Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226154 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20595 posts
  1. Olá galera da tk, vim mostrar minhas novas páginas de epic mounts doll e epic addons doll a vc's do meu site espero que gostem !

• 0 respostas
    • 362 visualizações
  2. Started by Nycholas Dias,

Olá TibiaKinguers =D Vocês poderiam me indicar um servidor no estilo Global? > Mapa Global mais atual possível. > Low Rates. > Com ou sem quests para acesso as areas. > Versão 10.78~10.80 > Sem Items Editados. > Com menores bugs possíveis. Eu já jogo "Shadowcores", mais ele já está enjoativo pois não atualizam o mapa e não adicionam as novas features atuais. Obrigado galera, conto com a ajuda de vocês. Abraço!

3. Started by L3K0T,

Olá pessoal venho aqui mostrar um pouco do meu trabalho. Venho apresentar meu PROJETO (PokémonDBR - Pokémon Diamante Brasileiro SEM LEVEL) ele possui vários sistemas desenvolvidos por mim e por alguns amigos próximos...Bom eu trabalho nele já faz 8 meses, desde das source até sprites. O jogo foi todo trabalhado, nós possuímos nosso próprio mapa, sistemas, tudo foi feito do 0 e para garantimos que está funcionando perfeitamente, fizemos teste em cima de teste, até deixar como eu queria, bom eu desenvolvi o Servidor (PokémonDBR) pra sistema (Linux) claro pra ficar mais estável, por que não há outro sistema operacional que seja melhor que linux no momento. Eu trabalho s…

4. Started by Tricoder,

Não sabia onde postar então postei aqui. Na opinião de vocês, qual o melhor servidor low exp para se jogar atualmente? E por quê? Estou interessada em jogar em um, porém, não faço de idéia de qual. Obrigada!

• 7 respostas
    • 873 visualizações
  5. Started by vezu01,

Fala ae rapaziada do meu s2 <3 Gostaria de opinião de vocês sobre esse mapa que eu to editando, eu fiz essa nova área de teleporte com Quest's novas e inéditas no mapa (Nossa velho inédita?? ) fiz também uma Quest e gostaria de saber a opinião de vocês, antes de tudo eu gostaria de falar que ainda não tem nem um monstro nas caves e nem nas Quest's pois eu ainda não tive paciência pra criar os monstros, e ainda não fiz as caves dos monstros também ( ) emfim, eu gostaria de saber a opinião de vocês, saber como ta ficando, se ta bom ou ruim, se tenho que melhorar em alguma coisa... essas coisas ai que vocês já sabem, sou "novo" nessa área de mapa, sou da queles q…

• 0 respostas
    • 388 visualizações
  6. Started by Avuenja,

Olá pessoal, hoje venho demonstrar o OTAAC, ele é a melhoria do Harveu AAC, como acabei adaptando novas formas de programar resolvi descontinuar o Harveu... E comecei do zero o OTAAC, um novo nome, uma nova cara... E muitas novas funcionalidades!! :3 Acompanhe umas imagens dele: Criar personagem: Manager account: Guilds list: Highscores: Dashboard (Admin Panel): Characters search: New post (Admin Panel): Bom, é isso galera. Algumas imagens dele só... Lembrando que o OTAAC é um projeto Open Source, e todos podem contribuir no código ou como quiser... Ele esta em pleno desenvolvi…

• 17 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by drigobo,

Bom dia TibiaKing! Venho hoje abrir minha galeria de Pokemons. Meu objetivo aqui é fazer os 151 Pokemons da primeira Geração, conforme as sprites ficam prontas eu vou postando aqui. Quero criar o hábito de praticar sprite todo dia para conseguir melhorar e porque faço por hobbie também Espero que vocês curtam <- Bulbasaur antigo. @up Bônus de Hoje 03/06 Talvez eu deva usar uma tonalidade mais esura, o que acham? ---> O USO É PROIBIDO, SE QUISER USAR, ANTES ME PEÇA. Vamos alimentar essa areia de Otpokemon para o pesso…

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Started by Felipe Muniz,

Bom pessoal, estou aqui para apresentar para vocês o Pokémon Origins, e não fique achando que é só mais um servidor de pokétibia, os graficos do servidor serão baseados nos da nintendo de jogos da franquia das versões para NDS e 3DS. Nenhum servidor até agora utilizou esse tipo de grafico, o maximo que ví foi de GBA. O jogo como já diz o nome, é voltado para as "origins" de pokémon, téra um enredo com inicio e fim, o PVE vai ser bem diferenciado do que vocês estão acostumados, vai contar com diversas quests, sistema de grupos, dungeons, pokémons com levels e outras ideias que ainda estão por vir. Estou tendo que spritar as casas, pois como o jogo é em topdown, e nenhum…

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by ignokoohii,

Olá gostaria da opinião de vocês sobre um projeto que tenho vontade de fazer a algum tempo obrigado.

• 2 respostas
    • 528 visualizações
  10. Started by Valakinhas,

Eae galera! Hoje eu vim aqui apresentar o projeto "Pokemon Dash Revolution", Eu e minha equipe pegamos uma base de Poketibia bem antiga e com source, então nós decidimos fazer um projeto sério de pokemon, logo abaixo eu deixarei umas print screen dos sistemas, por enquanto vamos falar o que tem no serve. Sistemas: Print Screen: Pequenos videos:

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Eai pessoal blz?? estou com um que estou editando, então gostaria de saber quais os sistemas que você acha importante em um server de pokémon e que vc acha que valeria jogar! Estou utilizando um server open sorce, então... pode dar qual quer ideia que acredito eu ser possível e.e vlw pela atenção estou na espera da resposta de todos!

• 7 respostas
    • 458 visualizações
  12. Started by Cosmopolitan,

Introdução Elsevier é um projeto de Alternate Tibia Server, que visa a construção de um servidor que promova a diversão dos seus jogadores através de elementos clássicos do Tibia, tais como: - Um mercado equilibrado - Integração entre os jogadores - Wars - Um mapa jogável - Equilíbrio entre vocações - Raids - Addons - Quests - Houses - Outros Mapa O mapa escolhido como base para o servidor é o que já foi usado em grandes servidores como Empire e Mastriny, no entanto, como se trata de um mapa antigo foram feitas diversas modificações para adapta-lo aos padrões de qualidade desejados pelo servidor. A escolha do mapa foi feita por acreditar que durante me…

• 12 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Poke Hand,

galera na opniâo de vocês vale a pena editar a base wonz? (ela é bem antiguinha,é basicamente o pokeflash editado....),como pokeflash,maluco e ownz foram meus primeiros ots bateu uma vontade de deixar um wonz online... a muito tempo não vejo um wonz on.. Porém o que me preocupa que mesmo pra época que eu usava wonz o servidor já eran antigâo... eae o que vocês acham?,jogariam um ot com essa base? ops:pretendo consertar os bugs e talz..

• 1 resposta
    • 280 visualizações
  14. Started by DeCarvalho,

Bem, não vou falar muito do projeto pois o que gostaria de saber é a opinião sobre "seria interessante?" Bem meu projeto inicialmente é pessoal e com alguns conhecidos que tem interesse em estar jogando.. É meio que Full Rpg, para quem não sabe FullRpg é server sem tps, sem isso de munição infinita, blah blah blah.. Como não trabalho com essas coisas, 99% dos systemas são pegos na internet e implementados, quando não eu peço ajuda para o pessoal nos fórums com intenção de por o sistema para funcionar no tfs 1.2.. tenho a agradecer todas as pessoas que disponibilizam sistemas e que têm me ajudado a resolver os problemas que não tenho ideia de como fazer O…

• 0 respostas
    • 518 visualizações
  15. Started by leocurvelo,

Poke Village OT Fala galera do Tibia King! Estou criando com um colega meu um Pokemon OT há um tempo, e hoje decidi anuncia-lo à vocês para mostrar o andamento do projeto! O Que Possui no Projeto? Nosso servidor consiste de uma base do Pokemon Dash Advanced, com sources 50% próprias, contendo os seguinte sistemas: Pokémons com Level - Max. Level 200 (levels e evoluções baseados nos Pokémons originais) - 100% Pokémons 1ª Geração - 100% Pokémons 2ª Geração - 100% Pokémons 3ª Geração - 100% Mapa de Kanto - 100% Mapa de Johto - 50% Mapa de Hoenn - 20% Badges Kanto + Orange + Johto + Hoenn - 100% Pokémons Status totalmente reformulados e equilibrados (base…

• 3 respostas
    • 889 visualizações
  16. Started by kualkerun,

o que acharam desse templo que fiz?:

• 5 respostas
    • 638 visualizações
  17. Started by Aries Mapper,

Galera tenho muita vontade de interagir com vocês membros do TibiaKing, eu tenho algumas perguntas pra vocês! 1-Qual foram sua primeira experiencia com OTSERV ? 2-Qual melhor OTSERV que vocês já jogaram ? 3-Na opinião de vocês o tibia tem futuro ? 4-Qual melhor versão de tibia vocês já jogaram ? Usem também esse topico para falarem de outros assuntos, gosto muito de opiniões

• 1 resposta
    • 274 visualizações
  18. Started by Pedro.,

Olá, estou aqui para apresentar meu servidor, alguns já devem ter visto, já ficou on por meses, porém não deu certo, meu objetivo é simples, todos sentem saudade de um servidor mapa próprio, rpgs, quests, que nada seja tão fácil, que nada fique apelativo e enjoativo. A um tempo atrás, eu e uns amigos trabalhamos no servidor, o server já tá pronto "em-sí". Tem todas as princípais quests do servidor, vocações estão equilibradas, mas eu queria um jogo que todos conhecem mas de forma diferente, muito diferente! Sou viciado na dificuldade díficil e em RPG. [+] Objetivo ● Fazer um servidor totalmente diferente, eu já tenho "toda base" pronta, porém tive umas ideias …

19. Fala ae galera, então, eu vi o sistema de market do PXG e achei que ficou muito legal e facilitando muito mais as compras e vendas, então eu resolvi fazer uma versão super simples deste sistema, porém eu estou sem muita idéia de como fazer, porque no OLD Client as coisas são bem limitadas. Então, eu já fiz a base de dados, e consegui fazer a lista de canais atualizar de acordo com a db dos items do market. DB-> Onde irá ficar armazenado os items. A representação in-game, esta seria no caso a janela de ofertas (antes dessa janela, irá aparecer apenas 4 opções (BUY, SELL, BALANCE, WITHDRAW) Atualizado 09/09/2015 @Vídeo Adicionado (Buy Functions) ht…

• 22 respostas
    • 3.3k visualizações
  20. Started by Derlexy,

Olá... Decidi criar um tópico para postar alguns mapas que eu fizer! Procuro fazer sempre o mais limpo e "jogável" possível, espero que gostem! Então vamos lá: Screenshots #001: Depot: #outside #firstfloor #firstfloor #thirdfloor #secondfloor Pra quem quiser ver todas as pics: Clique aqui Por enquanto é isso! Estarei postando novas imagens sempre que possível... Desde já, obrigado!

21. Warren Server *Inauguração: 24/07/2015 - 20:00 Curta nossa página no Facebook e participe das promoções: -> https://www.facebook.com/warrenserver * Mapa Global * SaveServer Global diário as 06:00hrs * Server Save a Cada 1 hora. Servidor Totalmente Dedicado em São Paulo 24/7! *Proteção contra ataques DDoS Principais Quests: * Anihi * Demon oak * Warzone * Pits of Inferno * Inquisition * Demon Helmet * Banshee Quest -> Cast System 100% -> War System 100% -> Roshamull 100% -> Oramond 100% * Recursos Premium Account Exclusivos! Venha Conhecer! Rates: Exp Inicial: 200x Skill: 30x Magiclevel: 9x Loot 3x * -> Não perca promoção Doubl…

• 0 respostas
    • 368 visualizações
  22. Started by hempz,

Sejam Muito Bem Vindos ao Pbot Extreme, nosso servidor não possui nenhum fim lucrativo ou vínculo financeiro, todos os custos são arcados pela equipe Extreme. Contamos com a sua ajuda para manter o servidor de pé e cada vez melhor. Venha fazer parte de um novo mundo, onde a diversão é totalmente atrelada a ação. Nosso servidor conta com o que há de melhor para maximizar sua diversão e prazer em jogar. Nossa equipe de administração é composta por membros competentes e totalmente sérios, levando a sua opinião e participação sempre em conta e trabalhando totalmente direcionados para "Você" nossos jogadores, Mais uma vez sejam Muito Bem Vindos!! …

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Alush,

ola amigos trago minhas obras de mapping

• 8 respostas
    • 863 visualizações
  24. Started by nerdz,

Pegamos uma mapa baiak quase limpo, tipo 10% eu e mais um conhecido, estamos fazendo praticamente do 0 Estamos com Vagas para a Staff tb, precisamos de um mapper bom. e Gostariamos que apoiassem nosso projeto Algumas atualizações, ja na page... https://www.facebook.com/St0rmW4r

• 0 respostas
    • 439 visualizações
  25. Troco DBO Evolution Por NTO Ultimate o NTO War... DBO nao tem bug e 0 bug com todas transform e spells do dbo evolution. @up @up @up

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  26. Started by janmix,

Olá a todos, gostaria de saber qual versão do tibia vocês mais gostam e por que, estou em mente criar um servidor inovador, mas estou com uma duvida. Qual versão do tibia vocês gostariam que fosse desenvolvido um servidor derivado? 8.54? 8.60? 10.xx? (versão mais atual do tibia) ou até mesmo um servidor 8.60 personalizado com sprites do tibia 10.78? mapas, e etcs... pois eu acho muito bonito os mapas atuais do tibia, montarias, outfitis... agradeço desde já, o voto de vocês vão me ajudar demais.

• 1 resposta
    • 796 visualizações
  27. Eis a questão: Qual é o melhor tipo de servidor e versão para se jogar? E por que? Tipos de servidor Baiak Styller Global Custom Outros, quais? Versões 7x~ 8x~ 9x~ Motivo Jogabilidade Mais frequentado Balanceamento Por causa do mapa e das magias Outros, quais? Então é isso, queria saber qual é a opinião de vocês se possível!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  28. Started by Fearlet,

Olá galera preciso de pessoas que tem ideias e são capazes de ajudar a criar um servidor revolucionario não irei fala o tema aqui e tals mais só vim para encontrar quem se interesse por um projeto inovador e queira entrar na equipe ,estamos com vagas para scripters,rpg makers e pessoas com ideias interessantes e um mapper alem de min. Interessados chamar whats +5524998295525 ou facebook https://www.facebook.com/philippeloliveira

• 0 respostas
    • 288 visualizações
  29. Started by eubrunomiguel,

Nome do projeto: Mytril ATS Versão: 8,60 Mapa: Tibia completa 8,60 Real Mapa Breve introdução sobre mim: Meu nome é Bruno, eu sou brasileiro, mas que vivo nos EUA, e atualmente estou cursando Ciência da Computação. Meu primeiro projeto Tibia real (eu tinha 16 anos) foi o Mytril ATS, provavelmente por volta de 2011, onde de alguma forma eu reuniram-se para colocar um servidor com 8,60 auge de 400 jogadores em (duraram cerca de 7 meses). Em seguida, no início desse semestre, comecei a trabalhar no meu 7,72 com base no OT Hire trunk, que foi um sucesso de alguma forma, atingiu um pico de 210. Este projecto é suposto ser um ambiente limpo do 8.6 com alguns materiais pe…

• 2 respostas
    • 359 visualizações
  30. Started by Smart Maxx,

Se possível poderiam votar na enquete, e deixar seu comentário abaixo do que te atraí num server e quais são as principais características que te chaman atenção pra jogar um server de tibia... Pois estou pra iniciar um projeto de um servidor de tibia e vi que os 2 mais jogados estão na versão UnderWar 8.6 e Shadowscore 10.41... Se puderam me ajudar dando idéias e contando o que gostam no servidores de tibia ficaria grato; Abrçs

31. Started by Davinhow,

Olá pessoal meu nome é Daniel, faço 5º período de ciência da computação e tenho interesse em abrir um servidor derivado do meu gosto baseando-se no que já tem disponível, mais não sei em qual trabalhar porque não sei se existe publico ou não para esses derivados, queria pedir a ajuda de vocês para votarem na enquete se possível, obrigado a todos pela atenção!

• 16 respostas
    • 1k visualizações
  32. Started by Kergon,

Por não gostar muito das sprites de Arceus que existem, eu estou tentando fazer uma melhorzinha, e vim dar uma amostra aqui. No entanto, não sou muito bom em colorir, fazer o AA das sprites, ou seja, por enquanto, vou deixar tudo na cor básica mesmo. ACEITO AJUDA PARA O TERMINO DO SPRITE! Da esquerda para a direita UPDATES Arceus (Feito do zero por mim) Mega Scizor (Tomei como base o Scizor NORMAL da PxG) Pikachu (Feito do zero por mim)

• 17 respostas
    • 2.2k visualizações
  33. Started by Movie,

Um pequeno show off de algumas coisas que eu editei pelo server. E aí, o que achou?

• 1 resposta
    • 574 visualizações
  34. Started by skypers,

Critiquem esse modelo de mountain, e postem algumas ideias e mountas feitas por vcs para eu absorver melhor, que n me acho muito bom no quesito mountain... É isso ai! pode falar de tudo man!

• 3 respostas
    • 824 visualizações
  35. Started by Orochi Elf,

Salve galera, bom.. muitos membros me pediram este módulo, então eu resolvi fazer pra ajudar a galera. Seguinte eu terminei a layout, mas ainda não fiz o sistema, o que vocês acham da layout? o que eu mudo? o que eu adiciono? Sugestões por favor kk

• 37 respostas
    • 5.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo