OTServer Derivados
Baixe aqui servidores OTServers e datapacks completos de OTs derivados, como Poketibia, Narutibia, GLA, DBZ, e outros, que utilizam gráficos exclusivos.
- Esta área é para publicação de servidores Otserv, tais como: Poketibia, Narutibia, DBZ, GLA, Harry Potter, Fairy Tail e outros que utilizam gráficos de Ots Customizados.
- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.
- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?
- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!
Pesquise o servidor pela tag:
261 tópicos neste fórum
-
Vou postar minha base aqui no TK, pois acredito que alguém possa dar andamento ao projeto. Cheguei a por a base online por uns 3-4 dias, mas por motivos pessoais tive que fechar o servidor e não pretendo por online outra vez, como eu peguei muita coisa do TK para finalizar o projeto nada mais justo do que postar aqui né? Spoiler INFORMAÇÕES BÁSICAS: - Open Source - Limite de Effects e Shoot Effects( não sei até qual número vai) aumentados - 8.54 - 27 Vocations (nos meus testes a tenten crashava o server) - Sistema Akatsuki (precisa colocar o NPC no mapa , já está pronto) …
- 32 respostas
- 17.8k visualizações
- 1 follower
-
• Menu: ├ Informações; ├ Lista dos sistemas; ├ Erros; ├ Erros Solved; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações; Sem level system Base Dash v6 Source • Lista dos sistemas • Erros • Erros Fixed • Prints Detalhes adicionais Conta do GOD Download e Scanner Creditos Bruno123 aberos snix
- 52 respostas
- 17.6k visualizações
-
PS: Sei que está no lugar errado mas não consegui de jeito nenhum postar na área de servidores derivados e nem achei a área de aprovação de downloads, se alguém puder mover por favor. PS: Utilizar a Distro chamada Servidor, ou OTRestarter [+] Informações: - Sistema de Crítico. - Combos e Magias Novas. - Sprites de Personagens Novas. - Elemental System. - Mapa bom, com lugares novos. - Combos 90% concluídos, faltando só de alguns personagens. - Guild War System. - Sala de Quests. - Sistema de Recompensa. - Sistema de Points. - Personagens totalmente equilibrados. - Nova sala de eventos. …
- 34 respostas
- 17.3k visualizações
- 1 follower
-
PokeFans é um servidor feito em cima base disponibilizada pelo @pota. No inicio era um projeto para estudar a TFS 1.2, visto que sempre trabalhei com 0.3.6. Fiquei maravilhado com a simplicidade e as possibilidades quase infinitas da base. Comecei a me dedicar mais e eventualmente nos tornamos um servidor sério. O PokeFans possui diversos sistemas novos que foram implementados em cima da base POTA, muitos mesmos, seria incapaz de nomear todos neste post, então deixo o link do https://trello.com/b/ELrkzeTi/pokefans O servidor era muito popular por um tempo, atingindo números bem altos para um Poketibia (100 ~ 120 players), mas eventualmente tiv…
- 29 respostas
- 17.1k visualizações
-
Olá galerinha do Tk Beleza Hoje venho trazer para vocês o download de um serve que eu usava para por on ficou 9 meses on base Pokemon anonymos fechei o servidor porque acho que não vale apena o tempo gastado com isso retorno muito pouco e não to afim de fazer um projeto do zero ate porque não manjo de programação ta ai um ótimo server para zoar e se quiser por on e vender itens voês podem vender diamantes as chances dos player conseguir diamantes são Pouquíssima bom proveito para vocês obss: não terá nova versão Master Ball [100%] Hydra Stone [Removido] Mega Stone [100%] Boost Stone [100%] Shadow Megas [100%] Red Megas [100%] Áreas …
- 15 respostas
- 17k visualizações
-
Antes de baixarem eu gostaria de enfatizar alguns pontos: - Incluem-se neste download: servidor e cliente . - Inclui alguns virus da base usada no servidor ( Naruto White). - Existem Alguns Bugs no servidor e no mapa, mais nada dificil de resolver - Caso encontre alguma vocação sem spell, e que não tive muito tempo para criar. Trade System {100%}Party System {100%} Transformações {100%}+100 monstros {100%} Novos Monstros {100%} Novas sprites {100%}Novas quests {100%}Novas talkactions {100%}Premium Acess {100%}Double exp para premium {100%} Bonus drop {100%} Bonus spells {100%} [+] Vocations [+] Prints …
- 50 respostas
- 17k visualizações
-
Informações: System Login / Logoff, enquanto pesca e pokemon para fora da ball 100%; Golden Survivor Arena 100%; Distro livre de erros; CP de Saffron e Trade Center refeitos; 3 Novos NPC's; Duel System 100% até 3x3; Unique Item 100%; Bike System 100%; Potion's 100%; Arrumado alguns Moves; Arrumado Surf; Arrumado CDBar; E mais; Imagens: Download Server: http://www.mediafire.com/?1935fk6kbb6t9tu Scan Server: https://www.virustotal.com/file/068b1128af22b7bc9993a9e83d82e2dc1e6167552d87d19c790f3f4491898d75/analysis/1360110257/ Download Client: http://www.mediafire.com/?2fysz6am3…
- 24 respostas
- 17k visualizações
-
Bom galera, eu e um amigo meu criamos um Ot Server, mas não tava dando muito certo !! Ai, resolvi postar para download aqui no TK. Ele tem como base o Pokemon Ownz, mas ele está todo editado, fiz melhorias. Print's É isso ae, bom, ta akie o Download:
- 30 respostas
- 17k visualizações
-
ATENÇÃO O Tópico ainda pode ser atualizado. Em breve versão v2.2 !! Eae galera tudo beleza? venho trazendo pra vocês Um novo server PokeZot! Eu editei ele bastante!, Vou mostrar algumas coisas que eu editei, algumas coisas que adicionei E algumas que eu resolvi... ------------------ // ------------------ [~] Bugs ------------------ // ------------------ [~] Quest's Modificadas/Adicionadas. ------------------ // ------------------ [~] Resto que foi Editado/Adicionado/Removido ------------------ // ------------------ [~] Prints --------------…
- 71 respostas
- 17k visualizações
- 1 follower
-
[8.54] Naruto Legend Informações : 10 Novos monstros Mapa 100% refeito Teleports Sharingan Itens 100% Akatsuk Vocs 100% Jutsus 100% Mapa RPG. Organizações 100% Vocações 100% 3 Vilas Configurado server para o sistema sqlite E Mais God Screens: Download: Scan: Serve: Client: baixar sem as dll e sem os programas: Créditos: sé ajudei Rep+ pra mim !!!
- 36 respostas
- 16.8k visualizações
-
• Naruto Seven Com Client Descompilado [Download] • • Menu: ├ Informações; ├ Jutsus; ├ Ajustes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; ├ CLIENT DESCOMPILADO; └ Creditos. • Informações Basicas • • Jutsus Do Servidor • • Ajustes No Servidor • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor 8.54 (4shared) http://www.mediafire.com/download/99upszbnbb7aklb/Nrtao+V.2.rar Cliente Do Servidor Compilado (4shared) http://www.4shared.com/file/Ny7GcYzw/Client_NSOexe.html Cliente Do Servidor DECOMPILADO! (4shared) - BASE. http://www.4shared.com/file/qjK7OGx7/Naruto_Seven.html Cliente Do Servidor ExTNL DECOMPILADO! (4shared) - VELH…
- 17 respostas
- 16.6k visualizações
-
Eai PokeTibianos ! Trago aqui o PokeGOD um servidor que está sendo desenvolvido de um base antiga o PField Project, Será disponibilizado atualizações aqui semanalmente, Atualmente estamos na v0.1. As sources já vem na pasta do Server na pasta 'src'. Systems do PokeGOD! Bike System: 100% Caught System: 100% Evolution System: 100% Go-Back System: 100% Gerações 1: 100% Gerações 2: 100% Limite de 6 Pokemons na Bag: 100% Moves System: 100% Portrait System: 100% Pokedex System: 100% Ride System: 100% Sem Level System! fly System: 100% Surf System: 100% Teleport System: 100% e etc... Observações Os systems acima apenas afirma que …
- 43 respostas
- 16.5k visualizações
-
Sistemas Portrait [100%] Pokedex [100%] Surf [100%] Fly [100%] Ride [100%] Catch [100%] Teleport [100%] Fishing [100%] Bike [100%] Elite Stone [100%] Gerações I [100%] Gerações II [100%] Shiny Stone [100%] Boost Stone [100%] Caught [100%] Moves [100%] Go-Back [100%] E MUITO MAIS! Créditos: Dreamer Screenshot Downloads Server: MediaFire Client: MediaFire DLLs: dll TibiaKing.com.rar Senha: anti sangue-sugas tibiaking.com Scans Server: VirusTotal Client: VirusTotal Dlls: VirusTotal
- 59 respostas
- 16.4k visualizações
-
Olá galerinha!hoje trago pra vocês o pokexward,bom,foi um projeto so pra reviver o pokémon mesmo,e fico muito bacana.confiram. • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. Informações Edições/Ajustes Erros Prints Download Scan: Serve scan : https://www.virustot...sis/1414448243/ Client scan : https://www.virustot...sis/1414450404/ Facebook:Tom Alves ,para qualquer duvids só chamar la! Creditos Gabrieltxu Kalvin Zeref Shirou Anjo Celestial por edita muitas coisas no server …
- 64 respostas
- 16.4k visualizações
-
Bom venho deixa o projeto New Pokemon Online 1.0 (NPO) que estava adimistrando por eu e outros parceiros que vão esta citados no final do topico. -Servidor em linux (ideal para quem gosta do servidor estável) Instação Updates Print Screen Videos Download Créditos Kydrai Kanade (eu) Aslam Rukia Nunes Gabriel Sales Ryuk ao utilizar esse server para postagens adicionar os créditos de todos. Obs: a senha da database não é pKe_StoRM_21 Atualização. PhpmyAdmin Login: pKsilV Password : pKo_SilVE_35 Outro video que tinha esquecido de colocar rsrs. Links úteis: Mon…
- 60 respostas
- 16.4k visualizações
- 1 follower
-
Bom galera não tenho muita coisa a dizer , quem jogou meu servidor deve saber como é ! Informações Gerais - Sprites do NTO BR - 13 Vocações [2 Vips] - Spells e Vocações Balanceadas - Algumas Edições no Mapa - Vocações Balanceadas Como o Servidor Funciona Quote Vocações e Outros Spoiler - Foi removida as seguintes vocações: Sakura , Lee (Não foi removida está com bug dos jutsus do sasuke) , Killer Bee - Adicionadas: Yamato , Minato , Kakuzu - /newtype: Vai até o número 600 se não me engano mais como não tem muitas sprites esse client , so vai até o numero 474 caso passe começara a levar debug ! - Não foi adicionado nada de …
- 30 respostas
- 16.2k visualizações
- 1 follower
-
ATC: ESTOU VOLTANDO A EDITAR O SERVIDOR QUAL QUER COISA EU REPOSTO FICEM ATENTOS Novo nto meu né kkk Varios personagems combos nao 100% balanceado mas aposto que e facil Algums: (FREE) yamato, a temari, a Mei Terumi, a Boruto, a Konan, a Sarada, a Mitsuki, a Naruto Gaiden, a Sasuke Gaiden, a Sakura Gaiden, a Madara, a Sai, a Hinata, a Kakashi, a Ay, a Rock Lee, a Killer Bee, a Gaara, a Kawaki, a Shikamaru, a Neji, a Kankuro, a Kiba, a Tenten, a Nagato, a Suigetsu, a Juugo, a Karin, Algums: (VIP) Sarada,a Mitsuki,a menma,a rikudou sennin,a madara rikudou,a might guy. Download Server,Cliente se tiver off avisa que…
- 38 respostas
- 16.1k visualizações
- 1 follower
-
►Hoje estou trazendo aqui para vocês o download do pokemon dash v6 open source! ►Lista dos sistemas, lembrando o servidor não contem level system v1.0 v2.0 v3.0 beta v4.0 v5.0 v6.0 ► O servidor pode ser desatualizado próximo ao pda porem o Dash v6 é \/ ► Antes de falarem ctrl +c ctrl+v leia \/ ► Download - no download contem client + server + sources ! http://www.4shared.com/rar/VPIc8EeQba/servidor_pokemon_dash_v6.html? ► uma img para terem noção do que estão baixando ► Scan ► Créditos Brun123 por ums 92% do servidor Snix ajustou varios bugs no source, e compilou …
- 79 respostas
- 15.9k visualizações
-
Hello there, im realeasing my server again, i abandoned this project some time ago and i dont want it to get old without be used. so i will give it to you with some other changes that i do. Sorry if i cant support you, dont speak much Portuguese. I will add some notes PLEASE READ THEM Custom level system *REMOVED* Custom Stat System*REMOVED* ZOOM System on client (Ctrl+1 & Ctrl+2) *NEW* Reworked UI on client *NEW* Custom Autoloot system 100% *NEW* Custom Pokemon change bar (Need to add images to client only first 250 pokes with picture) *NEW* Bike & MotorBike System *NEW* Smeargle System Kecleon Sys…
- 31 respostas
- 15.8k visualizações
-
Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite Hoje trago para vocês a base do Ndbo Hunter a qual comprei do Diego Rosa a um tempo e o mesmo esta tentando vender agora. Então irei solta-la aqui no Tibiaking. (CONTEUDO EXCLUSIVO DO TIBIAKING!) Algumas informacoes sobre o servidor: [+]Mapa Proprio [+]Sala Ritual [+]Sistemas de Autoloot [+]Sistema de Mineração [+]Sistema de Pc Bang [+]Sistema de Task [+]Evento de Party Zone [+]Sistema de Bank System [+] Vocations Farm (Elizabeth,Sasuke,Itachi,Rimuru,Barba Branca) Downloads: Servidor, Site, Database e Client Source Sc…
- 48 respostas
- 15.4k visualizações
- 2 followers
-
Salve galera estou repostando esse servidor aqui porque só existem em outro fórum decidi trazer para cá porque tem uma galera que esta procurando features desse projeto então resolvi postar pra galera usar ele de base ou até usa-lo em seu todo Direto e rápido \/ Créditos : Dono do servidor Rodrigo e kttallan Postando a pedido dele FEATURES ~~ - SHINY CHARM SYSTEM - POKE CARD SYSTEM - VARIAS QUESTS COMO CYBER E CLONES - DAILY QUESTS - 3° GERAÇÃO - SISTEMA DE CLAN, DUNGEUN DE CLAN E SKILL DE CLAN - EMBEDDED TOWER - BROTHERHOOD - Market System FILES BASE POKEMASTERX SERVIDOR>> https://www.mediafire.com/file/5xumyzyoyoap089/servidor.zip/file SOURCES>…
-
- 18 respostas
- 15.2k visualizações
- 1 follower
-
-
The Ruby Server - Base Pokémon Ao olhar as diversas bases que podem ser encontradas aqui no fórum e em outros locais da internet, pude ver que todas elas carecem de qualidade. Todas estas bases são feitas utilizando gambiarras para diversos sistemas funcionarem, e com isso vários problemas surgem, como de sistemas que não funcionam direito, e o mais importante, com um desempenho extremamente baixo, gerando apenas servidores instáveis. Com isso eu decidi que iria começar a desenvolver uma base para servidores relacionados a Pokémon, com dois objetivos. Um dos objetivos é ganhar mais conhecimento em cima da linguagem de programação C++, o outro objetivo é disponibiliza…
- 25 respostas
- 14.8k visualizações
- 1 follower
-
Servidor Poketibia 9.60 (Por Lazarocp) - Aprovado para download - - Servidor em desenvolvimento - Você também pode ajudar! • O servidor ainda não se encontra 100%, possui erros simples nas sources. • Os Scripts ainda estão desorganizados (peço desculpas). ○ Este servidor está na versão 9.60, sendo assim, tive que mexer nos scripts para deixá-lo funcional. Informações gerais: • Catch/Goback: 90%. (Havendo apenas um erro no data/creaturescripts/scripts/goback.lua). Ride: 100% Fly: 95% Surf: 99% Blink: 100% Rock Smash: 100% Demais: 100%. Clan system: 100%. M1 à M12: 100%. Portrait System: 100%. Nurse Joy: 100%. Nota: O nosso mapa está sendo feito d…
- 49 respostas
- 14.7k visualizações
- 1 follower
-
Boa noite membros do TK, já faz um tempo que faço parte do fórum e resolvi fazer minha parte, vejo mais servidores de poketibia do que Nto, então venho trazer essa base que encontrei na minha pasta do 4shared Vocações e uma boa base pra quem quer começar seu projeto, porem tem muitos bugs, se tiver paciência em alguns dias você mesmo pode arrumar a maioria, vou postar alguns prints Algumas vocações estão sem as devidas sprites, resolvi apenas colocar a do Boruto e Rikudou Senha do god god/guilherme Créditos ao Mateus San…
- 29 respostas
- 14.7k visualizações
- 1 follower
-
FALA GALERA, HJ VOU DISPONIBILIZAR MEU OTSERV DE POKEMON, ESSE É MEU PRIMEIRO OTSERV DE POKEMON QUE EU EDITEI, ERA UM PROJETO AI COMO DEU UM ERRO CHATO, E EU TO SEM TEMPO PRA ARRUMAR VOU DISPONIBILIZAR PRA VOCÊS. • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Oque falta fazer; ├ Erros; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • •Senha do god: god/god. •Mapa com hunts kanto. •Server Sem System de level !. •Clan System (PDA Slicer). •Alguns bugs corrigidos. •Pokemons da 1° até a 2° geração. •Taunt System, para todos os clan rank 5, e algumas outfits. •novas paredes, pisos, e itens PxG. •Npc De itens de task de clãns. •Shinys Espalhado pelo mapa. •novos …
- 29 respostas
- 14.7k visualizações
-
Olá usuários do Tibia King, hoje vim trazer para vocês um Nto que venho editando ha alguns dias. Servidor feito com base no servidor Madara Rinnegan. Oque tem de novo: Novas vocações; Orochimaru Anbu Haku Zabuza Rikudou sennin Kaguya Sarutobi Konan Mei Terumi Onoki Shin Menma Might Guy (Faltando add jutsus) Sasuke gaiden (Faltando add jutsus) Novas quests: Quest Nto pontos. Quest kurama set refeita. Quest Vocação Kaguya Quest Vocação Onoki Quest vocação Shin Quest Cetro madara rikudou Quest Kurama eye Novas talkactions. Novos mons…
- 39 respostas
- 14.7k visualizações
- 1 follower
-
Fala galera vim postar um servidor que meu amigo Aberos = Mario Junior editou Sem mais delongas vamos ao que interessa * Informações +Edições +Printe's +Erros/Bug's +Creditos +Download .Edições Base do servidor eron 12 Servidor com sistema de contagem de Pokeball's usadas para capturar pokemons Pokedex Diferente propia do servidor Servidor contem 1 geração com seus respectivos shiny's Loot's modificados agora estão vindo cartinhas pokémon Colodown bar Totalmente diferente . Printe's + Pokedex + Colldown bar + Catch . Erros No momento que eu saiba nem um erro . Creditos Aberos Criadores do eron site Eu por trazer para tk . Dow…
- 33 respostas
- 14.6k visualizações
-
Olá usuários do Tibia King, eu peguei esse servidor aki mesmo do TK, e editei um pouco, coloquei ele na versão 8.60, e adicionei uma coisas a mais também, esse servidor é a base do Nto Hero, que um membro postou aki esses dias atras. vocations Account Manager Spoiler Naruto - Sasuke - Rock Lee - Shikamaru - Neji - Tenten - Hinata - Kakashi - Killer Bee - Sakura - Gaara - Kiba - Yamato - Temari - Kankuro - Orochimaru e Mei Terumi Vocations Vip Spoiler Rikudou Sennin Vocations De Quest Spoiler Kaguya - Shin - Tsuchikage Quests Spoiler Nto Pontos …
- 47 respostas
- 14.5k visualizações
- 2 followers
-
MODB OK ,MUITA GENTE ME PEDIU UM WODBO TA AE,ESSE É MEU PRIMEIRO TOPICO DE WODBO ESPERO QUE SEJA UTIL INFORMAÇOES TRANSFORM ATE LEVEL 600 MAPA BEM DETALHADOS MAGIAS IGUAL DO ANIME IMAGENS DOWNLOAD SERVIDOR/CLIENT/ FOTOS COM AS TRANSFORM http://www.mediafire.com/download/g8041oz5lninuee/DBLW.zip CREDITOS EQUIPE MODBO (MYSTIC OF DRAGONBALL ONLINE)
- 44 respostas
- 14.3k visualizações
- 1 follower
-
Pokemon Ownz O que tem no servidor? -Reliquia Stone; -Comando !buyvip e !buysupervip -Novos Pokémons: Arceus,Latios,Amethyst Golem,Pirate Gengar e muito mais... -Novas Quests: Reliquia Stone Quest, Legend Box Quest, Secret Box Quest e muito mais... -Super Vip Area: Quando você compra super vip você poderá entrar na super vipa area e lá tem as novas quest -O novo npc que vende a Reliquia e respaws de pokémons que não existe para players FREE. -Novos Respawns: Kyogre (Quando morre ira virar blastoise, porém ele tem uma pequena chance de dropar a[Fantastic] Water Stone,Groudon: (Quando morre ira virar magmar porém ele tem uma pequena chance de …
- 15 respostas
- 14.3k visualizações
-
EDITADO 07/08/2014 1:00 Adicionado nova quest Divine Jirachi Quest ------------------- // ------------------- Eae galera tudo beleza? venho trazendo pra vocês Um novo mapa PokeZot! Eu editei ele bastante!, Vou mostrar algumas coisas que eu editei, algumas coisas que adicionei E algumas que eu resolvi... [~] Bugs ------------------ // ------------------ [~] Quest's Modificadas/Adicionadas. ------------------ // ------------------ [~] Resto que foi Editado/Adicionado/Removido ------------------ // ------------------ [~] Prints 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 ------…
- 31 respostas
- 13.9k visualizações
- 1 follower
-
- Base PokeXRain - 1 a 2 Geraçao - Addon System Editado - VIP System ( Comando !buyvip ) - Possui Alguns Bugs Nas Hauses - Editada Cidade VIP - Adicionado Novas Quest - Sprites da PXG Adicionadas - Envasao Automaticamende de 13:00 Ate 23:00 Aparece Pokes Acada 1 Minuto - Teletransporte VIP De Quests VIP Adicionada - Algumas Partes de Saffron Editadas - Adicionadas Elite Evoluçoes OBS: 4Shared Ja Possui Scan> Download: Baixar Para Editar a Invasao ou removela va em data\globalevents\scripts\invasao - Algumas Fotos do Server - Creditos
- 30 respostas
- 13.8k visualizações
-
Créditos: Wono Team, Pozdro Servidor do WONO (World of Naruto Online) na versão 1.2 O Servidor possui tudo do Wono 1.2 dentre vocações Jutsus e tudo mais, encontrei a datapack em um site polônes, creio que pode haver versões atualizadas espalhadas por ai, enfim, baixem e aproveitem o conteúdo ______________________________________________________________________________________________ • Info • 14 Transformações todos os personagens • Spells de acordo com anime • Jutsus e transformações novas Imagens ______________________________________________________________________________________________ OBS: Recomendo apenas utilizarem scripts etc,…
- 35 respostas
- 13.6k visualizações
- 1 follower
-
Name of the project: Dragon Ball New Story Project version: v1.51 TFS version: 0.3.6pl1r102 Version of the protocol: 8.54 Dragon Ball New Story v1.51 What does our server have?: [*] Advanced and expanded SAG SYSTEM [*] The two weapons system [*] A lot of "chest quests" and those more discerning [*] Many bonus spells: (including "Mystic Chou Maretsugeki" and a lot more) [*] 19 "Balanced" vocations [*] Attack Speed System [*] Huge map (Comparing to other server) [*] And a lot more! *Can't remember tho* Once upon a a time (I mean, before Akram robbed me) the server was in the lead [in terms of anime servers and not only]. The record was 524 people online! :) Many…
- 34 respostas
- 13.5k visualizações
- 2 followers
-
Olá vim aqui postar o servidor do NARUTO STORM e NARUTO UNLIMITED pois o servidor foi vendido e mesmo assim colocaram o servidor online depois de prometer que não iriam abrir. Com mesmo mapa etc. https://www.youtube.com/channel/UCpqGkQxffeaqRdxf8UvAyUg Aqui possui alguns videos do que contem no servidor. Link do server: https://mega.nz/file/q6YQhKLa#-QJ8sK-wwaL-9d4My2LdLYABjcgrVaw73mWEewTCdTI Scan obs: Scan por @LeoTK Informações do Servidor: System de FLY Portões do GUY Imortal Mapa proprio Radar Bijuu OBS: CONTEÚDO PRÓPRIO PARA ESTE FÓRUM COMO FOI COMPRADO QUERO O CONTEÚDO SÓ AQUI NÃO ESTÁ LIB…
- 54 respostas
- 13.2k visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.