Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226155 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20595 posts
  1. Started by 300698,

Olá, como retornar um valor como 1,933333333 até o terceiro dígito? ou segundo? como 1,933 math.floor e ceil retornam o número inteiro arredondado

• 2 respostas
    • 446 visualizações
  2. Started by ROXXXXXX,

Será que alguem aki tem o cliente 10.98 do sky-war pra me passar gostava muito da quele OT nao sei por que faliu mais queria reabrir aki na lan pra nois brincar entre nois se alguem poder me passar facarei grato.

• 0 respostas
    • 446 visualizações
  3. Started by GOD Vitor,

Venho apresentar meu sistema de bike do meu servidor, pode ser que depois eu libere ele pra vocês.

• 3 respostas
    • 445 visualizações
  4. Started by Avuenja,

Fala meu povo, esse é o MC AAC baseado no meu querido Modern AAC criado pelo ilustre Stian e parceiros. Não venho tirar o créditos de ninguém e tudo mais, mas to querendo deixar mais fácil para configurar e para se entender, para os novos brasileiros que estão a entrar no ramo de OTS e ATS. Espero que este AAC ajude muito a todos! Umas imagens para demostrar o layout padrão(default) do MC AAC. Ainda estou mexendo nele, mas a maioria das páginas foram e estão sendo revisadas, e recebendo uma limpeza.... Umas imgs... Em breve posto mais imgs e novidades... Após estar pronto, estará disponibilizado no Github e nos fóruns e com atualizações frequentes! A…

• 2 respostas
    • 444 visualizações
  5. Started by MapLab,

Bom dia, pessoal! Estou á procura de um designer para o projeto no qual estou trabalhando. O serviço consistiria basicamente em fazer as edições do server no quesito imagem, ou seja: desenvolver logo, algumas partes gráficas em si e etc. Preciso de alguém profissional. Caso alguém se interesse, por favor entre em contato comigo. O preço dos serviços podemos combinar (caso o mesmo não queira ser efetivo no projeto). https://www.facebook.com/maplabmapping GRATO.

• 2 respostas
    • 444 visualizações
  6. Started by Erimyth,

Creditos:EU Veja alguns outros trabalhos :

• 1 resposta
    • 442 visualizações
  7. Started by Avuenja,

Oi galera quero uma opinião sincera.... Fiz esse layout ai, eu achei ele bem básico porém arrochado, digamos original, pois os que estão por ai já está ficando sem graça... Oque vocês acham?? Img:

• 0 respostas
    • 439 visualizações
  8. Started by vinicios thiago,

Galera Estou A Procura De Uma Equipe e Principalmente Um Projeto De Ot que Possa Fazer Sucesso Tenho 2 Dedicado Primeiro: 2 Giga Memoria 500 HD i3 Estados Unidos Segundo: 2 Giga Memoria 1 T de HD i5 Canada Interessados Entrar em Contato Mais Rápido Possível

• 1 resposta
    • 439 visualizações
  9. Started by Yugami,

fis novas trans do kuririn,tenshinhan pq as q os Dbo usão é feinha só não vou posta as q eles usa do "Kuririn","Raditz","Tenshinhan"..,pois estou sem elas aki. só fota eu termina as spr do kuririn,raditz,e tenshihan andando pra elas ta completa OBS: colokei estilo GBA no titulo pq me lembra um pouco dos jogos de DBZ GBA OBS: Kuririn,Tenshihan,Raditz não ficou tao bonito mais estão melhores que a original.

• 0 respostas
    • 439 visualizações
  10. Started by nerdz,

Pegamos uma mapa baiak quase limpo, tipo 10% eu e mais um conhecido, estamos fazendo praticamente do 0 Estamos com Vagas para a Staff tb, precisamos de um mapper bom. e Gostariamos que apoiassem nosso projeto Algumas atualizações, ja na page... https://www.facebook.com/St0rmW4r

• 0 respostas
    • 439 visualizações
  11. Started by Madarada,

Olá pessoal,estive afastado do fórum por um tempo e gostaria que todos vocês que se interessam por spriting respondessem esta enquete que fiz pensando no fórum. https://docs.google.com/forms/d/148ogRBc-kYdPwPQoLzZrkJM8vawkJGzJr5u2pSVxUDU/viewform Obrigado

• 7 respostas
    • 437 visualizações
  12. Started by lost6666,

Tenho muito interesse em aprender programação mas nao sei por onde começar, alguem que tenha aprendido a programar online pode me dizer por onde começar? video aula, apostilas, algum site que tenha conteudo.

• 4 respostas
    • 437 visualizações
  13. Started by kranzix,

Fala Galera! Bom Fiz Um Quest Para Meu Otserv e Decidi Pedir a Opnião de vocês ! Assistam ao Video. Espero que gostem! https://www.youtube.com/watch?v=8HRXkfHUdNI&feature=youtu.be

• 1 resposta
    • 437 visualizações
  14. Started by Lodus,

Meu nome é Lodus, e creio que esteja "parecida" com a Ametista ksksks.

• 1 resposta
    • 437 visualizações
  15. Started by Brodisk,

Bom ,essa é a entrada de uma quest ,na qual contem 4 Salas ,opinem por favor Obrigado!

• 6 respostas
    • 435 visualizações
  16. Started by kotz,

Projeto sendo criado aos poucos, ainda não tenho muito que falar dele, aos poucos irei colocando as imagens e como sera feito.

• 3 respostas
    • 435 visualizações
  17. Started by Rapoza,

(WOD) World Of Dreams O mundo dos sonhos é um Mmorpg online em 2D com gráficos em pixel. O mundo do jogo e passa em “Tangia” onde seus habitantes têm constates brigas contra os seres das trevas e cabe a nos guia-los nessas jornadas com muitas guests, missões, bosses, pets e classes para vocês se divertirem de montão. Um incrível jogo RPG online onde vocês poderão ajudar uns aos outros trocando equipamentos, ajudando em missões e muito mais. Sobre o Servidor O jogo tem sistemas especiais de classes e equipamentso Equipamentos os, cada classe tem seus proprios equipamentos com habilidades especiais, porem a itens neutros usados po…

• 3 respostas
    • 434 visualizações
  18. Started by rodolfoaugusto,

Háo! Adventure in Walking Quest Jogo Open Source baseado em Tibia. [novas sprites, engine, fórmulas] Occidental Orc Oriental

• 2 respostas
    • 433 visualizações
  19. Started by Tiago Neri Lima,

Aqui estarei fazendo uma apresentacao de como fiz minato https://m.youtube.com/watch?v=USHa3l1YBUo

• 1 resposta
    • 433 visualizações
  20. Started by L3K0T,

Minha nova saffon feita por mim

21. Started by KingMapper,

Estou a procura de uma equipe seria para um novo servidor ! Caracteristicas do Servidor Nome : Warlockand ATS Versão : 8.6 Mapa : Custom RPG ( Mapa próprio e exclusivo ) Rates : 80x Skills : 60x Magic : 40x Loot : 2x Protect Level : 60 Premium : Yes Spells Premium : No Itens Premium : No Eventos : Mensais Staff : 3 Membros ( Administrador, GM, Tutor ) -------------------------------------------------------------------- Ao alcançar o nível 50, você receberá 5 crystais coins. Ao alcançar o nível 100, você receberá 1 dia premium. -------------------------------------------------------------------- Não Irei dar muitos detalhes ! Entre em c…

• 1 resposta
    • 432 visualizações
  22. Started by Heyron,

Olá pessoal, eu gostaria de saber se alguém aqui que produz conteúdo e comercializa no Mercado TK, já conseguiu vender algo? Não precisa me falar sobre valores obtidos, até porque isso é muito relativo de conteúdo pra conteúdo, e também a qualidade do mesmo. Penso em contribuir com o Mercado TK disponibilizando alguns conteúdos de mapping, mas antes venho essa dúvida.

• 1 resposta
    • 430 visualizações
  23. Started by Refe,

King of Pokemon Desculpem-me a má formataçao, estou pelo celular Decidi ccomeçar a fazer uma base de "poketibia" com a ajuda da comunidade, ou seja, eu fiz o basico e as updates serão postadas de acordo com a colaboração, assim poderá ter varios sistemas diferentes. Lista de itens para colaboração Sprites Mapa Go/Back diferente para balls Outras coisas que quiserem colaborar Coisas prontas GoBack TV Passivo Outros sistemas basicos Irei refazer o post até o fim de semana.

• 1 resposta
    • 429 visualizações
  24. Started by LeoTK,

fala galera do tk, estou aqui para pedir se vocês podem avaliar meu site, e darem suas opniões sobre oque falta oque não precisa ou oque pode ser mudado etc... basta clicar neste banner \/ é isso aguardo respostas

• 7 respostas
    • 428 visualizações
  25. Started by ratamatmad,

a ideia e assim o mapa vai ter varias ilhas com tematicas diiferente o jogador vai viajar por elas completando missoes coletando items descobrindo segredos derrotando monstros boses cada ilha tera sua historia e as missoes da ilha terao a ver com a historia da ilha essa ideia e boa?

• 4 respostas
    • 427 visualizações
  26. Started by LockwoodTM,

Dessa vez fiz o Shiny Mega Slowbro , não vou colocar download por enquanto. Imagem : Notas e sugestões ? Deixe no comentários Gostou ? REP+

• 3 respostas
    • 427 visualizações
  27. Started by PedriinCarvalho,

Boa Tarde, Venho aqui comunicar que estou montando um otserv 8.60 e estou recrutano membros interessados em participar e ajudar a equipe. Sempre coloquei Servidores 8.60 online, mas smp fechava por meu computador nao suportar, era só chegar nos 200 player que eu tinha que parar, pois nunca tive interesse em colocar servidor dedicado ou vps. Mas de uns tempos pra ca venho procurando servidores 8.60, para jogar mas não encontrei nenhum que anime a jogar então resolvi criar o meu propro servidor dedicado. - Procuro pessoas que intendam de colocar servidor online no vps ou dedicado e que saibam colocar site também. Mapa Global Full 8.60 - Raid monster. …

• 1 resposta
    • 426 visualizações
  28. Started by Lervisc,

Opa galera, tudo bem? Venho apresentar a vocês a volta do meu servidor, não chegou a ficar muito tempo online a uns 2 anos atras.. mas sempre tive a vontade deixar-lo online novamente. Antes de tudo isto é um desenvolvimento de alguns meses de uma nova base, nada revolucionário mas modificado. Então vamos la! OBJETIVO: Mesmo vendo alguns servidores de hoje, alguns são bons outros nem tanto.. Alguns ficam na base de copiar o atual PxG que pelo jeito anda decaindo no que era o jogo em si, se verem o que era o SVKE com o atual PxG da pra ver que eles não dão valor a suas origens do anime. Pra quem já reparou que cada detalhe falado no anime era totalmente apresentado nos …

• 0 respostas
    • 425 visualizações
  29. Started by Lodus,

Ola quero que voces avaliem. xD defeitos visto por mim para que eu me melhore -olhos desiguais -braços diferentes -pernas não detalhadas -efeito de "Tesselation" aplicado sem necessidade (sprite feita em 10-15 minutos) deixem sua opinião Deixe Seu Gostei!

• 0 respostas
    • 425 visualizações
  30. Started by EliteZada,

Boa noite galeros, existe algum tutorial de como criar um cliente "unico" tipo que nem o cliente da "PXG" ou o "GLA" ?

• 1 resposta
    • 424 visualizações
  31. Started by Mythusz,

Bom pode onde começar.. Eu estou criando um servidor, na verdade ele é uma cópia de outro servidor, mapa, magias enfim.. Queria saber se eu posso fazer isso, colocar um servidor online do mesmo gênero (igual -.-') e se pode ocorrer algum tipo de problema judicial por isso. Preciso de respostas concretas para tomar a decisão se posso continuar o projeto sem se preocupar com futuros problemas. Obrigado!

• 4 respostas
    • 423 visualizações
  32. Started by Tiago Neri Lima,

IAE galera do TK , faz um tempo que venho querendo criar um jogo tíbia , meu irmão TB então eu tentava criar diversos servidores derivados diferentes criei um de narutibia com meu irmão só de teste MSM para ver se dava certo "bom n deu" ficou apenas 4 meses online e dei closed , entendo um pouco de tudo então resolver juntar com meu irmão para criar um servidor de "one piece" bom espero que der certo então deseja boa sorte ai galera do TK ...Pagina no facebook : https://m.facebook.com/profile.php?id=1392534517739730Bom curtam e aprovem nosso servidor de one piece tíbia online em breve online...

• 0 respostas
    • 422 visualizações
  33. Started by GBDias,

A pura verdade que escutei hoje: "As pessoas só preferem jogar OT 8.6 para poderem usar ElfBot" Bom, eu sempre achei que a maioria dos servidores eram 8.6 por causa da estabilidade da versão, mas ao longo do ano, estou percebendo que não... Estou percebendo que a maioria das pessoas criam servidores 8.6 porque a maioria dos players querem usar elfbot... Será isso mesmo? Andei pensando um pouco sobre isso e cheguei a seguinte conclusão... A grande maioria dos servidores de tibia sempre focaram apenas em uma coisa, guerras... Eu não sei o porque disso, não sei se é o instinto destruidor das pessoas que sempre pensam assim, mas é fato que servidores focados a…

• 2 respostas
    • 420 visualizações
  34. Started by Jaooo,

Precisa de uma LOGO/CAPA para sua pagina,cliente,youtube,etc para seu jogo? Contato : facebook.com/Joaotz-Designer-1741338649470721

• 0 respostas
    • 420 visualizações
  35. Started by Tungsx,

Salve Galera do Tibia King, bom estou pensando em voltar a contribuir com a comunidade mais frequentemente já que alguns fóruns que não citarei o nome aqui só há gente hipócrita, já vocês aqui são uns amorzinhos . oque gostariam ou oque precisam de ajuda ? como estou meio desatualizado não sei oque está rolando aqui na comunidade ... caso tenha duvida com alguma coisa só pedir que estarei sempre ajudando ! peço para moverem o post pois eu não sei onde eu poderia postar !

• 1 resposta
    • 419 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo