Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226155 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20595 posts
  1. Olá pessoal, estou fazendo uma pesquisa com vários donos de OTS para ver qual os tipos de ataques que eles recebem e qual proteção eles usam ... Você usa métodos de proteções contra ataques? Se sim, quais? Explique. • Wallison (Aurera-global, 2300 online) Utilizo serviço externo para proteger o servidor (servecore). • Natanael (megatibia, 1521 online) Em primeiro lugar contrate uma empresa que tenha um bom filtro pois sem isso impossivelmente ter "uma certa paz" e o iptables não faz milagres (uso OVH). Em seguida contrate alguém que entenda de proteção tem varios Sys Admin de qualidade e confiaveis no mercado, aconselho Pedro Sodré (@Nightz). • Felipe (Impe…

2. Started by Nechros,

Olá. Meu nome é Nechros e sou spriter ja faz quase 2 anos, ja fiz parte de vários fóruns, agora migrei pro Tibiaking haha Criei minha conta no TibiaKing faz pouco tempo, então não devo ser muito conhecido por estas bandas @_--'' Esse é meu Caderno de sprites q apilidei carinhosamente de Rabiscos do Nechros, Blablabla. Vamos ao q interessa? rs Algumas das minhas ultimas sprites q eu liberei Free for use =) Além de Nechros, tbm posso ser conhecido como Black the Rabbit, ou simplesmente coelho. Abraços

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by Erimyth,

Fala galerinha, hoje eu vim aqui para realizar uma espécie de "debate e pesquisa de soluções" a respeito de um assunto que é muito temido e que com certeza já fez o favor de acabar com o projeto de muitos, enfim, vamos falar sobre os famosos ataques DDoS (Negação de Serviço), aqueles conhecidos como nukers. Sei que com certeza esse é um dos maiores, ou até mesmo, o maior dos problemas que um Administrador de OTServ pode enfrentar, até porque grandes empresas já passaram ou passam constantemente por problemas relacionado a ataques DDoS, quer um exemplo? http://www.tibiabr.com/2013-08-12-esclarecimentos-sobre-a-recente-medida-contra-ataques-ddos Bom, vamos ao que in…

• 16 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by raphaelpdc,

Eae galera, sou novo no forum e trabalho na area de Sprites a pouco tempo, já mostrei alguns trabalhos meus em alguns outros forums mais vamos direto ao assunto Né ?? !!! Dragon Wolf Helmet: Sim, sim, uma mistura muito doida usando uma textura de ouro com pelos de lobo e uma pedra de diamante vermelho com a cabeça de um dragão, este item ficou bem Random, mais sei la, faz meu estilo eu literalmente gostei de mais de ter feito esse trabalho, e me sinto orgulhoso de telo feito. Jungle Bow: Não tenho muito oque dizer, foi um bow básico de treinamento, nunca tinha feito um e arrisquei fui tentar e deu nisso, não sei se está muito bom, se esta ruim, i…

• 22 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by smowking,

Mapa Completo Centro Pokemon: Cinnabar Island Fuchsia City Entrada para o Saffari Explorando o Saffari Acompanhe o projeto! https://www.facebook.com/RealPokeOT

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by Valakinhas,

Eu queria saber oque você gostaria de ter em um otserv tipo algo que fizesse você jogar ele. eu e meu team PDR pokemon dash revolution, gostaria de saber então fica as pergunta Qual a dificuldade você gostaria? qual geração você curte em um poketibia? com quais sistemas? Qual base você gostaria de jogar? enfim podem escrever coisas adicionais

• 12 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by Skydangerous,

Critiquem , Elogiem , Opinem

• 17 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by Orochi Elf,

[MOD] Catch Window v1.0 Sugestões para mudanças?

• 16 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by Refe,

Hoje eu vim mostrar o client/launcher do meu projeto, provavelmente eu irei liberar as sources do Launcher :) Launcher: Client:

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by Laug,

Trabalhos Antigos ---- ---- ---- ----

• 18 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by Arkam,

Accmaker: dbns.net.pl Exp: x20 Pvp-e: x8 MaxReb: 1000lvl Due to constant failures in producing robust and playable servers, a group of Dragon Ball fans decided to create their own one. Starting with their first attempt called 'DBViolent', they gained much popularity among people who valued similar interests; people who remember the awesomeness of waiting a whole week to watch an anime that with the progress of TV's quality, 'lost' its fans and attractiveness. The thing is... that awesomeness was never lost. The guys who felt chills on their back as Goku transformed into a Super Sayian are still here! If you remember that incredible atmosphere and dream of retu…

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by Fearlet,

OBJETIVO A proposta é a elaboração de um servidor de open tibia server cujo tema se calça na temática exibida nos mobas tipo league of legends ,dota,strife,entre outros de modo que não se priva especificamente em algum dos vários títulos, mas sim na totalidade da franquia, o que, por final, gerará um universo híbrido constituído de uma jogabilidade qual igualavel aos mobas. JOGABILIDADE O servidor tem como base a jogabilidade tática e em cooperação em grupos de 5 players, uma vez que as spells suportadas pelas jobs levam em consideração, em grande parte, porcentagem de acerto, condições da situação, do time, do personagem, atributos do inimigo e…

13. Eae galera, quanto vcs acham que a pokexgames fatura? Algum de vcs tem amizade com alguem de equipe ou algum dono? Vamos criar um debate em cima desse faturamento dos servidores, quem sabe anima um pouco a galera que pretende entrar nessa area, ou deseja ter um servidor de algum jogo.

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Tibiax - Custom Open Tibia Server Daê galerinha do TK, venho apresentar pra vocês meu projeto. Um Open Tibia Custom. Bom, como funciona ? Mapas e Quests custom, maneiras de se obterem itens, e addons totalmente recriados, quests jamais vistas, tudo totalmente fresquinho. A idéia surgiu por alguns motivos Existem muitos ots com maps globais, os adms apenas abaixa da net (a maioria) e coloca online, visando lucrar em cima. Não existem muitos ots com a visão que tenho A chance de ter bugs é bem menor do que de um ot global, pois será criado do zero. Bom, eu acho que até aqui vocês entenderam. Metas A primeira meta, e talvez seja a mais importante, é…

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by Shodyon,

Fala galera! tudo certo? Tava aqui sem fazer nada dai tive a ideia de editar uns sprites, então eu fiz esses. É apenas uma ideia, pra RPG Em vez de colocar Demon vip I, ou Demon vip II, usa esse Demon Black, como Demon vip 1 e o Demon Gold, como Demon vip 3, Por exemplo! É isso, alguem gostou da ideia?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by dbs86,

here, first look of new work in progress my own copy of pxg poke center... any comment? question: how to fix this? Update:

• 31 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by Kimoszin,

Atualmente, o Open Tibia precisa de mais um AAC ou de mais desenvolvedores ajudando os já existentes AAC (gesior, Znote, Modern e etc)?

• 16 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by Overllord,

Bom tarde galera, venho por meio deste tópico, anuncar que, estou terminando de desenvolver um ATS derivado de Tibia.. Um pokémon server.. Bom, vou postar ShowOff, apenas dos sistemas no qual tem no servidor.. Irei resolvendo Bom, como todos sabem, esse servidor contem os sistemas básicos.. Mas ainda não parei para mexer nos sistemas mais simples.. Changelog: Adicionado nas sources: - DoCreatureSetNick - AutoStacking - Modificado a função AddItem (estava bugando por causa do autostacking..) - Adicionado todas as races pokémons. - Modificado a cor da fala dos groups nos channels. - Adicionado Passive e Agressive, igual o PokeXGames. - Adicionado OnSpawn - Adicionado Pok…

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by jerock,

Kyuubi Nibi Gobi Yonbi Ichibi Hachibi Kakashi Maito Guy Jiraya Orochimaru Machamp Weezing Victreebel Gif Golduck ( water gun ) Exeggutor ( Psychic ) Charmander ( Flamethrower )

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by Codex,

Sou desenvolvedor de launchers, vim aqui postar um dos meus trabalhos que estou realizando para servidores de poketibia e opentibia em geral, em breve postarei mais launchers que desenvolvo e suas atualizações, essa é apenas uma imagem demonstrativa de como o launcher funciona, caso queiram conhecer mais sobre o launcher entrem em contato aqui no fórum ou no meu discord : Codex#5101, aceito criticas e sugestões, para melhoramento do launcher. LAUNCHER UPDATE - CODEX Funcionalidades Update de Arquivos automático ChangeLog Imagens de Promoção Imagens de eventos/noticias Start com seleção Opengl/dx9 …

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by NatsU,

Galera só estou repassando o melhor ATS que está por vir, eu jogo nele como Beta Tester e está para sair, se você se interessarem, estarei repassando o tópico de um site gringo, vale muito a pena, acompanhem! Site: http://www.necronia.com/ Trailer:http://www.youtube.com/watch?v=dEsyzwy5WZc

22. Started by Cazuza,

Introdução Classes # Sistemas Beta Introdução O jogo gira em torno de duas facções, Numetodos e Tenis. Cuja as crenças são bem diferentes e irei explica-las. Mas antes de explica-las, você deverá intender sobre como as coisas funcionam sobre poderes ou magias. Todos seres ao nascerem tem sua 'mana' e 'soul', todos podem usar magias obviamente, e está magia consome normalmente nossa 'mana' e um 'pouco' de Soul. E aí que entram as duas facções; Tenis: Acreditam que mana é a energia de cada ser vivo independente, mas a soul é um poder, uma dadiva de Deus, que se deve ser respeitada e educada para o devido uso. Numetodos: Pensam o mesmo sobre mana, porem tem…

• 17 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by Heyron,

O que você acha de um OT 100% traduzido? Eu digo, traduzir um servidor literalmente para o português, nome de itens, falas dos NPC's, mensagens na tela, TUDO.. O cliente do Tibia também seria traduzido para o português, e com isso seria necessário a criação de um cliente próprio. Mas enfim, o que você(s) acha?

24. Started by Thanaki,

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by TonyHalk,

Aeee Pessoal aqui é o Tony agora vou Monstrar tentar ensinar como editar um Sword ou Mesmo qualquer Item no Items.xml <item id="2390" article="a" name="magic longsword"> <attribute key="description" value="It is the magic Cyclopmania Sword." /> <attribute key="weight" value="4300" /> <attribute key="defense" value="40" /> <attribute key="attack" value="55" /> <attribute key="weaponType" value="sword" /> <attribute key="slotType" value="two-handed" /> No caso aqui peguei a Magic Longsowrd vamos as PARTES editáveis.. <attribute key="weight" value="4300" /> Aqui é o peso da Arma a quantidade de CAP que vai …

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  26. Started by Eremes,

Indice: └ INTRODUÇÃO └ MAPA └ EVENTOS/INVASÕES └ CLASSES └ RATES INTRODUÇÃO ● O projeto vem sendo desenvolvido por mim desde 2013, e também com o auxílio desse belíssimo fórum na questão de scripts; pois muitos sistemas em geral aqui postados foram usados. ● A versão do OT será 8.60, pois a minha equipe por meio de uma votação decidiram escolher essa, por se tratar de uma das versões mais estáveis e também por ser a que o povo mais gosta. ● O Pythera OT será basicamente uma recriação do Baiak Yurots, porém de uma forma muito mais otimizada e agradável. ● Um dos seus pontos mais fortes será o mapa, pois ele será próprio e totalmente feito do zero. Muito …

• 14 respostas
    • 2.3k visualizações
  27. Started by D i M i T r E s C u,

MURO DE KONOHA Ai Galera pra quem quiser usa só corta. créditos Nto Inner Power: por ter a sprite Eu : por editar algumas coisas e juntar.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  28. Started by damgrath,

Eai, galera! Esse é o meu primeiro show off, e nele queria mostrar alguns mapas de minha autoria! Não chego nem perto da galera daqui, mas mesmo assim, gostaria de que vocês dessem uma olhadinha, obrigado! A Sunsmad Cathedral é o lar de muitos monges que preferem ficar longe da sociedade... Entrada da cidade de Thornsvile. Entrada da cidade de Saint Gallegar. Subida para o vulcão Canyon Fire, erguida pelos anões das minas Hidden Mole. Entrada para as Minas Hidden Mole. Cidade baseada em Gondor, The Lord of Rings.

• 31 respostas
    • 2.2k visualizações
  29. Started by Kergon,

Por não gostar muito das sprites de Arceus que existem, eu estou tentando fazer uma melhorzinha, e vim dar uma amostra aqui. No entanto, não sou muito bom em colorir, fazer o AA das sprites, ou seja, por enquanto, vou deixar tudo na cor básica mesmo. ACEITO AJUDA PARA O TERMINO DO SPRITE! Da esquerda para a direita UPDATES Arceus (Feito do zero por mim) Mega Scizor (Tomei como base o Scizor NORMAL da PxG) Pikachu (Feito do zero por mim)

• 17 respostas
    • 2.2k visualizações
  30. Started by Italo Felipe,

Bom, eu a alguns dias comecei a me interessar por sprites e vi alguns tutoriais sobre o assunto. Quero que vocês me digam o que acharam dos sprites ai, digam no que preciso melhorar, se ficou bom, ruim, sei lá, eu usei só o paint pra fazer: Edit Depois de 1 dia consegui postar minhas mais horripilantes sprites, não se assustem ainda sou iniciante. Ah, e uma dúvida, existe algum progama digamos que, melhor que o paint, para fazer sprites? Além do photoshop, fireworks? Se sim falem ae, grato. , , , , , , , , , , , v2 , ( se alguém puder ajudar com o AA, thanks )

• 23 respostas
    • 2.2k visualizações
  31. Started by runeraserver,

Fala pessoal, Estou tentando entrar nesse esquema de mapper mas to tendo um pouco de dificuldade em quantidade de detalhes, oq fazer em determinada parte do mapa etc.. São muitas idéias na cabeça e na hora de passar pro "papel" não sai nada haha!! Típico de quem nunca desenhou na vida :/ Gostaria de saber algumas dicas dos experientes do assunto referente a detalhamento, espaçamento, etc..

32. Started by 3visan,

Rabiscos do Vittu Atualizado 21/04/2012 Coloquei as minhas sprites mais recentes, vou atualizar direto. (não são de uso público)

• 18 respostas
    • 2.2k visualizações
  33. Started by Intense,

Eu usava o windows xp mas ai meu pc antigo pifo e eu comprei um notebook, com windows 8 e agr nesse notebook o ipchanger n quer atualizar fala "can't download update log check your internet connection" e quando n aparece isso n aparece nada e n da pra atualizar, por favor alguem me ajuda.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  34. Started by H3RO,

Hi, Sou iniciante em Spriting de vez em quando eu tentava fazer sprites, mais sempre desisti-a, mais agora quero aprender um pouco mais da área , então meus futuros trabalhos irei postar aqui. -- Goku SSJ 4 (28/09) -- -- Lee sin Muay thai (02/10/) --

35. Started by Huziwara,

Olá galerinha TKbianas, Estou começando aqui meu Show-Off, estou meio sem o que fazer, estárei aqui postando mapas diariamente para vocês avaliarem e falarem se gosto, se não gosto, me bate fale o que está faltando. Eu vou começar hoje por cidades, que eu ando fazendo ... Foto #1 : Foto #2 : Foto #3 : Foto 4# : Foto 5# : Foto 6# by Jared Leto : Update# Depot + Market System : Bem, não esqueça de avaliar e falar do que está faltando, dou ouvido a todas as criticas ! Att. Huziwara no Mokou

• 29 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo