Scripts tfs 0.4 (OLD)
Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.
Encontre pelo tipo de código:
Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!
Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.
Saiba mais:
1445 tópicos neste fórum
-
O script é composto de 1 action e 1 movement. save como ldr.lua em actions/scripts a tag save como ldr.lua em movements/scripts function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) end a tag depois disso ponha a actionid 1920 no item que o player ira dar use pra trocar de outfit e actionid no 9015 no tile da entrada ou saida da loja o video n fui eu q fis um amigo meu q me mostro o video mais o meu script n manda msgn para o player dizendo qual ropa ele esta usando. https://www.youtube.com/watch?v=cunksBkWhgw
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
[LUA Function] String.Table Função : usada para passar um texto para uma tabela, cada valor é definido com um separador que quem está manipulando a função escolhe. Código: Exemplo: local texto = "Eu@Tu@Eles" local tab = string.table(texto, "@") a variável (tab) retornaria: {"Eu", "Tu", "Eles"}
-
- 1 resposta
- 815 visualizações
- 1 follower
-
-
Fuçando em alguns arquivos antigos, acabei encontrando um script old que havia feito para um jovem. Consiste em clicar no item (no caso, a chave do automóvel), será verificado se o automóvel em questão está estacionado na sua frente, caso não estiver, aparecerá uma mensagem informando. Do contrário, você irá "entrar" no automóvel. Conforme for andando com o mesmo, será gasto uma quantia de "combustível" (se não me engano, usei crystal coins como item), não será possível continuar andando quando o combustível zerar, se tentar, você descerá do automóvel automaticamente, com uma mensagem informando-o. Poderia criar um posto de combustível ou algo assim, seria simples, va…
-
- 3 respostas
- 546 visualizações
-
-
Nome: Sistema de dormir com recuperação automática. Criadores: Flaah e Vodkart Versão Testada: 8.54 / 8.60 Modificado por Bloodwalker Olá pessoal hoje eu vim postar um talkaction que foi personalizado conforme a minha necessidade e que resolvi compartilhar aqui com vocês. O script funciona da seguinte forma você da um comando e seu char dorme, healando life e mana. Este script foi modificado para Tibia. (parece que era para naruto) E agora, só pode ser usado em protection zone. Print: Crie um arquivo em talkactions/scripts com o nome de rest.lua e cole isso: Em talkactions.xml adicione a tag: Pronto é isso, eu não sou muit…
-
- 6 respostas
- 892 visualizações
-
-
Testado no Tfs 0.3.6 É um script simples que fiz pra meu servidor de avatar, mais vou posta porque procurei e nao achei. Oque ele fas?: ele simplifica o modo de regeneração dos player e ajustando ele por level e vocaçao. Em creaturescripts>scripts>Crie um novo arquivo em lua e colo isso dentro e renomeia para regeneration.lua local function heal(uid, info, mana) if not isCreature(uid) then return true end local level = getPlayerLevel(uid) for _, v in ipairs(info) do if level >= v.level.min and level <= v.level.max then if mana then if not getTileInfo(getThingPos(uid)).protection th…
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá :v como o titulo ja diz, irei disponibilizar a vcs um script de um bau que ao clicar, venha um pokemon que vc determinar.. 1º - Abra a pasta Servidor/data/actions/scripts, crie um arquivo em .lua, e coloque isso: Para Servidores PDA sem level System: Para Servidores Com Level System: 2º - Abra o arquivo actions.xml e adicione isso: Coloque o actionid no bau que vc quer q dê o pokemon pelo mapa. Em baupokemon.lua é o nome do arquivo q vc criou.. Espero ter ajudado, se ajudei, clique em gostei pf. Até a Próxima
- 15 respostas
- 12.2k visualizações
-
Olá galerinha do TK, estou postando um edit sobre o monster chamado Hacker Primeiramente vá em data/monster/10th anniversary Abra o "Hacker" e cole isto: Salve, e reentre no seu OT e pronto. Se tiver alguma duvida relacionada pode perguntar. Flws
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Eai pessoal, vim trazer hoje um sistema de passagem secreta que um amigo viu no Baiak-wars. Não sei qual server é esse e eu não jogo tibia então pra mim tanto faz mas ele gravou um vídeo, pediu um igual e obviamente eu não fiz um igual porque o sistema dos caras era muito ruim uhauheuhauheuhauheuhuhauhe Enfim, comecei um script do 0 pra fazer exatamente oque ele queria e foi isso daqui que eu consegui: Explicação: Você clica em algum item escondido pelo mapa e abre uma passagem secreta que vai durar X segundos (configurável), após esse tempo a passagem se fecha; Note que nessas imagens ele não tá escondido já que tem uma FUCKING ARVORE NO MEIO DE UM DESERTO mas você po…
- 47 respostas
- 6.6k visualizações
- 2 followers
-
Ola tks hoje vou compartilhar 1 sistema de addon para pokemon Va em Actions criei 1 script renomeia para addon e cole isso dentro Em name = o nome do pokemon Nas Barras [] O id do item do addon Oufit = o id da sprite no seu client do pokemon com seu addon ID addon 1 2 3 etc.. Random Todos os numeros dos addons Numerados Depois em Actions.xml coloque a tag Creditos Meus por postar se estiver faltando alguem comente no chat Testado apenas em Pda Obs pókexcyan nao funcionou Comigo
- 16 respostas
- 6.5k visualizações
-
Primeiramente, gostaria de dizer que eu estava procurando um npc similar a este por ai.. mas infelizmente não encontrei, então decidi pegar algum parecido e editar a meu gosto No final do tópico vou explicar mais algumas coisas.. enfim, vamos lá Essa é a parte que você irá colocar dentro do XML. <npc name="Max" script="data/npc/scripts/max.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="132" head="94" body="114" legs="86" feet="0" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Seja bem vindo |PLAYERNAME|, estaria interessado em adquirir uma {premium}?"/> <parameter key="messag…
-
- 2 respostas
- 708 visualizações
-
-
[LUA Function] Table.String Função : usada para passar todos os elementos de uma tabela, para uma linha de texto. Podendo escolher se irá usar algum separador de elemento, se sim, qual separador. Código: Exemplo: --- Sem separador ---- tabela = {"Exura", "Exura Gran", "Exura Vita"} print(table.string(tabela)) resultado: ExuraExuraGranExuraVita --- Com Separador ---- tabela = {"Exura", "Exura Gran", "Exura Vita"} print(table.string(tabela, "@")) resultado: Exura@Exura Gran@Exura Vita
-
- 4 respostas
- 807 visualizações
-
-
Olá galera, beleza? Percebi, nos últimos tempos, que a galera está tendo problemas com o 'bug de atravessar paredes', presente no servidor Zot de poketibia e resolvi postar uma solução simples aqui... Como Funciona? - Simples, quando um player tentar atravessar uma parede com uma actionid específica, ele é puxado para a posição de onde ele veio, como um script de vip, mas não permite que ninguém ultrapasse; Como Instalar? - Simples também, basta baixar os arquivos e jogar na pasta do seu servidor. Quando perguntar se deseja substituir, selecione sim; - Agora, para funcionar, abra o rme e, nas paredes que deseja que não atravessem, coloque a actionid respectiv…
-
- 1 resposta
- 591 visualizações
-
-
Ola Galera Segue um Script Feito por mim, com ele você não precisa mais fica perguntando " Tae? tae? tae?" só usar esse comando e em 1 min ele é teleportado para o Templo! Regras : Você não pode usar em si mesmo, Somente pode usar no mesmo Player depois de 1hr, Somente Senior Tutor + podem usar o Comando. Segue o Talk : function CheckTime(cid) local storage_acusado = 526335 if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, storage_acusado) ~= -1 then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) setPlayerStorageValue(cid, storage_acusado, -1) else return nil end else return nil end end function CheckBot(cid) local time = os.time() + 1 * 60 *…
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Muito Simples porem funciona perfeitamente, com esse sistema vc pode customizar o regenerationdas vocações e melhora-las, ele ignora PZ e regenera em qualquer Area! Lembre-se em vocation.xml zerar a formula de HP e MP again. globalevents/scripts function onThink() config = { [1] = {hp = 10, mp = 10}, [2] = {hp = 10, mp = 10}, [3] = {hp = 10, mp = 10}, [4] = {hp = 10, mp = 10}, [5] = {hp = 10, mp = 10}, [6] = {hp = 10, mp = 10}, [6] = {hp = 10, mp = 10}, [7] = {hp = 10, mp = 10}, [8] = {hp = 10, mp = 10} } for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do voc = config[getPlayerVocation(pid)] doCreatureAddHealth(cid, voc.hp) doCreatureAddMana(pid, voc.mp) end …
-
- 1 resposta
- 693 visualizações
-
-
Olá pessoal, dando uma vasculhada nas sources do TFS 1.0 e sabendo que não existe o comando "/reload all", resolvi fazer essa modificação para ajudar a muitos ... É bem simples, abra o arquivo o commands.cpp e procure pela linha: player.sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Reloaded global.lua."); Abaixo adicione os códigos: } else if (tmpParam == "all") { g_actions->reload(); // reload actions g_config.reload(); // reload config reload(); // reload commands g_creatureEvents->reload(); // reload creaturescripts g_moveEvents->reload(); // reload movements Npcs::reload(); // reload npcs Raids::getInstance()->reload(); // rel…
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 follower
-
Galera, vou colocar aqui um script que desenvolvi para o meu servidor. Nada mais é que uma box onde você clica e ganha um item aleatório. Primeiro vamos ao código, crie um arquivo chamado misterybox.lua em actions/scripts: local items = {2647, 2650, 2661, 2668, 2393} local chancenada = 10 function onUse(cid, item) if (getPlayerPremiumDays(cid) < 1) then doPlayerSendCancel(cid, "Nao pode usar se nao for premium account.") return true end if math.random(1, 100) <= chancenada then doPlayerSendCancel(cid, "Nao veio nada.") doRemoveItem(item.uid, 1) return true end doPlayerAddItem(cid, items[math.random(1, #items)], 1) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end…
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 follower
-
Em PastaDoSeuOt/data/actions/ Edite o arquivo: actions.xml Adicione essas linhas no seu actions.xml, procure antes pra ver se já tinha uma delas e apague e coloque assim: Em PastaDoSeuOt/data/actions/scripts/other Edite o arquivo (ou crie): changegold.lua Agora vá em Em PastaDoSeuOt/data/items/ Edite o arquivo: items.xml Procure por Você pode substituir por outro item basta trocar os 9971 por outro id desejado eu coloquei esse porque gosto da imagem de barra de ouro, não se esqueça de tirar os loots dos monstros q dropam o gold ignote http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Gold_Ingot
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
---------------------- // ---------------------- Olá muita gente (nem tanta) tão procurando como criar uma quest, estou aki para ajudar (ebauhu -sqn) gogo! Siga-me! ---------------------- // ---------------------- Pasta do teu servidor → Data → Action → Scripts. Agora crie um arquivo de documento de texto e nomeie ele do que quizer.. obrigatoriamente o arquivo ser .lua! Bom ápos fazer isso cole este script: No meu caso, vou criar um arquivo chamado Quest30.lua ---------------------- // ---------------------- [~] LEGENDA Dourado = É a posição que quando alguem abrir o bau, ele será teleportado para a coordenada que esta a…
- 19 respostas
- 5.9k visualizações
- 2 followers
-
Absorb Mana Arm Informações: Arma que absorve mana do seu adversário. Descrição: A arma usada no sistema irá remover a mana do adversário e ira adicionar em si, não tirando vida do adversário. Instalação Vá em data/creaturescripts/scripts e cria um arquivo chamado manabsorve.lua, dentro dele coloque. Logo em seguida vá até data/creaturescripts abra o arquivo creaturescripts.xml e adicione essa tag. Agora vá em data/creaturescripts/scripts e abra o arquivo login.lua e adicione essa tag. Créditos Pelo Script: 100% - Gabisa00 Créditos Pela Idéia: 100% - Brunds Dúvidas, bugs, sugestões, somente no tópico. …
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Para quem não sabe como funciona o script : Ao dar use em um item writable no caso 1949(configurável),você pode escrever o local que deseja ser teleportado e clicar em OK para ser teleportado para o local,ao ser teleportado o player deve esperar 30 segundos(configurável) para usar novamente o Teleport Scroll. (Testado em 0.3.6 [8.54] e ultima REV da TFS [9.1]) Exemplo : Para você ser teleportado para o trainers,basta escrever Trainers e clicar em OK. Clicando em OK você será teleportado para os trainers e terá que esperar 30 segundos para usar o Teleport Scroll novamente. • Adicionando o script • "data/creaturescripts/scripts/tsviiting.lua" : local…
- 16 respostas
- 7.1k visualizações
-
É bem simples, se você estiver usando addon full de mage, irá ganhar 2 magic levels, hunter 3 skills de distance, é bem fácil de mudar também Pra configurar basta ir em PastaDoSeuOt/data/xml Abra o arquivo outifits.xml, apague tudo e cole isso: Não achei aqui no fórum resolvi postar, achei só como dúvida de um cara não conseguindo usar, mas estando aqui nessa area o pessoal que for rodando vai achar, se alguem tiver algumas ideias de outros atributos que eu posso colocar no outifits.xml coloca ai, como percentual de defesa em gelo fogo e tal.
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Pilar Bosses Informações: Em uma sala existem pilares e cada pilar sumona 1 boss, mas para sumonar um boss mais forte você deve passar por todos os otros. Descrição: Em uma sala existem vários pilares cada pilar com uma uniqueid, quando o player da use ele ira sumonar um boss, se o player o matar pode sumonar um boss mais forte, caso morra o bixo ficara lá para outros. OBS: Alterar uniqueids de acordo com o que for usar as que estão não são utilizáveis. Sigam as instruções das linhas que apresentam "-- Alterar". Instalação Vá em data/actions/actions.xml e adicione essa tag. Vá em data/actions/scripts/ e crie um arquivo chamado pilarbosses…
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
Yalahar quest modificada por mim, base muito usada em styllers, com chests, tudo, não da pra passar sem matar o azerus, dei uma dificultada nela pra só poder fazer com time, porque o legal das quests é reunir seu time/amigos pra um desafio, a que geralmente usam é muito fácil de ser solada e no final você escolhe o lado do bem ou lado do mal (first ou second addon de yalahari outifit) LINK de download (scripts/mapa): http://www.4shared.com/rar/n_fmQ3MWce/yalahar_quest__tddf1995_.html? Scan: https://www.virustotal.com/pt-br/file/51be352df28c1f97bb9631e07064cd68d2e4a3e985205f8ae0d209bbd62aa81e/analysis/1407199071/ Problemas de compatibilidade? Use o meu remer…
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
-
primeiro crie os monstros de edo tensei em actions copie um arquivo e renomeie para edocatch apague tudo oq tem nele e cole isso primeiro crie os monstros de edo tensei em actions copie um arquivo e renomeie para edocatch apague tudo oq tem nele e cole isso local mtrs = { ["[Edo Tensei] Madara] = {hp = 50000, maxhp = 50000, corpse = 2936, chance = 100}, ["[Edo Tensei] Sasuke] = {hp = 50000, maxhp = 50000, corpse = 2806, chance = 100}, ["[Edo Tensei] Deidara] = {hp = 50000, maxhp = 50000, corpse = 2879, chance = 100}, } local vocs = {300, 649} local corpos = {2936, 2806, 2879} function onUse(cid, …
- 46 respostas
- 5.8k visualizações
- 2 followers
-
Fala galerinha do TK, tudo bem? Recebi alguns pedidos para fazer um evento estilo Zombie, só que no modo de Pokemon (PÍÍÍKAAAAAAAAAAAAAAAAAAACHUUUUUU) rs. Enfim, vamos a instalação, depois ensinarei a configurar. Em data/mods crie um arquivo com o nome de pikachuevent.xml com o conteúdo: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="PikachuEvent" version="1.0" author="Absolute" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="config_pikachu_event"> <![CDATA[ configPikachuEvent = { storages = { main = 'PikachuEventMain', -- set free storage player = 'PikachuEventPlayer', -- set free storage joining…
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
- 2 followers
-
-
Listão de Talkactions é Actions TK "2014" --2011-- Nome do Tópico: Character Info Autor: Doughell Link do Tópico: http://tibiaking.com...character-info/ Comentário: Nome do Tópico: Dungeon Finder Autor: Guilherme Link do Tópico: http://tibiaking.com...dungeon-finder/ Comentário: Nome do Tópico: Gate System Autor: Doughell Link do Tópico: http://tibiaking.com...60-gate-system/ Comentário: Nome do Tópico: Portal WoE Autor: Doughell Link do Tópico: http://tibiaking.com...353-portal-woe/ Comentário: Nome do Tópico: Sistema de Forja Autor: Lpz Link do Tópico: http://tibiaking.com...stema-de-forja/ Comentário: Nome do Tóp…
- 5 respostas
- 5.3k visualizações
- 1 follower
-
Testado em 0.3.7 8.60 Creditos? 50% = Emerson Henrique ( EU ) 50% = MeNi (OtLand) Porq 50% para mim? R:Quando ele Posto o Sistema não posto todas as funções para Adc e como eu fiz isso 50%. Vamos A Magica ou Jutsu em LuaScript.cpp Procure Por : //getPlayerBlessing(cid, blessing) Adicione Abaixo : //doCreateCustomMonster(name, pos, outfit, health, spells, corpse, distance, experience ) lua_register(m_luaState, "doCreateCustomMonster", LuaInterface::luaDoCreateCustomMonster); Procure Por : int32_t LuaInterface::luaGetPlayerBlessing(lua_State* L) Adicione Abaixo do Final dessa Função: int32_t LuaInterface::luaDoCreateCustomMonster(lua_State* …
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá meus queridos, eu sou o Halls Santos e estou trazendo pra vocês uma alavanca que vende item, "mas ela só vende item?" bom, é! ueahea mas ela sorteia um dos itens que está disponível na lista. você poderá alterar os itens de acordo com o seu gosto, vamos ao script : em actions.xml adicione esta tag : <action actionid="2021" event="script" value="shoprandom.lua"/> agora vá em data/actions/scripts crie um arquivo lua com o nome shoprandom e adicione este código : -- CONFIGURAÇÕES -- PR = {2494, 2346, 7366, 8921, 7366} -- ID dos itens que será sorteado. money = {2160, 'crystal coin'} -- ID do crystal coin e nome. count = 20 -- Quantidade de dinheiro. cast =…
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
Opa galera blz? creio que 70%, sofre com a ml subindo de mais , eu estava com o Mesmo problema so que consegui a solução, eu Utilizei pro NTO Shinobi, do RobinHOOD e Funfou perfeitamente, vamos ao que inteça Vá em /data/creaturescripts/script, crie um arquivo chamado MaxMl.lua é la adicione: function onLogin(cid) if getPlayerMagLevel(cid) >= 150 then doPlayerSetRate(cid, 7, 0) end return true end function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if getPlayerMagLevel(cid) >= 150 then doPlayerSetRate(cid, 7, 0) end return true end Agora vá em data/creaturecripts/creaturescripts.xml é la adicione a seguinte tag: <event type="login" name="MaxMl" event="sc…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
-
Salve comunidade TK, eu fiz uma raid personalizada para meu servidor e decidi compartilhar com vocês aqui no TibiaKing! espero que usem gostem e cê for postar em outros cantos coloquem os devidos créditos então sem mais delongas picuinhas ou mimimis vamos a parte de scripts Navegue até a pasta do seu servidor data/raids e depois crie ou edite um arquivo .xml chamado pirates e coloque isto dentro <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <raid> <!--Announcements--> <announce delay="1000" type="Event" message="Os piratas anunciaram um ataque contra a cidade e as palavras do capitain jack pirata foram claras. Ninguem vai me frear, ninguem vai me…
-
- 0 respostas
- 520 visualizações
-
-
Five Fase Quest Informações: Mais eu evento feito a pedido dos internautas do meu tópico, dessa vez o player compra um item e com esse item tem o direito de usar uma alavanca que o levara a uma quest em que ele sozinho terá que passar por 5 fases, cada faze com bichos mais fortes, e no final ele ganha um premio. Descrição: O player tem que comprar um item pelo comando !page, logo em seguida ele tem que usar a alavanca com o uniqueid 74658, para ser teleportado para o inicio da quest, quando ele matar todos os bixos de uma parte ele terá que pisar em um tile com o actionid 32114, lembrando que é necessário colocar essa actionid em 1 tile por fase da quest, quand…
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Então galera, eu fiz um topico antes pra eu aprender, como ninguem respondeu Então eu ajuntei alguns Tutoriais e consegui fazer E vou disponibilizar para vocês Então GO! Vão ter que editar 3 coisas! [~] Editando Creature Scripts ■ 1 - Vá na pasta "datas"; ■ 2 - Vá na pasta "creaturescripts"; ■ 3 - Vá na pasta "scripts"; Pronto aki nesta pasta, Vocês vão fazer um arquivo chamado "tel.lua" (sem aspas) Abra-o e cole este código e edite conforme você quizer, Vou explicar as partes que você tem que editar. [~] Legenda ! Vermelho = É o nome do monstro que quando morrer abrir o teleporte. Configurar: Você coloca o nome do monstro…
- 8 respostas
- 4.1k visualizações
-
3 Teans and 1 Boss Informações: Abre-se um portal em uma determinada posição que levara os players para uma sala de espera lá eles aguardaram até caírem em outro mapa, separados em 3 times, objetivo, o time que matar o boss primeiro tem direito a entrar na sala de premio e pegar o premio. Descrição: Todo dia as 15:00 horas o script é ativado, aparecera um teleport na posição desejada, ao se passar um tempo pré determinado, se houverem a quantidade de players necessários na sala de espera todos os players na sala de espera serão divididos em 3 times, o time que mais tirar vida do boss terá o privilégio de passar pelo tile com aid 32114, e pegar o premio no bau …
- 11 respostas
- 3.4k visualizações
-
Arena War Informações: Todos os Players Falam com o NPC, e vão param em uma sala de espera, após um período todos são teleportados para uma arena, quando todos se matarem e só restar 1 ele ganhara um premio. Descrição: ADM Usa o comando !epvp e libera o acesso de todos os players no evento. Não testado, bugs me procurem. OBS: IMPORTANTE! Colocar piso no-logout na arena e na sala de espera para evitar futuros bugs. Sigam as instruções das linhas que apresentam "-- Alterar". Instalação Vá em data/npc/ e cria um arquivo chamado pvp.xml, dentro dele coloque. Negrito - Frase de inicio do NPC Vá em data/npc/scripts/ e cria um arquivo chamado pvp.lua, dent…
- 69 respostas
- 5k visualizações
- 1 follower
-
[LUA Function] Table.Contains Função : usada para ver se existe algum elemento, da tabela_x, para tabela_y. Se tiver, vai retornar verdadeiro, caso contrário, retorna a falso. Código: function table.contains(tab1, tab2) for a = 1, #tab1 do for b = 1, #tab2 do if tab1[a] == tab2[b] then return true end end end return false end Exemplo: local tab_x = {"oi", "ola"} local tab_y = {"ola"} if table.contains(tab_x, tab_y) then print("Existe.") else print("Não existe.") end
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.