Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226152 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20592 posts
  1. Oi tudo bem? Vi alguns amigos comentando sobre compra e venda de serviços relacionados a servidores de tibia. Devo dizer que o conceito em muitas mentes estão extremamente equivocados! Vejam minha opinião logo abaixo. Situação: >Baixei um Mapa disponibilizado gratuitamente. >Este mapa veio com erros (todos) e eu corrigi todos que encontrei, ou modifiquei um piso em um sqm nele, ou coloquei uma casa a mais de forma que fique uma unica coisa pelo menos diferente da versão disponibilizada gratuitamente. --> Ao meu entendimento, eu posso irrestritamente vender minhas modificações dizendo até que minha versão é diferente. >Não é c…

• 17 respostas
    • 3.4k visualizações
  2. Started by Venozmat,

Criei uma planilha online para colocar informações dos ids de outfits. Peguei o máximo de informação que consegui e, quando eu tiver tempo, eu colocarei mais. Para não perder trabalhos de muito tempo e fazer com que vários ajudem, a planilha está disponível para todo mundo fazer comentário. Para fazer, basta clicar com botão direito e clicar em inserir comentário: Recomendo, aos que forem ajudar, colocar o gif com o link do tibiawiki.com.br, é mais fácil de conseguir. Caso possa ajudar, por favor, comente. Caso tenha uma planilha parecida, coloque aqui no posto como visualização para eu copiar e colar na original. Já está disp…

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  3. Iae pessoal do TK beleza? Estou com um problemão aqui para tentar evoluir nosso clã de tibianos, referente a um tema de artigo científico que eu abracei para discutir na universidade. Trata-se de construir um artigo científico onde pretendo estudar fórmulas de conquistar mais jogadores online nos servidores. Por favor, se puderem me ajudar nisso, e conseguirmos fazer um trabalho decente, com toda certeza, tanto pequenos quanto grandes projetos vão se beneficiar com isto. No momento, observei que a geração atual dificilmente se interessa em jogar Tibia. No máximo, eles criam contas, e talvez pela complexabilidade do jogo atualmente e/ou pelo gráfico, …

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by fabiano45,

Salve galerinha , hoje vim passar essa visão para vocês que estão começando agora no mundo OTAdmin Poke Tibia , vim falar de um bug que eu achei hoje ne todos os servidor todos mesmo , estou falando de todos.... não sei se é bug mas no meus 5 servidores isso aconteceu e hoje eu posso afirmar que é isso que é o grande causador do crash , bom sem mas delongas vou explicar oque é feito é oque crasha , bom vamos lá primeira mente vou explicar oque é ou oque parece , primeiro abre seu config.lua , verifique se está assim rateSpawn = 1 se estiver maior que 1 , servidor automaticamente vai crashar ... bom espero ter ajudado isso é muito chato ver servidor crashar e ai…

• 1 resposta
    • 938 visualizações
  5. Introduction As some of you might know me, slavidodo, a developer from OTLand. I have developed several things, such as g_modules (which is apparently used widely now), e-pvp, game store, market modules.. And a lot more privately with customers. My Request I wanted to know the recent packet updates tibia has made since tibia 11.50+ (where i stopped developing for tibia 11) - store (latest one) - reward wall - ... I didn't really have time to dive into the forum to find if those were already posted.

• 0 respostas
    • 384 visualizações
  6. Started by UnknowLoad,

Então, eu tenho uma base bem antiga e bem editada, PDA 1.9, ela está totalmente modificada pq foi bem mexida no ano de 2015, porém ela não apresenta source e como eu sou por fora desse assunto gostaria de saber: É possível adicionar uma nova source no meu servidor já editado? Já que os bugs ficam nas source. Alguém poderia discutir comigo?

• 1 resposta
    • 944 visualizações
  7. Started by Bruno22,

Coé galera, tô a um tempo sem jogar e queria um NTO legal pra jogar, de preferência focado em PVP e etc, com a XP não muito alta e nem muito baixa, me recomendam aí pleaaase.

• 1 resposta
    • 363 visualizações
  8. Started by vital900,

Bom, eu sou mapper e adminstrador de um Projeto de Servidor chamado Elysium. No momento estamos aceitando usuários competentes em qualquer área (Script, Mapping, Designer, Sprite, C++, Etc..) Se estiver interessado em entrar em nosso projeto, mande uma Mensagem Privada [MP] que farei seu teste de entrada. Aqui vai nosso Show off. Uma palinha de uma nova magia (prévia - beta)

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  9. Started by Xmilzzk,

Pessoal quero criar um pokétibia mais eu usava pda tava com 20 players online mais pda tem muito bugs e queria recomeçar com uma base open source que desse para mexer em todos os sistemas se você souber de uma boa aí me falem eu atualmente estava pensando em criar o poketibia com o Erondino v17.1 me falem ai.

• 1 resposta
    • 942 visualizações
  10. Started by Orochi Elf,

Eu gostaria de sugestões para esse MOD. Bom, a spells bar irá aparecer as magias que você configurou na spells window. Para abrir a spells Window, basta abrir no botãozinho ali .. (OBS: O tamanho da spellsBar, irá aumentar com o tanto de magias que contém nela.) Bom.. Para configurar a spell, você da um doubleClick, em cima da magia, e escolhe a hotkey dela. (Isso irá definir o local dela na spellBar) Sugestões para melhorar, por favor.

• 15 respostas
    • 4.5k visualizações
  11. Started by Soldoran,

Olá amigos tudo bem? Hoje lhes trago um projetinho que começou com o Mapa do Yurots 1.2 um dos que já foram os mapas mais conhecidos e servidor de base do milhares de mapas "Baiaks", é um projeto pessoal que edito sempre que a vontade vem... gosto de servidores médio easy então tem teleportes. |--| Algumas Features |--| |-- SYSTEM --| - MINING SYSTEM - DODGE SYSTEM - CRITICAL SYSTEM - OFFLINE TRAINER 8.6 SYSTEM - GUILD WAR SYSTEM - CAST SYSTEM - SHOP OFFLINE SYSTEM - FRAG ADVANCED LOOK SYSTEM |-- EVENT --| - BLOOD CASTLE - CAPTURE THE FLAG - FIRE STORM EVENT - ZOMBIE EVENT - CASTLE OF HONOR 24H …

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by yondaime1,

bom dia pessoas blz? então eu a uns 10 anos atrás tinha um projeto próprio de OT, com sprite próprio e mais, só que devido as responsabilidades da vida eu abandonei o projeto, perdi muita coisa, mas esses dias estava olhando meu HD de backup e achei algumas coisas e me deu vontade de voltar, enfim o que eu gostaria era uma dica, de qual server hj é o mais sem bug, pelo fato deu precisar adicionar itens próprios qual vcs recomenda q tenha os programas para editar o PIC, SPR e afins sem erro, ou existe outra formar hj? exemplo: tibia 8.4 tem os editores q funciona e vou conseguir colocar tds itens no spr e no OT sem problemas? ou o 10 serve, (só pra melhorar min…

• 0 respostas
    • 434 visualizações
  13. Para deixar claro, Não estou vendendo e nem comprando nenhum OTserve, mas gostaria de saber mais sobre éssa minha duvida... é proibido vender ou comprar Bases de OTserves como Derivados (Narutibia, Poketibia e etc...) ou Normal ?

• 9 respostas
    • 902 visualizações
  14. Started by vyctor17,

a um tempo atras criei um tópico sobre meu lockpick baseado na PXG no inicio do desenvolvimento, agora acho que esta pronto vou deixar aqui o resultado.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by juninhogv,

Alguém sabe onde posso achar o download de um mapa baiakzik "fusion" vip 18 com ''area up''?

• 1 resposta
    • 445 visualizações
  16. Started by Fearlet,

Olá treinadores! Como vocês já sabem, estamos a todo vapor para fazer nosso próximo continente e dar continuidade nesse projeto tanto quanto queremos e sabemos que vocês também querem. Porém estou dando meu máximo quando posso. E para mostrar que o sonho não morreu, vou postando de tempo em tempo o avanço da minha parte. Aqui vai algumas imagens das cidades que estão com uma base pronta ja,não irei postar de kanto pois irei terminar Fuschia e Lavender ainda. Participe do nosso grupo do whatsapp https://chat.whatsapp.com/Krd5zZ7F7HB55nI1bpTpEB Nossa Página do facebook. https://www.facebook.com/mastrinyonline/ …

17. Started by Dyego,

Zenfia Online Project - O Jogo se Passa na Era Medieval, queremos trazer um Jogo com RPG, novos gráficos, muitas quests e sistemas Quem puder e quiser contribuir com Sprites, irá ajudar muito, eu estou desenvolvendo o jogo sozinho, tudo do zero, dat, spr, items.otb e o mapa Vou ir atualizando o tópico conforme o progresso, no momento está no ínicio hehe, ajudem pessoal com Sprites rs Todas as Sprites do Jogo foram doadas.

• 36 respostas
    • 3.6k visualizações
  18. Started by Cat,

Vamos descobrir do que cada um gosta? Fiz essa lista de principais sistemas com possibilidades de expansão, o que lhe agrada mais?

• 4 respostas
    • 753 visualizações
  19. Started by bobyx,

Olá pessoal!! Este questionário tem como objetivo identificar quais são os ASPECTOS que um magnifico OTServer tem que ter para que possa trazer ao máximo a DIVERSÃO que você tanto deseja. Por isso agrademos pelo seu tempo e contamos com sua contribuição. Muito Obrigado!!! QUESTIONÁRIO : https://goo.gl/forms/S4bF0zhNZ8N6EzYp1

• 7 respostas
    • 901 visualizações
  20. Started by Matheus Lirou,

Então galera vi muitos pedidos sobre um website famosinho "FoxWorld Open Tibia" então resolvi pegar essa pra mim tentar fazer, Aceito opiniões de melhorias, e criticas construtivas ! WEBSITE: https://www.youtube.com/watch?v=Nx2FITW3Z6o

21. Started by Thanaki,

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by AntigoLiberato,

Estou me aposentando definitivamente do Tibia, então quero lhes deixar minha experiência, não que isso signifique algo, porque no fundo eu sei que não significa nada. ESTOU COLOCANDO O POST EM ABERTO, CADA UM FAZ COM ESSE CONHECIMENTO OQUE QUISER. Pode ser usado para os desenvolvedores de distros fixa-los, para ADMS de otserv fixa-los, e ao mesmo tempo serve para curiosos, saírem por ai para brincar... eu não me importo como isso será usado, que comece a GUERRA DOS BUGS ! Alguns desses bug, são novos, e ninguém ou quase ninguém sabe, ! como o numero 7° por exemplo. não quero créditos. só peço que não deletem o POST, nem deixe PRIVADO…

23. Started by peonso666,

OpenTibia Sprite Pack é um projeto pra viabilizar a concretização de servers de OpenTibia sem infringimento de leis de copyright e propriedade intelectual. Os sprites são distribuídos nos termos da licença Creative Commons Attribution 4.0 International. Sem pressão nenhuma pra participação, também não vou jogar a ladainha de que é uma oportunidade pros senhores mostrarem o trabalho de vocês, a oportunidade é pra contribuir com a comunidade de OpenTibia, assim como tem gente da programação que colabora com os projetos abertos. É ventilado há anos que o último passo para se desligar totalmente do conteúdo legalmente de direito da CipSoft é a disponib…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Enzo Caue,

Bom, eu já percebi que muitos estão tendo problemas para adicionar as imagens no store in-game do tibia e decidi pesquisar e tentar faze-lo funcionar corretamente. Depois de muito tempo pesquisando, tentando e errando, achei uma explicação na Otland, vou mostrar passo-a-passo como se faz para que funcione: Primeiro, vá até o seu config.lua e procure por coinImagesURL = "http://some.url/images/store/" Substitua ´some.url´ pelo site do seu servidor e retiro o /images , no meu caso ficará assim coinImagesURL = "http://asterion-ot.servegame.com/store/" Agora, vá até a pasta www ou htdocs e crie uma pasta chamada store com uma outra pasta chamada…

25. Started by LeoTK,

Salve galera estou voltando a mapear e gostaria de algumas sugestões e criticas construtivas não procuro criar mapas perfeitos 10/10 mas algo agradável para o jogador explorar eu criei uma parte de uma hunt de aranhas fiquem com as prints Spoiler Ficarei no aguardo

26. Started by AugustoSiqueira,

Boa noite Pessoal, Tudo bem??? fiquei um tempo parado de jogar ot, estou voltando agora e queria montar um ot 8.6 , porem não achei muitas opções só tem Baiak, Styller, Global! Algum sabe algum servidor ot para baixar ,que não seja aqueles ou Styller Antigo??? Desculpa se postei no lugar errado. Vlw pessoal!

• 1 resposta
    • 588 visualizações
  27. Started by dyroz,

Fala galerinha do TK, a muito tempo era ativo no fórum porem parei com o jogo e tudo relacionado a cerca de 5 anos, agora bateu uma saudade kkk e resolvi voltar a mappear. espero que me ajudem com criticas boas pois estou muito enferrujado. O Mapa ainda está no incio (comecei a faze-lo agora rs), em breve mais atualizações. Me ajudem a voltar, dicas e sugestões serão sempre bem vindas ! Att

• 13 respostas
    • 1.7k visualizações
  28. Started by eduh2,

Boa noite, venho apresentar um novo projeto que está entrando em closed beta. PXL São 4 classes iniciais (bulbasaur, squirtle, charmander, pichu.) Acesse nossa pagina no facebook e fique por dentro das novidades. www.facebook.com/pxlife

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  29. Started by L3K0T,

POKÉMON PROJECT - NO NOME HAVE SOURCE LINUX O nome já diz tudo! Pokémon Project, pois ainda não tem um nome certo e definido. Esse projeto está em andamento modo anonimo, só agora resolvi mostrar um pouco do meu "servidor novo". O projeto vem sendo desenvolvido há praticamente 8 meses, com o fechamento do meu ex server chamado "OTPOKEMON AMV ONLINE" ou "OTPOKEMON WORLD ONLINE", pois faltava muita coisa pra ser feito neles, então resolvi fecha-los para refazer seus sistemas, assim deixando como os jogadores querem, tendo mais jogabilidade e diversão. Algumas informações do servidor abaixo. SISTEMAS: - nossos sistemas foram desenvolvido pela nossa e…

30. Started by L3K0T,

Bom galera hoje tirei o dia pra mapiar meu projetoe resolvi fazer minha área inicial deem nota Participe agora mesmo do grupo do jogo no Discord https://discord.gg/nqNFTtA

31. Started by Cat,

Eu estava desenvolvendo esse mapa para um amigo aqui de Floripa mas vou ser breve, ele desistiu e o mapa está incompleto. A ideia é que seja um baiak futurístico detalhado, um mundo mágico e diferente. Poderá ser um baiak novo, disponibilizado pela nossa comunidade e que possa ser baixado por dezenas de pessoas. Essa iniciativa tem o apoio de @Qwizer, que deu a ideia inicial. Estamos conversando sobre detalhes, esperamos manifesto de mais pessoas interessadas em se envolver com a causa. MAIS IMAGENS NOS COMENTÁRIOS ABAIXO \/

32. Started by Namikaze,

Porque ninguém pensou em criar um servidor serio baseado em Game of Thrones ainda ? Será que daria muitos jogadores ?

33. Started by UsToOliNN,

Prazer tibianos, queria fazer uma pergunta á vocês !! em sua opinião qual servidor derivado está mais em alta para se investir um projeto?

• 3 respostas
    • 660 visualizações
  34. Started by Nogard,

Bem, estou criando o tópico pra vocês opinarem, sugerirem e tirarem dúvidas sobre o projeto em si. Tem várias coisas pendentes e incertas, preciso de opiniões pra prosseguir. Por enquanto tudo tá feião mesmo. A ideia é basicamente misturar um pouco de MOBA no mundo Pokémon, sendo um jogo com o PvP aberto. Eu não pretendo criar um Pokémon Online, sendo assim terão várias coisas diferentes da franquia, VÁRIAS. Uma delas é que, os status dos Pokémon serão constituídos de 3 atributos: Attack Damage: O que irá influenciar no dano que o Pokémon causará com seus ataques. Cada Pokémon terá um atributo base, sendo possíve…

• 5 respostas
    • 931 visualizações
  35. Eai galera suave? Eu queria saber um conselho de vcs, qual seria tipo a base mais vazia que possui "Sem Sistema, sem quests, mapa inicial tipo vazia mesmo" que possua source, e seja boa ? Tipo pra eu começar a fazer tudo nela trabalhar nela! alguem pode me da essa força !

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo