Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226155 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20595 posts
  1. Started by L3K0T,

oi pessoal tudo bem ? então estou em mente em criar um otserver de tibia global, eu ja olhei várias bases e nenhuma me agradou alguem recomenda uma maneira ? 8.70

2. Project Started at 07/03/2015 at 10:00 AM. http://swordartonline2d.servegame.com/

• 20 respostas
    • 3k visualizações
  3. Started by Vills3,

O projeto Aldaroth Online tem o objetivo de criar um novo servidor com RPG, diversão (dungeons hehé) e novidades. O servidor trará muita inovação em todos os setores que compõe um OTServer, tentando melhorar ao máximo a experiência de se jogar em um servidor alternativo de Tibia. Com o passar do tempo, os servidores de Tibia foram perdendo sua antiga criatividade, originalidade e assim foram se estabelecendo servidores iguais, chatos e sem nada de novo. A monotonia é algo que o nosso projeto quer quebrar, trazendo novos conceitos aos servidores. Neste tópico apresentaremos tudo isto que queremos fazer ao criarmos o Aldaroth Online. Citar Bem, no inicio nos foc…

• 2 respostas
    • 516 visualizações
  4. Started by CarlosHenrique7457,

'-'

• 0 respostas
    • 204 visualizações
  5. Started by Datima,

Ola! Queria algumas pessoas pra ajudar a criar um otp pq estou sem uma equipe para administrar tbm, ou seja quero pessoas que sabe adicionar sprites e tirar bug pq sou bom em mapa...Se tiver alguem interessado manda ujma mensagem.

• 1 resposta
    • 231 visualizações
  6. Started by gabrielzika,

Ai Galera Como Fico Meu Starter Onde Escolhe o Pokes Iniciais e Meu Cp Copiado do Ot Pokemon huehueuhe Aceito Criticas e Opiniões Obrigado Créditos: Eu Por Editar Créditos: Otpokemon.com Por Servir Como Base Para Mim Copiar Vlws

• 6 respostas
    • 809 visualizações
  7. Started by Felipe Monteiro,

Olá galerinha do TK, pra quem me conhece sabe que sou fã dos Gesiors (globais e bem feitos), por isso vim trazer algumas imagens e informações de um Gesior que acabei de terminar, esta quentinho, ainda tenho umas coisinhas pra add, mas o principal está pronto, eu espero que vocês gostem. Algumas informações sobre o site: funciona no TFS 1.0 Guild Page novo do tibia global. Fórum do tibia global. Accountmanagement do tibia global, com novas funcionalidades Sistema de compra de pontos e shop online inspirado no tibia global. Página de characters mostrando os nomes antigos do personagem que trocou o nome. (Former names) Painel Administrativo com as principais funções d…

• 22 respostas
    • 4.8k visualizações
  8. Started by Elwyn,

Índice Apresentação do projeto Como funcionará o servidor? Por que jogar nosso server? (Sistemas exclusivos) Mapa Rates do ChaoticServer Objetivos Agradecimentos O projeto Chaotic Open Tibia foi desenvolvido por uma equipe composta de três administradores, sendo cada um destes responsáveis por duas funções, uma exclusiva e a administração geral. Os cargos executados em nosso server são: Programador, Mapper e Webmaster. Nossa equipe foi formada no ano de 2011, tivemos um servidor online por um pequeno período e decidimos desistir. Neste ano de 2015, resolvemos voltar com um trabalho mais elaborado e com uma qualidade excepcional, com o …

9. Started by Raiat,

Bom galera, dei uma pesquisada, de acordo com as informações abaixo o client tibia.exe usalo para vendar entre outras coisas e Ilegal porem, a pouco tempo atras for criado se eu nao me engano o client novo por fans Otclient, então me veio a duvida se eu utiizar meu otserv com Otclient posso vender premium account, nao estarei utilizando tibia.exe feito pela Cipsoft, então nao sera ilegal ou será ? ? 1. OTServ é ilegal? Resposta: NÃO! O projeto Open Tibia Server (abreviadamente chamado de OTServ) é totalmente legal e protegido por leis internacionais. Ao contrário do que muitos pensam e do que a empresa CipSoft (criadora do Tibia) fala. 2. Por que então a empresa CIP c…

• 2 respostas
    • 601 visualizações
  10. Started by Vills3,

Salve salve TK!, meu nome é 'vills' e esse é o mapping thread de como vai indo o mapa do servidor 'Aldaroth' um projeto de RPG que ainda não saiu do papel mas estamos trabalhando para isso bem eu não tenho muito para mostrar eu irei mostrar o progresso do mapa pouco a pouco e eu espero receber criticas construtivas, Essa taverna eu me inspirei em um mapper do qual eu sou um grande fã WhisperingSorrow Então aqui está;

• 27 respostas
    • 3.4k visualizações
  11. Started by Lervisc,

Opa galera, tudo bem? Venho apresentar a vocês a volta do meu servidor, não chegou a ficar muito tempo online a uns 2 anos atras.. mas sempre tive a vontade deixar-lo online novamente. Antes de tudo isto é um desenvolvimento de alguns meses de uma nova base, nada revolucionário mas modificado. Então vamos la! OBJETIVO: Mesmo vendo alguns servidores de hoje, alguns são bons outros nem tanto.. Alguns ficam na base de copiar o atual PxG que pelo jeito anda decaindo no que era o jogo em si, se verem o que era o SVKE com o atual PxG da pra ver que eles não dão valor a suas origens do anime. Pra quem já reparou que cada detalhe falado no anime era totalmente apresentado nos …

• 0 respostas
    • 425 visualizações
  12. Started by BDTFT,

Bom pessoal, eu e mais dois amigos vamos criar um server de Sword Art Online, ja que todos os outros projetos foram abandonados, nao vai ser um server muito bom, pois é o nosso primeiro, mas aos poucos vamos evoluindo, mas há um outro porém, nós nao sabemos fazer direito sprites de monstros, entao precisariamos de alguem, se alguém se interessar pelo projeto me adicionem no skype, brunodoimo Obrigado Projeto cancelado, estavamos com problemas

• 0 respostas
    • 669 visualizações
  13. Started by mee,

Olá,Sou Yagoo Rme mais uma vez e quero umas dicas no que melhorar nesse poke ~Mega Camarupt~ Como está?

• 2 respostas
    • 686 visualizações
  14. Started by ricksi2012,

Estou fazendo esse launcher e gostaria de dicas de vcs quando ele estiver finalizado eu estarei postando 1 tuto de como criar 1 aki no tk onde esta 1 site tera 1 index o site e so 1 improviso gostaria de dicas para melhorar ele e tbm gostaria de fazer ele para algum ot alguém se interessa ? apenas servidores com 30 Players mais

• 13 respostas
    • 907 visualizações
  15. Started by Luis Matheus,

Bom eu to com uma proposta de um baiak super inédito e inovador, com spells , caves(hunts)+30 , spells inéditas e novas(feita no spellcreator) , eventos como : ctf , woe , castle 24h , blood castle , zombie event 2.0(vou pegar um ot que ja tem isso) e os sistemas eu vou pegar de uns baiaks, jutando 3 ou 4 baiaks em 1 baiak, chega de bla bla bla e vamos o que interessa : Templo grande e com sala de hunts , eventos , quests , donate , house villege , e com o visual diferente sem ser ice + de 30 de hunts free e donate [FEITO] +25 quests free e donate sistemas : DotA[FEITO] ├ WoE [FEITO] ├ Coliseum [FEITO] ├ Zombie Event [FEITO] essas sao as principais informaçoes…

16. Started by divinezera,

Olá, sou developer web e estou afim de contribuir um pouco para a comunidade de Tibia OT Server. A ideia do projeto é facilitar a vida dos admin's de OT Server. Hoje em dia a maneira mais normal de editar GOD/GM/Nicks e etc em servidores é pelo phpmyadmin, coisa que pra iniciantes pode ser bem dificil e stressante, o Divine Painel Admin, virá pra resolver/facilitar/simplificar essa administração de servidores. O Divine Painel Admin será uma aplicação web, com login/senha onde o DONO do servidor terá acesso. Nele irá conter as seguintes opções: - Alterar Nick; - Alterar Vocação; - Alterar Cargo (GOD/GM/...); - Alterar Senha de Conta; - Deletar Person…

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Luciano147,

Olá galera quero fazer um NTO Global sério , cujo as skills seja tudo 1, estou precisando de : *Spriters *Web Desing *Spell Man * "Pessoa que saiba mecher com soucer " *Programador. O Mapa próprio já esta 80% completo , falta começar a fazer as quests e etc... *Scripts Inovadas! *Sistema de Spell BAR ! Dlls já compradas é isso quem quiser fala cmg ae ! skype : luciiano.nunes e-mail : [email protected]

• 0 respostas
    • 379 visualizações
  18. Started by Kit Walker,

Olá pessoal, tudo bem? Hoje vim mostrar um pouquinho de um novo projeto (global custom) que estou participando.. Então, segue abaixo imagens da parte do mapa que editei.. Estejam livres para críticas tanto positivas quanto negativas e qualquer ideia também.. Obrigado!

• 5 respostas
    • 893 visualizações
  19. Started by vyctor17,

Olá, a muito tempo atras eu desenvolvi uma "Auto-Updater" para se usar em conjunto com o "otclient", fiz ele em "vb.net" e na época era o máximo que eu podia fazer..., mas agora iniciei um novo projeto. Biblioteca de atualização. Oque é?: é uma ".dll" que estou desenvolvendo com funções para poder criar um "Auto-Updater" em lua no próprio "otclient", oque permite uma customização total na parte visual e na parte do script. E o mais importante é que vai ser da comunidade Open Tibia, oque significa que bem em breve já terá o download da ".dll" com as funções básicas para um teste de estabilidade . Funções lua: Basicas: doDownloadFile (pronta) -- baixar …

• 6 respostas
    • 701 visualizações
  20. Eae galera do tk blz, então estava aqui pensando sobre a economia que irei fazer no meu servidor e depois de muito tempo pensei em criar diversas moedas no servidor e cada uma valer mais que a outra e vice e versa dependendo do dia e também de como anda as compras e venda de itens no servidor seguinte. 1º- Moedas: primeira moeda (Cents,Dollar,Gold). segunda moeda (Small Diamond,Diamond,Big Diamond) terceira moeda (Gilda star) quarta moeda (Bronze Coin, Platium coin, Gold Coin,) 2º- Economia: a economia do servidor começa registrando qual moeda está sendo mais usada e a deixando como a moeda mais cara ou sejá o script irá se basear em taxas de % já pré-definidas na…

• 2 respostas
    • 473 visualizações
  21. Started by GBs,

Estou fazendo um site Naruto Tibia, Derivado do GesiorACC 2012 0.4: Falta muita coisa, mas a cada UPDATE eu atualizarei o Topico. Removed: Galera vendi meu projeto... Quem quiser ver ele é só entrar: http://www.ntolost.com/ Creditos: @Storm Night (Editando...) @Natanael Beckman (Base do site)

22. Started by OrientalLol,

OBSERVEM MEUS FEITOS Oque acharam, dicas de como eu construir uma cidade? ___________________________________________________ [DÚVIDA] Estou criando um otserv [9.6] e sei fazer as coisas com RME mas n sei como faço script e essas coisa, gostaria de saber oq faço depois que meu mapa estiver pronto, baixo um mapa e pego os script dele e vou mudando/deletando oque for preciso, ou eu tenho q criar?

• 2 respostas
    • 417 visualizações
  23. Started by Lojons,

Quero fazer um shinobi online,mas com mais sistema de elementos,quero fazer tambem com sistemas de Clans.O que quer dizer Clans,voce nao sera naruto sakura gaara , voçe vai escolher o clan exemplo o Uchiha, e tera as caracteristicas do seu clan como força velocidade visão(o clan Hyugaa terá a melhor visao do jogo eu acho)tera varias quests nos paises. terar Sistema de Golpes como soco chute e mais combinações que você poderar fazer Eventos como guerra ninja(Estou planejando que as pessoas de vila inimiga serão inimigas do jogador) Varias quests,E o Level maximo sera de 350 Flw ate mais Se quiser comunicar sobre participação por exemplo meu email e [email protected]

• 0 respostas
    • 466 visualizações
  24. Started by kranzix,

Fala Galera! Bom Fiz Um Quest Para Meu Otserv e Decidi Pedir a Opnião de vocês ! Assistam ao Video. Espero que gostem! https://www.youtube.com/watch?v=8HRXkfHUdNI&feature=youtu.be

• 1 resposta
    • 437 visualizações
  25. Started by TheZephyr,

Estou fazendo este launcher para DBO de um amigo meu, gostaria de dicas , não esta finalizado, é isso ai. ps: na are do quadrado em branco estou para colocar um Feed de Noticias rápidas deslizando para cima, e na area em laranja são imagens de promoção e etc, esta tudo configurado mas ainda não mostra pois o dbo não possui site ainda. Após clicar na ferramenta de configurações. O sistema de Auto-Update ira ser gerenciado ao entrar no OTC mesmo. Gostaria de dicas no visual e etc estou fazendo ele rápido para cumprir prazos, e futuramente adicionar mais coisas, dicas pliziz.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  26. Started by The Bsu,

Boa noite. alguém sabe aonde posso baixar a atual versão do Pingout? o site oficial está fora do ar... obg att

• 1 resposta
    • 601 visualizações
  27. Started by thiagobji,

Então pessoal, estou com uma dúvida sobre o grande OTservlist, vejo vários servidores divulgando no mesmo e queria saber quanto que custa essa divulgação (imagem abaixo) em nossa moeda, real? Alguém poderia me informar como funciona e qual é o preço dessa divulgação de start server?

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  28. Hoje iremos começar mais um clássico post polêmico sobre nosso mercado atual de servidores. Lá na Serversoft, não vendemos mais dedicados devido a uma Lei de 06/2014 que insere 60% de imposto sobre compras em datacenters no exterior. Também, pressionados pela alta do dólar, tivemos que prototipar uma solução de alta performance usando o que há de melhor em hardware e software, assim chegamos na performance de um dedicado dentro de um servidor virtual com preços mais atraentes. Nossa maior dificuldade foi desenvolver sistemas que atuam em tempo real garantindo que um cliente não afete outros, mesmo se receber um ataque, se enviar anti-spam, se for hackeado e tudo ma…

• 5 respostas
    • 799 visualizações
  29. Started by xWhiteWolf,

Graças ao nosso marvilhoso colega Elwyn o tibia foi zerado hoje dia 09/03/2015 haha. Ele lançou uma função crucial pra fazer qualquer script relacionado à movimentação ao combinar o algoritmo de pathFinding da source à uma função Lua. Sei que muita gente não frequenta a seção de programming OU não entendeu nada doque eu falei mas pqp, deem uma rápida olhada noque dá pra criar: Isso é um GIF de um sistema que eu to tentando fazer desde novembro de 2014 e que agora eu finalmente consegui terminar graças à genialidade desse mito. Trata-se de uma talkaction que vc digita !Lugarquevcquerir e o personagem vai andando automaticamente até o local e quando chega ele man…

30. Exatamente e 23 horas atrás um amigo me incentivou a criar um servidor 10.76... Em menos de 24 horas de trabalho aqui está Não vou vender como muitos estão fazendo. Depois de ter uma ajuda de alguns amigos (Lucera e Aurera) eu vou esperar eles lançarem o otserv deles na versão 10.76 e em menos de 24 horas vou disponibilizar a source por meio de um PR no github da TFS. Até lá não vou enviar a mais ninguém.

• 43 respostas
    • 3.4k visualizações
  31. Started by xWhiteWolf,

Fala galera do TK, hoje vim trazer pra vocês uma discussão matura: Em sua opinião, qual seria a versão de um futuro servidor de sucesso? e oque esse servidor precisaria pra ter vocês como jogadores? A pergunta inicialmente é direcionada à servidores alternativos (ATS) mas aceito sugestões de qualquer tipo de servidor desde 0.4 baiakão zuero 99999x até 1.1 Global. Deixem suas opiniões. Respondam essas duas perguntas e estejam preparados pra ouvir opiniões de outros membros. PS: Se possível tentem organizar um pouco as respostas tomando esse exemplo abaixo. Versão: Tibia 8.6 Motivo: É uma versão que vai abrangir muitos players Oque um servidor precisaria pra me co…

32. Started by Vinicius2000,

Editei um LAYOUT e queria mostrar a vocês o resultado, também quero saber a opinião de vocês se gostaram ou não, o que poderia fazer para ficar mais legal etc... Obrigado des de já! TALVEZ, TALVEZ!!!! EU DISPONIBILIZE PARA QUEM FOR USAR =) Print: Link Externo: http://i.imgur.com/CV5M0QX.jpg

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  33. Started by Luis Matheus,

Olá Galera do TibiaKing , to com um projeto profissional sério e disposto quem mim ajudará com o ot, fazendo scripter , editando mapa e etc... sempre inovando o ot. Servidor 24/7 com VPS. Servidor em BETA a partir do dia 03/03/2015 (Correção/Report de bugs para lançamento 100%) - Possíveis prêmios após o beta para quem participou ativamente e ajudou na melhora do servidor. Todos os sistemas100% Quest POI (Igual a do Tibia) Novas Quests Exp/Loot/ Razoáveis (Médios) E muitas outras novidades. Informação sobre o OT(completa) --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------…

• 1 resposta
    • 636 visualizações
  34. Started by Beryzinho,

Olá pessoal do Tibia King Este será um Show Off de um projeto que estou investindo um tempo (Pokemon World). Logo mais estarei criando um tópico sobre o projeto e como ele está no momento. As imagens abaixo são do mapa que foi baixado e está sendo reformulado por mim. Algumas sprites e ideias foram retiradas de outros servidores derivados. Estarei adicionando novas imagens conforme o projeto for atualizando. Espero que gostem! Centro Pokemon de Saffron Market de Saffron

• 3 respostas
    • 522 visualizações
  35. Started by Chriistian,

Olá galera do Tibia King, hoje venho apresentar meu projeto, venho trabalhando nele a pouco tempo então ainda falta algumas coisinhas para se fazer, mais podem ter certeza que sairá do papel e ficara online para todos jogarem ! Bom todo mundo que joga Otserver sempre jogou o mapa Yurots Baiak, então decidi fazer um remake no mapa do mesmo, deixando o mais bonito e jogável para todos com grandes sistemas, quests etc... Veja algumas imagens e sistemas abaixo: Contamos com sistemas como: - War System (100%) - Task System (99%) - BattleField Event (100%) - War of Emperium. (100%) - Cast System (100…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo