::ConfigLUA - Line 24 of LUA config file is not valid [key: serverName] File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 59 File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 20 File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 12 File: C:\xampp\htdocs\system/load.init.php Line: 42 File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 18 Alguem poderia me ajudar, dou re++

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by GuuhTorres,

[show-Off] Loja de Magias Olá pessoal do Tibia King,hoje estarei disponilizando mais um show-off para vocês,ensinando a fazer uma simples Loja de Magias,em 3 passos.Veja a seguir : 1º Passo : Há base,vejam que eu não utilizo o auto border. 2º Passo : Detalhamento principal. 3º Passo : Detalhamento Final. Autor : GuuhTorres. Espero que tenham gostado,comentem,critiquem e elogie.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by PokeNW,

Poké New World Boa tarde galera, venho apresentar a todos um novo projeto, que em breve estará disponível há todos que quiserem jogar e participar do mesmo, nosso objetivo é seguir fielmente o Pokémon Fire Red/Leaf Green, sendo a história e o seu conteúdo completo, porem com mudanças e novas adições, pra quem curte jogar o bom pokemon no portátil (N64, GBC, GBA, DS, 3DS, WII) irá gostar de nosso contexto. Alguns de nossos sistemas abaixo: Pokémons só aparecem da mesma forma que no portátil, ande no mato, nade um pouco, entre em cavernas, em forma aleatória e com respaws fieis eles aparecerão, com uma novidade, voando também aparecerá pokémons. Mapa 100% fiel…

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by GOD Vitor,

E aí, galera! Hoje venho apresentar o projeto em que estou trabalhando muito, o JSPokémon! Talvez alguns se familiarizem com esse nome, pois já chegou a ficar online anos atrás, eu fazia parte da administração, mas sem total controle. Agora estou de volta com o projeto, e com uma nova equipe! A ideia do projeto é uma jogabilidade voltada para caças solo/equipe, missões variadas, histórias e duelos. Não apenas isso, mas serão um dos principais pilares, mas é claro que também temos outras ideias em mente. Informações *Contaremos com um mundo pokémon onde você poderá escolher uma profissão entre as …

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Igorzovisk,

Direto e reto: Quero fazer um OTS de sobrevivência com ou sem apocalipse (zumbi ou qualquer outro), mas não falo a mínima ideia de por onde nem como começar, só sei que já comecei. O que eu pensei até agora foi: Quanto aos players 1000 de vida (Default) [100.0%] Modo de correr (Mais rápido mas gasta mais Stamina) Comando de adicionar skills e retirar experiência (Ex: Pra upar pro nível 1 de Força, eu junto 100 de experiência, pro 2, 200, pro 3, 300 e assim vai) Experiência é adquirida fazendo coisas [e matando zumbi, se o server for de zumbi] SKILLS: Força (Carregar mais pesos, bater mais forte [melee]) Resistência (Mais Stamina) …

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Mefedronas,

Boa tarde, Estive pensando e quero uma opinião de vocês. Há um tempo venho olhando e não vejo Otserver enforced.. Provavelmente os antigos já jogaram Ot Enf com a list de jogadores famosos. Times dividido por cores, logins 1/1, 2/2 etc.... Seria legal ter um ot assim? sem bot, sem navigation.. Variando as "arena", pega map de carlin, thais, deserto de ank etc... a cada tempo mudança. Dando oportunidades de guilds do global ou otservers se enfrentarem em um duelo de igual para igual ... Aguardo resposta..

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Mustinkin Logikitin,

Olá, Galerinha ! DU'Mal Sou Novanto Em Spriter ! e criei essa galeria para mostra todos do TibiaKing.com meu trabalho,Vou Querbrar minha cabeça , para mem fazer sprites ! e com isso irei Lutar '-', treinar para fazer Profissinal é só isso ! Sword of Metal {Primeira Spriter} Abraços {}'s

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Anyur,

• 12 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by OverBash,

character list do meu ot oldschool q lançarei dia 1 de julho

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  26. Eai galera suave? Eu queria saber um conselho de vcs, qual seria tipo a base mais vazia que possui "Sem Sistema, sem quests, mapa inicial tipo vazia mesmo" que possua source, e seja boa ? Tipo pra eu começar a fazer tudo nela trabalhar nela! alguem pode me da essa força !

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  27. Started by abmauromacedo,

Bom galera eu tenho um server centurion 4.0 vou comprar um semi-dedicado na lgvhost e queria saber quantos players + o - cabe com o semi-dedicado que vou comprar. Sera que suporta uns 100 players?

• 18 respostas
    • 1.3k visualizações
  28. Started by Jamison Collins,

Olá galera do TibiaKing ! Estou aqui para criar um Show-Off apenas por falta do que fazer. Todos os mapas que serão mostrados não são adequados para usar em servers, ou seja, é apenas um mapa inútil feito com carinho 愛 Nature : -------------------------------------------------------------------------------- Inspirado no mapa de Peroxide : ------------------------------------------------------------------------------------ 凄い Nature + Snow --------------------------------------------------------------------------- Área de uma cidade : Eventualmente eu adicionarei mais. Espero que gostem xD

• 18 respostas
    • 1.3k visualizações
  29. Started by fabiodias,

Galerinha Fiz 1 Cidade Donation Mas ainda Não Terminei, Pois Fauta augumas coisas para enfeitar o Templo e a cidade..! Peço a ajuda de voceis para postar comentarios com sujestões .. Fotos.! Todas Houses Donations Tem 2 Andares..., Espero Que Vocês Gostem, Pois Fiz esse mapa Para Programar Na aula De Mapper amanha no Dia 08/03/2014 espero que Gostem, Caso Queira se participar da aula de mapper, Peço a Vocês procurar o Topico Na escola De Mapers..! --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------…

30. Started by SkyDash,

Galera aki colocarei todos meus trabalhos durando o tempo.

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  31. Started by Infesty,

~ Zoniah City ~ Ignorem os bugs do mapa acima. :S ________________ Mais mapas sempre nas próximas paginas. Abraços.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  32. Started by leoleo,

Queria apresentar ao Tk um novo projeto que irei desenvolver e distribuir livremente aqui no fórum. O projeto será desenvolvido por min, porém quero deixar livre a contribuição de todos que assim quiserem. O projeto se chama Pronoba - Projeto Nova Base e será tudo muito simples e jogavel pra andar rapido e aqui estarei postando o desenvolvimento do mapa. Iniciando os trabalhos o temple. Vamos ver o que vira esse projeto!!

33. Started by TDK,

Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto de, Sword art online como todos sabem é um anime baseado em um mundo virtual onde você tem que completar os 100 andares parar acabar com o jogo, porém se você morrer perdera sua vida como no jogo e como na vida real, mais em um jogo de PVP assim se você morrer e perder sua conta é foda né kk, então pessoal vou agora mostrar as informações sobre o game. - Informações do Servidor -- Versão: 8.54 base GTA porém editei muita coisa e vou usar o sistema de tiro etc.. Para fazer uma classe de franco atirador no futuro então vou deixar os devidos créditos da base, para o Animal pak -- Exp: 150x ainda vou me decidir sobre a E…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  34. Started by eduh2,

Boa noite, venho apresentar um novo projeto que está entrando em closed beta. PXL São 4 classes iniciais (bulbasaur, squirtle, charmander, pichu.) Acesse nossa pagina no facebook e fique por dentro das novidades. www.facebook.com/pxlife

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  35. Started by NatsU,

E ai galera, beleza? Estou aqui com um projeto simples de gráfico para aumentar os monstro do Tibia em 50% do tamanho original e disponibilizar o arquivo ".obd" pra que vocês consigam colocar eles ".dat" e ".spr" e fazerem o que bem entenderem. Os monstros "chefes" do Tibia são do mesmo tamanho que o monstro normal, eu acho isso muito ridículo e estou tentando mudar isso por mim mesmo. OBS: Não sou spriter, portanto tenham paciência em relação aos erros que os tamanhos maiores possam ter. Eu uso o .dat e .spr editor chamado ObjectBuilder que já têm no (outro fórum) na área de downloads, é só clicar em Import e "puxar" o arquivo .obd pra aba de outfits. OBS²: Vou fazer…

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo