Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226150 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20591 posts
1841 tópicos neste fórum
-
olá, pessoal tudo bem com vocês, o que vocês acham do atual momento do tibia, to sem jogar a um bom tempo, porem hoje (13/11) rs, voltei a joga procurando aqueles famosos otserv de Rates 5, e não achei, os grande servidores a maioria dos players e bots? eu acho que o grande problema dos ot's e que são sempre as mesmas coisas, map igual, quest as mesma coisas, resumindo tudo do mesmo, ate os Baiak (nunca fui de joga) não tão prestando, a 7, 8 anos atras os map Bryaan, Rox, era muito bom lembro que meu irmão tinha um com 300 on. e você o que pensa sobre o futuro dos OTSERVs.
-
Olá galera do Tibia King, hoje venho apresentar meu projeto, venho trabalhando nele a pouco tempo então ainda falta algumas coisinhas para se fazer, mais podem ter certeza que sairá do papel e ficara online para todos jogarem ! Bom todo mundo que joga Otserver sempre jogou o mapa Yurots Baiak, então decidi fazer um remake no mapa do mesmo, deixando o mais bonito e jogável para todos com grandes sistemas, quests etc... Veja algumas imagens e sistemas abaixo: Contamos com sistemas como: - War System (100%) - Task System (99%) - BattleField Event (100%) - War of Emperium. (100%) - Cast System (100…
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 follower
-
Boa noite me chamo Daniel, jogo tibia a uns anos e o servidor que mais gosto é o RadBR. A decisão do inicio do projeto se deu por conta de jogarmos um servidor com o mapa, porém o mesmo por conta de sua administração atrapalhava muito o role-play. Inicilamente nós vamos precisar de um programador para adaptar as programações que já temos ( comandos, npcs quests ), um Mapper pois o mapa tem todas as cidades porém falta algumas hunts mais atuais.. Nós já temos em torno de 60 players para iniciar são dois times e mais uma outra parte que vamos chamar de ex jogadores, estamos em busca de pessoas compromissadas e que queiram tomar a frente do projeto onde as me…
-
- 0 respostas
- 536 visualizações
-
-
Eai galera venho aqui postar o otclient v.0.6.6 que eu compilei e não fiz alteração nenhuma só compilei msm pq eu estava atrás de um otc directx e como eu n achei nenhum post relacionado ao otc directx aqui vim postar as duas versões. desculpe não ter informações sobre até que versão de spr e dat ele suporta. Versão OTC: 0.6.6 Compilada por: Mim Compilada em 28/11/2017 Download: otclient windows Scan: Virus Total
-
-
Estou iniciando um projeto de OTServer e estou me decidindo entre a versão 8.6 e 10.98.
-
- 1 resposta
- 605 visualizações
-
-
Olá TibiaKing, estou com uma duvida sobre OTX, eu só costumo editar servidor 0.4, é atualmente eu encontrei alguns datapacks OTX 3 é achei muito superior em questão de tudo. Minha Duvida é sobre oque muda do 0.4 para 1.2? Eu gostei muito da organização do 1.2 é me parece ser mais otimizada!
-
- 1 resposta
- 486 visualizações
- 1 follower
-
-
Servidores grandes como PxG e GLA utilizam qual versão do tibia? alguém sabe me dizer?
-
- 3 respostas
- 693 visualizações
- 1 follower
-
-
Por favor alguém teria um tibia harry potter massa ai? Querendo iniciar um projeto...
-
- 1 resposta
- 630 visualizações
-
-
Por favor, alguém tem um tibia harry potter massa ai, para postar aqui no forum?
-
- 1 resposta
- 486 visualizações
-
-
Olá pessoal boa tarde tudo bem? tenho algumas dúvidas quanto a algumas palavras, e para que serve cada uma. São elas! -DISTRO -TFS -COMPILAR Alguém pode me explicar melhor o que faz cada um deles? Vejo as pessoas falando que é melhor o TFS tal, por ser versão x.x-x e tudo mais, porém, fico perdido! Obrigado!
- 5 respostas
- 516 visualizações
- 1 follower
-
Olá, acredito que não estamos infringindo nenhuma regra por postar aqui pois é uma parte bem genérica do fórum então vamos ao que interessa. Achamos que seria um bom lugar para começar a pesquisar visto que a maior comunidade que vai ser afetada frequenta esse canal, pois bem, estamos fazendo uma pesquisa na comunidade para criar um levantamento estatístico e com isso criar um servidor que melhor venha entretê-los, contudo, usamos uma ferramenta externa do Google para fazer esse levantamento e essa plataforma para fazer a divulgação da nossa pesquisa por ser muito influente e ser grátis. Apenas precisamos que você entre nesse link e responda alguma…
-
- 0 respostas
- 734 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera, estou procurando recomendações de alguma empresa que tenha uma boa qualidade/proteção/suporte no ramo de cloud linux, para hospedar meu servidor ( 8.6 - 0.4 ) Obs: que não seja a 4youstart, pois eles vão encerrar os servições em breve. obg deste já.
-
- 0 respostas
- 262 visualizações
-
-
Fala galera, estou querendo rodar um baiak no meu servidor dedicado windows, um baiak 8.6 adiante, sem muitos bugs criticos que geram crash ou que gerem bugs irreparáveis no servidor, e aos poucos editar ele, com ele ja online, aprimorar mapa, acrescentar scripts etc. Alguem me recomenda algum?
-
- 0 respostas
- 389 visualizações
-
-
Estou planejando iniciar um projeto e não quero ter os problemas de crash que existia no antigo PDA (Pokemon Dash Advanced). Andei dando uma olhada na comunidade e os projetos aparentemente mais promissores e bem feitos atualmente são: The Ruby Project (TFS 1.3); DarkXPoke - DxP (TFS 0.3.6); Tendo isso em mente, qual dos dois é mais recomendável por vocês que já utilizaram estes servidores?
-
- 0 respostas
- 462 visualizações
-
-
Estou trabalhando em um server mapa global 8.60, quantos GB de RAM é necessário? Me indiquem bons VPS
- 5 respostas
- 667 visualizações
-
Boa noite galeros, existe algum tutorial de como criar um cliente "unico" tipo que nem o cliente da "PXG" ou o "GLA" ?
-
- 1 resposta
- 401 visualizações
-
-
Olá pessoal, gostaria de saber como arrumar sprites de um servidor. Tem como arrumar pelo client do servidor? Eu jogava um servidor chamado archlight, porém ele fica com resets de tempos em tempos e sempre achei legal as sprites deles, então gostaria de importar as sprites deles e qualquer outra sprite gratuita para fazer uns testes. Desde já agradeço. Desculpe se estiver no tópico errado
-
- 1 resposta
- 796 visualizações
-
-
character list do meu ot oldschool q lançarei dia 1 de julho
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá a todos! ? Falo espanhol e meu português é ruim XD Por isso vou escrever em inglês ? I'd like to contribute all the Open Tibia the community with this project I've been working on for a while: https://opentibia.io/ Basically it's a new alternative to publish your opentibia server or find your perfect fit with a very smart and simple search box. You can actually search things like "brazil pvp 8.6" I developed this site from scratch using some cool Bootstrap features and the Laravel PHP Framework. It's completely free and absolutely new (like there is just 1 OT published lol) but I hope it becomes a strong tool for every open…
-
- 2 respostas
- 685 visualizações
-
-
Blza pessoal?!!! algumas vps em conta de windows que indicam ? procurei algumas mas não achei nada em conta e as em conta não sabia se eram boas. peguei uma da reis host e ja me arrependi e to querendo trocar... vlw a atenção.... `Ps: A ideia é montar um servidorzinho de ntoserv
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Eai pessoal, to fazendo aqui um layout pra um amigo .. o que acharam? LOGIN: ACCOUNT: RANK: FÓRUM: DONATE: Críticas plx!
- 4 respostas
- 910 visualizações
- 1 follower
-
Sistema de Fade Tiles, apernas perfumaria para o server old que irei abrir dia 1 de julho ele vai ter sistema completo de som tbm, emojis in game e mais alguns recursos legais
-
- 2 respostas
- 862 visualizações
-
-
Já vi aqui muitas telas iniciais legais, principalmente algumas de pokemon que o pessoal capricha, essa é a minha que fiz, do serv q lançarei dia 1 de julho com sistema de som
-
- 0 respostas
- 692 visualizações
-
-
(SPRITER INICIANTE)Olá pessoal estou aqui vindo trazer minha humilde galeria seguindo a ordem das primeiras até as mais recentes , espero que gostem, estou aberto a projetos e tudo mais qualquer coisa PM. (sempre que eu fizer uma Sprite nova estarei atualizando aqui ) *Mega Diancie *CABINK *Diancie *Mulher Maravilha *Rowlet *Florges *Vivillon *Cosmog *Marshadow / Marshadow transformado (vai ter remake é porque fiz com sono, já são 12:58) *Goomy *Goomy Rena de natal *Berry …
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
Sistema de Emoticons no game e no chat eles aparecem no chat pequenos e no game na hora, com som sistema feito para meu servidor de tibiaold com tela ampla e sistema de som completo que irei lançar dia 1 de julho
- 4 respostas
- 856 visualizações
-
Boa noite galera, Estou a um tempo tentando decidir qual versão usar para criar um OT no estilo LOTR, acabei decidindo pelo 10.55 ( por ter diversas sprites que me agradam e não ter a Store. Mas não encontro em nenhum lugar essa versão. Alguem daqui teria ? Procuro por essa versão SEM SITE, onde a execução do mesmo é feita somente pelo TFS.exe, sem Xamp, por exemplo. Obrigado!
-
- 0 respostas
- 335 visualizações
-
-
Olá venho por meio deste tópico, apresentar um pouquinho do meu trabalho! Gostaria de informa-los que não estou desenvolvendo com intuito de deixar o game online, estou cursando engenharia de software e preciso treinar POO, SQL entre outras tecnologias que estão presentes no Tibia. A Primeira etapa foi escolher um tema minha preferência é derivado, pokémon é a melhor opção pelo simples fato de já existir uma grande variedade de sprites disponíveis na internet. A segunda etapa foi escolher quais sources utilizar, as escolhas foram: OTClient (10.98) Commits on Apr 28, 2019. TheForgottenServer Commits on Apr…
-
- 1 resposta
- 657 visualizações
-
-
Classic Yurots v8.60 Eu estou desenvolvendo um novo Yurots! O mapa é exclusivo para o servidor e foi modificado para relembrar os tempos Old's. A versão da distro utilizada para o servidor é uma customização da OTX2 - 2.8 "LEZICK". A datapack foi completamente modificada e se tornou única, removendo todos os problemas encontrados da versão. Em breve irei atualizar este tópico e também adicionar atualizações sobre o projeto. Imagens Spoiler Continente do servidor - área principal Templo do servidor …
- 59 respostas
- 12.3k visualizações
- 1 follower
-
Na opinião de vocês hoje, o que torna o servidor sustentável? (não estou falando em $) É o pvp? É a jogabilidade? Inovação? Economia? Ser "full" a longo prazo? Vamos discutir a respeito, hoje servidores lançam e em menos de 1 semana já estão praticamente falidos... O que pra vocês é preferível focar? Pois sabemos que ter tudo ao mesmo tempo em 1 servidor é dificil... Qual o mais importante aspecto que prende vocês a um ot hoje?
-
- 10 respostas
- 928 visualizações
-
-
Boa tarde meus queridos! A muito tempo não jogo e não participo de criação de OtServers. A minha dúvida hoje é: é possível criar os códigos em PYTHON 3.0 OU C++ ? Muito obrigado pela atenção!
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Novo Release v3.5 - Remere's Map Editor Publicado a pouco menos de um mês, o novo release divulgado por Mignari no GitHub do Projeto trás novas funções e correções do editor de mapas 3.5. Algumas interessantes como a ferramenta de transformar mapa em minimap, Veja o que mudou: - Implemento de preenchimento no Terrain Brush. - Wall Brushes atualizados para 10.98. - Adicionado menu "Mostrar como minimap" - Tornar spawns visíveis ao colocar um novo spawn. - Bug de Container Item Crash corrigido. Veja também! Lista de funções .lua do RME para utilizar em seu server. Vote na enquete e comente, o que você gostaria que…
- 16 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 follower
-
E aí, galera! Hoje venho apresentar o projeto em que estou trabalhando muito, o JSPokémon! Talvez alguns se familiarizem com esse nome, pois já chegou a ficar online anos atrás, eu fazia parte da administração, mas sem total controle. Agora estou de volta com o projeto, e com uma nova equipe! A ideia do projeto é uma jogabilidade voltada para caças solo/equipe, missões variadas, histórias e duelos. Não apenas isso, mas serão um dos principais pilares, mas é claro que também temos outras ideias em mente. Informações *Contaremos com um mundo pokémon onde você poderá escolher uma profissão entre as …
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
Preciso De um desenvolvedor de otserv que queira trabalhar em um projeto e ganhar $$ em cima aguardo.
-
- 2 respostas
- 959 visualizações
-
-
Apenas um showoff do sistema de aura do meu servidor Aproveite e assista os outros vídeos do servidor no canal.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.