Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226153 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20592 posts
  1. Coloquei uma ENQUETE, acima, para facilitar! Olá pessoal, tudo bem? Bom, para não tomar muito do seu tempo vou logo ao ponto: 1- Você acharia válido para um OTServer 7.4 com mapa global ter o market das versões mais novas? 2- Seria válido ter offline training nesta versão? Igual o do tibia, ou customizado. 3- O que você acha sobre existir wands no jogo? (no caso, as wands seriam de dano máximo 45) 4- O que vocês pensam a respeito de um sistema de Waypoint como o do Diablo 2: No caso seria um teleporte na cidade que tu só poderia usá-lo de acordo com outros teleportes que tu vai encontrando (se revelou uma área com waypoint, se …

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by losmikes,

Introdução Tibia Avatar Online é um MMORPG em 2D baseado no anime Avatar: A Lenda de Aang, onde está sendo feitos sistemas inovadores, novas sprites e um mapa baseado no anime, já estamos com uma equipe fechada e muito experiente. Crie seu personagem e embarque numa incrível jornada no universo Avatar. Sobre o Jogo Ao criar sua conta, você poderá optar por até 4 (Quatro) vocações diferentes: - Spark Fire Bender. - Stream Water Bender. - Dust Earth Bender. - Gasp Air Bender. No Jogo há o sistema de profissões, onde ao atingir um determinado level será desbloqueado 3 profissões diferentes (Médico, Cozinheiro e Construtor). Todos terão sua vantagem e …

• 1 resposta
    • 917 visualizações
  3. Started by Ryouu,

Boa Noite, Introdução; Olá, a todos, estou aqui para falar de um projeto que tinha se iniciado por uma site espanhol que logo o abadanou. Desde que comecei a desenvolver jogos em 3D, sempre desejei um mmorpg do famoso anime Bleach. Quando estava começando um projeto de Pokémon, encontrei esse servidor qual pesquisei vários dias ot de bleach e não encontrei, baixei o servidor e comecei a fazer pequenas edições, hoje, é difícil de conhecer alguém que já jogou ou pelo menos conheceu o Bleach Mix, então, este servidor foi baseado em Bleach Mix para ser um dos melhores MMORPG de Bleach Online, porém com tantas vira-voltas, este servidor acabou passando um pouco do Titulo d…

• 6 respostas
    • 6.7k visualizações
  4. Started by Tibia Dr,

Ola Tibia King, vim aqui para trazer a nova ilha do Tibia DR, o nome dela é Nevasca, não foi somente eu que fiz, Davi também ajudou, ele faz mas as cavernas, e as detalhou um pouco, depois disso eu editei bastante até que fica-se de um jeito mais agradável... espero que goste, alem disso deem dicas do que podemos fazer para melhorar o mapa, e lembrem que a ilha ainda não está completa, e é o mapa para um ot de exp baixa! olhem todas as fotos em tamanho grande por aqui: http://imgur.com./a/sPhIz#0 espero que gostem, estamos a um tempinho fazendo ela, mesmo assim obrigado pessoal!!!

• 2 respostas
    • 801 visualizações
  5. Started by jordaojl,

Então, eu gostaria de trazer um jogo já esquecido de volta a vida, o nome é First Star Online Stratics, aonde é um RPG que as lutas são em turnos. preciso de duas coisas para esse projeto ver a luz do dia, basicamente criar o sistema de luta no tibia (sistema de luta em turno) e desenvolver a IA. Alguém consegue fazer isso? --- link vídeo do sistema de batalha > https://www.youtube.com/watch?v=qSWqsSTyD0U

• 1 resposta
    • 938 visualizações
  6. Started by xWhiteWolf,

Graças ao nosso marvilhoso colega Elwyn o tibia foi zerado hoje dia 09/03/2015 haha. Ele lançou uma função crucial pra fazer qualquer script relacionado à movimentação ao combinar o algoritmo de pathFinding da source à uma função Lua. Sei que muita gente não frequenta a seção de programming OU não entendeu nada doque eu falei mas pqp, deem uma rápida olhada noque dá pra criar: Isso é um GIF de um sistema que eu to tentando fazer desde novembro de 2014 e que agora eu finalmente consegui terminar graças à genialidade desse mito. Trata-se de uma talkaction que vc digita !Lugarquevcquerir e o personagem vai andando automaticamente até o local e quando chega ele man…

7. Started by waterson,

Bom Dia, Introdução; Olá, a todos, estou aqui para falar de um projeto que vem sido desenvolvido a muito tempo, desde quando estava começando com scripts resolvi ter a ideia de fazer um projeto virar realidade, hoje, é fácil conhecer alguem que já jogou ou pelo menos conhece Harvest Moon, então, este servidor foi baseado em Harvest Moon para ser um Harvest Moon Online, porém com tantas vira-voltas, este servidor acabou passando um pouco do Titulo de Harvest Moon, e caminhou em um direção favorável, se tornou um server um pouco mais realista e medieval! E agora creio que posso chama-lo de Tibia Modificado! Sistemas; Plantação; O sistema de plantação …

• 105 respostas
    • 15.8k visualizações
  8. Started by kaiquegabriel,

E ai pessoal! Com participação de , GiovaniRodrigo e Renato esse projeto tem muito o que apresentar a vocês ao longo do tempo. Sem mais delongas. Servidor em processo, estamos criando um Global full com NPCs e suas devidas Quests e Outfits Quest/Addon também. A ideia é trazer um servidor completo até a versão 8.60, com NPCs fulls e suas transcrições também (todas as falas totalmente global), por exemplo: Todas as quests/respawns em Rookgaard estão 100%! Estamos adicionando as janelas do tutorial iniciante como no Global, veja só. Tutorial iniciante com os NPCs Santiago, Zirella and Carlos 100% Intensões: Diversão em primeiro lugar Rates b…

• 22 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by L3K0T,

Olá pessoal, eu jogava Tibia quando tinham faixa de 40 há 50 mil players online pra mais... hoje navegando no site deles, me deparei com a baixa de players online, que é de 13 mil quase 14 mil online, em horário de (ALMOÇO), só pra lembrar esse horário eram x3 a mais de jogadores de 13 mil! eae ?

10. Started by dihstifler,

Olá pessoal, só vejo servidores de pokemon e naruto, to querendo abrir um servidor Old Times com low rate com finalidades rpg como nas antiga do global, gostaria de saber qual a opiniões de vocês de qual versão marcou mais 7.4, 7.6 ou 7.7 ? Agradeço as opiniões

• 6 respostas
    • 702 visualizações
  11. Started by Netinho445,

Por favor, alguém tem um tibia harry potter massa ai, para postar aqui no forum?

• 1 resposta
    • 505 visualizações
  12. Started by Netinho445,

Por favor alguém teria um tibia harry potter massa ai? Querendo iniciar um projeto...

• 1 resposta
    • 636 visualizações
  13. Olá queridos membro do Tibia King, hoje vim aqui falar um pouco do meu projeto de Tibia Harry Potter Origin (MOBILE, PC E EM LINUX), o jogo vai rodar em Celular e Computador, ele é um MMORPG significa que você pode jogar online com seus amigos, todas conquistas são salvas em um banco de dados, é "sem fins lucrativos" "que é baseado apenas em doação" olha que legal, pois você não compra nada, porque até mesmo os itens do shopping você pode fazer dentro do próprio jogo e toda doação tem suas gratificações, você receberá alguns pontos, e que podem ser gastos no shopping do jogo, assim acelerando o seu tempo de evolução durante a jogabilidade. Conta com o…

14. Started by gabisa00,

TIBIA ML A Proposta Já fui Ot Admin, Scripter e Editor Web, tudo isso antes dos meus 18 anos, infelizmente crescemos e somos obrigados a entrar na vida de adulto e com isso acabei abandonando a vida de OtAdmin, ainda durante um tempo relutei em não abandonar e tentei ajudar todos no TK, mas infelizmente, não tive mais tempo para isso, mas devo admitir que toda experiencia que eu realmente obtive sendo um OtAdmin me serviu como uma luva na vida profissional, fiz cursos de capacitação e então cheguei onde estou hoje, tenho quase 20 anos e já sou Diretor Geral Administrativo e com a experiencia que ganhei me aprimorando tive um estalo de nostalgia e pensei, por …

• 10 respostas
    • 616 visualizações
  15. Started by Maarkiin,

O que aconteceu com os servidores 8.60 mapa global? Fui fuçar na otservlist e só tem baiak... morreu de vez os servidores global?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by lolupgeneral,

Olá amigos, hoje venho trazer Tibia OldTales é um-mapa real adaptado para 7,4, o nosso servidor é OTX 8.6 com cliente próprio adaptado para 7.4 :), com guild war system, party experience sharing, cast system e recursos personalizados, todas oldschool quests e task system. Todos os jogadores começam em Rookgaard, mas já com a vocação. Informação Básica: Spoiler Host: America (Canada) Exp Rate: Level 1-8 (x3) Level 9+ (x2) Lufe Reg: 1x Mana Reg: 2x Magic Rate: x1 Skills: x2 Loot: x2 Características do Jogo: Spoi…

• 2 respostas
    • 514 visualizações
  17. Started by Raiat,

Bom galera, dei uma pesquisada, de acordo com as informações abaixo o client tibia.exe usalo para vendar entre outras coisas e Ilegal porem, a pouco tempo atras for criado se eu nao me engano o client novo por fans Otclient, então me veio a duvida se eu utiizar meu otserv com Otclient posso vender premium account, nao estarei utilizando tibia.exe feito pela Cipsoft, então nao sera ilegal ou será ? ? 1. OTServ é ilegal? Resposta: NÃO! O projeto Open Tibia Server (abreviadamente chamado de OTServ) é totalmente legal e protegido por leis internacionais. Ao contrário do que muitos pensam e do que a empresa CipSoft (criadora do Tibia) fala. 2. Por que então a empresa CIP c…

• 2 respostas
    • 590 visualizações
  18. Started by kaiquegabriel,

O mostrou isso pra gente no Skype, me senti obrigado a vir mostrar isso pra vocês, segue abaixo. Bacana ou não? Imagina um projeto assim.. Créditos: Shiva Shadowsong por criar todas as sprites.

• 10 respostas
    • 833 visualizações
  19. Started by luuuck,

O projeto Tibia Seasons tem o objetivo de criar um novo servidor com RPG, diversão e um novo estilo ao Tibia. O servidor será nada menos que um OTServ com conteúdo normal porem um pouco diversificado, tentando melhorar ao máximo a experiência de se jogar em um servidor alternativo de Tibia ganhando para isso. Características Mas afinal qual a proposta do Tibia Seasons? A proposta é um jogo onde o player alem da diversão, possa ter mais motivação para jogar, já pensou em jogar e ganhar? Essa é a proposta, claro que não absurdamente... A proposta é um servidor que irá resetar a cada 2 ou 3 meses, dando aos 3 primeiros jogadores prêmios, entre dinheiro…

• 14 respostas
    • 678 visualizações
  20. Started by telefonesemfio,

Já viram esse projeto no Kickante? LINK-> http://www.kickante.com.br/campanhas/star-wars-free-fan-game-mmorpg-2d-inspirado-no-tibia http://www.kickante.com.br/campanhas/star-wars-free-fan-game-mmorpg-2d-inspirado-no-tibia

• 0 respostas
    • 997 visualizações
  21. Started by BDTFT,

Bom pessoal, eu e mais dois amigos vamos criar um server de Sword Art Online, ja que todos os outros projetos foram abandonados, nao vai ser um server muito bom, pois é o nosso primeiro, mas aos poucos vamos evoluindo, mas há um outro porém, nós nao sabemos fazer direito sprites de monstros, entao precisariamos de alguem, se alguém se interessar pelo projeto me adicionem no skype, brunodoimo Obrigado Projeto cancelado, estavamos com problemas

• 0 respostas
    • 646 visualizações
  22. Started by ruanmineiro25,

Olá pessoal o meu nome é Ruãn, então eu estou com um projeto de junta um pouco de cada e por isso coloquei o nome de universal, mais pretendo mesmo fazer um tibia com armas e etcs, então tive a ideia de pega algumas sprite por ai e ir colocando eu vou da os crédito só se a pessoa prova se é dela as sprite, por tanto eu procurei saber quem fez um pouco de cada mais é dificil porque hj em dia vc encontra muita sprite mais n acha o nome do dono, mais quem prova que é dono daquela sprite pode ter certeza que irei das os créditos dele e tbm irei fazer alguma coisa no meu ot para lembra dele. Por tanto é como eu falei lá em cima o modo PVP é o mesmo do tibia porem, o nome das …

• 2 respostas
    • 525 visualizações
  23. Olá, hoje venho apresentar o meu projeto! Tibia Walking Dead Oque ele vai ter de bom? Personagens: Todos os personagens importantes na série original. História: O mais interessante, a história do jogo! Você começa de onde o seu personagem foi mostrado na série, EX: Rick: Você começa no Hospital, sai de lá (kkk oque eu gostei de fazer foi a escolha de abrir ou não a porta de zombies, tem um premio se você matar...) Profissões: Dentre elas, as mais importantes são: Caçadores De Zombies, Médicos e Caçadores De Comida. Sistema Dia: De dia, não é igual a série, lá você não se torna foda importante de um dia pro o…

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Skydangerous,

Tibia Zika - Global + Hunts Próprias Cidades: Carlin Modificada (by Daniel) Venore Nova (Perfeito igual global) Thais Ab'Dendriel (Perfeito igual global) Ankrahmun Darashia Svargrond Yalahar Farmine Roshamuul Rathelon e outras. Hunts: Todas as cidades irão possuir hunts semelhantes do global, algumas próprias e alguns respawn modificados ou ampliados. Para caçar, é preciso andar e descobrir novas hunts assim deixando o servidor mais RPG (Explore, Descubra hunts novas, missões e quests) Quests: Todas as quests do global principais (POI , INQUISITION, ANIHI, DEMON HELMET, BANSHEE, DEMON OAK, ARENA e outras .. ) Monstros: Todos os montros (10.78) Monstros m…

• 5 respostas
    • 968 visualizações
  25. Started by kaiquegabriel,

E ai galera, hoje vou apresentar o TibiaFull, um projeto que começou a ser montado há um tempo. Nosso objetivo é construir um servidor 8.60 totalmente igual ao global (quando estava na versão 8.60), com mais alguns sistemas nosso. • Todos os NPCs (2%) • Todas as magias (100%) • Todas as Quests (30%) • Todos os outfits (100%) • Todos os sistemas (40%) • Todo o Mapa (90%) • Rookgaard Full (90%) Equipe: kaiquegabriel Owner Renato Webmaster GiovaniRodrigo Scripter damgrath History/Idealizer Rates: • Rookgard: 3x • Main: Stages (?) - Ainda em verificação • Skill: (?) - Ainda em verificação Sistemas Adicionados • Sistema de transporte por…

• 6 respostas
    • 608 visualizações
  26. Started by kaiquegabriel,

Mistérios de Rookgaard Todos sabemos que Rookgaard, criada por Knightmare, contém diversos mistérios, um deles é a sword of fury, onde maioria dos Rookers, ou grande parte, já tentaram desvendar os mistérios da tão sonhada espada, sem sucesso. No TibiaFull não seria diferente! Exatamente! Estamos criando uma quest muito bem elaborada em cima da sword of fury e em cima de algumas teorias/coincidências/pistas entre outros.. você pode conferir tudo e recolher várias dicas pra conseguir completar a nossa quest seguindo este tópico. Locais O minotauro solitário A sul da Sword of Fury temos uma montanha e, de acordo com livros Tibianos, os minotauros (seres m…

• 7 respostas
    • 7.4k visualizações
  27. Started by kaiquegabriel,

SHOW OFF •••••••••••••••• Katana Quest Transcrições de NPCs Seymour's Library Em breve mais.

• 6 respostas
    • 799 visualizações
  28. Started by kaiquegabriel,

E ai pessoal, hoje eu to anunciando rook 98% full! Isso ai, eu tive uns problemas com o computador e acabamos atrasando um pouco com o projeto. Masssss já ta tudo reajustado e o projeto continua indo pra frente Preciso de 5 à 10 pessoas pra iniciar um teste em RookGaard. O que irão testar? - Experience rates. - Quests. podem ser encontradas em www.tibiawiki.com.br/Quests - Npcs comerciantes. - Transcrições, se quiserem. podem ser encontradas em www.tibiawiki.com.br/NPCs OS NPCS DO TUTORIAL INICIAL AINDA NÃO ESTÃO ADICIONADOS POR QUE SERÃO ADICIONADOS JUNTO COM AS WINDOWS PRA SEGUIREM DURANTE O PRÓPRIO. Para participar do teste, deixe um…

• 11 respostas
    • 763 visualizações
  29. Started by Zipeto,

Há um bom tempo atrás eu havia postado o projeto do server de One Piece aqui no fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/20838-projetotibiapiece/#entry119072 E agora finalmente estamos quase terminando o servidor, então fizemos um trailer para que os players tenham uma ideia de como esta o server http://www.youtube.com/watch?v=4Lp3SMynP8M Espero que gostem

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  30. Tibiax - Custom Open Tibia Server Daê galerinha do TK, venho apresentar pra vocês meu projeto. Um Open Tibia Custom. Bom, como funciona ? Mapas e Quests custom, maneiras de se obterem itens, e addons totalmente recriados, quests jamais vistas, tudo totalmente fresquinho. A idéia surgiu por alguns motivos Existem muitos ots com maps globais, os adms apenas abaixa da net (a maioria) e coloca online, visando lucrar em cima. Não existem muitos ots com a visão que tenho A chance de ter bugs é bem menor do que de um ot global, pois será criado do zero. Bom, eu acho que até aqui vocês entenderam. Metas A primeira meta, e talvez seja a mais importante, é…

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  31. Started by luiluis1,

Projeto TibiaZ - Baseado no jogo DayZ Estou começando a trabalhar nesse projeto e preciso de ajuda, interessado me adicione facebook > facebook.com/Fantasy.Mjr Idéias: Nada esta concreto, mas essa e algumas coisas que pretendo fazer para deixar o tibia mais parecido com o DayZ. -Sistema de fome e Sede -Sistema de Armas -Sistema de Zumbis espalhados pelo mapa ( Com spawn aleatorio) -Mapa gigante, com várias cidades -Báus espalhados pelo mapas com spawn de itens aleatorios -PvP -Rate XP baixa. -NPC que compra itens -Sistema de Equipe ( Time, tipo guild ou party) A versão desse Ot ainda não esta definida. Mas vou trabalhar todos os dias nele. Obri…

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  32. Started by vindicator,

Então, estou jogando alguns OTs, e procuro times para jogar, no momento tenho jogado ShadowCores, alguém joga lá? Tem algum time? Estão recrutando? Procuro também em qualquer outro OT. No aguardo!

• 0 respostas
    • 457 visualizações
  33. Started by Tonynh,

Saudações à todos. Estou desenvolvendo sozinho um projeto ao estilo clássico, do mapping à programação dos sistemas. O mapping possui detalhes onde espero favorecer a era Clássica do Tibia, um deles é o uso do autoborder. - Mas claro, sem muitos exageros. Comentários são muito bem vindos. Algumas imagens:

• 12 respostas
    • 965 visualizações
  34. Started by Movie,

Um pequeno show off de algumas coisas que eu editei pelo server. E aí, o que achou?

• 1 resposta
    • 563 visualizações
  35. Started by gmdouglas,

Segue um trabalho simples que desenvolvi agora de pouco! Estou me aperfeiçoando na criação de mapas para meu Ot Serv. Preciso de dicas e sugestões.

• 5 respostas
    • 716 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo