Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
- 

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts

- 

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226153 posts

- 

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20592 posts

1841 tópicos neste fórum
- 

Na opinião de vocês hoje, o que torna o servidor sustentável? (não estou falando em $) É o pvp? É a jogabilidade? Inovação? Economia? Ser "full" a longo prazo? Vamos discutir a respeito, hoje servidores lançam e em menos de 1 semana já estão praticamente falidos... O que pra vocês é preferível focar? Pois sabemos que ter tudo ao mesmo tempo em 1 servidor é dificil... Qual o mais importante aspecto que prende vocês a um ot hoje?
- 

- 10 respostas
 - 1k visualizações

- 

- 

Olá amigos tibianos, hoje eu vim aqui para usar vocês kk :\ Eu estou com um projeto de poketibia , e estava querendo saber de vocês algumas ideias para sistemas , eventos , mapa, quest e tals... estou esperando uma ajudinha de vocês, pois quero fazer um servidor diferente desses atuais que querem imitar a PxG
- 4 respostas
 - 1.9k visualizações

- 

Bom galera, estou voltando a trabalhar com tibia após alguns anos apenas nas Sombras =P Estou com um projeto de reviver o Pokémon SvkE, exatamente como ele era nos primordios de 2010, e para isso estou utilizando o old client, mas como vocês sabem para customizar o old dá um trabalho bem pesado, já faz algumas semanas que estou estudando injeção de dependencia no old e venho aqui mostrar o meu trabalho com o moduo de Auto Updater, segue abaixo o gif: Bom como eu trabalho o dia todo e ainda estou pegado no svke nos tempos livres, acaba que fico com pouco tempo de tentar postar algum tutorial do assunto, mas para quem tiver interesse nessa area de dll i…
- 6 respostas
 - 3.1k visualizações

- 

Olá pessoal! Quero avisar que estarei acrescentando 999 mensagens grátis no OT Checker para todos que quiserem. Se você não sabe o que é o OT Checker, veja o tópico: Se tiver interesse, é só cadastrar seu servidor (ou servidores) que estarei adicionando as mensagens assim que possível.
- 3 respostas
 - 600 visualizações

- 

[DOWNLOAD] Baiak Normandia v1 Bom comecei esse projeto a muito tempo mas abandonei ele. Está muito bem organizado e a cidade principal esta quase pronta. Espero que alguém dê continuidade nele! //----------------------------------------------// Download https://mega.co.nz/#!OAkiFaiY!XJzx9qQauPvueLRxPLmowyC-xLTl57BNySWaekePI3s https://www.virustotal.com/pt/file/137b1f47029d6ac4651fa2615b6f26b58288c9459784ee3fb89a906de6bc16c7/analysis/1423946165/
- 1 resposta
 - 393 visualizações

- 

Olá galera, eu estou aprendendo a mexer com mapper (na verdade é o meu primeiro mapa esse), venho pedir a ajudar de vocês para avaliarem o mapa para que eu possa melhorar. Fotos DP (EM BAIXO) DP (EM CIMA)
- 

- 3 respostas
 - 597 visualizações

- 

- 

Olá galera do tibiaking , eu criei o fenrir de gelo (Ice Fenrir) , uma montaria e eu gostaria de comparilhar com voces e receber nota com isso Créditos pela sprite: IvenMiller
- 

- 11 respostas
 - 1.4k visualizações

- 

- 

Boa noite galera do TK, essa dúvida já me acompanha faz um tempo e gostaria saber se alguém pode saná-la. Joguei Tibia há muitos anos, desde antes a versão 7.9, já brinquei com alguns servidores, criei mapas, cheguei até colocá-los no ar, mas depois de alguns desencantos parei com tudo. Então, hoje curso Ciência da Computação e vejo muito de programação e com outros olhos vejo que para se trabalhar com um servidor de Tibia e conseguir fazer algo bom, diferente é preciso ir além. Gostaria de saber, de quem já "trabalha" com servidores, com quem cria scripts, altera os códigos, BD, cria sites, edita mapas, quais são os conhecimentos básicos ou necessários para ir t…
- 

- 2 respostas
 - 454 visualizações

- 

- 

OBSERVEM MEUS FEITOS Oque acharam, dicas de como eu construir uma cidade? ___________________________________________________ [DÚVIDA] Estou criando um otserv [9.6] e sei fazer as coisas com RME mas n sei como faço script e essas coisa, gostaria de saber oq faço depois que meu mapa estiver pronto, baixo um mapa e pego os script dele e vou mudando/deletando oque for preciso, ou eu tenho q criar?
- 

- 2 respostas
 - 407 visualizações

- 

- 

Gostaria de algumas opiniões para aqueles que possuem um certo conhecimento sobre as sources/distro OTX. Estou atualmente em um projeto de um mapa Global RpG(podem ver o projeto clicando aqui). Estou utilizando as sources do TFS 0.4_REV3777 (versão 8.6) mas estou querendo fazer um upgrade nas sources/distros do projeto. Estou pensando em utilizar o OTX 3.7 (base tfs_1.3), por ser bem atual. Com downgrade para versão 8.70. Como nunca utilizei umas sources/distro tão atual e sou um pouco leigo para isso, gostaria de saber algumas coisas em relação as sources/distro. - OTX é realmente estável? (esse com base tfs_1.3 ou de modo geral). …
- 3 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

Olá, faz um bom tempo desde a "era" do Tibia e seus servers, hoje em dia os jogos 3D estão mais populares, apesar de que na minha opinião, o Tibia proporciona muito mais interação com o universo do jogo do que muitos outros jogos 3D que empresas fazem e demoram tempos a serem completados. Uma de minhas dúvidas já que estou pensando em voltar para o mundo Tibia, é se as pessoas ainda costumam jogar ou se a quantidade é pouca, pois pretendo fazer um Server que no papel está bem interessante, falta por em prática, mas só vai valer a pena se as pessoas o jogarem. Então, a quantidade de pessoas que jogam OTServers está alta, baixa, mediana...? Obrigado!
- 

- 3 respostas
 - 271 visualizações

- 

- 

opa, eu estava analizando alguns topicos do TibiaKING sobre Dedicado ae ví que as pessoas falavam mt da LGV Host, e estou pensando em pagar um dedicado la , meu server de Narutibia o do RobinHOOD 8.54, vocês acham que aguenta quantos player com esse dedicado(sl , ñ intendo mt) , de 110, olhem a foto ::
- 9 respostas
 - 516 visualizações

- 

Alguém ai já usou o website e o servidor em máquinas separadas? Quais as vantagens e desvantagens? Vamos conversar, rsrs
- 

- 2 respostas
 - 575 visualizações
 - 1 follower

- 

- 

Desculpem se está na área errada, é meu primeiro post assim .-. Fala pessoal do forum TK, ultimamente só venho fazer pedidos mais hoje vim tirar uma dúvida. Muita gente está parando de jogar Tibia, por está virando um jogo antigo e meio que sem graça por conta de servidores não inovaram não é mesmo? Ultimamente só temos nas OTserverlist's Baiaks e Globais Mais me veio na cabeça uma coisa... Quem se lembra do servidor Vancini OTserver? Aquele que fez muito sucesso na época de 8.50, na qual vários servidores foram abertos como : BogaOT, Killzonepvp, Blackpvp, Euro-vancini etc.. Penso eu que seria uma boa ideia reabrir-lo por conta que muitas pessoas curtem o…
- 8 respostas
 - 2.1k visualizações

- 

queria saber si essa empresa de cloud e segura e confiável esse e link do site deles>>http://www.hservers.com.br/<<
- 9 respostas
 - 906 visualizações

- 

Eai galera estou prestes a abrir um servidor com base kpdo ... e terminei de editar o cliente e gostaria de saber o que vocês acharam é o primeiro então não usei muitos recursos principalmente no título kk mas espero fique bom kk mudei tudo as escritas o icone nome etc...
- 

- 1 resposta
 - 992 visualizações
 - 1 follower

- 

- 

Ai vai a foto mais atual do mapa do Edorian Server Uau, grande né? Ele pesa 53MB! Visite nosso site, www.edorianserver.com Atenciosamente, Equipe Edorian Server
- 

- 0 respostas
 - 1.1k visualizações

- 

- 

Olá pessoal, Há algumas semanas eu estava conversando com vários amigos (e antigos jogadores de tibia/otserver) e tivemos uma tremenda saudade da época em que jogávamos sem nos preocupar, por pura diversão. Acho que todos aqui tem aquele sentimento de nostalgia quando pensam nos servidores em que jogávamos anos atrás. É por isso que tivemos a ideia de reabrir um projeto de otserver chamado Efferus (para os que conhecem). Eu sei que muitos por aí procuram algo pra jogar ou simplesmente gostam de conhecer projetos diferentes. Daí eu estar aqui postando. Gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre a nossa ideia e perguntar se vocês se interessariam em jogar no servido…
- 

- 5 respostas
 - 1.3k visualizações

- 

- 

Eae Galera do TibiaKing,vou Postar mais uma Parte do meu Mapa Hoje, Não sei Ficou Muito Boa,eu me inspirei no UnderWater do GuuhTorres. Eh Isto ae,Não se ficou Muito Bom,mais eh Isto. Abraços
- 

- 3 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Por favor, me ajudem a decidir, isso é a única questão na qual tenho dúvidas sobre o servidor antes de inaugurar. Penso em bloquear o uso de ambos no início do servidor para deixar os jogadores decidirem sobre. Servidor está quase pronto! Estou configurando o Site e algumas coisas. Vídeo demostração Exercise Weapon 8.60 (DESATUALIZADO - Arrumei o script e os itens)
- 

- 2 respostas
 - 1.4k visualizações

- 

- 

Então, todo mundo conhece o famoso POT= que nas versões antigas eram exelentes em guerras e PVP trapando players... Vocês acham que devo por este item como blocking(trap player) na versão 8.60? Pf, comentem! Acompanhe também meu projeto Global clicando aqui!
- 

- 2 respostas
 - 257 visualizações

- 

- 

Você pode conferir mais sobre o servidor clicando aqui. Então, estou com um projeto chamado: 'Classic Yurots'. O mesmo possui a versão 8.60, mapa exclusivo e todos os sistemas 100%. Estou neste tópico pois gostaria de um FeedBack sobre as RATES do servidor. Fica complicado pensar sozinho rs Exp: Stages (low) -- ainda não pensei sobre Skills: 6x (atk speed 1seg) Ml: 3x Protect Level: 50 -- Até level 50, FREE BLESS Loot: (Custom) -- Os monstros foram refeitos e estão com o DROP original do GLOBAL(Loot Statistics | TibiaWiki). A LootRate está em testes mas tentará ser algo balanceado. *Regeneração de Mana* Mage = 40 a c…
- 3 respostas
 - 981 visualizações

- 

Bom,nunca fui um spriter,por isso vocês verão alguns erros nas minhas sprites... Sou uma pessoa que ja foi famosa aqui no tibiaking,mais não vou revelar meu nome ... Fiz uma sword hoje,rapidinho,só para treinar meu talento lixo em Spriting.. -- Chicote Gosma Sword
- 

- 2 respostas
 - 591 visualizações

- 

- 

Fala galera do mapping!!! Bem, primeiramente, não sou mapper, sinceramente, não sou especializado em nenhuma área, mas gosto de mapping, então resolvi ao menos tentar melhorar. Estou fazendo essa "galeria de mapping" não para ficar apenas com elogios e "tititi", minha intenção é me aperfeiçoar na arte, lógico que elogios são bons, mas apenas quando realmente há um merecimento. Pra começar vou postar apenas um que fiz, uma pequena "hunt alternativa" de serpent spawn, quero que se possível, alguém avaliem levando em conta o RPG, a jogabilidade, e a beleza do mapa (Quero deixar bem claro que a ideia da cachoeira não pertence a mim, apenas estou utilizando a tecnica para…
- 

- 4 respostas
 - 1.1k visualizações

- 

- 

O que vale é a inteçao :c Tentativa de um capacete. Tentativa de uma armadura. Tentativa de uma legs :c
- 

- 5 respostas
 - 679 visualizações

- 

- 

Bom Esse é o novo Site do meu Servidor de Pokemon PokeGX, como meu ultimo trabalho alguém copiou e postou aqui no TK pra download, resolvi editar um novo site so que agora na base do Gesior ACC Bom galera deem ai suas notas de 0 a 10 .. Se quizerem joga meu Servidor ta ai o Site: http://pokegx.zapto.org lá vocês veram meu ultimo trabalho que foi copiado!
- 

- 3 respostas
 - 1.9k visualizações

- 

- 

Olá pessoal, este é o novo layout do meu servidor. Fui fuçando aqui até sair isso !! Modifiquei o layout original, me lembrando de um Antigo servidor Os diamonds, screenshots e o electabuzz ali em cima, são gifs, se mexem! Diamonds : Electabuzz : Screenshots : Fica bem legal a página online, alem disso ela é totalmente em português. Avaliem por favor 0/10! Já tem inclusive um plágiozinho por aqui mesmo .. :B
- 

- 3 respostas
 - 867 visualizações

- 

- 

E aí galera, tudo bem com vocês? Gostaríamos de anunciar que estamos montando um grupo de jogadores para testar o PUO antes de abrir ao público. O jogo passará por um período de testes, para que os erros e desbalanceamentos sejam evitados. Os jogadores serão responsáveis não só por testar, mas enviar um feedback para nós, através de uma pesquisa de satisfação. A seleção acontecerá da seguinte maneira: todos as pessoas que responderem ao formulário (http://goo.gl/forms/jxHeF93DZR), serão selecionadas de acordo com suas respostas. De um grupo de 100 jogadores, 75 serão escolhidos baseadas em suas respostas no formulário e 25 serão sorteados aleator…
- 

- 0 respostas
 - 637 visualizações

- 

- 

Fala Pessoal Da TK! Achei Alguns Cachecóis Para Harry Potter, Quem Quiser Pode Usar. Créditos - kessykins
- 

- 3 respostas
 - 566 visualizações

- 

- 

Alguém aqui que tenha algum servidor 7.6 ou que saiba montar o server me ajuda ai. Eu achei um aqui no tibiaking mais ta cheio de vírus ai não da né. Contato: https://www.facebook.com/Geovaneeh
- 

- 0 respostas
 - 237 visualizações

- 

- 

Eae galera do tk blz, então estava aqui pensando sobre a economia que irei fazer no meu servidor e depois de muito tempo pensei em criar diversas moedas no servidor e cada uma valer mais que a outra e vice e versa dependendo do dia e também de como anda as compras e venda de itens no servidor seguinte. 1º- Moedas: primeira moeda (Cents,Dollar,Gold). segunda moeda (Small Diamond,Diamond,Big Diamond) terceira moeda (Gilda star) quarta moeda (Bronze Coin, Platium coin, Gold Coin,) 2º- Economia: a economia do servidor começa registrando qual moeda está sendo mais usada e a deixando como a moeda mais cara ou sejá o script irá se basear em taxas de % já pré-definidas na…
- 

- 2 respostas
 - 466 visualizações

- 

- 

Eae Galera do TibiaKing,hoje eu virei aqui para postar algumas fotos da Ilha de Fogo que eu fiz,eu espero que vocês gostem. Eh isso ai,espero que tenham gostado Abraços
- 

- 2 respostas
 - 983 visualizações

- 

- 

- 

Olá comunidade OTServ! Hoje estou aqui para anunciar meu novo projeto, que será lançado na próxima sexta-feira, 28/02. Contaremos com o clássico mapa global, exatamente como ele era na época, incluindo todas as quests, npcs e casas... Você nunca viu nada do tipo! Enquanto terminamos de colocar tudo em ordem, aproveitamos para já liberar a criação de contas e personagem. Crie a sua agora mesmo: clique aqui. Segue abaixo algumas de nossas características: • Hosted em Chicago-USA • IP: classictibia.com.br • Porta: 7171 • Versão: 7.60 • Um épico mapa global como nunca visto • Todas as quests (incluindo Pits of Inferno 100% como no Tibia RL, exceto os monstro…
- 

- 0 respostas
 - 713 visualizações

- 

- 

Bom galera, estou com um VPS parado, pago... Iria colocar um server online, porém desisti. Então gostaria de ajudar alguém que precise de um incentivo, Ajudo com um mês de VPS pago !!! Quem quiser fazer essa parceria comigo, entre em contato...
- 

- 5 respostas
 - 488 visualizações

- 

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.